[Luta em Off]Ichiro vs Felipe
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[Luta em Off]Ichiro vs Felipe
Local:Ruínas da Deusa
Temperatura:30°C
Narrador:Uchirako
Temperatura:30°C
Narrador:Uchirako
Felipe Começa
Hotaru-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(238/250)
Rank: Sayajin
Re: [Luta em Off]Ichiro vs Felipe
chego no campo de batalha e estou todo desinformado, sem saber nada do meu oponente kkkkkkk mas ja pronto pra lutar
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Rank: Gennin
Me postando a dois metros do meu oponente me preparava para o inicio do combate.
Hotaru-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(238/250)
assim q observei a minha distancia co iciro, fiz o sinal de mao tigre e rapidamente e se tempo de fuga fiz o jutsu ilusorio da inconsiencia
Nehan Shouja no Jutsu
(Técnica Ilusória da Inconsciência)
Quem Usa: Kabuto Yakushi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi
Rank: B
Selos: Tigre
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Deixava meu corpo se mover rapidamente em direção a meu oponente direcionado meu punho contra seu peito.
Obs:x10
Kaioken
Distância: ---
Descrição: Uma técnica de liberação de poder, que é mais fraca que os modo Sayajin, mas também é mais fácil de obter. Ao ativar a técnica o Chakra o usuário flui vermelho pelos seus poros, o Kaioken tendo três possíveis níveis, que são x5, x10 e x20. A técnica não utiliza Chakra e sim a vitalidade do usuário para ser usada.
Taihou Sentou
(Soco Canhão)
Quem Usa: Tsunade, Karin, Sakura Haruno e Uzumaki Naruto
Função: Atacar
Nota: Uzumaki Naruto so pode utilizar o Taihou Sentou quando esta liberando as caldas da Kyuubi.
Nota²: No caso de Uzumaki Naruto a técnica sobe para S pois ele pode destruir uma região inteira quando esta na 4 cauda ou superior.
Descrição: Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo liberando todo o chakra possível no golpe, se acertar o inimigo causa grandes estragos e se usar no chão abre-se uma grande cratera.
Hotaru-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(238/250)
estou triste mas nao sei porque, , deve ser por ter descobrido que meu oponente é um sayajin, um ser q eu nao gosto, mas mesmo assim, ja to ferrado mesmo kkkkk entao fiz o jutsu do escudo de fogo pra garantir qualquer entrada de surpresa
Katon no Tate
(Escudo de Fogo)
Quem Usa: Senhor Feudal da Grama
Distância: Curta
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - A Prisão de Sangue
Descrição: Colocando sua mão a frente do corpo, o Shinobi cria um escudo frontal feito de chamas para se defender de ataques ou ferramentas ninja simples.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Na sagrada ruína da deus morta um combate entre um sayajin e um shinobi estava preste a se iniciar, a distancia entre os dois lutadores era extremamente favorável ao sayajin que tinha como especialidade o combate corpo a corpo,o sayajin deixava emanar do seu corpo uma emergia avermelhada ao mesmo que projetava seu punho contra o peito do seu oponente desferindo um poderoso golpe que tinha sua força amplificada pela estranha emergia vermelha que cobria seu corpo, o golpe destruía facilmente as costelas do shinobi e destruía praticamente toda sua parte interna causando um morte rápida e dolorosa.
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Rank: Jounnin