[Nagi] Arena - Felipemrnd0 vs. Mike
4 participantes
Página 1 de 1
[Nagi] Arena - Felipemrnd0 vs. Mike
Felipemrnd0 vs. Mike
A arena tem no total 150m², enquanto o verdadeiro campo de luta possui 30 metros por 15.
Há uma separação na arquibancada organizada por cargo, sendo os Kages os que assistem mais de cima.
A arena tem no total 150m², enquanto o verdadeiro campo de luta possui 30 metros por 15.
Há uma separação na arquibancada organizada por cargo, sendo os Kages os que assistem mais de cima.
Felipemrnd0 começa!
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Re: [Nagi] Arena - Felipemrnd0 vs. Mike
Após observar no telão meu nome que da arquibancada já caminhava para arena;não observava nenhum outro gennin seguindo a mesma trajetória;de tal forma que em passos lentos em uma temperatura ambiente não tão quente meu olhar se colocava em direção ao centro da arena;faltando apenas alguns passos passava o dedo indicador ao lábio de onde de uma fumaça subita com alguns revestimentos de glitter roxo me engolia;desta forma ao continuar do caminhar meu corpo saia da fumaça;em questão por minhas costas estava exposto 2 bonecos de madeira (karasu e kuroari) desta forma um pequeno sorriso era me exposto pelo olhar sombrio;de onde saiam algumas palavras...
-mike está presente.....
De ta forma assim me preparava conectando minhas linhas de chakra aos bonecos e observando ao redor para ver sua chegada;de onde quando chegasse me afastaria 27 metros do mesmo
-mike está presente.....
De ta forma assim me preparava conectando minhas linhas de chakra aos bonecos e observando ao redor para ver sua chegada;de onde quando chegasse me afastaria 27 metros do mesmo
- Jutsus Usados/Ativos:
[list]
Chakra no Ito
(Linhas de Chakra)
Quem Usa: Sasori, Kankurou, Chiyo e demais usuários de marionetes
Rank: D
Distancia: Curta
Nota: Esse jutsu possibilita os demais jutsus de marionetes.
Descrição: É uma técnica que é geralmente usado por usuários de marionetes que lhes permitam controlar os seus bonecos na batalha. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a eles com as cordas, o usuário também pode empurrar objetos longe deles, bem como, e até mesmo obter objetos em movimento. Chakra também podem ser transferidos através de cordas, tais como a ativar algumas habilidades em marionetes. Tal significa que as cordas chakra também pode ser anexado a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos perturbar, outras coisas. Em um exemplo, Chiyo usa cordas de Chakra para controlar uma pessoa como uma marionete. Em certo ponto, foi dito que a habilidade do Titeiro é medida pela quantidade de marionetes que ele pode controlar ao mesmo tempo. Chiyo pode controlar dez marionetes, usando cada dedo de suas mãos, enquanto Sasori pode, por meio de uma abertura em seu peito, controlar cem marionetes simultaneamente.
[/size]Kuchiyose • Kugutsu
(Invocação • Marionetes)
Quem Usa: Kankurou, Sasori, Chiyo
Rank: C
Descrição: Esse tipo de invocação só foi utilizadas pelos mestres de Marionetes dos shinobis da Aldeia da Areia. E geralmente utilizada por meio de pergaminhos, o shinobi invoca suas Marionetes, sem precisar estar com elas o tempo todo. Marionetes são usadas para combate a longa distância.
Mike-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
Chego no campo de batalha com passos lentos e me movo ate ficar a 20 metros do oponente
OBS: Armas no Quote abaixo
OBS: Armas no Quote abaixo
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Assim que a examinadora autoriza a luta eu rapidamente faço um sinal de mão e lanço o jutsu estilo fogo - jutsu da grande chama do dragão sobre meu oponente
Katon - Gouryuuka no Jutsu
(Estilo Fogo - Jutsu da Grande Chama do Dragão)
Quem Usa: Sasuke Uchiha
Rank: B
Distância: Média
Selos: Tigre
Primeira Aparição: Episódio 137 Shippuuden
Descrição: Técnica inventada por Sasuke Uchiha, onde depois de realizar o selo necessário, o usuário dispara da boca diversas bolas de fogo no formato de uma cabeça de dragão.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Eis que assim observava o amigo jogando rapidamente bolas de fogo; seu formato era diferente com uma aparência de um dragao ;assim que observava que as pequenas bolas vinham aumentando com o a aproximação rapidamente focava chakra com maior pressão sem mover o meu olhar negro levanto o braço direito com a palma da mão aberta;desta forma ao redor deste criava uma cúpula de duas enormes rochas cobertas de chakra ... Assim com um olhar de raiva me era liberado;
-Garoto insolente....
Eis que rapidamente concentrava muito chakra nas palmas das mãos para que tal feito fosse perfeito; rapidamente impacto minhas palmas ao chão; ao calcular que estava a 27 metros de distancia do inimigo rapidamente do alto em cima do inimigo apareceria uma tampa de 25 metros(estou seguro por 2 metros) Eis que a mesma tinha um peso sobrenatural além de que tinha uma cor verde pálida com uma face de um javali com olhos negros; em alta velocidade e pressão a tampa caia em.cima inimigo com a intenção de amassa-lo com toda força possível;
-Garoto insolente....
Eis que rapidamente concentrava muito chakra nas palmas das mãos para que tal feito fosse perfeito; rapidamente impacto minhas palmas ao chão; ao calcular que estava a 27 metros de distancia do inimigo rapidamente do alto em cima do inimigo apareceria uma tampa de 25 metros(estou seguro por 2 metros) Eis que a mesma tinha um peso sobrenatural além de que tinha uma cor verde pálida com uma face de um javali com olhos negros; em alta velocidade e pressão a tampa caia em.cima inimigo com a intenção de amassa-lo com toda força possível;
Doton - Ganban Kyuu
(Estilo Terra - Caixão da Placa de Pedra)
Quem Usa: Fudou
Primeira Aparição: Episódio 60 Shippuuden
Descrição: A técnica permite que o usuário controle duas rochas gigantes para esmagar o oponente, ou mesmo para envolver seu próprio corpo e dos seus aliados em uma camada de rochas para se proteger de ataques externos.
Doton - Otoshi Buta(Estilo Terra - Buta Futa)
Quem Usa: ANBU
Rank: A
Distância: Longa
Primeira Aparição: Manga Naruto 425
Descrição: Colocando suas mãos no chão, o usuário faz com que uma enorme tampa verde com um rosto de javali caia sobre o oponente, esmagando - o, ou deixando preso.
Mike-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Depois que realizo meu jutsu estilo fogo, imediatamente faço o modo da cobra escorregadia pra sair da minha posição e rapidamente me mover a 10 metros a frente, assim fico a 10 metros do meu oponente e então falo:
- Você esta muito estressado e apressado pra acabar a luta, se acalme mike, no final nos dois seremos chunnins
- Você esta muito estressado e apressado pra acabar a luta, se acalme mike, no final nos dois seremos chunnins
Técnica Usada: escreveu:
Zuruzuru Hebi Moudo
(Modo da Cobra Escorregadia)
Quem Usa: Orochimaru
Primeira Aparição: Naruto Clássico 28.
Descrição: Orochimaru transforma a metade de baixo de seu corpo em uma cauda de serpente, ganhando assim mais agilidade e velocidade para fugir ou atacar. Caso use o Kakero Daja, ele sai da boca já com a cauda para fugir.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
O primeiro oponente iniciou seus movimentos, sendo cada um deles narrado pela garota do clã Uzumaki.
- O Gennin Felipe formou um único selo de mão e... Ele cuspiu uma rajada de fogo! Não é apenas isso, ela está se moldando na forma de um dragão, minha gente. O oponente Mike está apenas observando o Jutsu que perigosamente vem contra ele, Mike tem tanta confiança assim na velocidade de seus movimentos?
- OH! Ele foi ergueu sua mão, mas as chamas já estavam perto demais e o garoto foi atingido em cheio pelo dragão de fogo. Mike aparentemente caiu de joelhos em chamas, eu não sei se ele vai sair ruim ou péssimo dessa, pelo menos quem estiver com fome vai ficar feliz!
As chamas terminaram de queimar e deixaram apenas Mike caído de joelhos há dois metros de distância de seu oponente, o rosto e os braços dele estavam todos queimados, assim como seu peito que havia se tornado uma coisa só com sua roupa. Queimaduras graves através de todo seu corpo, impedindo-o de conseguir se mover direito por causa da dor.
- Mike virou frango assado, mas ainda temos tempo de teste, então continuem!
=========================
Vez do Mike atacar!
Dúvidas? Mande MP.
Vez do Mike atacar!
Dúvidas? Mande MP.
Uzumaki Alessa-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(240/240)
Rank: Jounnin
Eis que assim que via o inimigo a 2 metros de mim;mesmo ajoelhado juntava as palmas das minhas mãos em velocidade extrema que ainda me restava;rapidamente abria-as e no meio delas tinha uma bola de insetos...da mesma forma com um sopro supremo mandava em direção ao inimigo uma fumaça mortal;que sua proximidade de mim era tanta que tinha quase certeza que não escaparia da fatalidade.
-EU não vou perder!
-EU não vou perder!
Dokujin no Jutsu
(Técnica da Nuvem de Veneno)
Quem Usa: Torune
Rank: A
Primeira Aparição: Shippuden 317
Descrição: Formando uma pequena esfera de seus Insetos Venenosos, Nanométricos entre suas mãos, Torune pode explodi-los em uma cortina de fumaça em toda a área na frente dele. Dada a natureza de seus insetos, esta técnica é de curta duração se não for eficaz, a nuvem de insetos rapidamente se dispersa. No entanto, se tocado ou inalado é uma fatalidade garantida.
Última edição por Mike em Qui Jul 31, 2014 6:15 pm, editado 1 vez(es)
Mike-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
depois de ja me mover pra perto do mike, aproveito que ele esta abaixado e ate ele levantar e fazer algum jutsu faço a tecnica de voar indo a 20 metros acima e em seguida faço o jutsu arte ninja - agulhas senbon acertar meu oponente pra acabar logo com a batalha antes que eu acabe me dando mal futuramente
Jutsus Usados escreveu:
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki, Muu, Shodaime Tsuchikage, Kurotsuchi, Akatsuchi
Rank: B (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Distancia: Desvio
Descrição:
Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.
Hari Senbon
(Arte Ninja - Agulhas Senbon)
Quem Usa: Fuguki Suikazan
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - Episódio 266
Descrição: O usuário endurece seu cabelo e lança dele diversas agulhas duras e afiadas, que têm o mesmo poder de Senbons normais.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
eis que assim que vê a grande fumaça venenosa do meu jutsu se espalhando;assim que via o inimigo se levantando no ar;antes mesmo de esperar ele atacar revisto meu corpo de chakra extremamente rapido e mergulho na terra em alta velocidade já aproveitando que estava de joelhos,desta forma fico a aproximados 10 metros de profundidade na terra recuperando meu corpo machucado;assim que chegava no fundo da terra pensava:
Pensa:será que ele foi atingido?
Pensa:será que ele foi atingido?
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu
(Estilo Terra - Jutsu do Movimento Subterrâneo)
Quem Usa: Oboro, Kagari, Mubi, Mahiru, Mizuki, Kagerou
Rank: C
Distância: Desvio
Descrição: Essa técnica é usada para ataques silenciosos como um peixe em baixo d'água. O usuário envolve seu corpo com uma camada de Chakra, permitindo que ele transforme o solo em uma espécie de líquido, podendo assim se mover facilmente pela terra.
Mike-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Alessa limpou a garganta rapidamente para continuar a narrar.
- Mike está ferido de joelhos, ele está estendendo o braço a frente, o que irá fazer? ...
Nada aconteceu com o erguer de braço de Mike, sinal de que sua tentativa falhara ou que alguma coisa oculta estava sendo provocada.
- Felipe começou a flutuar no campo e está pegando altitude, enquanto do outro lado do campo Mike está começando a adentrar no solo da arena para se ocultar nela. Felipe atacou com seu cabelo! Vários fios dele se enfiaram pelo solo, sinal de que são tão afiados quanto agulhas, minhas senhoras e senhores há dias que meu cabelo amanhece duro assim também!
- As agulhas não tiveram o que acertar, pois Mike já havia se ocultado completamente no solo!
- Muito bem para Gennins! Esta luta foi um clássico exemplo, mas conteve alguns elementos misteriosos que apenas Mike poderia nos explicar, mas agora é fim de luta! Ambos voltem para a arquibancada e que Mike saia da terra e vá ao hospital para que seus ferimentos sejam curados.
O Jutsu de ataque de Mike não funcionou pois não há como ele ter aprendido a técnica, pois Gennins não podem ter mais de um Jutsu Rank A.
Dúvidas? MP para Nara Beatrice!
Uzumaki Alessa-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(240/240)
Rank: Jounnin
Depois que vi a examinadora falar pra voltarem pra arquibancada, volto pro chao e em seguida calmamente vou pra arquibancada
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Eis que assim saia do solo sangrando seguia queimado com a cabeça baixa ...desta forma desaparecia na entrada da arena para ir ao hospital
Mike-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)