[Nagi] Arena Final - Hayato e Kojiro vs. Meta, Ichiro e Law
+3
Meta Knight
Kojiro
Nara Beatrice
7 participantes
Página 1 de 1
[Nagi] Arena Final - Hayato e Kojiro vs. Meta, Ichiro e Law
Hayato e Kojiro vs. Meta, Ichiro e Law
A arena tem no total 150m², enquanto o verdadeiro campo de luta possui 30 metros por 15.
Há uma separação na arquibancada organizada por cargo, sendo os Kages os que assistem mais de cima.
A arena tem no total 150m², enquanto o verdadeiro campo de luta possui 30 metros por 15.
Há uma separação na arquibancada organizada por cargo, sendo os Kages os que assistem mais de cima.
Time Hayato e Kojiro começa!
O time inteiro tem que postar seu Post de chegada até no máximo 24 horas após a hora de criação deste tópico, se a hora chegar e algum deles não tiver postado, ele está fora do CS. Assim que os dois postarem, a partir do horário do último que chegou, a equipe inimiga inteira terá 24 horas para chegar. Em seguida a do Hayato tendo 24 horas para atacar, etc etc.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Re: [Nagi] Arena Final - Hayato e Kojiro vs. Meta, Ichiro e Law
Chegando na arena o garoto percebia que era o primeiro a comparecer, posiciona-se no meio do local e com um pouco de paciência espera os outros lutadores.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Rank: Gennin
Pauso a luta até amanhã, até às 15:00. Caso eu possa fazer isto, estou tendo problemas com o meu computador e com a internet, mas creio que amanhã chegará o meu novo.
Meta Knight- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(240/240)
Rank: Guarda
OFF : EU POSTEI MAS NÃO SEI POR QUE DIABOS NÃO ESTA AI MAS VOU RE-POSTAR SÓ PRA GARANTIR !
Me aproximava do campo vendo o rapaz que seria o meu "Aliado" então ficava cerca de 3 metros do mesmo tentando confiar nele .
Me aproximava do campo vendo o rapaz que seria o meu "Aliado" então ficava cerca de 3 metros do mesmo tentando confiar nele .
Hayato Hyuuga- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
Leon e Kaeon chegavam no campo de batalha separados, em uma distância de dez metros entre eles, no fundo da arena.
Meta Knight- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(240/240)
Law-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Unidos Ichiro e Zero chegava ao local do combate vendo que teria que lutar com dos shinobis sendo um deles que fora derroto pelos mesmo anteriormente, deixando o gennin mais jovem no meio(Law) me posicionava dois metros a direita a 2 metros do mesmo e a 15 dos demais oponentes.
-Que os Jogos comessem.
-Que os Jogos comessem.
Ichiro- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(210/210)
Visto que seus oponentes chegaram, o garoto para dar inicio a batalha joga uma bomba de luz na sua frente.
Ação Secreta
Ação Secreta
Hikari Bakudan
(Bomba de Luz)
Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou uma abertura para escapar de uma luta.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Off: O tempo Estipulado para que o meu oponente posta foi excedido então postarei minhas ações.
Ichiro:Calmo e focado como sempre escultava as instruções do meu irmão puxando uma bomba de fumaça com a mão direita e a lançado alguns metros para frente em seguida mantendo meus olhos chegados tendo assim como único guia os sentimentos ruins presentes naquele lugar, em seguida ao lançamento da bomba de fumaça lançava uma kunai com uma traja explosiva enrolado ao seu cabo a deixando na metade da distancia entre eu e meus oponentes.
Ação Secreta
Zero:Assim como meu irmão mantinha os olhos fechados tendo apenas como guia os sentimentos negativos ali presente, concentrava meu chakra do estilo suiton criando uma armadura de agua que protegeria a mim, meu irmão e todos os aliados próximos tirando todos a alguns centímetros do chão.
Ps:Movimentos feitos após as ações ofensivas do meu time .
Ação Secreta:Parte 2
Ichiro:Calmo e focado como sempre escultava as instruções do meu irmão puxando uma bomba de fumaça com a mão direita e a lançado alguns metros para frente em seguida mantendo meus olhos chegados tendo assim como único guia os sentimentos ruins presentes naquele lugar, em seguida ao lançamento da bomba de fumaça lançava uma kunai com uma traja explosiva enrolado ao seu cabo a deixando na metade da distancia entre eu e meus oponentes.
Ação Secreta
Kemuri Bakudan
(Bomba de Fumaça)
Essas bombas, ao explodirem, liberam uma grande quantidade de fumaça roxa, confundindo o inimigo. Muito usadas em fugas.
Kunai
(Adaga)
É uma das ferramentas mais usadas pelos Shinobi. É uma espécie de Adaga negra com o objetivo de pressionar e esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada, apesar de não ser esse o seu objetivo. O seu tamanho é semelhante ao tamanho de uma mão. A kunai parece favorecer os Shinobi tanto devido tanto à sua natureza robusta e confiável, bem como a sua versatilidade evidente.
Kibaku Fuda
(Selo Explosivo)
São pedaços de papel inscritos com uma escrita especial, centrando em torno do Kanji para "explodir". Infundidos com chakra, eles irão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou depois de terem sido incendiados por uma chama. Os selos podem ser anexados a uma superfície ou em volta de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versáteis e uma das ferramentas básicas do ninja.
Senshingu Hitei Tekina Kanjou
(Sentimento de Emoções Negativas)
Quem Usa: Uzumaki Mito, Uzumaki Naruto
Rank: D
Distancia: Longa
Primeira Aparição: Mangá 496.
Nota: A Kyuubi também possui esse poder, pois sentiu a falta do ódio em Naruto.
Nota²: Só é capaz de sentir presenças malignas.
Descrição: Naruto, depois de absorver o Chakra da Kyuubi, se tornou capaz de sentir a presença de indivíduos malignos. Não é como se fosse um ninja sensor, que percebe o Chakra, Naruto percebe a intenção maligna da pessoa e a identifica, mesmo que ela esteja sem chakra ou com ele escondido. Mito Uzumaki, a esposa do Shodai Hashirama, também possuía esse poder. Com esse poder, Naruto identificou Kisame dentro da Samehada (os dois possuíam Chakra idêntico) e também identificou os clones do Zetsu branco dentro das forças aliadas shinobis na guerra ninja.
Zero:Assim como meu irmão mantinha os olhos fechados tendo apenas como guia os sentimentos negativos ali presente, concentrava meu chakra do estilo suiton criando uma armadura de agua que protegeria a mim, meu irmão e todos os aliados próximos tirando todos a alguns centímetros do chão.
Ps:Movimentos feitos após as ações ofensivas do meu time .
Ação Secreta:Parte 2
Suisame no Yoroi
(Armadura do Tubarão de Água)
Quem Usa: Suigetsu Hozuki
Rank: A
Distância: Curta
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 143
Descrição: O Shinobi cria uma grande armadura de água ao redor de todo o seu corpo. A armadura tem a aparência do que parece ser um peixe demônio, e é resistente o suficiente para aguentar golpes físicos de um Bijuu.
Senshingu Hitei Tekina Kanjou
(Sentimento de Emoções Negativas)
Quem Usa: Uzumaki Mito, Uzumaki Naruto
Distancia: Longa
Primeira Aparição: Mangá 496.
Nota: A Kyuubi também possui esse poder, pois sentiu a falta do ódio em Naruto.
Nota²: Só é capaz de sentir presenças malignas.
Descrição: Naruto, depois de absorver o Chakra da Kyuubi, se tornou capaz de sentir a presença de indivíduos malignos. Não é como se fosse um ninja sensor, que percebe o Chakra, Naruto percebe a intenção maligna da pessoa e a identifica, mesmo que ela esteja sem chakra ou com ele escondido. Mito Uzumaki, a esposa do Shodai Hashirama, também possuía esse poder. Com esse poder, Naruto identificou Kisame dentro da Samehada (os dois possuíam Chakra idêntico) e também identificou os clones do Zetsu branco dentro das forças aliadas shinobis na guerra ninja.
Ichiro- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(210/210)
Leon sem exitar deixava sutilmente cair uma bomba de fumaça no chão e fechava os seus olhos, concentrando-se para saber onde o inimigo estava.
Kemuri Bakudan
(Bomba de Fumaça)
Essas bombas, ao explodirem, liberam uma grande quantidade de fumaça roxa, confundindo o inimigo. Muito usadas em fugas.
Keimon
(Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espírito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.
https://naruto-tebane.forumeiros.com/t3622-acoes-secretas-meta-knight
Meta Knight- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(240/240)
Kaeon utilizava o Jutsu Keimon e depois criava uma defesa de terra no meio do campo de batalha utilizando o selo Tigre, e logo depois, entrava sobre a névoa causada pela bomba de fumaça.
Doton - Doryuu Jouheki
(Estilo Terra - Parede de Terra)
Quem Usa: Yamato
Rank: B
Selos: Tigre
Primeira Aparição: Episódio 139 Shippuuden
Descrição: Após o selo de mão necessário, o usuário cria uma grande montanha sob si mesmo. Para manter a montanha erguida, ele precisa continuar consumindo seu Chakra.
Keimon
(Visão)
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espírito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.
https://naruto-tebane.forumeiros.com/t3622-acoes-secretas-meta-knight#97150
Meta Knight- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(240/240)
Cs Final ??
Ja estava por esperar esta batalha a muito tempo e este seria o momento de mostrar minhas habilidades, Rapidamente lançava uma Bomba de Fumaça no campo de batalha e logo apos fechando meus olhos utilizando minha habilidade Keimon tentando saber a localização exata de meu adversario em seguida utilizava meu Katon No Tate Tentando evitar algum ataque que venha em minha direção.
Keimon
(Visão)
Katon no Tate
(Escudo de Fogo)
Quem Usa: Senhor Feudal da Grama
Rank: B
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - A Prisão de Sangue
Descrição: Colocando sua mão a frente do corpo, o Shinobi cria um escudo frontal feito de chamas para se defender de ataques ou ferramentas ninja simples.
Kemuri Bakudan
(Bomba de Fumaça)
10 Kunais
10 Shurikens
1 Bomba de Fumaça
5 Fios-de-Aço
1 Katana
Law-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
OFF : Queria pedir desculpas pois estou com problemas para entrar na internet .. Computador estragado , internet caindo .. É esta realmente complicado '
Apenas consigo acessar internet pelo celular (Quando Pega) Mas bem era só isto mesmo .. Desculpe '
Apenas consigo acessar internet pelo celular (Quando Pega) Mas bem era só isto mesmo .. Desculpe '
Hayato Hyuuga- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
- Uma grande onda de fumaça se espalhou pelo campo, tudo que eu consegui ver foi um aparente flash dentro dela, mas não sei bem dizer o que está havendo. NOSSA! A fumaça triplicou de massa e está chegando até as arquibancadas, eu mesma não consigo ver nada... Devem ter lançado várias bombas de fumaça uma atrás da outra meus senhores. Alguém pode me dar seus olhos?! Eu preciso narrar isso aqui!
Após instantes, um grande estouro ecoou pelo local, lançando violentamente a fumaça para todos os lados e fazendo com que fosse possível enxergar as silhuetas dos oponentes ao longe devido a fumaça restante, que foi afastada agilmente pela equipe do evento, que conseguia enxergar tudo lá dentro.
- A equipe interrompeu a luta, provavelmente o fim já está feito! Vamos ver agora... UOU! O Gennin Kojiro está sendo levado até a equipe médica da arena, ele está coberto de sangue e todo ferido, acredito que ele tenha sido o que sofreu a explosão!
- É um fim de luta definitivo e o começo de mais trabalho para nossos queridos ninjas médicos, que foram até então mais competentes que os próprios lutadores. Senhores lutadores restantes, retirem-se da arena e venham desfrutar da outra luta ao que os resultados do Chunnin Shiken só serão divulgados ao fim dela.
PS: Não houve consideração detalhada do combate, já que ocorreram tantas ações em cima de uma única pessoa (Kojiro), o que foi olhado foi apenas a soma geral para saber se Kojiro seria mais rápido que o resto. Sobre o problema envolvendo a ação secreta e etc, eu não poderia fazer nada ao que a reação oponente deu sucesso em soma e não em contra-estratégia, embora caso isso ocorra mais uma vez o infrator será punido independente de suas ações durante a luta.
Uzumaki Alessa-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(240/240)
Rank: Jounnin
Sem entender bem o que havia acontecido ali Ichiro e Zero voltavam a se unir e se dirigir a arquibancada ao mesmo que era anunciado o resultado final do exame.
[Zero]-Estou profundamente decepcionado, me preparei tanto para esse exame e n tive um oponente decente, nem o Arnold eu pude invocar... Vamos embora, quero minha casa.
[Ichiro]-Também achei que teríamos shinobis mais fortes para enfrentar, porem foi bem interessante gostei muito desse lugar.... Mas sim vamos pra casa também estou com saudades dela.
[Zero]-Estou profundamente decepcionado, me preparei tanto para esse exame e n tive um oponente decente, nem o Arnold eu pude invocar... Vamos embora, quero minha casa.
[Ichiro]-Também achei que teríamos shinobis mais fortes para enfrentar, porem foi bem interessante gostei muito desse lugar.... Mas sim vamos pra casa também estou com saudades dela.
Ichiro- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(210/210)
achava bem estranho o ocorrido ali então caminhava tranquilamente ate a arquibancada para saber o resultado
Law-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)