[Luta OFF] Aburame Ikarus e Ulquiorra Cifer vs Daemon
4 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kirigakure no Sato - Vila Oculta da Névoa :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[Luta OFF] Aburame Ikarus e Ulquiorra Cifer vs Daemon
Aburame Ikarus e Ulquiorra Cifer vs Daemon
Local: Uma floresta com uma fina camada de névoa.
Temperatura: 09°C
Desafiante: Ulquiorra Cifer e Aburame Ikarus
Desafiado: Daemon
Imagem do local:
- Spoiler:
Você começa, Cifer.
Daemon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(425/425)
Rank: Jounnin
Re: [Luta OFF] Aburame Ikarus e Ulquiorra Cifer vs Daemon
Ficava escondido no local atrás de uma árvore, quando meu oponente chegasse iria ficar a 30 metros de distância dele.
Armas na sign, só não estou com uma espada e um Guarda Chuva
Armas na sign, só não estou com uma espada e um Guarda Chuva
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Rank: Samurai
Eu chegava a uma floresta com uma fina névoa que não atrapalhava muito a minha visão. Eu me posicionava ao lado de uma árvore com olhos atentos por todos os lados.
- Observações:
- • Armas na Assinatura.
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Rank: Chunnin
A fina camada de névoa em nada atrapalhava, visto que passei 17 anos em Kirigakure. Minhas vestes se limitavam a um Shihakusho e um Haori de pele de lobo. Posicionei-me a 15 metros de distância de Cifer, fitando-o.
Armas: 10 Kunais, 10 Shurikens
Outro tipo de Equipamento: 1 Bomba de Fumaça, 5 Fios-de-Aço, Pergaminhos (2), Kibaku Fuuda, Bomba de Luz, Katana, Guarda-Chuva
Daemon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(425/425)
Quando percebi o meu oponente dando os seus primeiros passos a minha direção com o Keimon ativado, rapidamente corria ficando a 30 metros de distância dele escondido do mesmo. Ação Secreta 2
Keimon
(Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Rank: D
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espírito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
O oponente chegava indo em direção ao meu aliado, apenas nesta batalha. Eu estava a exatos doze metros dele ao lado de uma árvore, não em linha reta, uma posição boa para começar. Eu então rapidamente decidi ficar ali parado sem fazer muita coisa, dando apenas dois passos para trás.
- Observações:
- • Como o oponente não decidiu sua distância em relação a mim, eu mesmo o fiz!
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Antes que meus oponentes pudessem agir, atirei contra ambos estacas de madeira visando seus crânios, e em seguida ativei meu Doujutsu direito em seu estado mais poderoso, o Mangekyou Sharingan, e usufrui de seu poder em me tornar intangível e distanciei-me 10 metros.
Mokuton - Sashiki no Jutsu
(Estilo Madeira: Técnica do Ramo Perfurante)
Quem Usa: Uchiha Obito
Rank: A
Distância: Curta
Primeira Aparição: Mangá 605
Nota: Esta técnica pode ser utilizada como projéteis de longo alcance acionados remotamente através das sementes rastreadoras.
Descrição: Uma técnica versátil, onde o usuário pode produzir estacas afiadas de madeira de seu corpo para tanto moldar armas de curto alcance semelhantes a uma espada improvisada, ou então usá-las como projéteis de longo alcance, onde o crescimento dos ramos podem ser acionados remotamente através das sementes rastreadoras (Mokuton - Shdotorakka), espetando o inimigo como um resultado.
Mangekyou Sharingan
(Olho Caleidoscópio Copiador Giratório)
Usuário: Sasuke Uchiha, Itachi Uchiha, Obito Uchiha, Kakashi Hatake, Madara Uchiha, Izuna Uchiha
Rank: S
Nota: Esse é o 4º nível do Sharingan
Jutsus que se Executa: Tsukuyomi, Amaterasu, Kamui, Susano'o, Doujutsu • Kyokujitsu
Descrição: Uma forma mais avançada do Doujutsu, adquirida quando o usuário sente de verdade a péssima emoção de perder um ente querido. Diferente do Sharingan ordinário, o Mangekyou como seu nome significa, tem a forma de um caleidoscópio e varia de usuário para usuário. Essa fase do Doujutsu permite que o usuário treine técnicas poderosíssimas, além de grandes habilidades em Genjutsu. Porém, o uso constante desses olhos fazem aqueles que o usam perderem sua visão aos poucos. O Doujutsu concede o treinamento de várias técnicas poderosas, como o quase inquebrável Genjutsu, Tsukuyomi; a poderosa técnica Katon, o Amaterasu; e ao ter em seu arsenal essas duas técnicas, o Susano'o. Alguns usuários podem usar ao invés dessas três técnicas, Ninjutsus que envolvem o tempo e o espaço, como o Kamui, ou a técnica que controla por completo o adversário, o Kotoamatsukami.
Kamui
(Poder Divino)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Uchiha Obito
Rank: S
Primeira Aparição:
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan.
Nota²: A utilização desse Jutsu se usado mais de três vezes por um usuario que tenha pouco chakra pode deixa-lo incapacitado de se mover devido a dor que jutsu causa por uso continuo.
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar, para assim criar a fissura no Espaço-Tempo. O Shinobi (Ninja) deve se concentrar e ao abrir os olhos deve focalizar e fixar o seu alvo, assim o alvo fixado é totalmente desintegrado ao encontrar a fissura. Dependendo do controle do Shinobi (Ninja) o tamanho da fissura pode variar, essa técnica requer um grande concentração e Chakra.
Daemon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(425/425)
Dispenso defesa...
- Observações:
- KAMI WINS! FATALLITY!
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Continuava no mesmo local, por precaução ativava a minha barreira esperando que os meus ataques dessem certo.
Baria no Ken
(Espada Barreira)
Dimensão: --
Rank: B
Distância: Curta
Nota: É um Kenjutsu.
Nota²: É um Taijutsu.
Descrição: O usuário coloca a sua espada a frente do corpo, assim formando uma barreira de puro Taijutsu ao seu redor, para proteger de ataques inimigos.
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)