Ulquiorra Cifer VS Felipe, Izanagi, Seth e Felipe Uchiha
+3
Izanagi-No-Okami
Ulquiorra Cifer
Rias Greemory
7 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
Ulquiorra Cifer VS Felipe, Izanagi, Seth e Felipe Uchiha
- Campo:
Eu começo ¬¬
Rias Greemory-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
Re: Ulquiorra Cifer VS Felipe, Izanagi, Seth e Felipe Uchiha
Cheguei no local carregado das minhas armas, ficaria escondido entre as arvores do lado direito esperando os meus oponentes.
Armas sign
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Rank: Samurai
Chegava ao local onde ocorreria a luta,me posicionando exatamente a 26 metros do adversário,e havia trazido todas minhas armas(listadas na Sign),então me sentaria,esperando que meus aliados chegassem.
Izanagi-No-Okami-
Ficha Ninja
HP:
(175/230)
Chakra:
(156/190)
Chego no local da luta e me posiciono perto do meu aliado, porem fico a 25 metros de distancia do meu oponente
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
A passos lentos conseguia chegar, aparentemente, à tempo no local marcado para o combate. Avistando logo meu oponente, o dando um leve sorriso, por seguir de visualizar a posição de meus companheiros, para onde passo a me dirigir, virando levemente para trás, acenando ao oponente de olhos fechados e com um sorriso no rosto, voltando a olhar para frente mais sério, cumprimentando meus "Nakamas" enquanto me posiciono à direita de ambos, à 25,5 metros do oponente, preparado para o inicio da batalha - Estamos prontos! - murmurava de cabeça baixa, com meus cabelos balançando ao vento, seguindo por posicionar minha mão ao cabo de minha Katana.
- Equipamento Levado:
- 10 Kunais - Coldre de Armas - Coxa direita
10 Shurikens - Bolsa de Quadril
1 Katana - Bainha - Envolta à uma faixa roxa - Parte traseira da cintura
3 Kunais de Três Pontas - Bolsa de Quadril
1 Bomba de Fumaça - Bolsa de Quadril
10m Fios-de-Aço - Bolsa de Quadril
Seth'-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Chego no campo de batalha e me movo a mais ou menos 24 metros de distancia do meu oponente, deixando meu time na seguinte formação:
OBS: Armas no quote abaixo
OBS: Armas no quote abaixo
- Armas:
Armas: 10 Kunais, 10 Shurikens
Outro tipo de Equipamento: 1 Bomba de Fumaça, 5 Fios-de-Aço
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Rapidamente vendo os meus oponente um atrás do outro iria dar um corte corte horizontal, para que cortasse o meio de todos os lutadores que estavam ali(Felipe, Felipe, Seth, Izanagi) Queria mata-los de uma vez só.
Samurai Ryo - Shokkuu Enbu Kami
(Estilo Samurai - Onda de Choque Cortante)
Quem Usa: Samurais
Rank: B
Nota: Só pode ser utilizada com uma Katana.
Descrição: Essa técnica produz uma onda de energia em formato de lâmina que pode ser utilizada para cortar até mesmo montanhas inteiras.
Katana
(Sabre)
Rank: D
Uma espada simples, fina e afiada cuja é a base para qualquer espadachin. Uma arma de longa lâmina utilizada para o combate.
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Sendo assim,jogo uma bomba de fumaça no chão,para que pudesse camuflar eu e meus amigos,enquanto utilizo meu katon no tate com uma mão,deixando um buraco ao lado para que eles pudessem entrar no mesmo,então atiro um katon no inimigo.
Kemuri Bakudan
(Bomba de Fumaça)
Essas bombas, ao explodirem, liberam uma grande quantidade de fumaça roxa, confundindo o inimigo. Muito usadas em fugas.
Katon no Tate
(Escudo de Fogo)
Quem Usa: Senhor Feudal da Grama
Distância: Curta
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - A Prisão de Sangue
Descrição: Colocando sua mão a frente do corpo, o Shinobi cria um escudo frontal feito de chamas para se defender de ataques ou ferramentas ninja simples.
Katon - Zukkoku
(Estilo Fogo - Máscara do Sofrimento)
Quem Usa: Kakuzu
Distância: Longa
Selos: Rato, Cão, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 86 Shippuuden
Descrição: Depois da realização dos selos necessários, o usuário acumula uma grande quantidade de Chakra em sua boca e dispara na forma de uma grande onda de fogo capaz de reduzir uma floresta à cinzas em questão de segundos.
Izanagi-No-Okami-
Ficha Ninja
HP:
(175/230)
Chakra:
(156/190)
rapidamente me movo pra tras pra focar junto do izanagi assim, eu realizo o escudo de fogo e junto com o dele pro jutsu ficar mais forte
e depois de defender do jutsu dela ataco com o jutsu estilo fogo mascara do sorimento
no mesmo instante que izanagi pra assim nossos jutsus ficarem mais forte
Katon no Tate
(Escudo de Fogo)
Quem Usa: Senhor Feudal da Grama
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - A Prisão de Sangue
Descrição: Colocando sua mão a frente do corpo, o Shinobi cria um escudo frontal feito de chamas para se defender de ataques ou ferramentas ninja simples.
e depois de defender do jutsu dela ataco com o jutsu estilo fogo mascara do sorimento
Katon - Zukkoku
(Estilo Fogo - Máscara do Sofrimento)
Quem Usa: Kakuzu
Distância: Longa
Selos: Rato, Cão, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 86 Shippuuden
Descrição: Depois da realização dos selos necessários, o usuário acumula uma grande quantidade de Chakra em sua boca e dispara na forma de uma grande onda de fogo capaz de reduzir uma floresta à cinzas em questão de segundos.
no mesmo instante que izanagi pra assim nossos jutsus ficarem mais forte
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Não podia esperar, ao que me posiciono, e ao que vejo todos os meus companheiros ali, realizo um único selo com a mão direita, acumulando chakra katon em minha boca, o liberando logo em seguida à minha frente, visando assim criar uma parede de fogo à frente de mim e de meus "Nakamas", na tentativa de nos defender de qualquer ataque inimigo. Por fim, realizaria alguns outros selos, pré-ativando, por precaução, o kawarimi.
- Técnica Usada:
Katon - Hiuchi Yagura
(Estilo Fogo - Pedreira Yagura)
Quem Usa: Asuma Sarutobi
Distância: Média
Descrição: O Shinobi faz um único selo com uma de suas mãos, resultando na criação de uma parede de fogo em sua frente.
- Técnica Sendo Pré-Ativa:
Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E
Distância: Desvio
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré - ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar(geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
Seth'-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Assim que a luta começa, ativo meu sharingan 2
entao eu prevejo o movimento do cifer e antes dele se mover, faço a armadura de agua
e alguns segundos depois, faço o tiro do escudo d´agua
assim fazendo um tipo de barreira, tudo isso antes do jutsu do meu oponente chegar perto de mim
Sharingan Nível 2
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou e Kagami Sharingan no Gen
Descrição: O Segundo Nível já mostra o quanto o Doujutsu é poderoso. Ele fornece ao usuário uma visão em cores do Chakra, permitindo que o usuário tenha uma visão de Chakras estranhos mesmo em si próprio, e saiba quando caiu em um Genjutsu, já que poderá ver irregularidades em seu próprio fluxo de Chakra. Apesar disso, a visão de Chakra não é tão precisa quanto a do Byakugan, já que o usuário não pode ver os Tenketsus do oponente. A visão do Chakra também fornece ao usuário outras habilidades, como a de uma precisa leitura labial, ou a capacidade de imitar coisas como movimentos de lápis. Esse nível do Sharingan já permite que o portador tenha maior habilidade em prever os movimentos do inimigo, e uma leitura mais precisa dos selos de mão gesticulados pelo adversário.
entao eu prevejo o movimento do cifer e antes dele se mover, faço a armadura de agua
Mizu no Yoroi
(Armadura de Água)
Quem Usa: Nurari
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 110 Shippuuden
Descrição: O ninja cobre seu corpo com água, que pode resistir a ataques mais simples. Quando o ninja é atingido, a armadura se desfaz em muco.
e alguns segundos depois, faço o tiro do escudo d´agua
Nensuikai
(Tiro do Esudo d'água)
Quem Usa: Nurari
Rank: C
Distância: Curta/Média
Primeira Aparição: Episódio 109 Shippuuden
Descrição: Um Jutsu em que o usuário cria um grande escudo de água para se proteger de técnicas mais simples. O escudo também pode ser atirado contra o adversário para prende - lo.
assim fazendo um tipo de barreira, tudo isso antes do jutsu do meu oponente chegar perto de mim
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Aproveitando que teria mandado um corte contra o inimigo, eu iria colocar a barreira em volta de mim, para me proteger de ataques futuros.
Baria no Ken
(Espada Barreira)
Dimensão: --
Nota: É um Kenjutsu.
Nota²: É um Taijutsu.
Descrição: O usuário coloca a sua espada a frente do corpo, assim formando uma barreira de puro Taijutsu ao seu redor, para proteger de ataques inimigos.
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Narração:
Quatro gennins iriam enfrentar um samurai denominado como Ulquiorra, posteriormente a chegada de todos, Ulquiorra partia para o ataque, desembainhava sua Katana e fazia um simples movimento que redirecionava o ataque até eles, os quatro gennins estavam relativamente juntos, formando uma linha horizontal, os quatro caiam no chão de uma forma assustadoramente rápida, todos estavam mortos, Ulquiorra havia vencido a luta.
Soma:
Ulquiorra Cifer - 400
Grupo - 226
(Utilizei todas as somas de vocês juntas, e mesmo assim sem chance de se defender)
Por quê?
Todos estavam em uma linha horizontal (juntos), ou seja, mais fácil para matá-los, e a soma de todos era inferior a do Cifer.
(Qualquer dúvida me contate via MP)
Quatro gennins iriam enfrentar um samurai denominado como Ulquiorra, posteriormente a chegada de todos, Ulquiorra partia para o ataque, desembainhava sua Katana e fazia um simples movimento que redirecionava o ataque até eles, os quatro gennins estavam relativamente juntos, formando uma linha horizontal, os quatro caiam no chão de uma forma assustadoramente rápida, todos estavam mortos, Ulquiorra havia vencido a luta.
Soma:
Ulquiorra Cifer - 400
Grupo - 226
(Utilizei todas as somas de vocês juntas, e mesmo assim sem chance de se defender)
Por quê?
Todos estavam em uma linha horizontal (juntos), ou seja, mais fácil para matá-los, e a soma de todos era inferior a do Cifer.
- Recompensas:
- 3 zens para o narrador oficial
12 zens, 200 ryous, 12 pontos.
1 ponto para cada participante do grupo
(Qualquer dúvida me contate via MP)
Meta Knight- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(240/240)