felipemrnd0 Vs Ulquiorra Cifer
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
felipemrnd0 Vs Ulquiorra Cifer
Começa Felipe
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Rank: Samurai
Re: felipemrnd0 Vs Ulquiorra Cifer
Cheguei no campo de batalha e fiquei esperando pelo samurai da vila oculta da areia que me desafiou
- Spoiler:
Armas: 10 Kunais, 10 Shurikens
Outro tipo de Equipamento: 1 Bomba de Fumaça, 5 Fios-de-Aço, pergaminho em branco
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Rank: Gennin
Cheguei no local ficando à 10 metros do meu oponente, preparado pra qual quer ação do mesmo.
(Off: Armas na assinatura)
(Off: Armas na assinatura)
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
observando que meu oponente chegou, faço os sinais de mao Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre rapidamente, e em menos de um segundo, faço o jutsu estilo fogo, jutsu bola de fogo em direção a ele
Katon - Goukakyuu no Jutsu
(Estilo Fogo - Jutsu Bola de Fogo)
Quem Usa: Sasuke Uchiha, Itachi Uchiha, Kakashi Hatake, Houki, Madara Uchiha, Obito Uchiha, Fugaku Uchiha, Aoba Yamashiro, Ebisu, Suika
Rank: C
Distância: Média
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 3 Naruto Clássico
Descrição: Depois de gesticular os selos de mão necessários, o usuário cospe da boca uma grande bola de fogo. É uma técnica bastante comum entre os membros do Clã Uchiha.
- Spoiler:
Outro tipo de Equipamento: 1 Bomba de Fumaça, 5 Fios-de-Aço, pergaminho em branco
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Não deixei que o meu oponente fizesse nada como se eu estivesse na velocidade de um meteoro caindo ao chão, tirara a minha espada e na mesma hora investia 2 vezes com a minha espada para que cada um fosse na direção de dos braços do meu oponente, ele tinha que pedir perdão por todos os seus pecados, sei que iria ter mais pecados, mas iria pagar tudo no inferno de um jeito amável queria sentir o cheiro de sangue naquele local que, tinha como paisagem folhagens lindas e perturbadoras.
Issen
(Flash)
Quem Usa: Samurais Experientes
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 202 (Shippuuden)
Descrição: Um ataque rápido, onde o usuário balança sua espada em um alvo após revestir em chakra, liberando a onda de chakra no arco que a lâmina estava balançando.
Katana
Rank: D
Uma espada simples, fina e afiada cuja é a base para qualquer espadachin. Uma arma de longa lâmina utilizada para o combate.
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Assim que vi meu oponente pegando sua lamina, fiz o jutsu de substituição e fui para tras dele, cerca de 6 metros de distancia
- Spoiler:
- Armas: 10 Kunais, 10 Shurikens
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Somas:Em uma das poucas regiões de suna onde arvores podiam sobreviver um combate entre um gennin e um samurai era iniciado, os primeiros movimentos vinham por parte do shinobi iniciava uma seqüência de selos que infelizmente n superava a velocidade do samurai que sacava sua espada fazendo movimentos de cortes no ar criando uma espécie de emergia com tom azulado que tinham como destino os braços do shinobi que n tinha tempo de reação, a técnica do samurai fazia cortes profundos nos antebraços e medianos nos ombros do shinobi que sentia uma grande dor e dificuldade de mover os braços.
Katon - Goukakyuu no Jutsu:30(nin)+10(V.Selos)+30(C.Chakra)+20(Precisão)+10(RankC)=100Issen:142(Tai)+23(Agilidade)+20(RankB)+40(Especialização)=225
Status:
Cifer:HP:200
CHAKRA:200
STAMINA:300/288
Felipe:
HP:150/132
CHAKRA:150
STAMINA:150
Obs:Cortes nos ombros e antebraços tornando movimentos com os braços dolorosos, -5 de hp por rodada que os ferimentos n forem tratos.
Vez do Cifer...
Última edição por Uchirako em Dom Jun 29, 2014 8:51 pm, editado 2 vez(es)
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Rank: Jounnin
Não querendo, mais continuar com aquela batalha, olhei para o garoto na mesma hora em que com a espada eu mandaria um corte na direção do corpo dele com a intenção de mata-lo naquela mesma hora.
Samurai Ryo - Shokkuu Enbu Kami
(Estilo Samurai - Onda de Choque Cortante)
Quem Usa: Samurais
Nota: Só pode ser utilizada com uma Katana.
Descrição: Essa técnica produz uma onda de energia em formato de lâmina que pode ser utilizada para cortar até mesmo montanhas inteiras.
Última edição por Ulquiorra Cifer em Seg Jun 30, 2014 7:15 am, editado 1 vez(es)
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Sem muito o que fazer e com raiva do cifer, faço uma ação secreta
[Ação Secreta 4] Felipe Nara
[Ação Secreta 4] Felipe Nara
- Armas Ninja:
Última edição por felipemrnd0 em Seg Jun 30, 2014 5:47 pm, editado 1 vez(es)
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Realmente eu tinha pena daquele garoto, mas fazer o que, por precaução eu ativava a minha barreira de Taijutsu para me defender de ataques futuros.
Baria no Ken
(Espada Barreira)
Dimensão: --
Distância: Curta
Nota: É um Kenjutsu.
Nota²: É um Taijutsu.
Descrição: O usuário coloca a sua espada a frente do corpo, assim formando uma barreira de puro Taijutsu ao seu redor, para proteger de ataques inimigos.
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Mantendo sua postura agressiva o samurai voltava a tomar iniciativa no combate moldando um nova onda de emergia a partir de sua espada porem dessa vez aumentando consideravelmente ao potência do ataque que percorria rapidamente o campo indo ao encontro ao corpo do seu oponente que tentava novamente realizar selos de mão não tendo tempo para se defender do devastador ataque que cruzava seu corpo tirando instantaneamente sua vida sua vida.
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Narrador:3 zens.
Cifer:3 pontos,3 zens, 50 ryous, 1 derrota.
Felipe:1 ponto, 1 derrota.
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)