[lUTA OFF] Felipe Nara VS Izanagi
4 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[lUTA OFF] Felipe Nara VS Izanagi
Felipemrnd0 VS Izanagi
Imagem do local:
Felipemrnd0 Começa!!!
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Rank: Gennin
Re: [lUTA OFF] Felipe Nara VS Izanagi
Chego no local e aguardo meu oponente chegar
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Cheguei no local fican a 10 metros de meu adversário,e trazia todas as armas listadas na sign.
Izanagi-No-Okami-
Ficha Ninja
HP:
(175/230)
Chakra:
(156/190)
Assim que vejo meu oponente, faço o jutsu estiolo fogo - jutsu da grande chama do dragao
Katon - Gouryuuka no Jutsu
(Estilo Fogo - Jutsu da Grande Chama do Dragão)
Quem Usa: Sasuke Uchiha
Rank: B
Distância: Média
Selos: Tigre
Primeira Aparição: Episódio 137 Shippuuden
Descrição: Técnica inventada por Sasuke Uchiha, onde depois de realizar o selo necessário, o usuário dispara da boca diversas bolas de fogo no formato de uma cabeça de dragão.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Pré-ativo meu kawarimi e ataco,utilizando meu jutsu.
Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E
Distância: Desvio
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré - ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar(geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
Katon - Endan
(Estilo Fogo - Bombas de Fogo)
Quem Usa: Jiraiya
Distância: Longa
Primeira Aparição: Episódio 131 Shippuuden
Descrição: Acumulando óleo em sua boca, o Shinobi dispara de uma vez só na forma de uma grande bola de fogo. É uma técnica bastante eficiente já que não requer a realização de selos.
Izanagi-No-Okami-
Ficha Ninja
HP:
(175/230)
Chakra:
(156/190)
Depois que lancei meu jutsu estilo fogo, faço uma pre-ativação
Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E
Distância: Desvio
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré - ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar(geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Narração
Um combate se iniciava entre dois Gennins, dois de clãs diferentes um era do famoso clã Nara, o outro do clã Uzumaki, dois clãs muito fortes teriam um combate naquela área, tinha muita expectativa para aquela luta, o combate se iniciava com o Nara, à 10 metros do seu oponente mandando um poderoso Katon com a realização de apenas um selo, assim o Katon indo na direção do seu oponente, não deu tempo para que o Uzumaki fizesse nada, simplesmente foi atingido na sua barriga, fazendo que o mesmo caísse 5 metros pra trás, por conta da sua roupa e do seu cabelo, ficou pegando fogo. E também estava já com algumas queimaduras de 2 grau pelo seu corpo, o mesmo estava caido no chão gritando em agonia. Enquanto que o Nara apenas pre ativava um Kawarimi.Como Está Agora?
O garoto Uzumaki, está com algumas queimaduras sobre o seu corpo de 2 grau o mesmo perderá 5 de hp por round... Está com as suas roupas pegando fogo e seu cabelo, se o mesmo não apagar esse fogo, ira ser consumido assim ira morrer queimado, e está com o Kawarimi ativado, ou seja, irá se substituir para um local, quando sofrer danos. Enquanto que o Nara está intacto com um Kawarimi pre ativo à 15 metros do seu oponente.
Hp, Chakra e Stamina
Izanagi:
Hp: 230 - 5(Queimaduras) - 20 = 205
Chakra: 190 - 5 = 185
Stamina: 150
Felipe:
Hp: 150
Chakra: 150 - 12 - 5 = 133
Stamina: 150
Somas
- Katon - Endan VS Katon - Gouryuuka no Jutsu :
Izanagi: Ninjutsu(20) + Controle de Chakra(37) + Raciocínio(2) + Técnica B(20) = 79
Felipe: Ninjutsu(30) + Controle de Chakra(46) + Rapidez de Selo(10) + Técnica B(20) = 106
Dominio
Felipe: 0,75% em KatonZen: 1
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Mesmo com meus cabelos e roupa pegando fogo,resolvi me aproximar do oponente,ficando a 3 Metros dele,então utilizaria meu jutsu de paralisia para tentar paralisa-lo por algum tempo.
Kanashibari no Jutsu
(Jutsu de Paralisia)
Quem Usa: ANBU, Orochimaru e Fuuka
Rank: D
Distância: Curta
Nota: Fuuka executa a técnica apenas olhando nos olhos da sua vítima, o que faz com que seu cabelo aparentemente tome vida, dando a ela uma aparência semelhante a Medusa.
Descrição: Uma técnica em que restringe um inimigo fisicamente como se ele estivesse amarrado por fios invisíveis. A técnica dura por muito pouco tempo, cerca de meio minuto, tempo o suficiente para o usuário contra - atacar ou fugir. É um Ninjutsu de Rank D em que a intensidade varia de acordo com a habilidade do usuário. Pode ser usada em vários inimigos simultaneamente, mas para manter o Jutsu uma quantidade de Chakra maior é utilizada.
Izanagi-No-Okami-
Ficha Ninja
HP:
(175/230)
Chakra:
(156/190)
Assim que vejo meu oponente ir parar longe por causa do meu jutsu de fogo, faço a tecnica de voar para ir a 30 metros acima do meu oponente
Porem, antes disso realizo a tecnica Agulhas Senbon em direção a ele
e depois que vi as agulhas sendo lançadas, ai sim que eu voei
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki, Muu, Shodaime Tsuchikage, Kurotsuchi, Akatsuchi
Rank: B (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Distancia: Desvio
Descrição:
Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.
Porem, antes disso realizo a tecnica Agulhas Senbon em direção a ele
Hari Senbon
(Arte Ninja - Agulhas Senbon)
Quem Usa: Fuguki Suikazan
Distância: Média
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - Episódio 266
Descrição: O usuário endurece seu cabelo e lança dele diversas agulhas duras e afiadas, que têm o mesmo poder de Senbons normais.
e depois que vi as agulhas sendo lançadas, ai sim que eu voei
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Concentro o chakra em meus pés,e dou um salto,já ficando no ar,a 30 metros do chão.
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki, Muu, Shodaime Tsuchikage, Kurotsuchi, Akatsuchi
Rank: C
Distancia: Desvio
Descrição: Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.
Izanagi-No-Okami-
Ficha Ninja
HP:
(175/230)
Chakra:
(156/190)
Em um ato de aparente desespero Izanaki erguia-se indo em direção ao seu oponente que percebendo a aproximação começa a flutuar ate chegar a uma boa distancia do solo ao mesmo que manipulava seu chakra através dos seus cabelos o transformando em finas agulhas que perfuravam o corpo do seu oponente que ja debilitado despencava do ar tendo perfurações internas que se tornaram mortais graças aos danos sofridos anteriormente.
Fim do Combate.
Duvidas por Mp.
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Rank: Jounnin
Narrador:Uchirako e Zeki
Pagamento:2 zens(Uchirako),! zen(Zeki)