[Treino] Felipe Uchiha
5 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 4 de 6
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
[Treino] Felipe Uchiha
Relembrando a primeira mensagem :
Campo aberto.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Rank: ANBU
4 de 5 - Estilo Água - Jutsu da Chuva Negra
depois que se multiplicou, fiz que virasse nevoa fazendo o mesmo esquema que fiz no jutsu da nevoa, entao em seguida controlei a nevoa negra para cima de uma arvore, dai fiz com que começasse a chuver, fazendo as aguas que eu estava segurando sairem em gotinhas
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Rank: Gennin
5 de 5 - Estilo Água - Jutsu da Chuva Negra
me seguida, chamei um garoto que estava treinando um jutsu do estilo fogo, e falei para ele lançar qual tipo de fogo na chuva e quando lançou, a chuva virou chuva de fogo e queimou a arvore inteira, foi tanto fogo que tive que com meu dominio de agua, mover a agua do rio para a arvore para poder apagar depois disso fui descansar
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Re: [Treino] Felipe Uchiha
Takigakure Ryuu - Mizukiri no Yaiba // Suiton - Kirigakure no Jutsu // Mizu Dekishi Shizuko no Jutsu // Mizu no Yoroi // Nensuikai // Suiton - Takitsubo no Jutsu // Suiton - Mizurappa // Suiton - Kokuun no Jutsu //
Suiton: 3,50%
Pontos: 8
Sensei Kayn: 208 ryus
Kayn Hyroxi- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(230/230)
Rank: ANBU Ne
Seu treino está no limite para passar a ser recusado, faça mais bem feito semana que vem.
Tradução: Eu ATUALIZEI SIM a sua ficha essa semana, mas semana que vem não vou atualizar se não treinar um pouco mais bem feito (pois alguns Posts ficam com uma palavra faltando para alcançar o mínimo de três linhas por Post)
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Sharingan Nível 2
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi
Rank: B
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou e Kagami Sharingan no Gen
Descrição: O Segundo Nível já mostra o quanto o Doujutsu é poderoso. Ele fornece ao usuário uma visão em cores do Chakra, permitindo que o usuário tenha uma visão de Chakras estranhos mesmo em si próprio, e saiba quando caiu em um Genjutsu, já que poderá ver irregularidades em seu próprio fluxo de Chakra. Apesar disso, a visão de Chakra não é tão precisa quanto a do Byakugan, já que o usuário não pode ver os Tenketsus do oponente. A visão do Chakra também fornece ao usuário outras habilidades, como a de uma precisa leitura labial, ou a capacidade de imitar coisas como movimentos de lápis. Esse nível do Sharingan já permite que o portador tenha maior habilidade em prever os movimentos do inimigo, e uma leitura mais precisa dos selos de mão gesticulados pelo adversário.
Suiton - Goshokuzame
(Estilo Água - Cinco Tubarões Famintos)
Quem Usa: Hoshigaki Kisame
Rank: C
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 15 Shippuuden
Descrição: Depois de deixar os oponentes submersos, o Shinobi coloca sua mão sobre a água, e então 5 tubarões são criados para devorar quem estiver dentro. Porém, estes tubarões são como Bunshins, já que são destruídos ao tomarem qualquer tipo de dano.
Suiton - Hashira no Mizu no Jutsu
(Liberação de Água - Técnica dos Pilares Água)
Quem Usa: Yahiko
Distância: Curta
Primeira Aparição: Naruto Shippuden 346
Descrição: O usuário cria quatro pilares de água, em torno dele como uma barreira protetora.
Mizu Bunshin no Jutsu
(Jutsu do Clone de Água)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kakuzu, Misumi Tsurugi, Mubi, Oboro, Kagari, Yoroi Akado, Choujurou, Tobirama Senju
Selos: Tigre
Primeira Aparição: Episódio 9 Naruto Clássico
Descrição: Jutsu que cria vários clones feitos inteiramente de água que possuem apenas um décimo do poder do usuário, e não podem se afastar muito deste. Quando destruídos, os clones se desfazem em água. Quando usados dentro da água, o poder do Mizu Bunshin duplica.
Suiton - Mizuame Nabara
(Estilo Água - Armadilha do Xarope)
Quem Usa: Kamizuki Izumo
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 79
Selos: Cabra
Descrição:
Depois de fazer o selo necessário, o ninja expele um líquido pegajoso da sua boca. Este líquido pode cobrir aproximadamente 20 metros quadrados. Se o oponente pisa na água, os seus pés ficarão colados à sua superfície pegajosa por um tempo. O usuário pode concentrar Chakra na sola dos pés para pairar sobre o líquido pegajoso livremente.
Suiton - Amesuikouha
(Estilo Água - Chuva de Quatro Tubarões)
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden: Ultimate Ninja Storm Generations
Descrição: Ao bater a palma da mão sobre uma superfície que contém água, Kisame cria vários tubarões de água e, em seguida, os lança na direção do adversário. Caso eles sejam destruídos, as pequenas gotas de água que os formavam tomarão a forma de centenas de dezenas de microscópicos tubarões, que poderão atacar e ferir o adversário sem que ele mesmo perceba ou saiba de onde o golpe veio.
Shimogakure no Jutsu
(Jutsu de se Ocultar na Geada)
Distancia: Média
Selos: Rato
Descrição: Um Jutsu que cria uma espécie de geada na área ao redor do ninja, a mesma serve como camuflagem para o mesmo, permitindo uma movimentação sorrateira.
Mizudeppou no Jutsu
(Jutsu da Arma de Água)
Quem Usa: Segundo Mizukage, Suigetsu Hozuki
Primeira Aparição: Mangá 556.
Descrição: O usuário cria uma bala de água na ponta do dedo indicador e atira-a com uma potência enorme, saindo como um tiro de arma de fogo. É fatal caso atinja um ponto vital.
Kayn Hyroxi- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(230/230)
Rank: ANBU Ne
1 de 6 - sharingan nivel 2
Eu assim que acordei, fui para o campo de treinamento e no meio do caminho meu pai aparece e em seguida me fala para ir com ele para o campo de treinamento dos uchiha para aprender uma tecnica do cla que ja era pra mim ter aprendido, o nome da tecnica se chama, sharingan nivel 2
Sharingan Nível 2
Descrição: O Segundo Nível já mostra o quanto o Doujutsu é poderoso. Ele fornece ao usuário uma visão em cores do Chakra, permitindo que o usuário tenha uma visão de Chakras estranhos mesmo em si próprio, e saiba quando caiu em um Genjutsu, já que poderá ver irregularidades em seu próprio fluxo de Chakra. Apesar disso, a visão de Chakra não é tão precisa quanto a do Byakugan, já que o usuário não pode ver os Tenketsus do oponente. A visão do Chakra também fornece ao usuário outras habilidades, como a de uma precisa leitura labial, ou a capacidade de imitar coisas como movimentos de lápis. Esse nível do Sharingan já permite que o portador tenha maior habilidade em prever os movimentos do inimigo, e uma leitura mais precisa dos selos de mão gesticulados pelo adversário.
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
2 de 6 - sharingan nivel 2
assim que chegeui no campo de treinamento, meu pai me falou que esta nivel do sharingan é um nivel de rank B, ele falou tambem que com o Segundo Nível já mostra o quanto o Doujutsu é poderoso. Ele fornece ao usuário uma visão em cores do Chakra
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
3 de 6 - sharingan nivel 2
tambem falou que permite que o usuário tenha uma visão de Chakras estranhos mesmo em si próprio, e saiba quando caiu em um Genjutsu, já que poderá ver irregularidades em seu próprio fluxo de Chakra. Apesar disso, a visão de Chakra não é tão precisa quanto a do Byakugan, já que o usuário não pode ver os Tenketsus do oponente. uma tecnica incrivel
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
4 de 6 - sharingan nivel 2
para terminar de falar, ele falou que A visão do Chakra também fornece ao usuário outras habilidades, como a de uma precisa leitura labial, ou a capacidade de imitar coisas como movimentos de lápis. Esse nível do Sharingan já permite que o portador tenha maior habilidade em prever os movimentos do inimigo, e uma leitura mais precisa dos selos de mão gesticulados pelo adversário.
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
5 de 6 - sharingan nivel 2
depois de tanto bla bla bal, falei para ele me ensinar logo sobre este jutus do sharingan, entao ele falou que ja estava me ensinando e em seguida tudo ficou branco e entao quando percebi estava caindo dentro de um vulcao em erupção, entao ele apareceu e falou que isso era um genjutsu e o unico jeito de fujir deste genjutsu é cancelando com o sharingan nivel 2, e se eu nao conseguir sair, eu morrerei por causa da dor, entao muito desesperado, consegui liberar meu sharingan nivel 2
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
6 de 6 - sharingan nivel 2
e quando sai do genjutsu, ele falou que ja sabia que eu iria sair daquele genjutsu, entao achei muito estranho e com o sharingan nivel 2 ativo me concentrei para ver se estava em algum genjutsu e percebi que estava entao quando cancelei estava deitado na minha cama e ainda era cedo, entao me levantei e fui falar com meu pai e entao ele me falou que quando eu acordei ele foi na minha cama e me colocou em genjutsu para eu poder aprender a usar o sharingan nivel 2 e deu certo, entao meu sensei chegou para me treinar e eu fui com ele entao
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
1 de 5 - estilo agua - cinco tubarões famintos
quando cheguei no campo de treinamento da vila meu sensei me falou que a tecnica que iria me ensinar é uma tecnica rank C do estilo agua e com distancia media chamada estilo agua - cinco tubarões famintos
Suiton - Goshokuzame
Descrição: Depois de deixar os oponentes submersos, o Shinobi coloca sua mão sobre a água, e então 5 tubarões são criados para devorar quem estiver dentro. Porém, estes tubarões são como Bunshins, já que são destruídos ao tomarem qualquer tipo de dano.
Suiton - Goshokuzame
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
2 de 5 - estilo agua - cinco tubarões famintos
ele me falou que Depois de deixar os oponentes submersos, o Shinobi coloca sua mão sobre a água, e então 5 tubarões são criados para devorar quem estiver dentro. Porém, estes tubarões são como Bunshins, já que são destruídos ao tomarem qualquer tipo de dano.
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
3 de 5 - estilo agua - cinco tubarões famintos
depois de falar sobre a tecnica, liberei meu chakra e fui para o rio, quando ja estava em cima do rio coloquei todo meu chakra nas pontas dos meu cinco dedos direitos e em seguida coloquei eles na agua e entao fiz com que cada chakra que saisse de cada dedo se transformassem em um tubarão
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
4 de 5 - estilo agua - cinco tubarões famintos
quando percebi ja conseguia fazer os cinco tubarões porem eles so ficavam feitos por uns 30 segundos e ja desmanchavam, entao falei para o meu sensei fazer e quando ele estava fazendo liberei meu sharingan nivel 2 e em seguida copiei tudo que ele fazia
Sharingan Nível 2
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
5 de 5 - estilo agua - cinco tubarões famintos
depois de copiar, refiz tudo igaul a ele e entao sem muita duvida consegui fazer o jutsu perfeitamente, entao ele percebeu que eu ja estava conseguindo usar o sharingan nivel dois entao, ele falou que iria me ensinar outra tecnica incrivel
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
1 de 6 - Liberação de Água - Técnica dos Pilares Água
hoje acordei bem cedo e fui atras do meu novo sensei, quando o achei ele me falou que a tecisa que iria aprender hoje é uma tecnica rank B do estilo agua, uma tecnica do ex-membro da akatsuki Yahiko, o nome do jutsu se chama Liberação de Água - Técnica dos Pilares Água
Suiton - Hashira no Mizu no Jutsu
(Liberação de Água - Técnica dos Pilares Água)
Quem Usa: Yahiko
Primeira Aparição: Naruto Shippuden 346
Descrição: O usuário cria quatro pilares de água, em torno dele como uma barreira protetora.
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
2 de 6 - Liberação de Água - Técnica dos Pilares Água
entao meu sensei me levou ate o campo de treinamento e la ele me falou que com esta tecnica o usuário cria quatro pilares de água, em torno dele como uma barreira protetora e entao sempre que alguem lançar algum tipo de arma, ou usar um taijutsu ou ate mesmo algum jutsus, a barreira vai me proteger
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
3 de 6 - Liberação de Água - Técnica dos Pilares Água
depois de me falar sobre a tecnica comecei a treinar, liberei me chakra e em seguida fui para perto do rio que tem no campo de treinamento, em seguida coloquei meu chakra na agua e ao mesmo tempo, me concentrei para fazer com que a gua suba como pilares e deu certo
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
4 de 6 - Liberação de Água - Técnica dos Pilares Água
subiu 4 pilares de agua e entao meu sensei lançou algumas kunais e shurikens em mim e sem eu fazer nada os pilares de agua me protegeu e em seguida ele veio coprrendo e fez o furacao da folha e os pilares tambem me protegeu
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
5 de 6 - Liberação de Água - Técnica dos Pilares Água
dai ele falou que nao iria lançar nem um jutsu porque por enquanto, os pilares nao iriam aguentar e tambem falou para eu tentar fazer este jutsu sem precisar estar perto da agua, um jeito facil para fazer isso é tirar a agua do solo
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
6 de 6 - Liberação de Água - Técnica dos Pilares Água
entao fiz, fui para bem longe da agua e em seguida liberei meu chakra e em seguida ja o coloquei no chao para localizar agua e quando localizou ja apareceu os 4 pilares de agua, entao meu sensei me falou que eu estava de parabens, porem nao podia ficar ali comigo porque ele tinha que falar com um amigo mas que iria me falar sobre outra tecnica e depois de eu aprender, para ir atras dele
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
1 de 5 - Jutsu do Clone de Água
meu sensei falou que a tecnica que irei aprender é uma tecnica de rank C usada muito por ninjas da vila da nevoa ja que esta tecnica é uma tecnica de agua, tambem falou que para realizar, tem que se fazer o sinal de mao tigre, o nome do jutsu é jutsu do clone de agua
Mizu Bunshin no Jutsu
(Jutsu do Clone de Água)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kakuzu, Misumi Tsurugi, Mubi, Oboro, Kagari, Yoroi Akado, Choujurou, Tobirama Senju
Selos: Tigre
Primeira Aparição: Episódio 9 Naruto Clássico
Descrição: Jutsu que cria vários clones feitos inteiramente de água que possuem apenas um décimo do poder do usuário, e não podem se afastar muito deste. Quando destruídos, os clones se desfazem em água. Quando usados dentro da água, o poder do Mizu Bunshin duplica.
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
2 de 5 - Jutsu do Clone de Água
tambem falou que é um Jutsu que cria vários clones feitos inteiramente de água que possuem apenas um décimo do poder do usuário, e não podem se afastar muito deste. Quando destruídos, os clones se desfazem em água. Quando usados dentro da água, o poder do Mizu Bunshin duplica.
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
3 de 5 - Jutsu do Clone de Água
após falar isto, ele foi embora, entao eu fui para perto do rio e la eu fiz o sinal de mao tigre e em seguida quando meu chakra foi liberado, o coloquei na agua e entao me concentrei e apareceu tres clones de agua
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6