[Luta Off] Felipe Nara & Felipe Uchiha VS Inhem
4 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[Luta Off] Felipe Nara & Felipe Uchiha VS Inhem
Felipe Uchiha Começa
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Rank: Gennin
Re: [Luta Off] Felipe Nara & Felipe Uchiha VS Inhem
Chego no campo de batalha e fico a 3 metros perto da água do rio ou mar, sei lá o que é isso
Obs Armas no quote abaixo
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Chego no campo de batalha e vendo meu amigo que esta a 3 metros do rio, então eu fico do lado dele, cerca de 2 metros dele e 5 metros do rio
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
O Garoto Uchiha chega no campo de batalha onde iria enfrentar dois oponentes que também eram Gennin ele se concentrava chakra para começo da luta.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
assim que vejo meu inimigo chegar no campo de batalha a uma distância de mais ou menos 16 metros, antes dele fazer qualquer movimento contra mim, lanço uma bomba de fumaça no chão e em seguida Ativo meu sharingan e no mesmo instante faço o jutsu estilo agua - rajada de presa da agua, criando 4 colunas e lançando nele
OBS: como inhem não falou sua distância, então eu mesmo falei como eu tivesse querendo ficar nessa distância dele
Arma Usada escreveu:
Kemuri Bakudan
(Bomba de Fumaça)
Essas bombas, ao explodirem, liberam uma grande quantidade de fumaça roxa, confundindo o inimigo. Muito usadas em fugas
Jutsu Ativado escreveu:
Sharingan Nível 2
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi
Rank: B
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou e Kagami Sharingan no Gen
Descrição: O Segundo Nível já mostra o quanto o Doujutsu é poderoso. Ele fornece ao usuário uma visão em cores do Chakra, permitindo que o usuário tenha uma visão de Chakras estranhos mesmo em si próprio, e saiba quando caiu em um Genjutsu, já que poderá ver irregularidades em seu próprio fluxo de Chakra. Apesar disso, a visão de Chakra não é tão precisa quanto a do Byakugan, já que o usuário não pode ver os Tenketsus do oponente. A visão do Chakra também fornece ao usuário outras habilidades, como a de uma precisa leitura labial, ou a capacidade de imitar coisas como movimentos de lápis. Esse nível do Sharingan já permite que o portador tenha maior habilidade em prever os movimentos do inimigo, e uma leitura mais precisa dos selos de mão gesticulados pelo adversário.
Jutsu Usado escreveu:
Suiton - Suigadan
(Estilo Água - Rajada da Presa de Água)
Quem Usa: Uchiha Itachi, Suigetsu Hozuki
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 82 Naruto Clássico
Descrição: O ninja faz com que várias colunas de água similares a brocas emerjam de uma fonte de água e ataquem o oponente como se estivessem perfurando-o.
OBS: como inhem não falou sua distância, então eu mesmo falei como eu tivesse querendo ficar nessa distância dele
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Logo no começo da batalha ativo rapidamente meu doujutsu de meu clã e uso Fuuton - Kamikaze que cria rapidamente um furacão enorme e depois se divide em 5 furacões menores que fica em volta de mim para me proteger e depois disso uso um outro jutsu fuuton que era o Kaze no Yaiba criando a partir dos meus dois dedos várias lâminas cortantes que não dava para enxergar a olho nu em direção aos dois oponentes.
- Doujutsu Ativado:
Sharingan Nível 2
Descrição: O Segundo Nível já mostra o quanto o Doujutsu é poderoso. Ele fornece ao usuário uma visão em cores do Chakra, permitindo que o usuário tenha uma visão de Chakras estranhos mesmo em si próprio, e saiba quando caiu em um Genjutsu, já que poderá ver irregularidades em seu próprio fluxo de Chakra. Apesar disso, a visão de Chakra não é tão precisa quanto a do Byakugan, já que o usuário não pode ver os Tenketsus do oponente. A visão do Chakra também fornece ao usuário outras habilidades, como a de uma precisa leitura labial, ou a capacidade de imitar coisas como movimentos de lápis. Esse nível do Sharingan já permite que o portador tenha maior habilidade em prever os movimentos do inimigo, e uma leitura mais precisa dos selos de mão gesticulados pelo adversário.
- Jutsus Usados:
Fuuton - Kamikaze
(Arte Ninja do Estilo Vento - Vento Divino)
Quem Usa: Setsuna
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - Herdeiros da Vontade do Fogo
Descrição: O usuário cria um grande tornado que se divide em diversos outros tornados menores para acertar o adversário. A técnica pode ser combinada com Jutsus Katons para criar tornados de fogo que matam quem estiver dentro.
Kaze no Yaiba
(Espada de Vento)
Quem Usa: Baki
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 56 Naruto Clássico
Descrição: O Shinobi move seu dedo indicador e do meio para formar uma espada de ar, obviamente invisível a olho nu. A espada possui um grande poder de corte, podendo matar um inimigo facilmente sem que ele perceba que a técnica está sendo usada.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
faço um jutsu de defesa pra me defender de futuros ataques
Nensuikai
(Tiro do Esudo d'água)
Quem Usa: Nurari
Rank: C
Distância: Curta/Média
Primeira Aparição: Episódio 109 Shippuuden
Descrição: Um Jutsu em que o usuário cria um grande escudo de água para se proteger de técnicas mais simples. O escudo também pode ser atirado contra o adversário para prende - lo.
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
pra me defender de qualquer coisa, faço o jutsu agulhas guardiãs, mas ainda assim continuo com minha ação secreta
Ninpou - Hari Jizou
(Arte Ninja - Agulhas Guardiãs)
Quem Usa: Jiraiya
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 93 Naruto Clássico
Descrição: Sem a utilização de selos, o cabelo do Jiraya cresce, virando espetos, que o protege de ataques e perfura o que tocar.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
- Ação Secreta de Felipe Nara:
- Assim que meu amigo pegou sua bomba de fumaça e lançou no chão, eu imediatamente faço o jutsu possessão a sombra e então faço minha sombra se mover pra frente até alcançar meu oponente e o paralisar o que seria fácil já que eu estou na frente dele a 16 metrosJutsu Usado escreveu:
Ninpou - Kage Mane no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Imitação das Sombras)
Quem Usa: Nara Shikamaru e Nara Shikaku
Nota: A dublagem oficial nomeou a técnica de Jutsu de Possessão da Sombra.
Descrição: O membro do Clã Nara projeta sua sombra até a sombra do alvo, e ao se encostarem as duas sombras o alvo do membro do Clã Nara imitará todos os seus movimentos, ou seja, se o membro do Clã Nara levantar seu braço esquerdo o alvo também levantará seu braço esquerdo, contra a sua vontade. Essa técnica, assim como todas as outras do Clã Nara, tem por objetivo manter o inimigo aprisionado até a equipe de apoio chegar.
Narração
Um combate se iniciava entre três gennins, dois clãs diferentes, um era do famoso clã Nara, os outros dois do clã Uchiha, dois clãs muito fortes teriam um combate naquela área, tinha muita expectativa para aquela luta, uma luta entre Felipe Nara e Felipe Uchiha contra Inhem Uchiha, o combate se iniciava com o Felipe Uchiha, à 16 metros do seu oponente lançando no chão uma bomba de fumaça e em seguida ativa seu sharingan de dois pontos e faz um jutsu Estilo Água - Rajada da Presa de Água; depois que Felipe Uchiha lançou uma bomba de fumaça no chão, Felipe Nara Faz uma Ação secreta, mas parece que inhem também começou a se mover, ao mesmo tempo que os dois Felipe Fazem seus movimentos, Inhem ativa seu sharingan de dois pontos e faz uma defesa de vento, o Arte Ninja do Estilo Vento - Vento Divino, e então divide o forte tornado em 5 e o usa como defesa, depois de se defender do jutsu estilo água de Felipe Uchiha, inhem ataca com o Espada de Vento seus oponentes que estão a 16 metros dele, Felipe Uchiha vendo com seu Sharingan faz uma defesa de água e Felipe Nara faz o Arte Ninja - Agulhas Guardiãs, mas não conseguiram se defender por completo, os seus jutsus de defesa garantiram que não morressem, mas não garantiram defesa completa, a técnica de inhem passa por seus jutsus de defesa e vai diminuindo a força, mas mesmo assim, ainda os acerta e os jogam longe a 5 metros pra trás com vários cortes pelo corpo
como Está Agora?
Os garotos Felipe Nara e Felipe Uchiha estão caídos a 21 metros do seu oponente com vários cortes sobre o corpo, que será descontado 15 de vida a cada rodada que passar se eles não se curarem, inhem está no mesmo lugar e bem, a fumaça que Felipe fez foi desfeita pelo vento de inhem, a ação secreta de Felipe Nara foi desfeita pelo ataque de inhem e o sharingan dos dois Uchihas ainda estão ativadas
Hp, Chakra e Stamina
Felipe Uchiha:
Hp: 150 - 30 - Dor(15) = 105
Chakra: 165 - (2*12) - 10 = 131
Stamina: 150
Felipe Nara:
Hp: 150 - 30 - Dor(15) = 105
Chakra: 150 - (2*12) = 126
Inhem:
Hp: 200
Chakra: 245 - (2*12) - 20 = 201
Soma:
Estilo Água - Rajada da Presa de Água & Jutsu de Possessão da Sombra VS Arte Ninja do Estilo Vento - Vento Divino escreveu:Felipe Uchiha: Ninjutsu(2) + C. de Chakra(60) + Precisão(3) + Ninjutsu B(20) = 85
Felipe Nara: Ninjutsu(30) + C. de Chakra(46) + Precisão(20) Ninjutsu B(20)= 116
Inhem: Ninjutsu(250) + Agilidade(35) + Percepção(4) + Ninjutsu B(20)= 309
Espada de Vento VS Tiro do Escudo d'água & Arte Ninja - Agulhas Guardiãs escreveu:Inhem: Ninjutsu(250) + C. de Chakra(165) + Precisão(6) + Ninjutsu A(30) = 451
Felipe Uchiha: Ninjutsu(2) + C. de Chakra(60) + Agilidade(3) + Ninjutsu C(10) = 75
Felipe Nara: Ninjutsu(30) + C. de Chakra(46) + Agilidade(35) Ninjutsu B(20)= 131
Dominio
Mostrarei o Dominio já somado no final da luta
OBS: Era pro Kdechi narrar mas como ele não fez, inhem me autorizou a continuar a narração, e Inhem, se você quer fazer essa luta durar até unas 8 rodadas, então cuidado com seus ataques, mais um desses e vou ter que finalizar a luta
Inhem Sua Vez
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
O Garoto Uchiha desativava seu doujutsu para economizar chakra para sua batalha e então logo usou de novo um estilo vento do seu arsenal que era o Kaze no Yaiba e lançava os jutsus em direção a água para que se erga em escala média.
- Doujutsu Desativado:
Sharingan Nível 2
- Jutsus Usados:
Kaze no Yaiba
(Espada de Vento)
Descrição: O Shinobi move seu dedo indicador e do meio para formar uma espada de ar, obviamente invisível a olho nu. A espada possui um grande poder de corte, podendo matar um inimigo facilmente sem que ele perceba que a técnica está sendo usada.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
desativo meu sharingan, me levanto e vou até o mar, já que eu estava proximo a ele será rapido, depois que chego, bato minha mão no chão e faço o jutsu Estilo Água - Chuva de Quatro Tubarões e em seguida crio 5 tubarões no mar e lanço no meu inimigo
- Jutsu desativado:
Sharingan Nível 2
Jutsu Usado escreveu:
Suiton - Amesuikouha
(Estilo Água - Chuva de Quatro Tubarões)
Quem Usa: Hoshigaki Kisame
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden: Ultimate Ninja Storm Generations
Descrição: Ao bater a palma da mão sobre uma superfície que contém água, Kisame cria vários tubarões de água e, em seguida, os lança na direção do adversário. Caso eles sejam destruídos, as pequenas gotas de água que os formavam tomarão a forma de centenas de dezenas de microscópicos tubarões, que poderão atacar e ferir o adversário sem que ele mesmo perceba ou saiba de onde o golpe veio.
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Me levanto e em seguida faço o jutsu de recuperação das mãos e me curo dos ataques do inhem, depois de 5 segundos, deixo minha mão direita me curando e pego minha mão esquerda e coloco no chão e faço o jutsu de Invocação Proibida - O Cometa de Ratos de Fogo e crio e lanço no meu oponente 10 ratos de fogo, depois disso, vou até meu aliado, e coloco minha mão esquerda nele e então começo a cura-lo também
Jutsus Usados escreveu:
Chiyute no Jutsu
(Jutsu de Recuperação das Mãos)
Quem Usa: Yamanaka Ino, Tsunade, Haruno Sakura, Yakushi Kabuto, Shizune e Rin
Distância Curta
Descrição:
Focalizando Chakrana palma das mãos, forma-se uma bola de energia que
serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de Chakra
utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar
ferimentos leves ou mais graves.
Kinjutsu Kuchiyose - Kaso Rairai
(Jutsu de Invocação Proibida - O Cometa de Ratos de Fogo)
Quem Usa: Doushin
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Heroes 3.
Descrição: Ao tocar sua mão no chão, o usuário invoca diversos ratos de fogo que partem em direção do inimigo para queima - lo.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
O Gennin via que seus oponentes estavam mandando jutsus contra ele então rapidamente o Uchiha usou Fuuton - Kami Oroshi para se defender dos ataques dos seus oponentes que acabaram de sofrer danos pelo corpo quase inteiro.
Jutsu Usado escreveu:
Fuuton - Kami Oroshi
(Estilo Vento - Corrente de Jato Sagrado)
Descrição: Essa técnica cria uma rajada de vento que é disparada das duas mãos do Shinobi. Quando combinada com o Doton - Tsuchi Kairou e o Katon Ninpou - Hibashiri, o vento aumenta o poder do fogo e incendeia quem estiver dentro da caverna criada.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Narração
Inhem desativa seu sharingan pra economizar chakra e por algum motivo misterioso faz o jutsu espada de vento e o lança para o mar, e então uma uma grande onde surge por causa de seu jutsu mas não interfere na batalha, no instante em que ele fazia isso, Felipe Uchiha se movia até o começo do mar e Felipe nara fazia seu jutsu de recuperação das mãos pra começar a se curar, depois que Felipe chegou até o mar, ele bateu suas mãos no chão e criou o jutsu Estilo água - chuva de quatro Tubarões e lançou no inimigo 5 tubarões, Felipe Nara também não ficou parado e já colocou sua mão esquerda no chão enquanto a mão direita estava o curando e fez o jutsu de invocação proibida - o cometa de ratos de fogo e criou 10 ratos e em seguida os lançou sobre Inhem e depois disso se moveu até o Felipe Uchiha e colocou sua mão esquerda nele e começou a cura-lo também, Inhem viu o que estava vindo até ele e então fez o estilo vento - corrente de jato sagrado e então o lançou na intenção de cancelar o jutsu dos dois inimigos; até deu certo, porem o jutsu do Felipe Uchiha é muito persistente e depois que foi desfeito, foi criado centenas de dezenas de microscópicos tubarões e voltaram a atacar o inhem e este ficou assustado, por estar sentido dores de mordidas no corpo e não conseguiu ver o que era, mas depois de alguns segundos o jutsu de água se desfez
Como Está Agora?
Felipe Nara e Uchiha estão a 26 metros do seu oponente e a 10 centímetros do mar, não estão 100 % curados, mas o jutsu já ajudou muito, cerca de 50%, Inhem está no mesmo lugar de antes e está com feridas no seu corpo fracas, mas esta, e irá tirar 5 de vida por rodada caso não se cure também, o Sharingan dos dois Uchihas estão desativados
Hp, Chakra e Stamina
Felipe Uchiha:
Hp: 105 - Dor(3) = 102
Chakra: 131 - 10 = 121
Felipe Nara:
Hp: 105 - Dor(3) = 102
Chakra: 126 - 12 - Cura(2*10) - 10 = 84
Inhem:
Hp: 200 - 5 = 195
Chakra: 201 - 20 - 12 = 169
Somas
Estilo Água - Chuva de Quatro Tubarões & Jutsu de Invocação Proibida - O Cometa de Ratos de Fogo VS Estilo Vento - Corrente de Jato Sagrado escreveu:Felipe Uchiha: Ninjutsu(2) + C. de Chakra(60) + Precisão(3) + Rank C(10) = 75
Felipe Nara: Ninjutsu(30) + C. de Chakra(46) + Precisão(20) + Rank C(10) = 106
Inhem: Ninjutsu(250) + Agilidade(35) + Percepção(4) + Ninjutsu B(20)= 309
Felipe Uchiha Sua Vez
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Por ver que minha técnica fez o que eu queria, então repito meu movimento e como já estou com as mão na água, rapidamente crio mais 5 tubarões e lanço no meu inimigo
Suiton - Amesuikouha
Descrição: Ao bater a palma da mão sobre uma superfície que contém água, Kisame cria vários tubarões de água e, em seguida, os lança na direção do adversário. Caso eles sejam destruídos, as pequenas gotas de água que os formavam tomarão a forma de centenas de dezenas de microscópicos tubarões, que poderão atacar e ferir o adversário sem que ele mesmo perceba ou saiba de onde o golpe veio.
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
continuo com meu jutsu de cura que está curando a mim e meu amigo, enquanto fico curando agente, vejo o movimento do Felipe e o que inhem irá fazer dessa vez
Jutsu ainda ativo escreveu:
Chiyute no Jutsu
(Jutsu de Recuperação das Mãos)
Quem Usa: Yamanaka Ino, Tsunade, Haruno Sakura, Yakushi Kabuto, Shizune e Rin
Distância Curta
Descrição:
Focalizando Chakrana palma das mãos, forma-se uma bola de energia que
serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de Chakra
utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar
ferimentos leves ou mais graves.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Rapidamente vejo meus oponentes lançando ataques sobre mim então uso Fuuton - Kamikaze que cria rapidamente um furacão enorme e depois se divide em 5 furacões menores que fica em volta de mim para me proteger e depois disso uso um outro jutsu fuuton que era o Kaze no Yaiba novamente sobre a terra para levantar uma grande poeira de terra sobre os meus oponentes.
- Jutsus Usados:
Fuuton - Kamikaze
(Arte Ninja do Estilo Vento - Vento Divino)
Descrição: O usuário cria um grande tornado que se divide em diversos outros tornados menores para acertar o adversário. A técnica pode ser combinada com Jutsus Katons para criar tornados de fogo que matam quem estiver dentro.
Kaze no Yaiba
(Espada de Vento)
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Pra me defender de futuros ataques, pré-ativo o jutsu de substituição
Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E
Distância: Desvio
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré - ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar(geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Pra me defender de futuros ataques, pré-ativo o jutsu de substituição
Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré - ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar(geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Narração
Felipe Uchiha vendo o que seu jutsu fez, achou interessante e então o refez pra ver o que Inhem iria fazer, Felipe Nara não se preocupou em atacar até porque estava ferido, então não fez nada, simplesmente continuou com seu jutsu de cura e ficou observando o que estava acontecendo na luta, já o Inhem, não parecia que estava com medo da técnica do Felipe Uchiha mas por precaução, ele fez o Arte Ninja do Estilo Vento - Vento Divino e criou um tornado gigante e depois o dividiu em 5 tornados menores pra defende-lo, e depois de se defender fez o Espada de vento e soltou o jutsu no chão e então subiu uma forte poeira que forçou os três ninjas a ficarem com os olhos fechados até que ela passe, mas esse vento não atrapalhou os mini tubarões que mesmo assim o atacam e depois de um tempo se desfez, Felipe Uchiha e Nara então Pré-Ativam o jutsu de substituição pra qualquer imprevisto
Como Está Agora?
Felipe Nara e Uchiha estão a 26 metros do seu oponente e a 10 centímetros do mar, não estão 100 % curados, mas o jutsu já ajudou muito, cerca de 90%, Inhem está no mesmo lugar de antes e está com feridas no seu corpo fracas, mas esta, por causa desse jutsu do Felipe Uchiha mais os outros 5 de vida que estava sendo tirado dele por rodada, agora ele perderá 10 de vida por rodada até se curar
Hp, Chakra e Stamina
Felipe Uchiha:
Hp: 102
Chakra: 121 - 10 - 5 = 106
Felipe Nara:
Hp: 102
Chakra: 84 - (2*10) - 5 = 64
Inhem:
Hp: 195 - 10 = 185
Chakra: 169 - 12 - 20 = 137
Somas
Sem Necessidades
Inhem Sua Vez
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
O Garoto Uchiha novamente utilizava seu jutsu fuuton sobre a terra mais dessa vez não para levantar poeira e sim pedra que fosse quebradas com o chão graças a técnica do Kaze no Yaiba e fosse para cima dos meus oponentes que estavam ali.
- Jutsus Usados:
Kaze no Yaiba
(Espada de Vento)
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Por ver que minha técnica denovo fez o que eu queria, então repito meu movimento e como já estou com as mão na água, rapidamente crio mais 5 tubarões e lanço no meu inimigo
Suiton - Amesuikouha
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Rapidamente faço o jutsu de movimentação rapida entre fogo
e me movo a 5 metros a esquerda e em seguida continuo meu movimento me movendo a um angulo de 85 graus a esquerda pra depois que parar, a formação entre eu e Felipe Uchiha e inhem ser em forma de L, com o inhem no meio e enquanto vou me movendo, também vou fazendo seis sinais de mão e quando finalizo, então crio o jutsu estilo fogo - jutsu da flor de fênix
e enquanto vou me movimentando ate o local em que desejo, vou lançando 8 pequenas bolas de fogo mas que pode fazer um dano incrível, lanço elas no Inhem e como eu estou me movendo, a cada 2 metros que me movo, uma pequena bola de fogo é lançada nele, e depois que eu chegar no local em que desejo, começo a me mover pra frente também, até ficar a 10 metros do Inhem
Hi Sushin no Jutsu
(Jutsu da Movimentação entre Fogo)
Quem Usa: Orochimaru, Yakushi Kabuto e Uchiha Sasuke
Primeira Aparição: Episódio 53 Shippuuden
Descrição: Uma técnica em que o usuário salta para se mover para uma área próxima em meio as chamas. É como se seu corpo estivesse queimado de cima para baixo.
e me movo a 5 metros a esquerda e em seguida continuo meu movimento me movendo a um angulo de 85 graus a esquerda pra depois que parar, a formação entre eu e Felipe Uchiha e inhem ser em forma de L, com o inhem no meio e enquanto vou me movendo, também vou fazendo seis sinais de mão e quando finalizo, então crio o jutsu estilo fogo - jutsu da flor de fênix
Katon - Housenka no Jutsu
(Estilo Fogo - Jutsu da Flor de Fênix)
Quem Usa: Itachi Uchiha, Sasuke Uchiha, Obito Uchiha, Houki, Fuuka
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 28 Naruto Clássico
Descrição: Técnica Katon que permite que o usuário dispare da boca pequenas bolas de fogo simultaneamente, podendo causar graves queimaduras se o inimigo for acertado por todas. O Shinobi também pode esconder ferramentas ninjas de pequeno porte nas chamas.
e enquanto vou me movimentando ate o local em que desejo, vou lançando 8 pequenas bolas de fogo mas que pode fazer um dano incrível, lanço elas no Inhem e como eu estou me movendo, a cada 2 metros que me movo, uma pequena bola de fogo é lançada nele, e depois que eu chegar no local em que desejo, começo a me mover pra frente também, até ficar a 10 metros do Inhem
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
O Garoto Uchiha via que seus oponentes estavam atacando dos dois lados, rapidamente olhou e usou Kaze no Yaiba em direção aos ataques dos seus oponentes para que fosse defendido com sucesso e talvez o ataque Fuuton desci algum dano a eles já que o jutsus era forte o suficiente para parar um ataque dos oponentes e atacar ao mesmo tempo
- Jutsus Usados:
Kaze no Yaiba
(Espada de Vento)
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Página 1 de 2 • 1, 2