[Treino] Felipe Uchiha
5 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 1 de 6
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
[Treino] Felipe Uchiha
Campo aberto.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Rank: ANBU
Re: [Treino] Felipe Uchiha
Sharingan Nível 1
Usuário: Clã Uchiha
Rank: C
Jutsus que se Executa: Sharingan Soufuusha Sannotachi, Fuuin no Copy
Descrição: Esse é o nível primário do Sharingan, que concede poucas habilidades ao usuário, porém úteis. O poder primário concedido ao usuário, é a capacidade de examinar lentamente os selos de mão que estão sendo realizados pelo alvo e assim copia - los, podendo copiar qualquer técnica presenciada, exceto se estas forem técnicas de Kekkei Genkai ou Hijutsus. O usuário pode memorizar Ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu com quase perfeita precisão, permitindo que ele use essas técnicas dependendo de suas habilidades, ou até modifica - las para criar seus próprios Jutsus. Além de técnicas especiais, o portador do Doujutsu não pode copiar invocações, já que ele não possui contrato com outros animais.
Suiton
(Estilo Água)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Senju Tobirama, Kakuzu, Yamato, Senju Hashirama, Guren, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu, Hozuki Mangetsu, Segundo Mizukage, Kagari, Yahiko, Fuuka, Gamatatsu, Raiga Kurosuki, Mei Terumi, Irmãos Demônios, Akado Yoroi, Uchiha Itachi, Darui, Juubi, Nurari, Mukade, Utakata, Rokubi no Saiken, Yagura, Sanbi no Isobu
Descrição: Habilidade que permite que o usuário manipule a água para diversos fins, como ataque, defesa ou clonagem. Está presente na maioria dos Shinobis de Kirigakure no Sato. Tem vantagem contra Katon, mas tem uma desvantagem a Doton e uma fraqueza natural a Raiton.
Mizu Shunshin no Jutsu
(Jutsu de Movimentação Rápida pela Água)
Quem Usa: Kisame Hoshigaki
Rank: D
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O usuário pode entrar debaixo da água, se movimentando dentro da mesma.
Chakra Ryuudou
(Visão do Fluxo de Chakra)
Quem Usa: Usuários do Sharingan Nível 2
Primeira Aparição:
Nota: O Byakugan do Clã Hyuuga executa a mesma habilidade.
Descrição: Com o Sharingan Nível 2, pelo menos, o Shinobi (Ninja) já é capaz de ver o Fluxo de Chakra e ver através de qualquer Jutsu, desvendando seu ponto fraco ou visualizando seus selos, para posteriormente utilizar o mesmo Jutsu. Isso impossibilita o Shinobi (Ninja) de ser enganado por Jutsus de camuflagem, e também faz com que seja mais difícil que o seja pego em algum Genjutsus.
Sharingan Soufuusha Sannotachi
(Ataque Triplo do Sharingan - Moinho de Vento)
Quem Usa: Usuários do Sharingan
Primeira Aparição:
Descrição: Com o ativando o Sharingan Nível 1 pelo menos, o Shinobi (Ninja) joga Kunais, Shuriken com cabos as prendendo. Os cabos circundam o inimigo, e posteriormente o prendem, as armas atadas aos cabos circundam o inimigo até que, com o curso do cabo acabando, crivam o corpo do inimigo, matando-o ou ferindo-o gravemente.
Sharingan Genjutsu no Kai
(Cancelamento de Genjutsu do Sharingan)
Quem Usa: Clã Uchiha
Rank: B
Nota: O Byakugan dos Hyuuga executa a mesma habilidade.
Nota: Pessoas com bijuus (que o controlão completamente) também são imunes ao genjutsus pois usão os bijuus como se fossem uma pessoa de fora que os tirão do transe.
Descrição: O usuário do Sharingan pode ver através de genjutsus, sendo assim imune a eles. Com essa habilidade, eles podem ver a cor do chakra do oponente, que serve para desmascarar Henges e Disfarces.
Genjutsu • Sharingan
(Técnica Ilusória • Olho Copiador)
Quem Usa: Hatake Kakashi
Primeira Aparição: Episódio 9.
Descrição:
Técnica simples de usuários Sharingan. Com esta técnica, basta apenas
que o utilizador, com Sharingan ativado, olhe nos olhos da vítima para
derrubá-la por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou ganhar
tempo.
Fuuin no Copy
(Cópia de selo)
Quem Usa: Usuários do Sharingan Nível 1
Descrição: O Shinobi (Ninja) utiliza seu Sharingan Nível 1 para visualizar lentamente os Selos de Mão feitos pelo Shinobi (Ninja) inimigo, e, dependendo da habilidade do usuário do Sharingan Nível 1, pode realizar ao mesmo tempo os mesmos Jutsus que o Shinobi (Ninja) inimigo. Isso deixa o Shinobi (Ninja) inimigo perplexo, pois é como se o usuário do Sharingan Nível 1 pudesse ver o futuro, antecipando seus Jutsus.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Rank: ANBU
1 de 4 - sharingan nivel 1
hoje acordei bem animado, entao falei para meu pai me ensinar a usar o sharingan, entao ele falou que iria me ensinar o sharingan nivel 1, entao me levou para um rio, la ele me falou que assim que se aprende a usar o sharingan nivel 1, de primeira vc ja consegue copiar coisas basicas como lutar ou nadar ou lançar shuriken
Sharingan Nível 1
Descrição: Esse é o nível primário do Sharingan, que concede poucas habilidades ao usuário, porém úteis. O poder primário concedido ao usuário, é a capacidade de examinar lentamente os selos de mão que estão sendo realizados pelo alvo e assim copia - los, podendo copiar qualquer técnica presenciada, exceto se estas forem técnicas de Kekkei Genkai ou Hijutsus. O usuário pode memorizar Ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu com quase perfeita precisão, permitindo que ele use essas técnicas dependendo de suas habilidades, ou até modifica - las para criar seus próprios Jutsus. Além de técnicas especiais, o portador do Doujutsu não pode copiar invocações, já que ele não possui contrato com outros animais.
Sharingan Nível 1
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Rank: Gennin
2 de 4 - sharingan nivel 1
ele tambem me falou que Esse é o nível primário do Sharingan, que concede poucas habilidades ao usuário, porém úteis. O poder primário concedido ao usuário, é a capacidade de examinar lentamente os selos de mão que estão sendo realizados pelo alvo e assim copia - los, podendo copiar qualquer técnica presenciada, exceto se estas forem técnicas de Kekkei Genkai ou Hijutsus.
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
3 de 4 - sharingan nivel 1
e tambem o usuário pode memorizar Ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu com quase perfeita precisão, permitindo que ele use essas técnicas dependendo de suas habilidades, ou até modifica - las para criar seus próprios Jutsus. Além de técnicas especiais, o portador do Doujutsu não pode copiar invocações, já que ele não possui contrato com outros animais.
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
4 de 4 - sharingan nivel 1
entao ele me falou que o melhor jeito de se conseguir o sharingan e sentindo medo e para isso ele me jogou no rio e eu nao sabia nadar entao ele pulou tambem e falou para eu liberar o sharingan nivel 1 e copiar a tecnica de nadar, depois de um tempo parecia que eu estava morrendo, senti tanta dor que meu sharingan foi liberado e entao copiei a tecnica de nadar dele e sai da agua, depois que sai desmaiei e quando abri o olho percebi que nem tinha pulado o rio, meu pai falou que colocou um genjutsu em mim e falou que eu aprendi a usar o sharingan sem nem me cher, fiquei muito alegre mas com muito medo do meu pai entao fui atras do meu sensei para ele me ensinar a como controlar agua
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
1 de 4 - estilo agua
hoje comecei a aprender o estilo agua
Suiton
(Estilo Água)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Senju Tobirama, Kakuzu, Yamato, Senju Hashirama, Guren, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu, Hozuki Mangetsu, Segundo Mizukage, Kagari, Yahiko, Fuuka, Gamatatsu, Raiga Kurosuki, Mei Terumi, Irmãos Demônios, Akado Yoroi, Uchiha Itachi, Darui, Juubi, Nurari, Mukade, Utakata, Rokubi no Saiken, Yagura, Sanbi no Isobu
Descrição: Habilidade que permite que o usuário manipule a água para diversos fins, como ataque, defesa ou clonagem. Está presente na maioria dos Shinobis de Kirigakure no Sato. Tem vantagem contra Katon, mas tem uma desvantagem a Doton e uma fraqueza natural a Raiton.
uma tecnica muito poderosa e usada por muitas pessoa
Suiton
(Estilo Água)
uma tecnica muito poderosa e usada por muitas pessoa
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
2 de 4 - estilo agua
mas para mim poder aprender este elemento antes tive que pegar um papel para ver de qual elemento eu sou, assim que peguei, o papel virou comecou a pingar e quando vi estava todo molhado, então meu sensei me disse que eu era do elemento agua, e que então eu poderia treinar a dominação do estilo agua na boa, me falou tudo que eu deveria fazer e tambem que é muito raro um uchiha ser do estilo agua, entao saiu.
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
3 de 4 - estilo agua
então comecei a treinar, a primeira coisa em que fiz foi, liberar meu chakra, depois coloquei meu chakra na agua e me concentrei para a gua se mecher pelo menos e realmente aconteceu, ela mecheu um pouco, ate levitou tambem, achei super incrivel, entao fiquei mais um tempo treinado e depois deste tempo, fiz outras coisas para dominar este elemento
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
4 de 4 - estilo agua
então fiquei treinando a dominação do estilo agua a manhã inteira e a tarde inteira tambem, quando chegou a noite já consegui sentir o elemento agua no meu sangue, dai meu sensei chegou e me falou se eu já consegui dominar o elemento agua, e assim que falei que já, ela me falou que então iria me ensinar jutsus do estilo agua, como por exemplo o jutsu bola de agua e outros...
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
1 de 3 - jutsu de movimentação rapida pela agua
meu sensei me falou se eu ja sabia nadar, entao falei que sim, dai ele me falou que a tecnica que iei aprender é pra mim nadar mais rapido, colocando chakra nos pes o jutsu é rank D e nome dele é jutsu de movimentação rapida pela agua e falou que quem usa muito este jutsu é kisame hoshigaki
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
2 de 3 - jutsu de movimentação rapida pela agua
meu sensei tambem me falou que O usuário pode entrar debaixo da água, se movimentando dentro da mesma. entao ele me falou para eu fazer esta ecnica do meu jeito entao fiz, liberei meu chaka e em seguida coloquei ele nos meus pes e maos, dai eu pulei nao agua e la dentro tambem coloquei chakra na minha boca para que eu pudesse respirar fazendo o chakra virar ar para eu respirar
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
3 de 3 - jutsu de movimentação rapida pela agua
depois de colocar o chakra nos meus pes e braços, fiz com que ele endurecesse para eu poder nadar, depois que endureceu, nem precisei me esforçar porque o proprio chakra ja estava me levando e me levando bem rapido, dai eu nadei para sair da agua e quando sai meu sensei me falou que viu tudo que eufiz e falou que ja ia me ensinar outra tecnica
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
1 de 3 - visao do fluxo de chakra
meu sensei me falou que ia me ensinar a visao do fluxo de chakra, porem é um jutsu que só eu iria fazer ja que ele nao é do cla uchia, dai meu pai apareceu e falou que ele ia me ensinaras tecnicas do cla uchiha, dai ele me levou pra casa e la ele me falou que o Byakugan do Clã Hyuuga executa a mesma habilidade.
Chakra Ryuudou
Primeira Aparição:
Descrição: Com o Sharingan Nível 1, pelo menos, o Shinobi (Ninja) já é capaz de ver o Fluxo de Chakra e ver através de qualquer Jutsu, desvendando seu ponto fraco ou visualizando seus selos, para posteriormente utilizar o mesmo Jutsu. Isso impossibilita o Shinobi (Ninja) de ser enganado por Jutsus de camuflagem, e também faz com que seja mais difícil que o seja pego em algum Genjutsus.
Chakra Ryuudou
Primeira Aparição:
Descrição: Com o Sharingan Nível 1, pelo menos, o Shinobi (Ninja) já é capaz de ver o Fluxo de Chakra e ver através de qualquer Jutsu, desvendando seu ponto fraco ou visualizando seus selos, para posteriormente utilizar o mesmo Jutsu. Isso impossibilita o Shinobi (Ninja) de ser enganado por Jutsus de camuflagem, e também faz com que seja mais difícil que o seja pego em algum Genjutsus.
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
2 de 3 - visao do fluxo de chakra
ele me falou que com o Sharingan Nível 1, pelo menos, o Shinobi (Ninja) já é capaz de ver o Fluxo de Chakra e ver através de qualquer Jutsu, desvendando seu ponto fraco ou visualizando seus selos, para posteriormente utilizar o mesmo Jutsu. Isso impossibilita o Shinobi (Ninja) de ser enganado por Jutsus de camuflagem, e também faz com que seja mais difícil que o seja pego em algum Genjutsus.
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
3 de 3 - visao do fluxo de chakra
entao liberei meu sharingan nivel 1, dai ja estava vendo mesmo o chakra do meu pai, entao ele se afastou de mim e fez o jutsu bola de fogo em mim e falou que só tem um jeito de escapar e que era pra mim descobrir e sair, entao observei a bola de fogo e quando achei a falha consegui escapar, entao ele falou que ia me ensinar outra tecnica do cla
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
1 de 4 - ataque triplo do sharingan - moinho de vento
meu pai me falou que a tecnica que eu irei aprender, é uma tecnica rank C e falou que com o Sharingan Nível 1 pelo menos, o Shinobi (Ninja) joga Kunais, Shuriken com cabos as prendendo. Os cabos circundam o inimigo, e posteriormente o prendem, as armas atadas aos cabos circundam o inimigo até que, com o curso do cabo acabando, crivam o corpo do inimigo, matando-o ou ferindo-o gravemente.
Primeira Aparição:
Descrição: Com o ativando o Sharingan Nível 1 pelo menos, o Shinobi (Ninja) joga Kunais, Shuriken com cabos as prendendo. Os cabos circundam o inimigo, e posteriormente o prendem, as armas atadas aos cabos circundam o inimigo até que, com o curso do cabo acabando, crivam o corpo do inimigo, matando-o ou ferindo-o gravemente.
Primeira Aparição:
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
2 de 4 - ataque triplo do sharingan - moinho de vento
entao fiz esta tecnica meu pai me deu as armas necessarias e em seguida fez um clone e entao falou que o clone ia pegar leve so pra ver se eu consigo fazer o jutsu, entao lancei uma kunai nele, dai ele se desviou indo pro lado e em seguida peguei umas shurikens e lancei nele, dai como nao dava pra ele se desviar por ainda estar em movimento indo pro lado...
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
3 de 4 - ataque triplo do sharingan - moinho de vento
ele se abaixou, entao todas as shurikens cravaram na arvore atras de le dai ao mesmo tempo que ele se abaixou lancei varias kunais sobre ele entao ele pulou para se esquivar ja que estava abaixado e nao podia ir para os lados se nao as kunais o acertavam, dai quando ele pisou no chao novamente mostrei para ele que as kunais que eu lancei fou para se juntarem com as shuriken
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
4 de 4 - ataque triplo do sharingan - moinho de vento
entao puxei as kunais trazendo as shurikens, entao todas elas acertaram ele, dai eu peguei as linhas que estavam na minha mao, prendi em algumas shurikens e em seguida lancei para ficar atras da arvore, quando ficou as linhas prendeu o clone do meu pai na arvore, entao o clone se desfez e meu pai apareceu e falou que iria me ensinar outra tecnica do cla
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
1 de 6 - cancelamento de genjutsu do sharingan
em casa, assim que acordei meu pai estava na sala me esperando, quando me viu, me levou para o campo de treinamento, la ele me falou tudo sobre a tecnica que iria aprender, me falou que esta tecnica é uma tecnica rank B usada pelos uchihas, ele me falou que o Byakugan dos Hyuuga executa a mesma habilidade. a tecnica é cancelamento de genjutsu do sharingan
Nota: Pessoas com bijuus (que o controlão completamente) também são imunes ao genjutsus pois usão os bijuus como se fossem uma pessoa de fora que os tirão do transe.
Descrição: O usuário do Sharingan pode ver através de genjutsus, sendo assim imune a eles. Com essa habilidade, eles podem ver a cor do chakra do oponente, que serve para desmascarar Henges e Disfarces.
Última edição por felipe uchiha em Seg Jan 06, 2014 4:42 pm, editado 1 vez(es)
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
2 de 6 - cancelamento de genjutsu do sharingan
quando cheguei no campo de treinamento, meu pai me falou que Pessoas com bijuus (que o controlão completamente) também são imunes ao genjutsus pois usão os bijuus como se fossem uma pessoa de fora que os tirão do transe. e O usuário do Sharingan pode ver através de genjutsus, sendo assim imune a eles. Com essa habilidade, eles podem ver a cor do chakra do oponente, que serve para desmascarar Henges e Disfarces.
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
3 de 6 - cancelamento de genjutsu do sharingan
entao ele me colocou em um genjutsu e me falou para eu tentar sair e para isso ele ia fazer o jutsu cancelamento de genjutsu do sharingan, entao assim que ele fez eu copiei e em seguida sai do genjutsu que ele me colocou, dai ele me elogio falou que eu estava de parabens e entao falouq ue iria lutar comigo, pra ver se eu tenho potencial de um uchiha
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
4 de 6 - cancelamento de genjutsu do sharingan
fomos para o campo de treinamento dos uchiha e la ele me falou se eu ja estava preparado, assim, que falei que sim, ele apareceu atras de mim e fez o jutsu estilo fogo - jutsu bola de fogo, entao liberei meu sharingan nivel 1 porque se nao cairei rapidamente, copiei o jutsu dele e imediatamente lancei uma outra bola de fogo nele
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
5 de 6 - cancelamento de genjutsu do sharingan
assim que as duas bolas de fogo se tocaram, ele apareceu na minha frente e me deu um chute que me levou bem pra frente e em seguida apareceu na minha frente novamente e entao pegou uma kunai e quando estava pra me acertar fiz uma substituição, apareci atras dele e entao peguei uma kunai, assim que peguei a kunai ele me deu outro chute que me jogou longe
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6