[Luta Off] Ulquiorra Cifer VS Alucard
2 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Yu no Kuni - País das Fontes Termais :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[Luta Off] Ulquiorra Cifer VS Alucard
Eu começo...
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Rank: Samurai
Re: [Luta Off] Ulquiorra Cifer VS Alucard
Chegava no local, ficando em cima da árvore ficando a 10 metros do chão escondido para que o meu inimigo não me visse, com a espada em mãos.
Outro tipo de Equipamento: 1 Bomba de Fumaça
Equipamento Samurai: 2 Espadas Katana, 1 Armadura
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
-Yeah, bela floresta, perfeita para o jantar de um vampiro. Sobre a escuridão.- Me aproximei ajeitando o meu chapéu e meus óculos, enquanto minhas roupas de cor escarlate balançavam com o vento.
Alucard- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(215/215)
Rank: Chunnin
Vendo o meu oponente, rapidamente dava um soco canhão na árvore que eu estava, para que a mesma caísse na cabeça do garoto que estava falando algumas palavras. Assim eu pulava de cima da árvore, tentando ficar a 20 metros de onde que iria acontecer o impacto da árvore no chão.
Taihou Sentou
(Soco Canhão)
Quem Usa: Tsunade, Karin, Sakura Haruno e Uzumaki Naruto
Rank: B
Função: Atacar
Nota: Uzumaki Naruto so pode utilizar o Taihou Sentou quando esta liberando as caldas da Kyuubi.
Nota²: No caso de Uzumaki Naruto a técnica sobe para S pois ele pode destruir uma região inteira quando esta na 4 cauda ou superior.
Descrição: Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo liberando todo o chakra possível no golpe, se acertar o inimigo causa grandes estragos e se usar no chão abre-se uma grande cratera.
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
-Olha que mané, homem de ferro, será que vai se manter em pé? (8) - Simultâneo a minha bela canção, uma barreira de vibrações sonoras envolvia meu corpo, protegendo-me da árvore que cairá em fragmentos. Em seguida formei dois selos, mandando uma única esfera de ar cortante, porém gigante, que avançava em direção ao meu oponente que agora sua presença estava revelada ao que destruiu seu esconderijo, visava acertar com tudo as suas pernas e fazê-lo cair incapacitado.
Otton - Ikioi Shouheki
(Elemento Som - Barreira Impulsiva)
Rank: A
Distância: Curta
Descrição: A partir da concentração do chakra no interior do corpo, forma-se uma densa barreira de vibrações sonoras que transforma-se numa defesa altamente reforçada.
Fuuton - Shinkuu Taigyoku
(Estilo Vento - Rajadas de Vácuo Gigante)
Quem Usa: Danzou Shimura
Rank: S
Distância: Média
Primeira aparição: Mangá 479
Selos: Tigre, Cachorro
Descrição: A versão em maior escala do Shinkuugyoku, em que após realizar os selos e respirar profundamente, o usuário cria uma única esfera de ar cortante que sai de sua boca.
Alucard- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(215/215)
Rank: Chunnin
Antes de tocar o chão colocava a minha espada em frente, para me prevenir de ataques futuros, fazia uma barreira em minha volta, de puro Taijutsu.
Baria no Ken
(Espada Barreira)
Dimensão: --
Rank: B
Distância: Curta
Nota: É um Kenjutsu.
Nota²: É um Taijutsu.
Descrição: O usuário coloca a sua espada a frente do corpo, assim formando uma barreira de puro Taijutsu ao seu redor, para proteger de ataques inimigos.
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)