[Nagi] Arena - Ulquiorra Cifer vs. Kujo Minamoto
3 participantes
Página 1 de 1
[Nagi] Arena - Ulquiorra Cifer vs. Kujo Minamoto
Ulquiorra Cifer vs. Kujo Minamoto
A arena tem no total 150m², enquanto o verdadeiro campo de luta possui 30 metros por 15.
Há uma separação na arquibancada organizada por cargo, sendo os Kages os que assistem mais de cima.
A arena tem no total 150m², enquanto o verdadeiro campo de luta possui 30 metros por 15.
Há uma separação na arquibancada organizada por cargo, sendo os Kages os que assistem mais de cima.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Re: [Nagi] Arena - Ulquiorra Cifer vs. Kujo Minamoto
Um pouco mais calma após a reorganização do evento, Alessa tomou seu microfone em mãos e já começou a anunciar o combate que ali aconteceria.
- Eu sou Uzumaki Alessa e estou aqui novamente, desta vez para narrar a luta entre Ulquiorra Cifer contra Kujo Minamoto, cujos são dois samurais! Uma luta assim nunca foi vista em nenhum CS e nem mesmo noticiada, pelo que eu notei os juízes estão super curiosos para presenciar este combate inédito! Que os lutadores venham em campo e lutem!
- Que Cifer comece!
- Eu sou Uzumaki Alessa e estou aqui novamente, desta vez para narrar a luta entre Ulquiorra Cifer contra Kujo Minamoto, cujos são dois samurais! Uma luta assim nunca foi vista em nenhum CS e nem mesmo noticiada, pelo que eu notei os juízes estão super curiosos para presenciar este combate inédito! Que os lutadores venham em campo e lutem!
- Que Cifer comece!
Uzumaki Alessa-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(240/240)
Rank: Jounnin
Re: [Nagi] Arena - Ulquiorra Cifer vs. Kujo Minamoto
Chegava no local pronto para lutar.
Ulquiorra Cifer- Heikin
-