[Luta Off] Code:Rebirth X Ulquiorra Cifer
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[Luta Off] Code:Rebirth X Ulquiorra Cifer
O narrador da Luta é Drogon.
Ulquiorra Cifer começa
Nephilim'- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(200/200)
Rank: Jounnin
Re: [Luta Off] Code:Rebirth X Ulquiorra Cifer
Chegava no lugar de Helicóptero, logo em seguida parava, na maior ilha do local ficando na ponta do rio que ali avia.
Obs: Armas está na sign, só tirar uma Katana, pois tem 3.
Obs: Armas está na sign, só tirar uma Katana, pois tem 3.
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Rank: Samurai
戦い
Icelus e Hoderi chegavam ao Arquipélago em um Helicóptero .Ao avistarem o oponente na maior das ilhas,os shinobis ainda com os corpos fundidos pulavam do Helicóptero que voava baixo,caindo a mais ou menos 50 metros do oponente,na ilha mais proxima.
Nephilim'- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(200/200)
Vendo um Helicóptero chegar sem esperar nada pensei "Que helicóptero feio, o meu é melhor" Logo após o cara descer, do Helicóptero. Eu rapidamente, mandava 1 corte na direção do Helicóptero para explodir, e matar quem estava perto do mesmo, e um corte na direção do meu oponente. - EXPLODE BOSTA - Disse por fim rindo, de tanto rir caia no mar cobrindo o meu corpo inteiro.
Samurai Ryo - Shokkuu Enbu Kami
(Estilo Samurai - Onda de Choque Cortante)
Quem Usa: Samurais
Rank: B
Nota: Só pode ser utilizada com uma Katana.
Descrição: Essa técnica produz uma onda de energia em formato de lâmina que pode ser utilizada para cortar até mesmo montanhas inteiras.
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
戦い
Logo após ter descido de seu meio de transporte,o shinobi com o corpo fundido ao de seu Soma no Ko concentrava chakra Shouton em sua mão direita criando uma shuriken gigante,que seria lançada contra o oponente visando cortar sua mão fora antes que o mesmo pudesse sacar sua espada.
Shouton - Kesshou Kyoudai Rokaku Shuriken
(Libertação do Cristal - Shuriken Gigante de 6 Pontas)
Quem Usa: Guren
Rank: A
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 99 Shippuuden
Descrição:
O usuário cria Shurikens Gigantes em forma de hexágono com suas mãos que possuem um grande poder de corte e as arremessa no inimigo. É a
versão mais avançada da técnica com shurikens de cristal.
Nephilim'- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(200/200)
Rapidamente sem esperar nenhuma reação do meu oponente eu tentava fazer alguma coisa, mas infelizmente ou felizmente, uma onda veio na minha direção fazendo eu cair pra frente. - Que raios. - Falava irritado, logo em seguida depois que o ataque do meu oponente parasse iria me levantar fazendo uma barreira em minha volta.
Baria no Ken
(Espada Barreira)
Dimensão: --
Distância: Curta
Nota: É um Kenjutsu.
Nota²: É um Taijutsu.
Descrição: O usuário coloca a sua espada a frente do corpo, assim formando uma barreira de puro Taijutsu ao seu redor, para proteger de ataques inimigos.
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Round 1
Em um conjunto de ilhas se iniciava um combate entre um Samurai e um Ninja (ou seria 2?) portador da Bijuu Gobi. Ambos os oponentes chegavam de helicóptero nas ilhas, já prontos para lutar. O primeiro a agir fora Cifer, que decidido a destruir o helicóptero de seu oponente, tentava sacar a espada para realizar seu movimento. Code, no entanto, não deixara a chance escapar e criava uma espécie de floco de cristal gigante, lançando-o como um Shuriken. Cifer tentava se defender projetando alguma defesa, mas não conseguira fazê-lo a tempo e por isso, acabava com uma mão a menos.
Cifer
HP: 200/185
ST: 288/288
CK: 200/180
Sem uma mão, não poderá usar técnicas que requeiram duas mãos ou duas espadas e perderá 5 de HP por rodada até curar a ferida.
Code:Rebirth
HP: 230/230
ST: 150/150
Reclamações por MP.
Sua vez, Bitch.
Daemon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(425/425)
戦い
Os shinobis fundidos,ao verem a mão do oponente cair no chão separada do corpo,logo concentraram chakra da mesma natureza usada para formar a shuriken gigante de cristal procurando criar varios cristais longos e afiados que se formariam embaixo do oponente,e então ficariam envolta do mesmo,cobrindo dos seus pés até a altura do peito,mpossibilitando qualquer tipo de movimentação.
Shouton - Hari-jou Kesshou
(Elemento Cristal - Agulhas de Cristal)
Descrição: Guren cria longos e afiados cristais que saem do solo de baixo do inimigo ficando em volta dele prendendo-o e se ele se movimentar é cortado pelo cristal por ser muito afiado e ter pouco espaço pra se locomover.
Nephilim'- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(200/200)
Logo após perder um braço e cair de uma maneira natural, ainda continuava com uma espada na mão.
Ação Secreta 3
Bomba de Fumaça
Essas bombas, ao explodirem, liberam uma grande quantidade de fumaça roxa, confundindo o inimigo. Muito usadas em fugas. Usado por vários Shinobis (Ninjas).
Ação Secreta 3
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Dispenso defesa
Nephilim'- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(200/200)
Round 2
A luta claramente desvantajosa entre o Samurai e o Jounnin ANBU NE tinha continuidade. Code liberava do solo diversos cristais que avançavam pelo campo à uma velocidade considerável. No mesmo momento Cifer retirava uma bomba de fumaça, pondo-a no chão e usando uma técnica Samurai para ignorar suas feridas, mas que em nada ajudara, pois logo fora pego pelos cristais, que explodia a bomba de fumaça, liberando uma grossa camada de fumaça roxa nas proximidades.
Cifer
HP: 200/180
ST: 288/276
Sem uma mão, não poderá usar técnicas que requeiram duas mãos ou duas espadas e perderá 5 de HP por rodada até curar a ferida.
Não sentirá dor pelo próximo round.
Code:Rebirth
HP: 230/230
ST: 150/150
CK: 200/160
Perderá 10 de CK por rodada para manter os cristais ativos.
Reclamações por MP.
Sua vez, Cifer.
Daemon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(425/425)
Vendo que tinha sido preso pelos cristais de gelo do meu oponente, e a minha bomba de fumaça tinha sido alarmada, e já meu braço não estava doendo muito, estava perdido não tinha condição para que eu ganhasse aquela luta agora era apenas esperar a morte, mas queria que o meu oponente pelo menos chegasse perto de mim nesse instante.
Ação Secreta 6
Ação Secreta 6
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
戦い
Hoderi e Icelus tinham quase certeza de que seu oponente havia sido pego pelos cristais e estava preso,porem,devido a cortina de fumaça formada ao redor do inimigo os mesmos não poderiam confirmar. Para poder confirmar que o oponente estava mesmo preso nos cristais,os mesmos concentraram chakra fuuton na mão direita ainda juntos em um só corpo,e então socaram o ar,criando uma poderosa onda de vento que iria acabar com toda a fumaceira. Com visão total sobre o alvo,os mesmos caminhariam calmamente em sua direção,e quando tivessem alcance,iriam cortar seu pescoço com a Kumo no Ken.
- Técnica e Arma usada:
Fuuton - Senpuuken
(Estilo Vento - Punho do Furacão)
Quem Usa: Asuma Sarutobi
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden Ultimate Ninja 5
Descrição: O Shinobi dá um soco no ar, e libera todo o Chakra Fuuton acumulado para criar uma poderosa onda de vento.
Kumo no Ken
(Espada da Nuvem)
Essa espada é quase tão comprida quanto a Samehada (Pele de tubarão) de Kisame Hoshigaki, mas não tão grossa. Sua lâmina se curva na ponta deixado a espada com uma saliência letal.
- Técnica ainda ativa:
Shouton - Hari-jou Kesshou
(Elemento Cristal - Agulhas de Cristal)
Descrição: Guren cria longos e afiados cristais que saem do solo de baixo do inimigo ficando em volta dele prendendo-o e se ele se movimentar é cortado pelo cristal por ser muito afiado e ter pouco espaço pra se locomover.
Nephilim'- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(200/200)
Dispenso Defesa!
Ulquiorra Cifer- Heikin
-