Luta Off - Uzumaki Kdechi vs Felipe Nara
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
Luta Off - Uzumaki Kdechi vs Felipe Nara
- Local:
todos ja sabem as regras.
permitidos jutsus que treinou ESTA SEMANA, APENAS
Kdechi começa
Última edição por Uzumaki Kdechi em Sáb Jul 26, 2014 12:27 pm, editado 1 vez(es)
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Rank: Chunnin
Re: Luta Off - Uzumaki Kdechi vs Felipe Nara
||======Hora da Batalha======||
Eu me dirigia ao local onde desafiei outro shinobi a uma batalha. Logo com o vento batendo em meu rosto eu ficava esperando pacientimente o Gennin aparecer.
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Chego no campo de batalha e fico cerca de 20 metros do meu oponente, com duvidas se essa distancia vai me ajudar ou me prejudicar
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Rank: Gennin
Eu ja percebia a presença de meu oponente no local. Eu esperava uma batalha exelente. Logo dando inicio a Luta eu Avanço rapidamente para cima de meu oponente ativando meu Sharingan 2, Logo pretendendo causar dano eu uso o Raijuu Hashiri no jutsu e o lanço em meu oponente.
- Técnicas usadas:
Raijuu Hashiri no Jutsu
(Jutsu da Fera de Relâmpago Elétrica)
Quem Usa: Hatake Kakashi
Rank: A
Distância: Média
Primeira Aparição: Capítulo 423 Mangá
Descrição: Uma técnica em que o Chakra acumulado na mão do usuário é expelido pelos poros da mão e toma a forma de um cão elétrico que pode ser guiado pelo usuário.
Sharingan Nível 2
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi
Rank: B
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou e Kagami Sharingan no Gen
Descrição: O Segundo Nível já mostra o quanto o Doujutsu é poderoso. Ele fornece ao usuário uma visão em cores do Chakra, permitindo que o usuário tenha uma visão de Chakras estranhos mesmo em si próprio, e saiba quando caiu em um Genjutsu, já que poderá ver irregularidades em seu próprio fluxo de Chakra. Apesar disso, a visão de Chakra não é tão precisa quanto a do Byakugan, já que o usuário não pode ver os Tenketsus do oponente. A visão do Chakra também fornece ao usuário outras habilidades, como a de uma precisa leitura labial, ou a capacidade de imitar coisas como movimentos de lápis. Esse nível do Sharingan já permite que o portador tenha maior habilidade em prever os movimentos do inimigo, e uma leitura mais precisa dos selos de mão gesticulados pelo adversário.
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Assim que eu cheguei na luta, rapidamente voo a 30 metros a cima
e como o jutsu de raiton do oponente nao pode voar, eu fiquei despreocupado e em seguida fiz a tecnica da nevoa venenosa em direção ao oponente
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki, Muu, Shodaime Tsuchikage, Kurotsuchi, Akatsuchi
Rank: B (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Distancia: Desvio
Descrição:
Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.
e como o jutsu de raiton do oponente nao pode voar, eu fiquei despreocupado e em seguida fiz a tecnica da nevoa venenosa em direção ao oponente
Ninpou - Doku Kiri
(Arte Ninja - Névoa Venenosa)
Quem Usa: Shizune, Sasori
Distância: Media
Primeira Aparição: Episódio 93 Naruto Clássico
Descrição: O ninja solta uma nuvem roxa de veneno de sua boca. Com isso ele ganha tempo para se esconder e ainda envenena o inimigo.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Percebendo que meu oponente tinha usado o Bukujutsu eu dizia: -Hahahahah, eu conheço esse. Logo Voo ate ficar frente a frente com ele desviando completamente da fumaça ainda com meu Sharingan ativo.
- Técnicas Usadas:
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki, Muu, Shodaime Tsuchikage, Kurotsuchi, Akatsuchi
Rank: B (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Distancia: Desvio
Descrição:
Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.
- Técnicas ainda ativas:
Sharingan Nível 2
Descrição: O Segundo Nível já mostra o quanto o Doujutsu é poderoso. Ele fornece ao usuário uma visão em cores do Chakra, permitindo que o usuário tenha uma visão de Chakras estranhos mesmo em si próprio, e saiba quando caiu em um Genjutsu, já que poderá ver irregularidades em seu próprio fluxo de Chakra. Apesar disso, a visão de Chakra não é tão precisa quanto a do Byakugan, já que o usuário não pode ver os Tenketsus do oponente. A visão do Chakra também fornece ao usuário outras habilidades, como a de uma precisa leitura labial, ou a capacidade de imitar coisas como movimentos de lápis. Esse nível do Sharingan já permite que o portador tenha maior habilidade em prever os movimentos do inimigo, e uma leitura mais precisa dos selos de mão gesticulados pelo adversário.
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Narração rápida:
Uma luta entre um Gennin e um Chunnin se iniciava, o Chunnin utilizava seu chakra Raiton para criar um cão elétrico, mas o Gennin voava para cima antes que o cão se aproximasse, e criava uma névoa venenosa, e logo Kdechi também voava, tentando se igualar ao Gennin.
Status:
Kdechi: 260/220-20-12=178
Felipe: 150/150-12x2=118
(Qualquer dúvida estou disponível via MP)
Uma luta entre um Gennin e um Chunnin se iniciava, o Chunnin utilizava seu chakra Raiton para criar um cão elétrico, mas o Gennin voava para cima antes que o cão se aproximasse, e criava uma névoa venenosa, e logo Kdechi também voava, tentando se igualar ao Gennin.
Status:
Kdechi: 260/220-20-12=178
Felipe: 150/150-12x2=118
Meta Knight- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(240/240)
Rank: Guarda
Depois que vi meu oponente voar, antes que ele parasse, eu fiz o jutsu estilo fogo - máscara do sofrimento em direção a ele ja que eu ja tinha certreza que ele tambem iria ficar a 30 metros do ar
Katon - Zukkoku
(Estilo Fogo - Máscara do Sofrimento)
Quem Usa: Kakuzu
Distância: Longa
Selos: Rato, Cão, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 86 Shippuuden
Descrição: Depois da realização dos selos necessários, o usuário acumula uma grande quantidade de Chakra em sua boca e dispara na forma de uma grande onda de fogo capaz de reduzir uma floresta à cinzas em questão de segundos.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
||======A ELETRICIDADE DE UM RAIO E O CALOR DE UM FOGO======||
Eu percebia que meu oponente realizaria os selos para um jutsu katon, então rapidamente eu utilizava o Kagami no Gen copiando seu jutsu e o usando contra ele, logo eu Voava para a sua frente utilizando o Genjutus no Sharingan pretendendo deixa-lo em estado de transe, Fazendo assim meu golpe final.
- Técnicas Usadas:
Kagami Sharingan no Gen
(Ilusão do Olho Copiador Espelhado)
Quem Usa: Usuários do Sharingan Nível 2
Descrição: O Shinobi (Ninja) inimigo enxerga um projeção de sua imagem atrás do usuário do Sharingan Nível 2, e isso o deixa aterrorizado, pois como o usuário do Sharingan Nível 2 pode também copiar os Selos de Mão é como se o Shinobi (Ninja) inimigo estivesse realizando os Selos de Mão pelo usuário do Sharingan Nível 2.
Genjutsu • Sharingan
(Técnica Ilusória • Olho Copiador)
Quem Usa: Hatake Kakashi
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 9.
Descrição: Técnica simples de usuários Sharingan. Com esta técnica, basta apenas que o utilizador, com Sharingan ativado, olhe nos olhos da vítima para derrubá-la por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou ganhar tempo.
- Técnicas ainda ativas:
Sharingan Nível 2
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Faço uma ação secreta
Link da Ação Secreta: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t3745p15-acoes-secretas-felipemrnd0#96085
Link da Ação Secreta: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t3745p15-acoes-secretas-felipemrnd0#96085
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Narração rápida:
A luta entre um Gennin e Chunnin estava chegando ao seu ápice, com os dois ninjas voando a uma distância de 30m entre eles, o Gennin lança um Katon que atinge o inimigo que cai morto no chão sem nenhuma reação.
Por quê?
A distância entre os dois ninjas é grande para se copiar o Jutsu, caso tenha de utilizar o contato visual
Status:
Kdechi: --
Felipe: --
A luta entre um Gennin e Chunnin estava chegando ao seu ápice, com os dois ninjas voando a uma distância de 30m entre eles, o Gennin lança um Katon que atinge o inimigo que cai morto no chão sem nenhuma reação.
Por quê?
A distância entre os dois ninjas é grande para se copiar o Jutsu, caso tenha de utilizar o contato visual
Status:
Kdechi: --
Felipe: --
Meta Knight- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(240/240)
Rank: Guarda