[Luta em Off]Uchirako e Ichiro Vs Uquiorra Cifer, Rias, Zeki, Alen Walker, Kakaroto, Holow, Kensin e Jaguar
+5
Ulquiorra Cifer
Rias Greemory
Kakaroto-Sama
Ichiro
Uchirako
9 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[Luta em Off]Uchirako e Ichiro Vs Uquiorra Cifer, Rias, Zeki, Alen Walker, Kakaroto, Holow, Kensin e Jaguar
Local:Floresta de Nagi
Temperatura:20 Graus
Narrador:quem se habilitar
Obs: Pelo grande numero de desafiantes n e necessário que postem suas chegadas, armas são proibidas, distancia minima de 25 metros, os desafiantes começam.
Última edição por Uchirako em Dom Ago 03, 2014 12:41 pm, editado 1 vez(es)
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Rank: Jounnin
Re: [Luta em Off]Uchirako e Ichiro Vs Uquiorra Cifer, Rias, Zeki, Alen Walker, Kakaroto, Holow, Kensin e Jaguar
Me apresentava ao combate aguardando meus oponentes.
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Re: [Luta em Off]Uchirako e Ichiro Vs Uquiorra Cifer, Rias, Zeki, Alen Walker, Kakaroto, Holow, Kensin e Jaguar
Chegava ao local onde lutaria ao lado do meu sensei me postando 2 metros a direito do mesmo.
Ichiro- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(210/210)
Rank: Chunnin
Chegava ao campo de batalha vendo que meus dois oponente ja aviam chegado começava a concentra chakra em minha boca disparando contra meus oponentes.
Fureimu Shawa Buresu
(Poderoso sopro explosivo)
Quem Usa: Sayajins
Rank: A
Distancia: longa
Dimensões: 7 Metros
Descrição: É um golpe poderoso, onde o usuário libera, de sua boca, uma onda de energia amarela através de um assopro, liberando um ar comprimido muito poderoso, que devasta até mesmo uma área de 20 metros.
Kakaroto-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(218/250)
Rank: Sayajin
Chegando ao local em que via os meus oponentes, iria me pôr perto do meu amigo que estava à 30 metros de distância dos meus oponentes, assim eu ficaria próximo a ele, ficaria a 2 metros a sua direita, vendo que ele iria se mover, iria rapidamente mandar uma poderosa tampa gigante na cabeça dos meus oponentes, não tinha intenção que a tampa gigante caísse sobre os meus amigos nem sobre mim, apenas nos meu oponentes, faria esse ataque na mesma hora em que o meu amigo estava abrindo a boca para mandar um raio nos nossos inimigos.
Doton - Otoshi Buta
(Estilo Terra - Buta Futa)
Quem Usa: ANBU
Distância: Longa
Primeira Aparição: Manga Naruto 425
Descrição: Colocando suas mãos no chão, o usuário faz com que uma enorme tampa verde com um rosto de javali caia sobre o oponente, esmagando - o, ou deixando preso.
Rias Greemory-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
Chegaria no local preparado para a luta, iria me por à ficar perto dos meus parceiros iria ficar 2 metros a direita da Rias, percebendo que os meus amigos iriam começar a agir, eu já com a Katana em mãos, fiz um corte que tinha a intenção de juntas as técnicas minha e a do Kakaroto, para assim ficar mais forte, o corte com a minha Katana tinha como visão acertar os meus oponentes diretamente com as técnicas minha e do meu parceiro juntas.
Katana
(Sabre)
Rank: D
Uma espada simples, fina e afiada cuja é a base para qualquer espadachin. Uma arma de longa lâmina utilizada para o combate.
Samurai Ryo - Shokkuu Enbu Kami
(Estilo Samurai - Onda de Choque Cortante)
Quem Usa: Samurais
Rank: B
Nota: Só pode ser utilizada com uma Katana.
Descrição: Essa técnica produz uma onda de energia em formato de lâmina que pode ser utilizada para cortar até mesmo montanhas inteiras.
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Rank: Samurai
Mesmo estando cego, eu fui guiado pelos meus parceiros que iriam lutar nessa batalha, assim ativei o Keimon para me dar melhor sabedoria onde estava indo, quando paramos eu rapidamente fui à 2 metros a direita do Ulquiorra, sabendo o que o Kakaroto faria, pois já tinha visto uma técnica parecida, sabia que a técnica do Kakaroto era uma técnica Raiton, por isso rapidamente para ajudar na potencia da técnica eu mandei da boca um poderoso raio na mesma hora que os meus parceiros Ulquiorra e o Kakaroto, para que nossas técnicas se fundisse assim para atingir os meus oponentes de uma vez.
Keimon
(Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espírito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.
Raiton - Gian
(Estilo Relâmpago - Falsa Escuridão)
Quem Usa: Kakuzu
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição: O usuário emite da boca um poderoso raio na forma de uma lança. Foi capaz de destruir uma rocha facilmente, sugerindo que também tem um grande poder destrutivo.
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Diferente dos meus amigos eu iria ficar à 1 metro de distância do Jounin, assim quando começasse a luta, iria correr na direção dele, com a intenção de dar vários socos no seu rosto, queria espancar ele até a morte, sem dá tempo dele fazer nada.
Kenshin-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Estudante
Do mesmo jeito que o Kenshin, eu fui na direção do Gennin, queria tampar a visão dele do mesmo jeito que o Kenshin fez com o Jounin, assim ficaria à 1 metro dele só que diferente do Kenshin viria de trás do mesmo, assim começaria uma sequencia de socos e chutes utilizando a minha habilidade Ryu, para cada sequencia de chutes e socos eu deixaria eles ainda mais poderosos para atingir em pontos vitais no meu inimigo, tudo isso na mesma hora em que todos os meus amigos começaram a agir.
Gyo
(Focar)
Rank: C
Distância: ---
Descrição: Técnica em que o Chakra é focado em uma parte do corpo, deixando-a mais resistente e com um poder de dano maior, porém deixar as outras partes do corpo mais vulneráveis. É possível usar o Gyo nos olhos para que o Chakra invisível possa ser visto, embora a habilidade não enxergue através de objetos.
É possível cobrir o corpo todo com o Chakra, o que é chamado de Ken e também dividir as partes focadas para ao mesmo tempo ter a força de ataque no punho e defende a área do estômago, por exemplo, o que é chamado de Ryu.
Hollow Ichigo-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Hunter
Manipulando o solo a minha volta fazia com que o mesmo se ergue-se criando uma especie de cubo de laterais grossas que protegeria a mim ao meu aluno de ataques externos realizando dois selos de mão em seguida que transformaria o solo abaixo dos meus oponentes em um extenso rio de lama finalizando meus movimentos com a ativação do meu doujutsu.
-Ichiro, 12 horas.
-Ichiro, 12 horas.
Doton - Daichidoukaku
(Estilo Terra - Vasto Centro Móvel)
Quem Usa: Kitsuchi
Rank: S
Primeira Aparição: Manga 621
Descrição: Essa técnica garante ao usuário a capacidade de diminuir ou aumentar livremente o terreno ao seu redor de uma maneira similar ao Chidoukaku, porém em uma escala muito maior.
Doton - Yomi Numa
(Estilo Terra - Pântano Escuro)
Quem Usa: Jiraiya
Primeira Aparição: Naruto Clássico Episodio 92
Selos: javali, Tigre
Descrição: Usando seu Chakra Doton, o usuário transforma toda a superfície abaixo do seu oponente em lama, afogando-o em um pântano. Quanto mais Chakra utilizado, maior é o tamanho do pântano.
Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário: Clã Hyuuga, Ao
Descrição: O Doujutsu do Clã Hyuuga, um dos mais poderosos porém simples dentre os existentes. O olho tem a capacidade de ver através de objetos em um raio de 2 km do usuário, identificar clones e Genjutsus (embora não tive o usuário deles) e tem um gasto igual ao de um Sharingan Nível 2.
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Ichiro:Batia as duas no solo transmitindo meu chakra ate o grande rio de lama formado a frente criando diversos tubarões que avançariam contra os oponentes mordendo cada um deles e os levando para o fundo da poça os matando afogado posteriormente tendo como base o sentimento negativo vindo dos meus oponentes a localização dada por meu sensei.
-Entendido sensei, vamos ganhar logo antes que o Zero comece a reclamar.
Ps:Os Tubarões só emergiram quando estiverem próximos aos oponentes .
Suiton - Amesuikouha
(Estilo Água - Chuva de Quatro Tubarões)
Quem Usa: Hoshigaki Kisame
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden: Ultimate Ninja Storm Generations
Descrição: Ao bater a palma da mão sobre uma superfície que contém água, Kisame cria vários tubarões de água e, em seguida, os lança na direção do adversário. Caso eles sejam destruídos, as pequenas gotas de água que os formavam tomarão a forma de centenas de dezenas de microscópicos tubarões, que poderão atacar e ferir o adversário sem que ele mesmo perceba ou saiba de onde o golpe veio.
Senshingu Hitei Tekina Kanjou
(Sentimento de Emoções Negativas)
Quem Usa: Uzumaki Mito, Uzumaki Naruto
Distancia: Longa
Primeira Aparição: Mangá 496.
Nota: A Kyuubi também possui esse poder, pois sentiu a falta do ódio em Naruto.
Nota²: Só é capaz de sentir presenças malignas.
Descrição: Naruto, depois de absorver o Chakra da Kyuubi, se tornou capaz de sentir a presença de indivíduos malignos. Não é como se fosse um ninja sensor, que percebe o Chakra, Naruto percebe a intenção maligna da pessoa e a identifica, mesmo que ela esteja sem chakra ou com ele escondido. Mito Uzumaki, a esposa do Shodai Hashirama, também possuía esse poder. Com esse poder, Naruto identificou Kisame dentro da Samehada (os dois possuíam Chakra idêntico) e também identificou os clones do Zetsu branco dentro das forças aliadas shinobis na guerra ninj
Zero:Matinha minha atenção focada na parte superior da proteção moldando uma enorme criatura de água ma parte exterior do lugar que serviria para atacar qualquer ataque vindo de cima.
-Como sempre sou esquecido ¬¬.
Suishuu Gorugon
(Estilo Água - Górgona)
Quem Usa: Shizuku
Selos: Dragão, Tigre
Descrição: A técnica cria um grande dragão de água dez vezes maior que o Suiryuudan no Jutsu. Quando o dragão se aproxima do inimigo, ele abre sua boca e engole o alvo para explodir em seguida.
Ichiro- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(210/210)
Off: O ataque dos dois últimos a postas deveram ser ignorados já que a distancia minima e de 25 metros.
Ichiro- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(210/210)
Faria uma barreira ao meu redor, que ficaria com se eu tivesse ao redor de uma bola, pois ficaria ao meu redor do meu corpo, assim para me proteger de ataques, percebendo que estava se criando uma lama a baixo de mim, fiquei concentrado em afastar o máximo de lama, fiquei parado no local com a barreira ativada, ficaria como se tivesse boiando na lama.
Baria no Ken
(Espada Barreira)
Dimensão: --
Distância: Curta
Nota: É um Kenjutsu.
Nota²: É um Taijutsu.
Descrição: O usuário coloca a sua espada a frente do corpo, assim formando uma barreira de puro Taijutsu ao seu redor, para proteger de ataques inimigos.
Katana
(Sabre)
Uma espada simples, fina e afiada cuja é a base para qualquer espadachin. Uma arma de longa lâmina utilizada para o combate.
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Rank: Samurai
Sem esperar nenhuma reação eu iria pular pra cima da barreira do ulquiorra, enquanto que faria o solo ao meu redor e ao redor do Ulquiorra aumentar, ou seja, ficaríamos à 10 metros acima do solo, esperava que os outros fizessem alguma coisa para sobreviver.
Doton - Chidoukaku
(Estilo Terra - Centro Móvel)
Quem Usa: Ittan, Kitsuchi, Oonoki
Primeira Aparição: Mangá Capítulo 517
Descrição: O usuário pode usar essa técnica para aumentar ou diminuir o nível do solo ao seu redor, permitindo que ele crie elevações ou buracos gigantes no chão.
Rias Greemory-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Após meu ataque, iria voar para me proteger de ataques futuros, iria ficar à 10 metros do chão.
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki, Muu, Shodaime Tsuchikage, Kurotsuchi, Akatsuchi
Distancia: Desvio
Descrição: Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Voaria ficando à 10 metros do chão assim correria com a intenção de destruir as árvores do local com a minha força, queria que as árvores do local caíssem a frente de Rias e Ulquiorra, para servir como um escudo, queria proteger os meus dois parceiros com essas arvores.
- Voar:
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Distancia: Desvio
Descrição: Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.
Kakaroto-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(218/250)
Um combate entre um experiente jounnin e seu mais forte aluno contra um grupo de gennins era iniciado, os primeiros movimentos vinham por parte dos gennins que desferiam ataques aleatórios contra o jounnin que atento a preciosidade do ataque criava grossos muros de pedra a sua volta ao mesmo tempo que transformava o chão abaixo dos seus oponentes em lama pegajosa, Ichiro separava seus dois corpos iniciando um bem sucedido ataque furtivo contra seus oponentes que eram surpreendidos por tubarões que saltavam da lama agarrando e puxando o grupo pra o fundo do rio de lama.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Status:
Uchirako:Hp:200//Ch:200-50=150//Stm:310
Ichiro:Hp:270//Ch:210-17=193//Stm:150
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Kakaroto:Hp:150-15=135//Ch:250//Stm:250
Rias:Hp:150-15=135//Ch:150/Stm:150
Ulquiorra:Hp:180-15=165//Ch:180//Stm:480
Zeki:Hp:150-15=135//Ch:165//Stm:150
Kensin:150-15=135//Ch:150//Stm:150
Ichigo:150-15=135//Ch:150//Stm:150
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Somas:
Uchirako e Ichiro:(Doton-Yomi Numa)182+(Suiton - Amesuikouha )570=752
Kakaroto:142
Rias:216
Ulquiorra:738
Zeki:108
Kensin:---
Inchigo:---
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Status:
Uchirako:Hp:200//Ch:200-50=150//Stm:310
Ichiro:Hp:270//Ch:210-17=193//Stm:150
Kakaroto:Hp:150-15=135//Ch:250//Stm:250
Rias:Hp:150-15=135//Ch:150/Stm:150
Ulquiorra:Hp:180-15=165//Ch:180//Stm:480
Zeki:Hp:150-15=135//Ch:165//Stm:150
Kensin:150-15=135//Ch:150//Stm:150
Ichigo:150-15=135//Ch:150//Stm:150
Somas:
Uchirako e Ichiro:(Doton-Yomi Numa)182+(Suiton - Amesuikouha )570=752
Kakaroto:142
Rias:216
Ulquiorra:738
Zeki:108
Kensin:---
Inchigo:---
- Ps:
- Houve uma sequencia de erro vindo da parte do grupo de gennins que foram responsáveis pelo resultado, dois dos membros foram penalisados tendo seus movimentos ignorados por n cumprir as regras da luta, alguma duvida sobre a narracao mande-me uma mp
Vem do time Uchirako
Última edição por Hotaru em Sex Ago 22, 2014 10:02 pm, editado 1 vez(es)
Hotaru-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(238/250)
Voltando a por minhas mãos no solo visando erguer o solo ao redor dos meus oponentes criando uma espécie de sanduíche visando matar todos os oponentes dentro da formação rochosa.
Doton - Sando no Jutsu
(Estilo Terra - Jutsu do Sanduíche)
Quem Usa: Kitsuchi
Rank: S
Selos: Tigre, Bode e Rato
Primeira Aparição: Mangá 537
Descrição: O usuário cria duas enormes formações rochosas que se aproximam do oponente e o esmagam dos dois lados. As rochas criadas são tão grandes que quase esmagaram a Gedou Mazou.
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Dispenso movimentos ofensivos.
Ichiro- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(210/210)
Os movimentos seguintes do jounnin demonstravam a vontade do mesmo de finalizar o combate por ali, utilizando sua habilidade com doton Uchirako tocava o solo elevando o solo a volta dos seus oponentes criando algo parecido com um sanduíche esmagando seus oponentes n dando chance alguma de defesa matando o grande grupo em um único movimento.
Fim do Combate.
Hotaru-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(238/250)
Pagamentos
Uchirako e Ichiro:21 pontos, 21 Zens, 7 vitorias, 350 ryous.
Demais:1 desistência cada.
Hotaru-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(238/250)