[Luta Off]Uchirako Vs Ichiro
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[Luta Off]Uchirako Vs Ichiro
Local:Deseto
Temperatura: 25º Graus
Narrador:---
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Rank: Jounnin
Re: [Luta Off]Uchirako Vs Ichiro
Chegava ao local me preparando para lutar portando 10 kunais
Ichiro- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(210/210)
Rank: Chunnin
Chegava ao local me postando a trinta metros do meu oponente, trazendo com migo apenas minha mistica espada.
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Desejando um rápido desfecho para aquele combate iniciava uma sequencia de selos criando uma devastadora técnica de katon que tinha como objetivo transforma meu oponente em pó.
Katon - Gouka Messhitsu
(Estilo Fogo - Grande Destruição do Fogo)
Quem Usa: Uchiha Madara
Rank: SS
Distância: Longa
Selos: Rato, Boi, Cão, Cavalo, Macaco, Javali e Tigre
Primeira Aparição: Mangá 575.
Descrição: Uma versão ainda maior do Gouka Mekkyaku em que as chamas saem da boca do usuário e queimam toda a área à esquerda e à direita dele, se tornando ainda mais eficiente. É a técnica Katon mais poderosa já vista
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Sabendo que a luta seria difícil, meu oponente iniciava a realização de alguns selos e liberava uma enorme quantidade de katon sabendo que n conseguira transpor aquele ataque resolvia apenas me defender me movimentando para fora do alcance do golpe.
Shunshin no Jutsu
(Jutsu de Movimentação)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: D
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. Usuários mais experientes podem fazer um selo de mão e ir de uma área para outra por meio de uma pequena nuvem de fumaça.
Ichiro- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(210/210)
Rank: Chunnin
Dispenso Defesa.
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Narração
Uma luta se iniciava ali, dois lutadores muito bons, mas um parecia que não estava muito confiante, esse alguém era um garoto cujo tinha como nome Ichiro, o outro lutador chegava no campo, se pondo a 30 metros do seu oponente, esse ninja que ficou nessa distância tinha como nome Uchirako, logo o combate se iniciava com o garoto Jounin fazendo alguns selos, que Ichiro apenas ficou olhando a realização dos mesmos. Quando o Jounin terminou a sequencia dos selos atirou uma grande rajada de fogo na direção do Genin, que apenas olhava o fogo chegar cada vez mais perto, quando chegou perto o suficiente o garoto tentou usar um Shunshin para desviar, mas infelizmente o ataque pegou nele, fazendo que o mesmo fosse levado pelo impacto do fogo, assim acarretando na morte dele pela temperatura do fogo, assim virando cinzas não só ele como o campo todo foi devastado pelo terrível fogo, que foi lançado pelo Jounin. O garoto Gennin teve uma morte trágica infelizmente.
Como Está Agora?
Um vivo, o outro virado pó pelo terrível fogo que o Jounin lançou nele.
Hp, Chakra e Stamina
Uchirako:
Hp: 200
Chakra: 200 - 100 = 100
Stamina: 150
Ichiro:
Hp: 0
Chakra: 0
Stamina: 0
Somas
Não Necessárias...
Zen: 1
Ichiro Morreu!!
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Rank: Samurai
Narrador: Ulquiorra Cifer
Zen: 1
Finalização: 1
Vencedor: Uchirako
Pagamento: 1 Zen, 1 Ponto, 25 Ryos e 1 Vitoria.
Domínio Elemental: 8% em Katon.
Perdedor: Ichiro
Pagamento: 1 Ponto e 1 Derrota.
Link Luta
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Rank: Samurai