[Luta off] - Felipe Uchiha VS Rubens Uchiha
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[Luta off] - Felipe Uchiha VS Rubens Uchiha
felipe uchiha VS rubensmrnd0
felipe uchiha Começa
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Rank: Gennin
Re: [Luta off] - Felipe Uchiha VS Rubens Uchiha
chego no deserto esperando meu oponente
Obs: Armas no quote abaixo
Obs: Armas no quote abaixo
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
chego na batalha e fico a 10 metros a frente do meu inimigo
OBS: Armas no Quote abaixo
OBS: Armas no Quote abaixo
rubensmrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Rank: Chunnin
começo a luta fazendo o jutsu da invisibilidade
mas continuo nessa localização e lanço duas kunais no meu oponente sendo uma em direção da sua barriga e outro no seu olho direito
Fukashi no Genjutsu
(Técnica Ilusória da Invisibilidade)
Quem Usa: Kakko
Rank: D
Descrição: O usuário pode tornar-se invisível a olho nu, podendo reaparecer na hora em que desejar, sendo perto ou longe de um oponente.
mas continuo nessa localização e lanço duas kunais no meu oponente sendo uma em direção da sua barriga e outro no seu olho direito
Kunai
(Adaga)
É uma das ferramentas mais usadas pelos Shinobi. É uma espécie de Adaga negra com o objetivo de pressionar e esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada, apesar de não ser esse o seu objetivo. O seu tamanho é semelhante ao tamanho de uma mão. A kunai parece favorecer os Shinobi tanto devido tanto à sua natureza robusta e confiável, bem como a sua versatilidade evidente.
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Assim que vejo o Felipe começando a ficar invisível, antes que ele possa terminar eu já lanço duas kunais sendo uma em direção a sua barriga e outro no seu olho esquerdo
e depois disso ainda olhando pra ele eu faço o jutsu de invisibilidade também
Kunai
(Adaga)
É uma das ferramentas mais usadas pelos Shinobi. É uma espécie de Adaga negra com o objetivo de pressionar e esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada, apesar de não ser esse o seu objetivo. O seu tamanho é semelhante ao tamanho de uma mão. A kunai parece favorecer os Shinobi tanto devido tanto à sua natureza robusta e confiável, bem como a sua versatilidade evidente.
e depois disso ainda olhando pra ele eu faço o jutsu de invisibilidade também
Gengakure no Jutsu
(Técnica da Ilusão Oculta)
Quem usa: Kurenai Yuuhi e Clã Kurama
Rank: C
Nota: Clã Kurama utiliza esta técnica em um filler.
Descrição: Habilidade utilizada para desaparecer o usuário ilusóriamente.Como é uma ilusão nehum tipo de rastreamente funcionaria (Jutsu da Karin, Byakugan, insetos do Clã Aburame...) porque a ilusão distorciria estes.Normalmente é usado em conjunto com outro genjutsu.
rubensmrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
pré ativo o jutsu de substituição e continuo no meu lugar parado
Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E
Distância: Desvio
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré - ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar(geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Narração
Um combate se iniciava entre dois ninjas de mesmo clã mas de vilas e Rank diferente, um é o Felipe Uchiha da Vila da Folha que é um Gennin, e o outro é Rubens Uchiha da Vila da Areia que é um Gennin; A luta começa com Felipe Uchiha ficando invisível e em seguida lançando duas kunais e no mesmo instante Rubens Uchiha também fica invisível e lança duas kunais e por incrível que pareça os dois ainda no mesmo lugar e sem se mexer e invisíveis, ficam vendo as kunais dos dois se baterem e irem pra longe sem trazer danos a ninguém
Como Está Agora?
O garoto Felipe Uchiha e Rubens Uchiha estão no mesmo local a dez metros de distância um do outro e os dois estão invisíveis, Felipe Uchiha esta com o kawarimi pré-ativado
Hp, Chakra e Stamina
Rubens:
Hp: 180
Chakra: 195 - 10 = 185
Stamina: 150
Felipe:
Hp: 150
Chakra: 150 - 7 = 143
Dominio
Mostrarei o Dominio já somado no final da luta
OBS: Rubens autorizou eu narrar nossa luta
Rubens Uchiha Sua Vez
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
cancelo o jutsu de invisibilidade que fiz e em seguida faço o jutsu mascara do sofrimento fazendo três sinais de mão antes e então lanço pra frente
Katon - Zukkoku
(Estilo Fogo - Máscara do Sofrimento)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Distância: Longa
Selos: Rato, Cão, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 86 Shippuuden
Descrição: Depois da realização dos selos necessários, o usuário acumula uma grande quantidade de Chakra em sua boca e dispara na forma de uma grande onda de fogo capaz de reduzir uma floresta à cinzas em questão de segundos.
rubensmrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
volto ao normal cancelando o jutsu de invisibilidade e em seguida bem rapido, eu faço três sianis de mão e faço um jutsu de defesa do estilo aguame defendendo na frente e em seguida que a agua defenda todos os meus lados
e em seguida eu faço essa parede de água se desfazer sendo jogada no meu oponente com o jutsu estilo água - tempestade isoladora
mas de modo que com um simples pulo ele consigua defender, faço isso mas na intensão de deixar o local um pouco molhado, já que esse deserto esta muito quente
Suiton - Suijinheki
(Estilo Água - Parede de Água)
Quem Usa: Tobirama Senju, Kakashi Hatake, Darui, Kakuzu, Kosuke Maruboshi, Ruika, Suien, Hiruzen Sarutobi, Suigetsu Hozuki
Distância: Curta
Selos: Tigre, Serpente, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Descrição: Depois de fazer os três selos de mão necessário, o usuário expele da boca uma poderosa rajada de água que pode ser usada para atacar ou defender. Caso o usuário queira, a rajada de água pode assumir a forma exata de uma parede que o protege de ataques frontais.
e em seguida eu faço essa parede de água se desfazer sendo jogada no meu oponente com o jutsu estilo água - tempestade isoladora
Suiton - Haran Banshou
(Estilo Água - Tempestade Isoladora)
Quem Usa: Fuuka
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Essa técnica permite que o usuário invoque uma grande quantidade de água que parte por trás dele e inunda todo o campo de batalha. Se necessário, o usuário pode cancelar a técnica quando quiser.
mas de modo que com um simples pulo ele consigua defender, faço isso mas na intensão de deixar o local um pouco molhado, já que esse deserto esta muito quente
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
eu vendo aquela agá vindo em minha direção dou um pulo e quando chego no alto faço um sinal de mão e lanço no meu oponente o jutsu grande chama do dragao
Katon - Gouryuuka no Jutsu
(Estilo Fogo - Jutsu da Grande Chama do Dragão)
Quem Usa: Sasuke Uchiha
Selos: Tigre
Primeira Aparição: Episódio 137 Shippuuden
Descrição: Técnica inventada por Sasuke Uchiha, onde depois de realizar o selo necessário, o usuário dispara da boca diversas bolas de fogo no formato de uma cabeça de dragão.
rubensmrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Narração
os dois voltam ao normal e então Rubens faz um jutsu de estilo fogo o mascara do sofrimento e lança no Felipe, mas no mesmo instante Felipe faz um jutsu parede de água e cuspindo muita água, consegue fazer uma parede que em seguida cobre todos os seus lados, e depois disso Felipe faz essa água ser lançada pra frente usando o jutsu do estilo água - água isoladora, Rubens vendo aquilo pula e no alto faz um jutsu do grande chama do dragão, mas como ele estava pulado, o jutsu não foi bem onde ele queria, o jutsu dele foi lançado a dez metros atras do Felipe e então não trouxe danos a ele
Como Está Agora?
O garoto Felipe Uchiha e Rubens Uchiha ainda estão a dez metros um do outro e sem nenhum dano
Hp, Chakra e Stamina
Rubens:
Chakra: 185 - 12 - 12 = 161
Felipe:
Chakra: 143 - 12 - 12 = 119
Felipe Uchiha Sua Vez
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
faço o jutsu arte ninja - chuva rancorosa
mas na intensão de acabar com aquele calor, quero me molhar um pouco, por isso, eu faço esse jutsu até um distancia de 5 metros envolta de mim
Uramiame
(Arte Ninja - Chuva Rancorosa)
Quem Usa: Samidare
Selos: Cachorro
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 171
Descrição: Após a realização do selo de mão requerido, o usuário cria uma chuva no campo de batalha, que posteriormente cria uma inundação. A partir do momento em que o alvo é pego pela inundação, seu Chakra começa a ser drenado sucessivamente.
mas na intensão de acabar com aquele calor, quero me molhar um pouco, por isso, eu faço esse jutsu até um distancia de 5 metros envolta de mim
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
faço o jutsu escudo de fogo pensando que o felipe ira me atacar
mas como ele não ataca eu faço o jutsu bombas de fogo, e lanço no felipe uchiha
.
Katon no Tate
(Escudo de Fogo)
Quem Usa: Senhor Feudal da Grama
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - A Prisão de Sangue
Descrição: Colocando sua mão a frente do corpo, o Shinobi cria um escudo frontal feito de chamas para se defender de ataques ou ferramentas ninja simples.
mas como ele não ataca eu faço o jutsu bombas de fogo, e lanço no felipe uchiha
Katon - Endan
(Estilo Fogo - Bombas de Fogo)
Quem Usa: Jiraiya
Primeira Aparição: Episódio 131 Shippuuden
Descrição: Acumulando óleo em sua boca, o Shinobi dispara de uma vez só na forma de uma grande bola de fogo. É uma técnica bastante eficiente já que não requer a realização de selos
.
rubensmrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
vendo meu amigo e inimigo lançando em mim um jutsu estilo fogo, pego uma parte da água da chuva e faço o parede de água novamente pra me defender
Suiton - Suijinheki
Quem Usa: Tobirama Senju, Kakashi Hatake, Darui, Kakuzu, Kosuke Maruboshi, Ruika, Suien, Hiruzen Sarutobi, Suigetsu Hozuki
Descrição: Depois de fazer os três selos de mão necessário, o usuário expele da boca uma poderosa rajada de água que pode ser usada para atacar ou defender. Caso o usuário queira, a rajada de água pode assumir a forma exata de uma parede que o protege de ataques frontais.
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Narração
com a luta em seu clímax, Felipe faz uma chuva e faz com que ela fique em volta dele a cerca de 5 metros, ele fala que foi na intensão de se molhar por que esta muito calor, mas será que é isso mesmo? Ou tem algum truque por trás dos panos? Rubens então faz um jutsu de escudo de fogo pra se defender de algum ataque do Felipe já que ele também desconfia de seus movimentos, e depois de ver que não foi atacado faz um jutsu de bomba de fogo e lança no Felipe, e então Felipe pega uma parte da chuva que estava ali e faz uma parede de água e então cancela o fogo de Rubens por completo já que ele ja estava sendo apagado com a chuva, e assim mostra
Como Está Agora?
O garoto Felipe Uchiha e Rubens Uchiha ainda estão a dez metros um do outro e sem nenhum dano
Hp, Chakra e Stamina
Rubens:
Chakra: 161 - 12 - 12 = 137
Felipe:
Chakra: 119 - 12 - 12 = 95
Rubens Uchiha Sua Vez
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Faço três sinais de mão e então lanço no Felipe o jutsu mascara de sofrimento
Katon - Zukkoku
(Estilo Fogo - Máscara do Sofrimento)
Quem Usa: Kakuzu
Selos: Rato, Cão, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 86 Shippuuden
Descrição: Depois da realização dos selos necessários, o usuário acumula uma grande quantidade de Chakra em sua boca e dispara na forma de uma grande onda de fogo capaz de reduzir uma floresta à cinzas em questão de segundos.
rubensmrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
rapidamente repito meus movimentos fazendo uma parede de água me cobrir por completo pra me defender do ataque do Rubens
E em seguida eu faço o jutsu rajada da presa de água
criando quatro colunas perto de mim( 2 metros) e lançando no meu oponente mas sem ser controlado, só lançando pra frente mesmo
Suiton - Suijinheki
E em seguida eu faço o jutsu rajada da presa de água
Suiton - Suigadan
(Estilo Água - Rajada da Presa de Água)
Quem Usa: Uchiha Itachi, Suigetsu Hozuki
Primeira Aparição: Episódio 82 Naruto Clássico
Descrição: O ninja faz com que várias colunas de água similares a brocas emerjam de uma fonte de água e ataquem o oponente como se estivessem perfurando-o.
criando quatro colunas perto de mim( 2 metros) e lançando no meu oponente mas sem ser controlado, só lançando pra frente mesmo
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
eu pulo indo pra 5 metros pra trás ao mesmo tempo e ao mesmo tempo que pulo faço o jutsu cinzas queimantes e lanço em direção ao Felipe na intenção de tampar sua visão sobre mim e também atacar caso consiga, e depois que faço isso fecho minha boca e faço com que o fogo seja criado e queime todo aquele local onde eu lancei a cinza
Katon - Haisekishou
(Estilo Fogo - Cinzas Queimantes)
Quem Usa: Asuma Sarutobi
Selos: Cobra, Rato, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 75 Shippuuden
Descrição: Depois dos selos necessários, o usuário exala da boca uma grande quantidade de fumaça. Quando entra em contato com o inimigo, a fumaça explode causando graves queimaduras.
rubensmrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Narração
Rubens querendo recomeçar a luta a seu favor faz três sinais de mão e em seguida lança no Felipe o jutsu Estilo Fogo - Máscara do Sofrimento, como o local em volta do Felipe esta molhado, ele refaz o jutsu Estilo Água - Parede de Água e então a parede é criada e impede o jutsu do Rubens, porém desta vez o ataque do Rubens foi forte a ponto de fazer uma névoa bem densa, antes os golpes criavam névoa mas não era tão forte, agora a névoa fica bem forte, e então Felipe Uchiha aproveitando a brecha faz o jutsu Estilo Água - Rajada da Presa de Água criando 4 colunas de Água a 2 metros de distância e lança no Rubens em linha reta e sem intenção de mata-lo, Rubens então recebe pula aproveitando a distância de 10 metros e se move a 5 metros pra trás e em seguida lança cinzas flamejantes em direção ao Felipe e em seguida faz essas cinzas pegarem fogo e então queima todo o local mas ainda não chega a acertar o Felipe já que ele ainda esta com a sua defesa ativada
Como Está Agora?
O garoto Felipe Uchiha e Rubens Uchiha estão a quinze metros um do outro e sem nenhum dano, porém, por causa da chuva de água que houve na rodada passada, isso servi-o pra fazer a terra desse deserto ficar fofa a ponto de afundar vocês, então vocês estão do joelho pra baixo enterrado na areia
Hp, Chakra e Stamina
Rubens:
Chakra: 137 - 12 - 12 = 113
Felipe:
Chakra: 95 - 12 - 12 = 71
Domínio Elemental:
Felipe Uchiha: 9% em Suiton
Rubens Uchiha: 9% em Katon
Felipe Uchiha Sua Vez
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Cansado de ficar "treinando", começo a jogar serio pra matar... Faço começar a chover sendo que no mesmo tempo faço uma Ação Oculta
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
fico olhando para meu oponente, rapidamente pré ativo o jutsu de substituição
e faço o jutsu da chuva de bolas de fogo e lanço no felipe para matar
Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E
Distância: Desvio
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré - ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar(geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
e faço o jutsu da chuva de bolas de fogo e lanço no felipe para matar
Katon - Gouka Ame no Jutsu
(Estilo Fogo - Jutsu da Chuva de Bolas de Fogo)
Quem Usa: Uchiha Madara
Rank: A
Primeira Aparição: Shippuden 322
Descrição: Amassando seu chakra e depois convertendo ele em fogo, o usuário cria várias bolas de fogo que caem sobre o alvo, causando graves danos, difundido tudo ao r
rubensmrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
dispenso defesa
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
- Ação Secreta - Felipe:
- Faço o jutsu da Chuva Negra ir em todo campo de batalha, menos na onde eu me encontro sendo 5 metros de distância em volta de mim
Suiton - Kokuun no Jutsu
(Estilo Água - Jutsu da Chuva Negra)
Quem Usa: Kagari
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 103 Naruto Clássico
Descrição: Essa técnica cria uma névoa negra que forma uma pequena nuvem. O usuário pode mover a nuvem para cima do usuário e fazer com que ela libere um óleo altamente inflamável para queima - lo posteriormente com um Jutsu Katon ou um Kibaku Fuuda.
Narração
Felipe Uchiha querendo por um fim na batalha aproveita que nem ele e nem o Rubens esta tendo visão na luta por causa da névoa, ele faz o jutsu Estilo Água - Jutsu da Chuva Negra e então faz começar a chover, porém, faz chover na batalha inteira menos na onde ele se encontra e a 5 metros envolta dele, Rubens Uchiha então, faz o jutsu Estilo Fogo - Jutsu da Chuva de Bolas de Fogo mas como ele não percebeu que essa não era um chuva normal e sim uma chuva de óleo, ele depois de lançar o jutsu, o fogo se mistura com a chuva de óleo e então faz com que comece a chover fogo de cima pra baixo e então, isso acaba matando o Rubens queimado
Soma:
Suiton - Kokuun no Jutsu VS Katon - Gouka Ame no Jutsu escreveu:Felipe: Ninjutsu(2) + C. Chakra(60) + Raciocionio(5) + Vantagem Elemental(30) = 97
Rubens: Ninjutsu(0) + C. Chakra(63) + Precisão(2) = 65
Hp, Chakra e Stamina
Rubens:
Hp: 0
Chakra: 0
Stamina: 0
Felipe:
Chakra: 71 - 10 = 61
Domínio Elemental:
Felipe Uchiha: 1% em Suiton
Rubens Uchiha: 2% em Katon
Fim de Luta
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
b]Narrador:[/b] felipemrnd0
Pagamento: 5 Zens
Vencedor: felipe uchiha
Pagamento: 5 Pontos, 4 Zens, 100 Ryous e 10% de Suiton
Perdedor: rubensmrnd0
Pagamento: 1 Ponto e 11% de Katon
Link da Luta: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t5423p15-luta-off-felipe-uchiha-vs-rubens-uchiha
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)