[Luta Off]Ichiro Vs Aria
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[Luta Off]Ichiro Vs Aria
Local:Ruínas da Deusa
Temperatura:30°C
Narrador:Uchirako
As Damas Primeiro.
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Rank: Jounnin
Re: [Luta Off]Ichiro Vs Aria
Brado meu solado nessa terra árdua, cujo sol era impiedoso. Fixo meus globos oculares no horizonte avermelhado.
[ Armas na descrição ]
[ Armas na descrição ]
Arya'-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Rank: Chunnin
O deserto era novamente de mais de dos meus combates, era hora de novamente por a prova minhas habilidades e provara a soberania do meu sangue, me postando a dois metros da minha oponente me preparava para lutar.
-Não limite suas habilidades me mostre o pior de você.
-Não limite suas habilidades me mostre o pior de você.
Hotaru-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(238/250)
Rank: Sayajin
Um leve balanço para o lado me dava o impulso para o inicio dos meus movimentos deixando minha emergia se liberta para assim amplificar minhas habilidades desferindo um forte chute que tinha como alvo a parte superior do corpo da minha oponente seguido de um forte soco contra o solo.
obs:x10
Kaioken
Rank: B
Distância: ---
Nota: Há regras especiais.
Descrição: Uma técnica de liberação de poder, que é mais fraca que os modo Sayajin, mas também é mais fácil de obter. Ao ativar a técnica o Chakra o usuário flui vermelho pelos seus poros, o Kaioken tendo três possíveis níveis, que são x5, x10 e x20. A técnica não utiliza Chakra e sim a vitalidade do usuário para ser usada.
Konoha Gouriki Senpuu
(Furacão Forte da Folha)
Quem Usa: Rock Lee, Maito Gai
Função: Atacar
Descrição: Como o normal Konoha Senpuu, porém o chute é bem mais forte, Rock Lee e Maito Gai usam sua rapidez e agilidade, dando um chute poderoso no inimigo.
Taihou Sentou
(Soco Canhão)
Quem Usa: Tsunade, Karin, Sakura Haruno e Uzumaki Naruto
Função: Atacar
Nota: Uzumaki Naruto so pode utilizar o Taihou Sentou quando esta liberando as caldas da Kyuubi.
Nota²: No caso de Uzumaki Naruto a técnica sobe para S pois ele pode destruir uma região inteira quando esta na 4 cauda ou superior.
Descrição: Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo liberando todo o chakra possível no golpe, se acertar o inimigo causa grandes estragos e se usar no chão abre-se uma grande cratera.
Hotaru-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(238/250)
Estendo a mão a frente de minha caixa torácica suprimindo a natureza suiton diante minhas palmarias cujas criando-a uma prisão aquática entre meu oponente devido nossa curta distancia, após canalizo uma quantidade suficiente para cobrir a área por uma névoa densa porem, inofensiva.
- Spoiler:
Suirou no Jutsu
(Técnica da Prisão na Água)
Quem Usa: Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Mukade
Rank: B (Aprimorado A)
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 8-9 Naruto Clássico
Descrição:
É uma técnica que consiste em aprisionar o oponente em uma bolha de água enorme, que possui resistência maior que o aço. O usuário tem que usar uma das mãos para manter a prisão.Se o inimigo ficar preso nela
muito tempo, ele morre por falta de ar.
[size]
Ninpou - Kirigakure no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kurosuki Raiga
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 7 Naruto Clássico
Nota: Raiga só usa no anime
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.
Arya'-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Ampliando ainda mais minha agilidade me preparava para um melhor posicionamento para assim executar meus golpes com precisão.
Subayai Dosa
(Movimento Rápido)
Rank: D
Distância: Média
Descrição: Usando de sua força bruta mais a adição de Chakra nas pernas, os Sayajins são capazes de se moverem rapidamente, a capacidade deles estando acima dos ninjas a ponto de parecer teletransporte para olhos desatentos.
Hotaru-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(238/250)
Em uma parte sagrada do deserto de suna uma shinobi e um sayajin realizavam um combate, se posicionando a uma curta distancia da sua oponente o sayajin exalava do seu corpo uma emergia de cor avermelhada e iniciava seu movimento ofensivo que era rapidamente parado por uma bolha de água criada por sua oponente que em seguida criava uma densa nevoa que tonava conta de uma área de 15 metros em torno de ambos.
Ichiro:
Hp:150/120
Chakra:250
Stamina:250
Soma:500
Condições:Intacto, preso em uma bolha ira se afogar em duas rodadas caso nada seja feito
Arya
Hp:260/260
Chakra:220/200
Stamina:150
Soma:523
Condições:Intacta, parada a frente do seu oponente com a mão mantendo a bolha ativa.
Vez da Aria...
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Moldo meu chakra diante meus punhos passando-o para a bolha cuja aprisionava meu oponente, concretizo a ação modelando meu chakra diante a bolha para da mesma surgirem de sua camada inferior estacas de finas espessuras de todos os ângulos cuja intenção perfurar o corpo do shinobi com dezenas de estacas.
Ps; Suirou ainda continua ativa, mantendo meu controle de chakra sobre a bolha.
Ps; Suirou ainda continua ativa, mantendo meu controle de chakra sobre a bolha.
- Spoiler:
[size]
Suiton - Suigadan
(Elemento Água - Projétil Canino de Água)
Quem Usa: Uchiha Itachi
Rank: B (Aprimorado A)
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 82 Naruto Clássico
Descrição: O ninja faz com que água se levante e atinja o oponente como se estivesse perfurando
Arya'-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Ja se passaram 48 horas. Ichiro ja até trocou de classe eheheuhe.
Arya'-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
O combate entre a shinobi e o sayajin tinha um rápido fim, Arya com seu oponente preso moldava a volta do mesmo um tipo de espinho composto puramente de água que adentrava a bolha perfurando o sayajin que nada podia fazer pois se encontrava imobilizado pela prisão aquática.
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Narrador:Uchirako
Pagamento:3 zens
Vencedor:Arya
Pagamento:3 pontos,2 zens,50 ryous, 4% Suiton