[Luta off] Felipe vs Rias Greemory vs Kujo Minamoto
4 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[Luta off] Felipe vs Rias Greemory vs Kujo Minamoto
Kujo Minamoto Começa e em seguida Rias Greemory
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Rank: Gennin
Re: [Luta off] Felipe vs Rias Greemory vs Kujo Minamoto
Estava um dia ate que bem quente, mas não era nada que me atrapalha-se, pelo que eu esperava o calor era o menor de minha preocupações, estava preste a iniciar uma luta, e temia que a mesma fosse muito difícil já que não tinha experienciá em combate quase alguma, mas estava confiante, e iria usa-la para dar o emu melhor na batalha, junto as minha duas espadas pendoradas uma em cada lado de minha causa, usava também uma sandálha de madeira, e uma capa marrom, com uma camiseta branca por baixo, algo bem simples.
Chegava ao local via que ninquem avia chegado, me sento em uma pedra e espero os meu oponentes.
Kujo Minamoto- Miranai
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Samurai
Chegando no local ficaria, à 30 metros do meu oponente, esperando que o outro meu inimigo chegasse.
Rias Greemory-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
eu chego no local e fico a 30 metros do dois, assim formando um tipo de triangulo entre nos 3
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Ambos os meus oponentes aviam acabado de chegar, primeira mente Rias e depois Felipe, ambos seriam bem difíceis de se derrotar, e eu tinha que ficar atento, coloco minhas duas mãos sobre minha bolsa de armas por debaixo de minha capa, que tampava a visão de ambos sobre meus braço e mãos, assim não os deixando ver que movimentava minha mão ate a bolsa de armas, logo em um rápido movimento jogo duas bombas de fumaça em direção de ambos, mas com pouca força fazendo as cair a 10m de mim, em relação a ambos, explodindo-as ao mesmo tempo que caiam, cobrindo a visão dos dois sobre mim, então rapidamente, corria em direção a fumaça que tampava a visão de rias(obviamente a minha também) mas ao ficar a 1m da fumaça, dou um grande pulo pro cima da mesma, ficando rente ao sol, que bloquearia a visão de Rias com a luminosidade intensa. assim desembainhava minha espada esquerda com a mão direita fazendo um corte com chakra que criava uma conda de choque cortante contra Rias.
Nota: as bombas de fumaça foram lançadas em direção rente a Rias e Felipe ao mesmo tempo utilizando as duas mãos, e explodiram ao mesmo tempo
- Spoiler:
- Samurai Ryo - Shokkuu Enbu Kami(Estilo Samurai - Onda de Choque Cortante)
Quem Usa: Samurais
Rank: B
Nota: Só pode ser utilizada com uma Katana.
Descrição: Essa técnica produz uma onda de energia em formato de lâmina que pode ser utilizada para cortar até mesmo montanhas inteiras.
Kujo Minamoto- Miranai
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Vendo que o meu outro inimigo iria começar a agir, eu rapidamente, espalmaria a minhas mãos no solo assim faria que uma grande cabeça de porco caísse sobre a cabeça do Samurai que avia ali, logo após pre ativaria o Kawarimi.
Doton - Otoshi Buta
(Estilo Terra - Buta Futa)
Quem Usa: ANBU
Rank: A
Distância: Longa
Primeira Aparição: Manga Naruto 425
Descrição: Colocando suas mãos no chão, o usuário faz com que uma enorme tampa verde com um rosto de javali caia sobre o oponente, esmagando - o, ou deixando preso.
Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E
Distância: Desvio
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré - ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar(geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
Rias Greemory-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Assim que vi meu oponentes se movendo e se matando, faço o jutsu estilo fogo - Mascara de sofrimento
e ataco os dois, ja que estao perto um o outro, facilitando meu movimento e em seguida pré-ativo a substituição
Katon - Zukkoku
(Estilo Fogo - Máscara do Sofrimento)
Quem Usa: Kakuzu
Selos: Rato, Cão, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 86 Shippuuden
Descrição: Depois da realização dos selos necessários, o usuário acumula uma grande quantidade de Chakra em sua boca e dispara na forma de uma grande onda de fogo capaz de reduzir uma floresta à cinzas em questão de segundos.
e ataco os dois, ja que estao perto um o outro, facilitando meu movimento e em seguida pré-ativo a substituição
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Algo grande surgia do nada encima de mim, devia estar a mais ou menos 30m ou 20m acima,em relação a mim, dava para perceber que avia uma curvatura no mesmo como se fosse uma tampa que começara a cair sobre mim. então de imediato utilizava meu chakra, para usar "Konoha Shunshin no Jutsu" Me transportando para a região em que estava a vão da tampa gigante, e corria para me afastar o máximo das extremidades, assim tal coisa não em esmagava mas tampava toda iluminação deixando tudo em um breu.
Nota: A técnica "Doton - Otoshi Buta" fora utilizado cair sobre minha cabeça, dando a entender que serio no intuito de me esmagar, então sua extremidade iria me atingir, então com minha técnica eu me trasportava em meio a folhas, para área que se encontrava o vão da tampa (ela em si tirando a extremidade) logo não seria atingido pelo mesmo nem pelo golpe de Felipe, já que el estaria do lado de fora.
- Spoiler:
- Konoha Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 64 NAruto Clássico
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
- armas:
- nota: caso em deixem utilizar as espadas, as posto desde já.*Duas katanas samurai
Kujo Minamoto- Miranai
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rapidamente depois de tocar o chão para fazer a cabeça de porco atingir o meu oponente, mas não sabia que o ataque daria certo, mesmo assim não liguei apenas, logo após do ataque levantei o solo a minha volta, para me prevenir de ataques do outro meu oponente, não iria vacilar assim tão fácil, iria elevar a área ao meu redor até ficar 20 metros de altura. Por fim deixaria alguns insetos sobre voarem o local por cima, pra saber a localização dos meus oponentes, e para saber se o meu primeiro oponente estava morto ou sobreviveu por um milagre.
Doton - Chidoukaku
(Estilo Terra - Centro Móvel)
Quem Usa: Ittan, Kitsuchi, Oonoki
Distância: Média
Primeira Aparição: Mangá Capítulo 517
Descrição: O usuário pode usar essa técnica para aumentar ou diminuir o nível do solo ao seu redor, permitindo que ele crie elevações ou buracos gigantes no chão.
Rias Greemory-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Uma duelo triplo era iniciado nos áridos desertos de suna, em uma posição triangular os ataques eram iniciados por Rias que tocava o solo materializando uma enorme tampa de pedra sobre um de seus oponentes que sem muito o que fazer era esmagado, paralelo a isso Felipe concentrava seu chakra katon disparando contra sua oponente que percebendo o perigo erguia o solo a sua volta ficando protegida do ataque porem sem visão do campo.
Kujo:
Hp:150/0
Chakra:150/150
Stamina:300/300
Soma:17
Condições:Morto
Rias:
Hp:150/150
Chakra:150/125
Stamina:150/150
Soma:139
Condições:Cercada por quatro paredes de pedra sem visão do campo, substituição ativa.
Felipe
Chakra:150/133
Soma:116
Condições:Intacto, substituição ativa.
Chakra:150/133
Condições:Intacto, substituição ativa.
- ps:
- Posso esta enganado mais desconheço a habilidade que permite aos aburame compartilha a visão dos seus insetos.
Vez do Felipe
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Rank: Jounnin
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Chamaria os insetos do local com o meu chakra, assim para quando os mesmo tocasse em mim, saberia o local do meu inimigo, com isso faria simplesmente um clone, e eu simplesmente iria entrar dentro da terra da elevação que fiz antes e com isso iria descer até ficar abaixo do solo aproximadamente 10 metros, com isso iria me afastar do meu oponente, ficando exatamente à 30 metros dele, quando ficasse a essa distancia, iria sair de baixo da terra.
Mushi Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone de Insetos)
Quem Usa: Aburame Shino
Distância: Curta
Descrição: Os membros do Clã Aburame reúnem seus Kikais, e esses tomam sua forma e aparência, assim os Kikais formam um tipo de Bunshin no Jutsu, que pode receber os ataques pelos membros do Clã Aburame, para que esse possa preparar uma estratégia. Esse tipo de Bunshin pode movimentar-se livremente e atacar e ao comando do membro do Clã Aburame, e também pode voltar a ser somente um grupo de Kikais ao comando do membro do Clã Aburame.
Doton - Moguragakure no Jutsu
(Estilo Terra - Jutsu da Toupeira Oculta)
Quem Usa: Deidara, Kabuto Yakushi, Kakashi Hatake, Obito Uchiha, Orochimaru, Gozu, Kosuke Maruboshi
Primeira Aparição: Episódio 30 Shippuuden
Descrição: Acumulando Chakra ao redor de seu corpo, o usuário transforma a terra em uma fina areia, permitindo que ele se mova e saia por ela quando desejar semelhante a uma toupeira. Sentindo a força magnética do seu alvo, o usuário pode saber com extrema precisão onde ele se localiza para realizar um ataque surpresa. Depois de cavar em um determinado local, a terra volta ao normal sem deixar traços de que o usuário adentrou a terra.
Ficaria em cima da elevação.
Rias Greemory-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Dentro das grandes paredes de pedra Rias amolecia o solo abaixo dos seus adentrando no mesmo e movendo-se fora do alcance de visão d seu oponente para trinta metros de onde da elevação deixando aprisionado no lugar um bushin feito a partir dos seus insetos.
Rias:
Chakra:150/101
Condições:Localizada a 60 metros do seu oponente atras da elevação ou seja sem visão do oponente.
Chakra:150/101
Condições:Localizada a 60 metros do seu oponente atras da elevação ou seja sem visão do oponente.
Felipe
Chakra:150/123
Condições:Intacto, substituição ativa, ação secreta ainda ativa.
Chakra:150/123
Condições:Intacto, substituição ativa, ação secreta ainda ativa.
- ps:
- primeiro devo avisar que a 60 metros a n ser que use Kirin ou algo do tipo a técnica ira se desfazer antes de chegar no oponente e lembrar que o clone de insetos so pode realizar jutsus relacionados com insetos.
Vez da(o) Rias
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Sairia da terra, sabendo a localização do meu oponente, mandaria uma gigante cabeça de porco na cabeça dele.
- Desativado:
Doton - Moguragakure no Jutsu
(Estilo Terra - Jutsu da Toupeira Oculta)
Quem Usa: Deidara, Kabuto Yakushi, Kakashi Hatake, Obito Uchiha, Orochimaru, Gozu, Kosuke Maruboshi
Primeira Aparição: Episódio 30 Shippuuden
Descrição: Acumulando Chakra ao redor de seu corpo, o usuário transforma a terra em uma fina areia, permitindo que ele se mova e saia por ela quando desejar semelhante a uma toupeira. Sentindo a força magnética do seu alvo, o usuário pode saber com extrema precisão onde ele se localiza para realizar um ataque surpresa. Depois de cavar em um determinado local, a terra volta ao normal sem deixar traços de que o usuário adentrou a terra.
Doton - Otoshi Buta
(Estilo Terra - Buta Futa)
Quem Usa: ANBU
Rank: A
Primeira Aparição: Manga Naruto 425
Descrição: Colocando suas mãos no chão, o usuário faz com que uma enorme tampa verde com um rosto de javali caia sobre o oponente, esmagando - o, ou deixando preso.
Faria um poço esse poço seria abaixo do oponente mais ou menos 20 metros, cheio de insetos, para que o mesmo afunde no local, e os insetos comecem a engolir o seu chakra, e faria também que alguns insetos entrassem nos seus ouvidos e na sua boca.
Kikaichuu Yajiri no Jutsu
(Técnica do Fosso dos Insetos Destrutivos)
Distância: Média
Descrição: Os membros do Clã Aburame reúnem seus Kikais, e os lançam em direção ao solo, onde os insetos formam uma espécie de poço, que podem servir para aprisionar o inimigo, com o inimigo imobilizado os membros do Clã Aburame mandam os insetos que formam o já dito poço atacar o inimigo. Usada no chão abaixo do próprio usuário, pode fazer um buraco cujo serve para proteção do ninja se preciso.
Rias Greemory-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Me aproximava dele até ficar 30 metros de distância, por fim desfazaria o meu clone.
Mushi Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone de Insetos)
Descrição: Os membros do Clã Aburame reúnem seus Kikais, e esses tomam sua forma e aparência, assim os Kikais formam um tipo de Bunshin no Jutsu, que pode receber os ataques pelos membros do Clã Aburame, para que esse possa preparar uma estratégia. Esse tipo de Bunshin pode movimentar-se livremente e atacar e ao comando do membro do Clã Aburame, e também pode voltar a ser somente um grupo de Kikais ao comando do membro do Clã Aburame.
Rias Greemory-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
A enorme distancia entre os combatentes forçava Rias a avançar no campo voltando a uma distancia onde pode-se realizar técnicas,batendo as duas mãos no chão a jovem materializava novamente um enorme tampa de pedra sobre seu oponente que tentava realizar algo porem era esmagado antes mesmo que finda-se o movimento .
- Ps:
- Eu levei em consideração que a ação secreta do Felipe só poderia ser realizada quando o mesmo tivesse visão da sua oponente ou seja quando ela estivesse aparecido para realizar o jutsu.
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Narrador:Uchirako
Pagamento:4 zens
Vencedor:Rias
Pagamento:3 pontos,3 zens, 50 ryous, 4,5% Doton.
Perdedor:Kujo Minato e Felipe
Pagamento:
Link da Luta:
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)