[Nagi] Arena - Inhem vs. Ryouko
3 participantes
Página 1 de 1
[Nagi] Arena - Inhem vs. Ryouko
Inhem vs. Uchiha Ryouko
A arena tem no total 150m², enquanto o verdadeiro campo de luta possui 30 metros por 15.
Há uma separação na arquibancada organizada por cargo, sendo os Kages os que assistem mais de cima.
A arena tem no total 150m², enquanto o verdadeiro campo de luta possui 30 metros por 15.
Há uma separação na arquibancada organizada por cargo, sendo os Kages os que assistem mais de cima.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Re: [Nagi] Arena - Inhem vs. Ryouko
A narradora presente naquela segunda arena montanha a alguns metros e a um muro de proteção da primeira também era Alessa, sendo ela um clone da verdadeira Kunoichi, mas ainda sim em sua essência como a original.
- Antes que os senhores fiquem confusos, eu não sou irmã gêmea da Alessa e sim um clone dela, ou melhor, ela é um clone meu! EU SOU A REAL, NÃO CONFIEM EM MIM CONFIEM EM MIM!
Irritada com a possibilidade de ser conhecida como simples cópia e sem saber que na verdade era o clone, ela prosseguiu na introdução da luta.
- Que venham ao campo os senhores Inhem e a senhora Ryouko, e que a dama seja a primeira a observar seu oponente ir primeiro, ou seja, que Inhem comece!
- Antes que os senhores fiquem confusos, eu não sou irmã gêmea da Alessa e sim um clone dela, ou melhor, ela é um clone meu! EU SOU A REAL, NÃO CONFIEM EM MIM CONFIEM EM MIM!
Irritada com a possibilidade de ser conhecida como simples cópia e sem saber que na verdade era o clone, ela prosseguiu na introdução da luta.
- Que venham ao campo os senhores Inhem e a senhora Ryouko, e que a dama seja a primeira a observar seu oponente ir primeiro, ou seja, que Inhem comece!
Uzumaki Alessa-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(240/240)
Rank: Jounnin
Re: [Nagi] Arena - Inhem vs. Ryouko
O jovem garoto Uchiha chegava no campo de batalhar, ele esperava seu oponente que logo iria chegar. E então enquanto o seu oponente não chegava o garoto Uchiha concentrava chakra pelo seu corpo para na hora da batalha atacar seu inimigo com sua força total.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Rank: Gennin