[Luta Off] Rubens Uchiha vs Izanagi
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[Luta Off] Rubens Uchiha vs Izanagi
rubensmrnd0 VS Izanagi-no-okami
rubensmrnd0 Começa
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Rank: Gennin
Re: [Luta Off] Rubens Uchiha vs Izanagi
chego no local e espero meu oponente, sendo que também falo bem alto:
- Izanagi seu filho da mãe, venha logo, quero te matar, e só pra você saber... tenta me matar nessa primeira rodada, como falei... só tenta kkkkk porque se você não fazer isso eu vou fazer, vou fazer os jutsus mais fortes que conheço, vou arrancar suas tripas, vou fazer você virar picadinho, vou te jogar pros cachorros comer... hahahahahaha... tudo isso na primeira rodada
Depois que falo isso, fico serio
Armas no Quote abaixo
- Izanagi seu filho da mãe, venha logo, quero te matar, e só pra você saber... tenta me matar nessa primeira rodada, como falei... só tenta kkkkk porque se você não fazer isso eu vou fazer, vou fazer os jutsus mais fortes que conheço, vou arrancar suas tripas, vou fazer você virar picadinho, vou te jogar pros cachorros comer... hahahahahaha... tudo isso na primeira rodada
Depois que falo isso, fico serio
Armas no Quote abaixo
rubensmrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Rank: Chunnin
The Battle(
Chegava no local, via meu inimigo, enquanto ouvia suas palavras vazias ecoarem no ar...Senti um arrepio, quando percebi que este havia parado de falar, saquei um kunai -Vamos ver se é bom como diz, sua aparência não me dá medo, arrancarei estes teus olhos...
Izanagi-No-Okami-
Ficha Ninja
HP:
(175/230)
Chakra:
(156/190)
faço uma Ação Secreta
OBS: Como vc não falou sua distância, considerei que a nossa distância é de 10 metros um do outro
OBS: Como vc não falou sua distância, considerei que a nossa distância é de 10 metros um do outro
rubensmrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
The Battle(
Primeiramente lanço uma bomba de fumaça, após isso, utilizo meu jutsu de transparência, movendo-me para 9 metros para a direita, lançando 5 shurikens contra meu oponente, mirando 2 em seus olhos e as 3 em seu pescoço.
Kemuri Bakudan
(Bomba de Fumaça)
Essas bombas, ao explodirem, liberam uma grande quantidade de fumaça roxa, confundindo o inimigo. Muito usadas em fugas.
Shuriken
(Estrela Ninja)
É uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso.
Touton no Jutsu
(Jutsu da Transparencia)
Quem Usa: Jiraiya, Hayatte Gekkou e Naruto Uzumaki
Rank: B
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Jutsu que faz com que o utilizador assuma a textura exata das cores do ambiente ao seu redor, se camuflando completamente. O usuário porém, pode ter seu Chakra rastreado por um ninja sensor, ou mesmo o seu cheiro.
Soushuriken no Jutsu
(Jutsu da Manipulação de Shuriken)
Quem Usa: Uchiha Sasuke e Shino Aburame
Rank: D
Distância: Média
Descrição: O usuário lança uma Fuuma Shuriken no seu alvo, porém, a Shuriken é controlada por um fio de aço transparente, o que impede que o alvo veja que a Estrela está sendo controlada, servindo assim como um ataque surpresa.
Izanagi-No-Okami-
Ficha Ninja
HP:
(175/230)
Chakra:
(156/190)
me movo 5 metros a direita e em seguida pré ativo o jutsu de substituição
Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E
Distância: Desvio
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré - ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar(geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
rubensmrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
- Ação Secreta 1 Rubens Uchiha:
Narração
Uma luta entre um Gennins e um Chunnin iria começar em um deserto... Rubens Uchiha chega primeiro no local e começa a gritar e em seguida seu oponente Izanagi chega ficando a 10 metros dele e fica ouvindo tudo, até que Rubens para de falar e fico com um olhar assassino, Izanagi vendo isso se arrepia mas não fica com medo e já saca uma kunai e então a luta começa mas de uma forma estranha, Izanagi primeiramente lança uma bomba de fumaça, após isso, utiliza seu jutsu de transparência, em seguida se move para 9 metros para a direita e depois lança 5 shurikens contra seu oponente, mirando 2 em seus olhos e as 3 em seu pescoço, alguns segundos antes de acertar Rubens, os shurikens que foram lançados desaparece e depois de um tempo a fumaça também some e Rubens a 5 metros a direita de onde estava antes vê seu inimigo caído no chão, então ele percebe que seu jutsu deu certo... um genjutsu que faz com que o inimigo ataque o alvo, mas na verdade esta atacando a si próprio, nesse caso Izanagi queria acertar armas nos olhos e pescoço pra provavelmente acabar com a luta, então o dano veio tudo pra ele...
Hp, Chakra e Stamina
Rubens Uchiha:
Hp: 180
Chakra: 180 - 20 = 160
Stamina: 150
Izanagi:
Hp: 0
Chakra: 0
Stamina: 0
Soma:
Kokohi Tatakahi VS Lançamento de armas escreveu:rubensmrnd0: Genjutsu(60) + C. de Chakra(63) + Raciocinio(5) + Genjutsu A(30) + Esepcialização 1(10) = 168
izanami-no-okami: Precisão(2) + Agilidade(2) + Força(1) = 5
OBS: Pra ter certeza que esse foi o resultado final, mandei uma mensagem pro Rhaego ou Uchirako pra eles verem a luta e me falarem se esse resultado esta certo ou não...
Fim de Luta
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Narrador: felipemrnd0
Pagamento: 1 Zen
Vencedor: rubensmrnd0
Pagamento: 3 Pontos, 2 Zens, 50 Ryous
Perdedor: izanagi-no-okami
Pagamento: 1 Ponto
Link da Luta: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t5414-luta-off-rubens-uchiha-vs-izanagi
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)