[Nagi] Arena Final - Shuichi, Cifer e Rubens vs. Inhem e Izanagi
+3
Shuichi
Ulquiorra Cifer
Nara Beatrice
7 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[Nagi] Arena Final - Shuichi, Cifer e Rubens vs. Inhem e Izanagi
Shuichi, Cifer e Rubens vs. Inhem e Izanagi
A arena tem no total 150m², enquanto o verdadeiro campo de luta possui 30 metros por 15.
Há uma separação na arquibancada organizada por cargo, sendo os Kages os que assistem mais de cima.
A arena tem no total 150m², enquanto o verdadeiro campo de luta possui 30 metros por 15.
Há uma separação na arquibancada organizada por cargo, sendo os Kages os que assistem mais de cima.
Time Shuichi, Cifer e Rubens começa!
O time inteiro tem que postar seu Post de chegada até no máximo 24 horas após a hora de criação deste tópico, se a hora chegar e algum deles não tiver postado, ele está fora do CS. Assim que os três postarem, a partir do horário do último que chegou, a equipe inimiga inteira terá 24 horas para chegar. Em seguida a do Shuichi tendo 24 horas para atacar, etc etc.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Re: [Nagi] Arena Final - Shuichi, Cifer e Rubens vs. Inhem e Izanagi
Chegando no local, olharia para o campo vendo que os meus oponentes não tinha ainda chegado ficaria lá em pé esperando eles, não só os meus oponentes como também ficaria esperando os meus amigos. Estava um pouco tenso, por conta das pessoas que ali avia na arquibancada, pessoas que estavam analisando todas lutas. Mas não me abalei com isso, teria que dar o meu melhor essa era a minha chance. Teria que virar Chuunin a todo custo.
(Off: Armas na Sign)
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Rank: Samurai
Caminhava indo em direção à arena onde iria por fim lutar. Enquanto descia as escadas que davam entrada para a arena, pude perceber que um de meus parceiros de combate já estava ali. Andei calmamente em direção ao garoto, que desconhecia natureza, até ficar alguns centímetros à sua frente.
Lancei curtas palavras de cumprimento e logo em seguida me virei para o lado oposto de onde havia vindo, caminhei dois metros em direção à diagonal esquerda de onde estava e fiquei esperando pela chegada de meus inimigos...
-Ah... espero que não demore, estou ansioso... - Pensava enquanto verificava pela última vez as armas que possuía comigo.
Lancei curtas palavras de cumprimento e logo em seguida me virei para o lado oposto de onde havia vindo, caminhei dois metros em direção à diagonal esquerda de onde estava e fiquei esperando pela chegada de meus inimigos...
-Ah... espero que não demore, estou ansioso... - Pensava enquanto verificava pela última vez as armas que possuía comigo.
- Armas:
- 10 kunais, 10 shurikens, 1 bomba de fumaça, 5 fios de aço
Shuichi- Official Hunter
-
Ficha Ninja
HP:
(110/180)
Chakra:
(132/180)
Rank: Hunter
chegando no local olho para o campo, e vejo que os meu oponentes não tinha chegado, fico esprando eles chegar, e tambem vi que os meus amigos ja tinham chegado, fiquei tenso, por que as pessoa da arquibancada estava tudo olhando para a arena, mas eu estou melhor,agora espero meus oponentes chegar para começar a luta.
ARMAS NINJAS:
Armas: 10 Kunais, 10 Shurikens
Outro tipo de Equipamento: 1 Bomba de Fumaça, 5 Fios-de-Aço, pergaminho em branco
ARMAS NINJAS:
Armas: 10 Kunais, 10 Shurikens
Outro tipo de Equipamento: 1 Bomba de Fumaça, 5 Fios-de-Aço, pergaminho em branco
rubensmrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Cheguei no local trazendo minhas arma(sign),ficando a 15 m dos oponentes,esperando meu parceiro.
Izanagi-No-Okami-
Ficha Ninja
HP:
(175/230)
Chakra:
(156/190)
Rank: Gennin
O Jovem Uchiha chega no campo de batalha para começar a batalha final do Chunnin Shiken e também estava um pouco com pensamentos positivos que ele podia trabalha em equipe com seu parceiro e eles conseguissem vencer os seus respectivos oponentes que estavam em sua frente e ficava ao lado de seu companheiro de luta.
- Armas Levadas para o Combate:
• 03 Kunais
• 05 Shurikens
• 01 Pílulas de Soldado
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Estava ansioso esperando a chegada dos meus oponentes, então quando os meus dois inimigos chegaram, o juiz apitou para que a luta começasse, não fui com a cara de um garoto(Inhem). Por isso saquei minha espada sem tirar o olhar dele, mandei um poderoso corte diagonal visando acertar a perna direita dele queria apenas decepar uma perna do meu inimigo(Inhem) para fazer o mesmo ficar impossibilitado de lutar. - Vocês ficam com o outro - Disse na mesma hora que soltava uma bomba de fumaça.
- Armas:
Kemuri Bakudan
(Bomba de Fumaça)
Essas bombas, ao explodirem, liberam uma grande quantidade de fumaça roxa, confundindo o inimigo. Muito usadas em fugas.
Katana
(Sabre)
Rank: D
Uma espada simples, fina e afiada cuja é a base para qualquer espadachin. Uma arma de longa lâmina utilizada para o combate.
Samurai Ryo - Shokkuu Enbu Kami
(Estilo Samurai - Onda de Choque Cortante)
Quem Usa: Samurais
Rank: B
Nota: Só pode ser utilizada com uma Katana.
Descrição: Essa técnica produz uma onda de energia em formato de lâmina que pode ser utilizada para cortar até mesmo montanhas inteiras.
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Logo ao saber que a luta tinha autorização para começar, saquei rapidamente de minha bag 5 pequenas shurikens e as arremessei, logo em seguida, em direção ao tronco do primeiro oponente que chegou à arena de batalha(Izanagi). Junto ao arremesso das armas, pus-me a correr em alta velocidade em direção ao meu alvo, fazendo uma trajetória parecida com a das shurikens, porém em formato de meia lua.
Enquanto percorria a distância suficiente para o ataque, materializei em minha mão direita um chicote de três pontas, visando usá-lo ao que ficasse à, no mínimo, dois metros de distância do alvo, buscando cravar suas pontas em formato de gancho no braço do rapaz(Izanagi).
Enquanto percorria a distância suficiente para o ataque, materializei em minha mão direita um chicote de três pontas, visando usá-lo ao que ficasse à, no mínimo, dois metros de distância do alvo, buscando cravar suas pontas em formato de gancho no braço do rapaz(Izanagi).
Shuriken
(Estrela Ninja)
É uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso.
Muchi no 3ttsu no Hinto
(Chicote de Três Pontas)
Dimensões: 2 metros de comprimento
Distância: Curta
Classe de chakra: Materialização
Descrição: Através do uso de seu nen, o usuário pode materializar um chicote de três pontas, onde cada ponta possui um pequeno gancho.
Shuichi- Official Hunter
-
Ficha Ninja
HP:
(110/180)
Chakra:
(132/180)
Assim que a luta é autorizada a começar, faço alguns sinais de mão, pulo e no alto lanço no izanagi o jutsu flor da fênix
Assim como o jutsu vai ser lançado pelo alto, e eu estou do lado dos meus amigos, meu jutsu não vai acerta-los, só vai acertar o inimigo izanagi
Katon - Housenka no Jutsu
(Estilo Fogo - Jutsu da Flor de Fênix)
Quem Usa: Itachi Uchiha, Sasuke Uchiha, Obito Uchiha, Houki, Fuuka
Rank: C
Distância: Média
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 28 Naruto Clássico
Descrição: Técnica Katon que permite que o usuário dispare da boca pequenas bolas de fogo simultaneamente, podendo causar graves queimaduras se o inimigo for acertado por todas. O Shinobi também pode esconder ferramentas ninjas de pequeno porte nas chamas.
Assim como o jutsu vai ser lançado pelo alto, e eu estou do lado dos meus amigos, meu jutsu não vai acerta-los, só vai acertar o inimigo izanagi
rubensmrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Rapidamente vejo os ataques vindo em nossa direção e uso Doton - Ton'neru no Jutsu para cria um túnel em frações de segundo e depois que pulo no túnel puxo meu companheiro pela camisa para ele se defender também, depois que chegamos no final do túnel criado pelo jutsu levanto minha cabeça e uso Fuuton - Atsugai para criar uma onda de vento gigante que atinge todos na arena na superficie que estávamos lutando e esperava meu companheiro de equipe usar seus jutsu para o ataque contra eles.
- Jutsus Usados:
Doton - Ton'neru no Jutsu
(Estilo Terra - Técnica de Túneis)
Quem Usa: Yamato
Selos: Carneiro, Cão, Pássaro e Rato
Primeira Aparição: Naruto Shippuden 47
Descrição: A técnica permite que o usuário crie túneis no solo. O túnel de grandes dimensões que é criado permite que o usuário transporte os outros sem detecção.
Fuuton - Atsugai
(Estilo Vento - Dano de Pressão)
Quem Usa: Kakuzu
Distância: Longa
Selos: Ovelha
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição: O usuário acumula vento em sua boca, e quando desejar, dispara de uma só vez todo o Chakra, criando uma onda de vento gigante que atinge todos na região em um raio de cinquenta metros.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
"Esse é o meu poder...De trabalho em equipe! "
Vendo o pensamento do meu companheiro já que estávamos dentro do túnel protegidos por aquela terra que estava ali uso meu Katon - Zukkoku para que queime tudo que que estava na superfície dentro do ataque do meu companheiro que foi o Fuuton - Atsugai, depois disso uso Katon no Tate para defender a mim e ao meu companheiro de qualquer coisa que estava por vim de lá de cima.
- Jutsus Usados:
Katon - Zukkoku
(Estilo Fogo - Máscara do Sofrimento)
Selos: Rato, Cão, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 86 Shippuuden
Descrição: Depois da realização dos selos necessários, o usuário acumula uma grande quantidade de Chakra em sua boca e dispara na forma de uma grande onda de fogo capaz de reduzir uma floresta à cinzas em questão de segundos.
Katon no Tate
(Escudo de Fogo)
Quem Usa: Senhor Feudal da Grama
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - A Prisão de Sangue
Descrição: Colocando sua mão a frente do corpo, o Shinobi cria um escudo frontal feito de chamas para se defender de ataques ou ferramentas ninja simples.
Izanagi-No-Okami-
Ficha Ninja
HP:
(175/230)
Chakra:
(156/190)
Dispenso a defesa.
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Através deste dispenso minha defesa.
Shuichi- Official Hunter
-
Ficha Ninja
HP:
(110/180)
Chakra:
(132/180)
sem muito o que defender, faço uma pre ativação da substituição pra qualquer surpresa, mas tenho certeza que não vai ter
Jutsu Usado escreveu:
Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E
Distância: Desvio
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré - ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar(geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
rubensmrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
- O garoto Samurai puxou sua Katana fazendo um corte horizontal no ar, seria ele uma pose ou há um golpe oculto ali?
- Oh! Ao mesmo tempo o garoto Hunter lançou algumas Shurikens e começou a correr para dar a volta em seu oponente e... O que é isso?! Um chicote?! O Hunter materializou um chicote de três pontas e as pontas estão indo em direção a Izanagi!
- Rubens deu um belo salto e eu vejo-o fazendo selos de mão! O que será que virá? UM KATON! Ele lançou várias bolas de fogo em direção a Izanagi também!
A equipe inimiga parecia preparada observando o chicote e a bola de fogo se aproximando, porém ao que elas estavam no meio do trajeto, o movimento do Samurai se revelou a ter sentido. A perna direita de Inhem foi partida na altura do joelho por alguma força invísvel, fazendo-o cair para frente ao mesmo tempo em que fumaça roxa dominou todo o campo.
- NOVAMENTE OS SENHORES QUE TIVEREM DOUJUTSUS ESTARÃO FELIZES PODENDO VER O QUE HÁ!
Dentro da fumaça, Izanagi lançou uma grande onda de fogo para frente, que devido a seu tamanho atingiu os três inimigos de uma vez, causando a cada um queimaduras de grau médio e grave pelo corpo, porém o ataque anterior de um deles ainda estava em curso e através de um angulo que Izanagi não interceptou, sendo atingido por duas das cinco esferas de fogo vindas de um angulo quase de 80 graus.
- A fumaça está sumindo!
Ao fim da troca de fogo, Shuichi, Rubens e Izanagi estavam de joelhos com queimaduras gêmeas pelo corpo. Os três eram os únicos no campo de batalha, pois em um momento imperceptível, ninjas da administração do evento haviam tirado Inhem e Cifer do campo de batalha (Off: Armadilhas deixadas em campo por quem saiu também foram retiradas)...
- Os três estão assados, hoje teremos carne de sobra! Mas continuem a sessão de culinária bruta por favor.
PS: Kawarimi do Rubens não considerado.
Vez do Izanagi!
Uzumaki Alessa-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(240/240)
Rank: Jounnin
"Tenho de ganhar..."
Vendo que meu companheiro de equipe tinha saído da arena por causa de sua perna e minha situação que estava já de joelho, rapidamente usei Katon - Onidourou lançando várias bolas de fogo com aparência fantasmagórica que rapidamente iriam em direção aos meus oponentes que estavam ali e quando as bolas de fogos chegassem perto deles eu estouraria todas elas com um estalar de dedos para formar uma grande explosão nos dois oponentes.
- Jutsus Usados:
Katon - Onidourou
(Estilo Fogo - Fogo do Inferno)
Quem Usa: Muku e Ryuuzetsu
Selos: Cachorro, Cavalo e Bode
Descrição: Essa técnica cria várias bolas de fogo com aparência fantasmagórica que podem ser manipuladas livremente. Com um simples estalar de dedos, todas as esferas partem para cima do inimigo ao mesmo tempo, resultando em uma grande explosão.
Izanagi-No-Okami-
Ficha Ninja
HP:
(175/230)
Chakra:
(156/190)
Os sucessivos ataques de Katon ocorridos no campo de batalha acabaram sendo prejudiciais a todos que ali estavam incluindo a mim... O fogo incomodava, porém saber que o oponente à minha frente estava no mesmo estado em que eu me encontrava, me confortava.
Estava ajoelhado e com meu chicote ainda em mãos. Sendo assim, antes mesmo de qualquer tipo de reação do oponente, balancei a arma que possuía em mãos, buscando cravar os ganchos no braço do garoto, puxando o mesmo para o meu rumo logo em sequência.
Estava ajoelhado e com meu chicote ainda em mãos. Sendo assim, antes mesmo de qualquer tipo de reação do oponente, balancei a arma que possuía em mãos, buscando cravar os ganchos no braço do garoto, puxando o mesmo para o meu rumo logo em sequência.
Muchi no 3ttsu no Hinto
(Chicote de Três Pontas)
Dimensões: 2 metros de comprimento
Classe de chakra: Materialização
Descrição: Através do uso de seu nen, o usuário pode materializar um chicote de três pontas, onde cada ponta possui um pequeno gancho.
Shuichi- Official Hunter
-
Ficha Ninja
HP:
(110/180)
Chakra:
(132/180)
Rapidamente e antes do meu oponente se mexer, aproveito que nossa distância é de mais ou mesmo 15 metros e faço um sinal de mão e crio o jutsu Estilo Fogo - Jutsu da Grande Chama do Dragão lançando nele o máximo de dragões possíveis, e em seguida ativo o jutsu de substituição, e depois disso falo pro meu companheiro:
- Shuichi, venha pra mais perto de mim, vamos atacar em conjunto que nem uma equipe
- Shuichi, venha pra mais perto de mim, vamos atacar em conjunto que nem uma equipe
Jutsu Usado escreveu:
Katon - Gouryuuka no Jutsu
(Estilo Fogo - Jutsu da Grande Chama do Dragão)
Quem Usa: Sasuke Uchiha
Selos: Tigre
Primeira Aparição: Episódio 137 Shippuuden
Descrição: Técnica inventada por Sasuke Uchiha, onde depois de realizar o selo necessário, o usuário dispara da boca diversas bolas de fogo no formato de uma cabeça de dragão.
Jutsu Ativado escreveu:
Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
Quem Usa: Técnica Básica
Distância: Desvio
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré - ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar(geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
rubensmrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
"Eu não posso sentir oque você sente...Mas irei lhe proteger "
Vendo meus oponentes fazendo alguns jutsus uso rapidamente Zuruzuru Hebi Moudo transformando a metade de baixo do meu corpo em uma cauda de serpente ganhando assim mais agilidade e velocidade para fugir dos ataques dos meus oponentes e eu fugir para qualquer lado da arena desviando dos golpes deles, assim quando eu precisasse atacar novamente meu corpo voltaria ao normal para mim atacar tranquilamente.
- Jutsus Usados:
Zuruzuru Hebi Moudo
(Modo da Cobra Escorregadia)
Quem Usa: Orochimaru
Primeira Aparição: Naruto Clássico 28.
Descrição: Orochimaru transforma a metade de baixo de seu corpo em uma cauda de serpente, ganhando assim mais agilidade e velocidade para fugir ou atacar. Caso use o Kakero Daja, ele sai da boca já com a cauda para fugir.
Izanagi-No-Okami-
Ficha Ninja
HP:
(175/230)
Chakra:
(156/190)
Alessa estava tomando um pouco de água ao que as novas movimentações começaram, fazendo-a quase engasgar na presa de voltar a narrar o duelo.
- Os três oponentes estão de joelhos no campo de batalha e os primeiros a reagir são Izanagi e Shuichi, o Gennin forma alguns selos de mão ao mesmo tempo em que o Hunter faz um movimento com seu braço.
- Izanagi soltou sete esferas de fogo e Shuichi lançou as pontas de sua... Seu... Bem, daqui parece uma corrente de três pontas... Os dois estão sincronizados no percurso e OH! O gancho do Hunter agarrou-se ao braço do inimigo e ele foi puxado para frente! Izanagi caiu de quatro no chão da arena, mas suas bolas de fogo continuam avançando apenas de terem perdido a direção.
As sete bolas de fogos se espalharam devido a queda de seu controlador, mas três delas ainda atingiram os alvos. A primeira atingiu Rubens na barriga e na coxa esquerda e a segunda acertou Shuichi no peito, o efeito na carne foi o mesmo ao que pequenos estouros em chamas saíram das esferas empurrando-os para trás e fazendo ambos ficarem sentados, mas a dor estava um pouco minimizada devido a suas células já estarem em maioria mortas.
- Rubens e Shuichi foram atingidos pelo golpe de fogo e caíram sentados, enquanto o gancho do Hunter derrubou Izanagi de quatro e segue enfiado no braço dele, que não está nas melhores condições.
Rubens formou um selo de mão mesmo sentado e lançou de sua boca um grande jato de fogo, que teve desvio de Izanagi, cujo se moldou como uma cobra e rastejou para desviar, sendo atrasado um pouco por estar preso pelo gancho antes que sua carne arrebentasse dele, sofrendo mais queimaduras do lado esquerdo do corpo devido a não ter se retirado completamente a tempo.
PS: Kawarimi do Rubens não considerado novamente, pois ele não está sendo usado como deveria (há uma regra que explica, procure-a).
--- Izanagi
HP: 230 – 15 – 30 - 10 = 175
Stamina: 150
Chakra: 190 – 12 – 12 – 10 = 156
--- Shuichi
HP: 150 - 20 - 20 = 110
Chakra: 150 – 12 - 6 = 132
--- Rubens
HP: 150 - 20 - 20 = 110
Chakra: 165 – 10 – 12 = 143
Vez de Shuichi e Rubens!
Uzumaki Alessa-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(240/240)
Rank: Jounnin
Os sucessivos ataques de Katon e a monotonia acabavam por me irritar um pouco... Estando a pouco menos de 5 metros do inimigo, usava das minhas últimas energias para prosseguir com o duelo.
Sendo assim, arremessei, de onde estava, 4 kunais em direção ao tórax do garoto ao mesmo tempo em que começava a correr em direção ao mesmo por um ângulo de 90º. Ao fim da corrida, visaria direcionar meu chakra ao inimigo como uma espécie de bênção, porém com intenções um pouco mais malignas do que o comum.
Sendo assim, arremessei, de onde estava, 4 kunais em direção ao tórax do garoto ao mesmo tempo em que começava a correr em direção ao mesmo por um ângulo de 90º. Ao fim da corrida, visaria direcionar meu chakra ao inimigo como uma espécie de bênção, porém com intenções um pouco mais malignas do que o comum.
Kunai
(Adaga)
É uma das ferramentas mais usadas pelos Shinobi. É uma espécie de Adaga negra com o objetivo de pressionar e esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada, apesar de não ser esse o seu objetivo. O seu tamanho é semelhante ao tamanho de uma mão. A kunai parece favorecer os Shinobi tanto devido tanto à sua natureza robusta e confiável, bem como a sua versatilidade evidente.
Chakura Shukufuku
(Benção de Chakra)
Distância: ---
Descrição: Esta é a forma de despertar o Chakra Hunter, quando um Chakra já com tal capacidade entra em contato com o futuro usuário. A Benção pode ser extremamente perigosa e causar a morte ou danos irreparáveis à pessoa se a energia for mal intencionada.
Shuichi- Official Hunter
-
Ficha Ninja
HP:
(110/180)
Chakra:
(132/180)
no instante em que meu amigo se moveu, eu rapidamente pulei e em seguida fiz o jutsu flor da fênix e lancei no meu inimigo de cima para baixo de modo que não acerte meu amigo
Katon - Housenka no Jutsu
(Estilo Fogo - Jutsu da Flor de Fênix)
Quem Usa: Itachi Uchiha, Sasuke Uchiha, Obito Uchiha, Houki, Fuuka
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 28 Naruto Clássico
Descrição: Técnica Katon que permite que o usuário dispare da boca pequenas bolas de fogo simultaneamente, podendo causar graves queimaduras se o inimigo for acertado por todas. O Shinobi também pode esconder ferramentas ninjas de pequeno porte nas chamas.
rubensmrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
"Batalha!"
Vendo meus oponentes atacarem-me uso rapidamente Katon no Tate para criar uma defesa de fogo o forte suficiente para parar os ataques deles que estavam vindo em minha direção, depois daquilo usei rapidamente Katon - Haisekishou exalando da boca uma grande quantidade de fumaça que quando entrasse em contato com meus oponentes explodisse para fazer queimaduras no corpo dos oponentes.
- Jutsus Usados:
Katon no Tate
(Escudo de Fogo)
Quem Usa: Senhor Feudal da Grama
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - A Prisão de Sangue
Descrição: Colocando sua mão a frente do corpo, o Shinobi cria um escudo frontal feito de chamas para se defender de ataques ou ferramentas ninja simples.
Katon - Haisekishou
(Estilo Fogo - Cinzas Queimantes)
Quem Usa: Asuma Sarutobi
Selos: Cobra, Rato, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 75 Shippuuden
Descrição: Depois dos selos necessários, o usuário exala da boca uma grande quantidade de fumaça. Quando entra em contato com o inimigo, a fumaça explode causando graves queimaduras.
Izanagi-No-Okami-
Ficha Ninja
HP:
(175/230)
Chakra:
(156/190)
Em meio à minha corrida, distribuía meu nen ao longo de todo o corpo de modo que o mesmo se tornasse uma espécie defesa para possíveis ataques oriundos do inimigo.
Gyo
(Focar)
Distância: ---
Descrição: Técnica em que o Chakra é focado em uma parte do corpo, deixando-a mais resistente e com um poder de dano maior, porém deixar as outras partes do corpo mais vulneráveis. É possível usar o Gyo nos olhos para que o Chakra invisível possa ser visto, embora a habilidade não enxergue através de objetos.
É possível cobrir o corpo todo com o Chakra, o que é chamado de Ken e também dividir as partes focadas para ao mesmo tempo ter a força de ataque no punho e defende a área do estômago, por exemplo, o que é chamado de Ryu.
Shuichi- Official Hunter
-
Ficha Ninja
HP:
(110/180)
Chakra:
(132/180)
aproveito minha distancia que é de mais ou menos 15 metros do oponente, e faço um jutsu que necessita de 3 sinais de mão o jutsu mascara de sofrimento e lanço no meu inimigo na intenção de cancelar qualquer jutsu que ele fazer
Katon - Zukkoku
(Estilo Fogo - Máscara do Sofrimento)
Selos: Rato, Cão, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 86 Shippuuden
Descrição: Depois da realização dos selos necessários, o usuário acumula uma grande quantidade de Chakra em sua boca e dispara na forma de uma grande onda de fogo capaz de reduzir uma floresta à cinzas em questão de segundos.
rubensmrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Página 1 de 2 • 1, 2