[Treino] Felipe Uchiha
5 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 1 de 6
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
[Treino] Felipe Uchiha
Relembrando a primeira mensagem :
Campo aberto.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Rank: ANBU
3 de 3 - visao do fluxo de chakra
entao liberei meu sharingan nivel 1, dai ja estava vendo mesmo o chakra do meu pai, entao ele se afastou de mim e fez o jutsu bola de fogo em mim e falou que só tem um jeito de escapar e que era pra mim descobrir e sair, entao observei a bola de fogo e quando achei a falha consegui escapar, entao ele falou que ia me ensinar outra tecnica do cla
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Rank: Gennin
1 de 4 - ataque triplo do sharingan - moinho de vento
meu pai me falou que a tecnica que eu irei aprender, é uma tecnica rank C e falou que com o Sharingan Nível 1 pelo menos, o Shinobi (Ninja) joga Kunais, Shuriken com cabos as prendendo. Os cabos circundam o inimigo, e posteriormente o prendem, as armas atadas aos cabos circundam o inimigo até que, com o curso do cabo acabando, crivam o corpo do inimigo, matando-o ou ferindo-o gravemente.
Sharingan Soufuusha Sannotachi
(Ataque Triplo do Sharingan - Moinho de Vento)
Quem Usa: Usuários do Sharingan
Rank: C
Primeira Aparição:
Descrição: Com o ativando o Sharingan Nível 1 pelo menos, o Shinobi (Ninja) joga Kunais, Shuriken com cabos as prendendo. Os cabos circundam o inimigo, e posteriormente o prendem, as armas atadas aos cabos circundam o inimigo até que, com o curso do cabo acabando, crivam o corpo do inimigo, matando-o ou ferindo-o gravemente.
Sharingan Soufuusha Sannotachi
(Ataque Triplo do Sharingan - Moinho de Vento)
Quem Usa: Usuários do Sharingan
Primeira Aparição:
Descrição: Com o ativando o Sharingan Nível 1 pelo menos, o Shinobi (Ninja) joga Kunais, Shuriken com cabos as prendendo. Os cabos circundam o inimigo, e posteriormente o prendem, as armas atadas aos cabos circundam o inimigo até que, com o curso do cabo acabando, crivam o corpo do inimigo, matando-o ou ferindo-o gravemente.
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
2 de 4 - ataque triplo do sharingan - moinho de vento
entao fiz esta tecnica meu pai me deu as armas necessarias e em seguida fez um clone e entao falou que o clone ia pegar leve so pra ver se eu consigo fazer o jutsu, entao lancei uma kunai nele, dai ele se desviou indo pro lado e em seguida peguei umas shurikens e lancei nele, dai como nao dava pra ele se desviar por ainda estar em movimento indo pro lado...
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
3 de 4 - ataque triplo do sharingan - moinho de vento
ele se abaixou, entao todas as shurikens cravaram na arvore atras de le dai ao mesmo tempo que ele se abaixou lancei varias kunais sobre ele entao ele pulou para se esquivar ja que estava abaixado e nao podia ir para os lados se nao as kunais o acertavam, dai quando ele pisou no chao novamente mostrei para ele que as kunais que eu lancei fou para se juntarem com as shuriken
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
4 de 4 - ataque triplo do sharingan - moinho de vento
entao puxei as kunais trazendo as shurikens, entao todas elas acertaram ele, dai eu peguei as linhas que estavam na minha mao, prendi em algumas shurikens e em seguida lancei para ficar atras da arvore, quando ficou as linhas prendeu o clone do meu pai na arvore, entao o clone se desfez e meu pai apareceu e falou que iria me ensinar outra tecnica do cla
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
1 de 6 - cancelamento de genjutsu do sharingan
em casa, assim que acordei meu pai estava na sala me esperando, quando me viu, me levou para o campo de treinamento, la ele me falou tudo sobre a tecnica que iria aprender, me falou que esta tecnica é uma tecnica rank B usada pelos uchihas, ele me falou que o Byakugan dos Hyuuga executa a mesma habilidade. a tecnica é cancelamento de genjutsu do sharingan
Sharingan Genjutsu no Kai
(Cancelamento de Genjutsu do Sharingan)
Quem Usa: Clã Uchiha
Rank: B
Nota: O Byakugan dos Hyuuga executa a mesma habilidade.
Nota: Pessoas com bijuus (que o controlão completamente) também são imunes ao genjutsus pois usão os bijuus como se fossem uma pessoa de fora que os tirão do transe.
Descrição: O usuário do Sharingan pode ver através de genjutsus, sendo assim imune a eles. Com essa habilidade, eles podem ver a cor do chakra do oponente, que serve para desmascarar Henges e Disfarces.
Sharingan Genjutsu no Kai
(Cancelamento de Genjutsu do Sharingan)
Quem Usa: Clã Uchiha
Rank: B
Nota: O Byakugan dos Hyuuga executa a mesma habilidade.
Nota: Pessoas com bijuus (que o controlão completamente) também são imunes ao genjutsus pois usão os bijuus como se fossem uma pessoa de fora que os tirão do transe.
Descrição: O usuário do Sharingan pode ver através de genjutsus, sendo assim imune a eles. Com essa habilidade, eles podem ver a cor do chakra do oponente, que serve para desmascarar Henges e Disfarces.
Última edição por felipe uchiha em Seg Jan 06, 2014 4:42 pm, editado 1 vez(es)
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
2 de 6 - cancelamento de genjutsu do sharingan
quando cheguei no campo de treinamento, meu pai me falou que Pessoas com bijuus (que o controlão completamente) também são imunes ao genjutsus pois usão os bijuus como se fossem uma pessoa de fora que os tirão do transe. e O usuário do Sharingan pode ver através de genjutsus, sendo assim imune a eles. Com essa habilidade, eles podem ver a cor do chakra do oponente, que serve para desmascarar Henges e Disfarces.
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
3 de 6 - cancelamento de genjutsu do sharingan
entao ele me colocou em um genjutsu e me falou para eu tentar sair e para isso ele ia fazer o jutsu cancelamento de genjutsu do sharingan, entao assim que ele fez eu copiei e em seguida sai do genjutsu que ele me colocou, dai ele me elogio falou que eu estava de parabens e entao falouq ue iria lutar comigo, pra ver se eu tenho potencial de um uchiha
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
4 de 6 - cancelamento de genjutsu do sharingan
fomos para o campo de treinamento dos uchiha e la ele me falou se eu ja estava preparado, assim, que falei que sim, ele apareceu atras de mim e fez o jutsu estilo fogo - jutsu bola de fogo, entao liberei meu sharingan nivel 1 porque se nao cairei rapidamente, copiei o jutsu dele e imediatamente lancei uma outra bola de fogo nele
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
5 de 6 - cancelamento de genjutsu do sharingan
assim que as duas bolas de fogo se tocaram, ele apareceu na minha frente e me deu um chute que me levou bem pra frente e em seguida apareceu na minha frente novamente e entao pegou uma kunai e quando estava pra me acertar fiz uma substituição, apareci atras dele e entao peguei uma kunai, assim que peguei a kunai ele me deu outro chute que me jogou longe
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
6 de 6 - cancelamento de genjutsu do sharingan
assim que cai ele ja apareceu em cima de mim e quando estava para me acertar, vi que era tudo um genjutsu, dai fiz o cancelamento de genjutsu do sharingan e me liberei do genjutsu, quando vi, agente ainda estava no campo de treinamento da vila da folha, entao ele lançou umas dez kunais e mais dez shurikens, dai eu sai correndo e me escondi atras de uma arvore, entao olho pro chao e do nada caio em um vulcao, quando vi eu estava em outro genjutsu e quando refiz o cancelamento de genjutsu do sharingan estava no campo de treinamento do cla uchiha, entao percebi que eu tinha caido em dois genjutsu seguidos, porem ja era tarde, cai no chao e desmaiei
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
1 de 5 - genjutsu - sharingan
hoje quando acordei meu pai me levou para o campo de treinamento dos uchiha, lá ele me falou que a tecnica que ele iria me ensinar é uma tecnica rank C, o nome do jutsu que é um genjutsu é tecnica ilusoria - olho copiador, dai antes de eu aprender sobre esta tecnica, ele tambem me falou sobre ela
Genjutsu • Sharingan
(Técnica Ilusória • Olho Copiador)
Quem Usa: Hatake Kakashi
Primeira Aparição: Episódio 9.
Descrição:
Técnica simples de usuários Sharingan. Com esta técnica, basta apenas
que o utilizador, com Sharingan ativado, olhe nos olhos da vítima para
derrubá-la por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou ganhar
tempo.
Genjutsu • Sharingan
(Técnica Ilusória • Olho Copiador)
Quem Usa: Hatake Kakashi
Primeira Aparição: Episódio 9.
Descrição:
Técnica simples de usuários Sharingan. Com esta técnica, basta apenas
que o utilizador, com Sharingan ativado, olhe nos olhos da vítima para
derrubá-la por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou ganhar
tempo.
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
2 de 5 - genjutsu - sharingan
meu pai me falou que sobre esta tecnica, ela é uma técnica simples de usuários Sharingan. Com esta técnica, basta apenas
que o utilizador, com Sharingan ativado, olhe nos olhos da vítima para derrubá-la por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou ganhar
tempo. e para fazer isso é só eu colocar o chakra no meu sharingan e quando alguem olhar pro meu olho
que o utilizador, com Sharingan ativado, olhe nos olhos da vítima para derrubá-la por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou ganhar
tempo. e para fazer isso é só eu colocar o chakra no meu sharingan e quando alguem olhar pro meu olho
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
3 de 5 - genjutsu - sharingan
quando eu quiser, é só coloca-lo no genjutsu, esta tecnica é boa para eu aprender a usar um genjutsu da sharingan para que um dia eu possa fazer o tsukuyomi, entao liberei meu chakra e meu sharingan nivel 1 e em seguida meu pai mandou colocar 100% do meu chakra nos meu olhos e depois que eu aprender a fazer o jutsu, ir diminuindo o chakra
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
4 de 5 - genjutsu - sharingan
entao fiz, coloquei 100% do meu chakra nos meus olhos com sharingan nivel 1 e em seguida meu pai me mandou pensar em um mundo em que eu quiser e que em seguida coloque este pensamento nos olhos para que se alguem olhar no meu olho, caira no genjusu que eu coloquei, entao fiz
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
5 de 5 - genjutsu - sharingan
depois de fazer o que ele falou, o mesmo olhou para o meu olho, dai eu fiz com que ele caisse no genjutsu, o genjustu que pensei, foi paralisar o alvo ate o meu chakra acabar, entao meu pai alem de desfazer o genjutsu, jogou o mesmo para mim e dentro da minha mente falou que eu só posso fazer este jutsu em pessoas que eu sei que nao vao conseguir quebrar o jutsu e jogar em mim, depois disso desmaiei e ele me levou para casa
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
1 de 5 - copia de selo
hoje quando acordei, acordei meu tonto pelo genjutsu que eu cai, entao quando desci pra sala, meu estava me esperando para me levar para o campo de treinamento dos uchiha, la ele me falou que esta tecnica é outra tecnica rank C usada pelos uchihas, o nome do jutsu é copia do selo
Fuuin no Copy
(Cópia de selo)
Quem Usa: Usuários do Sharingan Nível 1
Descrição: O Shinobi (Ninja) utiliza seu Sharingan Nível 1 para visualizar lentamente os Selos de Mão feitos pelo Shinobi (Ninja) inimigo, e, dependendo da habilidade do usuário do Sharingan Nível 1, pode realizar ao mesmo tempo os mesmos Jutsus que o Shinobi (Ninja) inimigo. Isso deixa o Shinobi (Ninja) inimigo perplexo, pois é como se o usuário do Sharingan Nível 1 pudesse ver o futuro, antecipando seus Jutsus.
Fuuin no Copy
(Cópia de selo)
Quem Usa: Usuários do Sharingan Nível 1
Descrição: O Shinobi (Ninja) utiliza seu Sharingan Nível 1 para visualizar lentamente os Selos de Mão feitos pelo Shinobi (Ninja) inimigo, e, dependendo da habilidade do usuário do Sharingan Nível 1, pode realizar ao mesmo tempo os mesmos Jutsus que o Shinobi (Ninja) inimigo. Isso deixa o Shinobi (Ninja) inimigo perplexo, pois é como se o usuário do Sharingan Nível 1 pudesse ver o futuro, antecipando seus Jutsus.
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
2 de 5 - copia de selo
meu pai me falou que com esta tecnica, o Ninja utiliza seu Sharingan Nível 1 para visualizar lentamente os Selos de Mão feitos pelo Ninja inimigo, e, dependendo da habilidade do usuário do Sharingan Nível 1, pode realizar ao mesmo tempo os mesmos Jutsus que o Ninja inimigo. Isso deixa o Ninja inimigo perplexo, pois é como se o usuário do Sharingan Nível 1 pudesse ver o futuro, antecipando seus Jutsus.
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
3 de 5 - copia de selo
depois de me falar tudo isso, liberei meu sharingan nivel 1 e em seguida me concentrei para poder copiar os selos de mao e depois fazer o jutsu dele, daio ele fez os sinais de mao tigre e no mesmo instante, copiei ele e fiz o jutsu Estilo Fogo - Jutsu da Grande Chama do Dragão, o jutsu que ele ia fazer
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
4 de 5 - copia de selo
ele me elogiou e falou que esta era uma tecnica basica e a proxima era mas selos, ele mal terminou de falar e ja fez os sinis de mao rapidamente, entao eu copiei e refiz os sinais de Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre e em seguida fiz o jutsu Estilo Fogo - Jutsu Bola de Fogo, dai, ele tambem fez e os dois jutsu estilo fogo se bateram e depois se desfez
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
5 de 5 - copia de selo
depois disso, ele me elogiou, e em seguida me falou que era pra mim continuar treinando a tenica Ilusória • Olho Copiador, entao, fiqueiumas 2 horas treinando, depois disso, ja estava perfeito, dai meu sensei me levou para o campo de treinamento da vila e la me falou para fazer este jutsu em um genin que passou, fiz, gastei menos de 20% de chakra e o genin ficou paralisado, em seguida me mandou fazer este jutsu em um chunin, e quando fiz o chunin tambem ficou paralisado, dai ele me falou para treinar mais, para que um dia u possa fazer este jutsu em um anbu ou anbu ne
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Re: [Treino] Felipe Uchiha
Sharingan Nível 1 // Suiton no jutsu // Mizu Shunshin no Jutsu // Chakra Ryuudou // Sharingan Soufuusha Sannotachi // Sharingan Genjutsu no Kai // Genjutsu • Sharingan // Fuuin no Copy
Suiton: 0,75%
Pontos: 9
Ryus paara o sensei: 208
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Notei que seus treinos vêm de outro fórum, poderia por MP me explicar mais sobre isso? (se há como provar de tais postagens são suas lá)
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Takigakure Ryuu - Mizukiri no Yaiba
(Estilo da Cachoeira Oculta - Espada Cortante de Água)
Quem Usa: Shibuki, Suien
Rank: D
Distância: Curta
Descrição: Uma técnica de Takigakure no Sato que permite ao usuário moldar a água na forma de uma espada bastante resistente capaz até mesmo de cortar ao meio algumas técnicas Katon.
Suiton - Kirigakure no Jutsu
(Estilo Água - Jutsu de se Ocultar na Névoa)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kurosuki Raiga, Mei Terumi, Yuukimaru, Itachi Uchiha
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 7 Naruto Clássico
Descrição: O ninja exala da boca ou cria a partir de uma fonte de água local uma densa névoa, que deixa todos no campo de batalha com visibilidade zero. A névoa não pode enganar Doujutsus como o Byakugan e o Sharingan.
Mizu Dekishi Shizuko no Jutsu
(Jutsu do Afogamento na Bolha de Água)
Quem Usa: Houzuki Suigetsu
Primeira Aparição: Mangá 574.
Descrição: Suigetsu usa seu Suika no Jutsu para atirar uma bolha de água na cabeça do inimigo e assim afogá-lo.
Mizu no Yoroi
(Armadura de Água)
Quem Usa: Nurari
Primeira Aparição: Episódio 110 Shippuuden
Descrição: O ninja cobre seu corpo com água, que pode resistir a ataques mais simples. Quando o ninja é atingido, a armadura se desfaz em muco.
Nensuikai
(Tiro do Esudo d'água)
Quem Usa: Nurari
Distância: Curta/Média
Primeira Aparição: Episódio 109 Shippuuden
Descrição: Um Jutsu em que o usuário cria um grande escudo de água para se proteger de técnicas mais simples. O escudo também pode ser atirado contra o adversário para prende - lo.
Suiton - Takitsubo no Jutsu
(Estilo Água - Jutsu da Base da Cachoeira)
Quem Usa: Yamato
Selos: Cachorro
Primeira Aparição: Episódio Shippuden 55
Descrição: Técnica usada para criar uma fonte de água em um local onde não há. É geralmente combinada com o Doton - Doryuu Jouheki para criar uma cachoeira.
Suiton - Mizurappa
(Estilo Água - Onda Raivosa)
Quem Usa: Yahiko, Utakata, Hotaru, Nagato
Selos: Dragão, Tigre e Coelho
Primeira Aparição: Episódio 128 Shippuuden
Descrição: O Ninja libera água pela boca e a lança no oponente na forma de uma rajada. É uma técnica Suiton básica.
Suiton - Kokuun no Jutsu
(Estilo Água - Jutsu da Chuva Negra)
Quem Usa: Kagari
Distância: Longa
Primeira Aparição: Episódio 103 Naruto Clássico
Descrição: Essa técnica cria uma névoa negra que forma uma pequena nuvem. O usuário pode mover a nuvem para cima do usuário e fazer com que ela libere um óleo altamente inflamável para queima - lo posteriormente com um Jutsu Katon ou um Kibaku Fuuda.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
1 de 4 - estilo da cachoeira oculta - espada cortante de agua
depois de muito tempo sem treinar, meu sensei chegou e me levou para o campo de treinamento que fica do lado de um rio, lá ele me falou que a tecnica que iria me ensinar é uma tecnica rank D, mas apesar de uma tecnica deste nivel, é muito eficaz em luta, ja que eu nao tenho nenhuma tecnica de luta do estilo agua, o jutsu se chama estilo da cachoeira oculta - espada cortante de agua
Descrição: Uma técnica de Takigakure no Sato que permite ao usuário moldar a água na forma de uma espada bastante resistente capaz até mesmo de cortar ao meio algumas técnicas Katon.
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6