[Treino Individual]-Ichiro
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Hoshigakure no Sato - Vila Oculta da Estrela :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 1 de 1
[Treino Individual]-Ichiro
Rank | -E- | -D- | -C- | -B- | -A- | -S- | -SS- |
Sayajin | 2 | 2 | 3 | 4 | X | X | X |
Super Sayajin 1 | 1 | 2 | 3 | 3 | 7 | X | X |
Super Sayajin 2 | 1 | 1 | 2 | 2 | 7 | 15 | X |
Super Sayajin 3 | 1 | 1 | 2 | 2 | 6 | 10 | X |
Super Sayajin 4 | 1 | 1 | 1 | 1 | 5 | 8 | 15 |
Treino Permitido
Rank Mais Alto Permitido
X = Não permitido
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
Rank: Gennin
Re: [Treino Individual]-Ichiro
Kakusandan
(Projétil de Espalhamento)
Rank: B
Distância: Média
Descrição: Uma esfera de energia que é lançada pelo usuário, cuja se divide em seis rajadas cobrindo assim uma área de quinze metros de explosão, pois ao se chocarem com algo, estouram não tão poderosamente, mas o bastante para diminuir a capacidade de movimentação inimiga.
Death Beam
(Raio Mortal)
Rank: C
Descrição: Um Laser fino lançado pela ponta do dedo e que tem poder de perfuração considerável, podendo causar uma ferida de até oito centímetros de profundidade, cuja se usada em certos locais do corpo, é o suficiente para matar.
Chakra no Ken
(Espada de Chakra)
Distância: Curta
Descrição: Uma espada feita puramente de Chakra que é feita a partir do punho o usuário e que pode ter o comprimento máximo de dois metros, tal arma tendo o mesmo poder de corte que uma Katana normal, mas tendo um pouco mais de dificuldade para ser controlada por estar ligada ao braço e não nas mãos do usuário.
Oukashou
(Colisão da Flor de Cerejeira)
Quem Usa: Haruno Sakura, Tsunade e Uzumaki Naruto
Função: Atacar
Nota: Uzumaki Naruto so pode utilizar o Oukashou quando esta liberando as caldas da Kyuubi.
Descrição: O usuário usa o máximo de chakra que é instantaneamente concentrado dentro do corpo,e tudo isso é direcionado para o punho direito no momento do ataque. Esse chakra é disperso no alvo com o impacto do soco, propagando o dano para todos os lados, desde destruir montanhas e enormes crateras no chão.
Kage Buyou
(Sombra da Folha Dançante)
Quem Usa: Maito Gai, Rock Lee, Kakashi Hatake, Sasuke Uchiha
Rank: D
Descrição: O shinobi aparece abaixo do oponente, aplicando o Konoha Shoufuu, que leva o outro para o alto. Com um movimento rápido, o shinobi aparece por detrás dele, para depois executar um golpe como o Shishi Rendan ou a Omote Renge. Gai, Lee e Kakashi executam a Omote Renge, Sasuke utiliza o Shishi Rendan
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
Rank: Gennin
So to começando!!!!!!
Era meu primeiro dia nas ruas apos acabar minha academia que para falar a verdade era o lugar mais tedioso que eu ja tinha perdido tempo ma minha vida, mais avia acabado, foi so por o pe pra fora daquele lugar cheio de ameba que eu ja me sentia mais forte,eu acho que estava a tanto tempo em contato com eles que estava começando a ser contaminado, mais aquele tempo nao foi de todo o mal avia aprendido a voar e a...bom so a voar mesmo foi um tempo completamente desperdiçado eu podia ter aprendido aquilo em casa, por algum motivo aqueles seres inúteis que treinavam com migo achavam que podia me vencer, era que engraçado ver aquilo mais bater em alguém seria legal,-Vamos la prometo nao machucar vocês.....muito. Sabia que aquilo seria rápido ao era possível perde pra criaturas que mal conseguia lançar esferas minúsculas de chakra imagina se iria vencer um lutador do meu nível, a luta era curta e nao tomava seu rumo natural aquilo era simplesmente patético mais eu queria mostra meu poder, eu sabia que tinha muito mais forca do que oque aquela academia me limitava.-Entao tava tudo muito bom mais e hora do fim ne. Liberava meu chakra que muito estava comprimido o resultado disso era uma torrencial de esferas de chakra que fazia as pernas do garotinho tremer.-Deu pra vc hj nao faz favor passa amanha flws irmazinho, saia entao daquele lugar tedioso com a unica coisa de bom ele tinha me ensinado voar era uma boa habilidade que poderia ser melhor explorada futuramente por mim, mais enfim eu poderia conseguir mostrar minha forca ao mundo,-MUNDO SE LIGA TO CHEGANDO.
Kakusandan
(Projétil de Espalhamento)
Descrição: Uma esfera de energia que é lançada pelo usuário, cuja se divide em seis rajadas cobrindo assim uma área de quinze metros de explosão, pois ao se chocarem com algo, estouram não tão poderosamente, mas o bastante para diminuir a capacidade de movimentação inimiga.
Última edição por Ichiro em Qui Jun 05, 2014 8:33 pm, editado 1 vez(es)
Hotaru-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(238/250)
Rank: Sayajin
Punhos de Aço *-*!!!!!
Partia daquele lugar voando minha vila era pequena entao chegar aos lugares era rápido e fácil, fiquei conhecido por ali em pouco tempo sempre metido em confusões sempre mostrando a todos ali o porque era tao forte, o sangue que corria em minha veia era único e poderoso, e eu nao me cansava de mostras isso para todo ali, mais aquele lugar nao me trazia futuro, apesar de sempre estar metido em fusao era muito querido por ali talvez por divertir a vida chata e patética daquele povinho sempre exibindo meus poderes, um certo dia descobri que conseguia fazer uma coisa interessante, eu conseguia disparar laser da ponta dos dedos, apesar de ser considerado forte sabia fazer um o dois truques , ja que pode ter nascido de um linhagem desconhecida nao conhecia meu próprio potencial mais a cada coisa que aprendia me sentia mais poderoso eu sabia que um dia ia dominar o mundo, mais por hora ia so brincar com as pistolas contidas em meus dedos, agora que sabia fazer aquilo eu estava pronto pra tocar o terror em qualquer um que se ousa-se a olhar torto pra mim, eu ja podia tomar conta daquela vila ja que nao tinha mingúem ara se opor a mim, era hora de partir dali e encontrar desafios de verdade que o poder dos meus punhos prevalece-se, era hora de mostrar que os punhos de um sayjin eram a maior potência que o mundo poderia conhecer que os sangue puro da minha raca iria prevalecer independente do que ouve-se.
Taihou Sentou
(Soco Canhão)
Quem Usa: Tsunade, Karin, Sakura Haruno e Uzumaki Naruto
Nota: Uzumaki Naruto so pode utilizar o Taihou Sentou quando esta liberando as caldas da Kyuubi.
Nota²: No caso de Uzumaki Naruto a técnica sobe para S pois ele pode destruir uma região inteira quando esta na 4 cauda ou superior.
Descrição: Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo liberando todo o chakra possível no golpe, se acertar o inimigo causa grandes estragos e se usar no chão abre-se uma grande cratera.
Hotaru-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(238/250)
A Fúria Vermelha!
Um solo sagrado foi profanado por invasores o templo dos poderosos sayajins foi profanado por reles humanos que se achavam no direito de obter tais terras, o solo do templo era milenar e consagrado com o sangue e suor dos maiores guerreiros que o mundo ja viu e alguns seres humanos com suas armas fracas e sua ambição se achavam capazes de torna gerações de historia e conhecimento em pedras sobrepostas, aquilo nao iria acontecer de jeito nenhum a emergia fluente em meu sangue se manifestava pra fora tomando forma em meus punhos que ferozmente atingia meus oponentes mostrando a eles o poder contido no sangue do meu povo, os fechados e punhos serrados ditavam o destino daquele combate que nao poderia ter um resultado que nao fosse a vitoria, os invasores foram posto para fora do solo sagrado onde nem ao menos mereciam morrer a legião comemorava a esmagadora vitoria que era posta sobre tais vermes, os homens partia jurando um dia voltar e tomar o que era "deles" por direto como se meu povo fosse um invasor daquelas terras e que devessem ser expulsos como animais selvagens que se refugiavam em um canto que lhe era designado e os homens realmente voltaram com mais armas e mais mais homens porem ainda nao era o bastante o poder sayajin contido em mim era muito maior fechava os olhos deixando a emergia a minha da natureza a minha volta se manifestar se unindo ao meu ki explodindo meu poder em um energia vermelha que tomava todo o meu corpo mostrando mais uma vez o superior poder de um sayajin .
Kaioken
Distância: ---
Descrição: Uma técnica de liberação de poder, que é mais fraca que os modo Sayajin, mas também é mais fácil de obter. Ao ativar a técnica o Chakra o usuário flui vermelho pelos seus poros, o Kaioken tendo três possíveis níveis, que são x5, x10 e x20. A técnica não utiliza Chakra e sim a vitalidade do usuário para ser usada.
Hotaru-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(238/250)
Última edição por Ichiro em Dom Jun 22, 2014 10:15 am, editado 1 vez(es)
Hotaru-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(238/250)