[Treino] Felipe Uchiha
5 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 3 de 6
Página 3 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
[Treino] Felipe Uchiha
Relembrando a primeira mensagem :
Campo aberto.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Rank: ANBU
4 de 5 - Jutsu do Afogamento na Bolha de Água
me concentrei e em seguida liberei meu chakra ja colocando na agua e depois que o chakra se ajuntou na agua, fiz a gua virar uma bola e lancei no meu sensei, ele nao fez nada, acho que estava esperando eu fazer isso ja que ele nem reagiu
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Rank: Gennin
5 de 5 - Jutsu do Afogamento na Bolha de Água
entao, quando eu ja havia prendido a cabeça dele na bola de agua, me concentrei para fazer a bola nao ser desmanchada e entao o me u sensei fez uma substituição e atras de mim falou que eu ja estava indo muito bem, que nao era qualquer ninja que aprende 3 tecnicas em um dia e falou se eu queria parar, entao muito cansado, falei que nao, estava preparado para aprender mais uma tecnica
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
1 de 5 - armadura de agua
depois de falar que eu queria aprender mais uma tecnica, meu sensei me falou que a tecnica que ele ira me ensinar agora é outra tecnica rank C, que é muito usada por Nurari, um ninja desconhecido, o nome do jutsu é armadura de agua
Mizu no Yoroi
(Armadura de Água)
Quem Usa: Nurari
Rank: C
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 110 Shippuuden
Descrição: O ninja cobre seu corpo com água, que pode resistir a ataques mais simples. Quando o ninja é atingido, a armadura se desfaz em muco.
Mizu no Yoroi
(Armadura de Água)
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 110 Shippuuden
Descrição: O ninja cobre seu corpo com água, que pode resistir a ataques mais simples. Quando o ninja é atingido, a armadura se desfaz em muco.
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
2 de 5 - armadura de agua
meu sensei falou que esta tecnica O ninja cobre seu corpo com água, que pode resistir a ataques mais simples. Quando o ninja é atingido, a armadura se desfaz em muco. entao perguntei para ele o que é muco e ele falou que o muco é tipo agua, entao só concordei e comecei a treinar
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
3 de 5 - armadura de agua
me concentrei e em seguida coloquei meu chakra na agua para que ele se fundisse com a agua, quando isso aconteceu, fiz com que o chakra junto com a gua cobrisse meu corpo como se fosse uma armadura e deu certo
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
4 de 5 - armadura de agua
entao depois de ter feito um tipo de armadura com a agua, meu sensei me mandou ficar com a tecnica o quanto de tempo eu conseguir, entao depois de 1 hora o jutsu se desfez e entao eu cai no chao e desmaiei, depois que eu acordei meu sensei me falou que eu ainad estava com chakra o suficiente para continuar o treino, entao continuei
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
5 de 5 - armadura de agua
ele me falou para fazer o jutsu entao fiz, depois de fazer a armadura de agua, ele me falouq ue iria lutar comigo para ver se eu consigo usar o jutsu em campo de batalha mesmo estando cansado, depois de uns 5 minutos lutando com ele, olhei para mim mesmo e vi que os ataques de shurikens dele nao fez efeito em mim, dai eu desmaiei e só fui acordar no outro dia
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
1 de 5 - Tiro do Esudo d'água
quando acordei, tomei cafe da manha e em seguida ja fui atras do meu sensei, quando achei ele, fomos para o campo de treinamento, aonde tinha um rio, la ele me falouq ue a ecnica que ira me ensinar se chama Tiro do Esudo d'água
Nensuikai
(Tiro do Esudo d'água)
Distância: Curta/Média
Primeira Aparição: Episódio 109 Shippuuden
Descrição: Um Jutsu em que o usuário cria um grande escudo de água para se proteger de técnicas mais simples. O escudo também pode ser atirado contra o adversário para prende - lo.
Nensuikai
(Tiro do Esudo d'água)
Distância: Curta/Média
Primeira Aparição: Episódio 109 Shippuuden
Descrição: Um Jutsu em que o usuário cria um grande escudo de água para se proteger de técnicas mais simples. O escudo também pode ser atirado contra o adversário para prende - lo.
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
2 de 5 - Tiro do Esudo d'água
ele tambem falou que este é um Jutsu em que o usuário cria um grande escudo de água para se proteger de técnicas mais simples. O escudo também pode ser atirado contra o adversário para prende - lo. tambem falou que este jutsu é de rank C e é usado em parceria com o jutsu que havia aprendido
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
3 de 5 - Tiro do Esudo d'água
fiz o jutsu armadura de agua e em seguida meu sensei me falou que, com a agua que estava na armadura, que eu fizesse um escudo, entao fiz , depois de feito ele se afastou e atirou algumas kunais e shurikens esplosivas
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
4 de 5 - Tiro do Esudo d'água
dai quando as armas explodiram no meu escudo, nem passaram dele, entao meu sensei viu que esta tecnica uasada como defesa ja estava aprendida, entao, me falou que fizesse o formato de escudo e que lançasse em mim, me prendendo
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
5 de 5 - Tiro do Esudo d'água
depois que fiz e o prendi, ele lançou algumas kunais e shurikens explosivas na prisao e entao nao fez nem um efeito antes e depois da explosao, entao, meu sensei me falou que eu ja estava muito bem em aprender tecnicas estilo agua
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
1 de 5 - Estilo Água - Jutsu da Base da Cachoeira
depois de ter me ensinado o jutsu tiro do escudo d´agua, ele me falou que iria me ensinar o jutsu Estilo Água - Jutsu da Base da Cachoeira, uma tecnica do rank C usada por Yamato, com os sinais de mao Cachorro, entao falei para ele me falar sobre a tecnica
Suiton - Takitsubo no Jutsu
(Estilo Água - Jutsu da Base da Cachoeira)
Quem Usa: Yamato
Selos: Cachorro
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio Shippuden 55
Descrição: Técnica usada para criar uma fonte de água em um local onde não há. É geralmente combinada com o Doton - Doryuu Jouheki para criar uma cachoeira.
Suiton - Takitsubo no Jutsu
(Estilo Água - Jutsu da Base da Cachoeira)
Quem Usa: Yamato
Selos: Cachorro
Primeira Aparição: Episódio Shippuden 55
Descrição: Técnica usada para criar uma fonte de água em um local onde não há. É geralmente combinada com o Doton - Doryuu Jouheki para criar uma cachoeira.
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
2 de 5 - Estilo Água - Jutsu da Base da Cachoeira
ele me falou que esta é uma técnica usada para criar uma fonte de água em um local onde não há. É geralmente combinada com o Doton - Doryuu Jouheki para criar uma cachoeira. mas eu tambenm posso usa-la para criar agua tipo no deserto
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
3 de 5 - Estilo Água - Jutsu da Base da Cachoeira
depois de me falar tudo sobre o jutsu, fiz o sinal de mão cachorro e em seguida coloquei meu chakra na terra, la ele comecou a ir bem no fundo da terra procurando agua, e eu estava sentindo isso, quando achou subiu uma agua tao forte que depois de 3 minutos o rio aumentou um pouco
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
4 de 5 - Estilo Água - Jutsu da Base da Cachoeira
depois de ver o que eu fiz ele me mandou fazer todas as tecnicas que eu aprendi ate ontem para ver se eu iria faz-las em batalha, entao, me levou para um lugar onde nao tem agua e la falou para mim fazer, entao comecei fazendo o jutsu Estilo Água - Jutsu da Base da Cachoeira
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
5 de 5 - Estilo Água - Jutsu da Base da Cachoeira
depois que a agua saiu com uma força que molhou todo o campo de batalha, fiz o jutsu de se ocultar na nevoa e em seguida, fiz o jutsu do afogamento pela bolha de agua no meu sensei e ao mesmo tempo fiz a armadura de agua e entao fui atras do meu sensei fazendo o jutsu suda espada de agua, quando fui acertar, ele apareceu atras de mim a me deu um golpe que era pra mim desmaiar, porem nao desmaiei por causa da armadura, entao desfiz o jutsu da espada e quando fui fazer o jutsu do tiro pelo escudo de agua, ele falou que nao precisava, porque ele ja viu que eu aprendi, entao falou que iria sair um pouco mais que depois me falaria qual jutsu que eu irei aprender e entao foi ebmora
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
1 de 5 - Estilo Água - Onda Raivosa
hoje meu sensei foi na minha casa e la me falou que nao iria poder, mas falou que o que eu irei aprender hoje é uma tecnica rank C usada por yahiko, um amigo do nagato, ex lider da akatsuki, o nome do jutsu é Estilo Água - Onda Raivosa
Suiton - Mizurappa
(Estilo Água - Onda Raivosa)
Quem Usa: Yahiko, Utakata, Hotaru, Nagato
Selos: Dragão, Tigre e Coelho
Primeira Aparição: Episódio 128 Shippuuden
Descrição: O Ninja libera água pela boca e a lança no oponente na forma de uma rajada. É uma técnica Suiton básica.
Suiton - Mizurappa
(Estilo Água - Onda Raivosa)
Quem Usa: Yahiko, Utakata, Hotaru, Nagato
Selos: Dragão, Tigre e Coelho
Primeira Aparição: Episódio 128 Shippuuden
Descrição: O Ninja libera água pela boca e a lança no oponente na forma de uma rajada. É uma técnica Suiton básica.
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
2 de 5 - Estilo Água - Onda Raivosa
ele falou que com este jutsu, O Ninja libera água pela boca e a lança no oponente na forma de uma rajada. É uma técnica estilo agua básica. Tambem falou que para fazer este jutsu, os sinais de mao necessarios são: Dragão, Tigre e Coelho, este jutsu é um jutsu de nivel medio, otimo para usar em batalhas tipo exame chunin
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
3 de 5 - Estilo Água - Onda Raivosa
depois de ele me falar sobre a tecnica, me deu um pergaminho contendo a proxima tecnica que irei aprender, entao foi embora, depois disso, rapidamente fui para o campo de treinamento que fica do lado de um rio e la comecei a aprender esta tecnica
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
4 de 5 - Estilo Água - Onda Raivosa
me concentrei e em seguida liberei meu chakra ja ao mesmo tempo fazendo rapidamente os sinais de mao Dragão, Tigre e Coelho, em seguida o chakra que eu usei para fazer este jutsu foi para minha boca e entao comecou a criar agua dentro daminha boca
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
5 de 5 - Estilo Água - Onda Raivosa
depois disso, eu dei um assopro bem forte e como estava sendo criado agua na minha boca o assopro virou um tipo de tiro de agua, foi tao forte que eu lancei na arvore e fez um racho, achei muito fraco, entao fiquei umas 3 horas treinando , ate que vi que ja estava conseguindo derrubar ate arvores com este jutsu
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
1 de 5 - Estilo Água - Jutsu da Chuva Negra
depois que percebi que ja havia aprendido o jutsu Estilo Água - Onda Raivosa, abri o pergaminho que meu sensei me deu e entao comecei a ler tudo sobre o jutsu que irei aprender agora, estava escrito que era um jutsu rank C de longa alcancia usado por kagari, Estilo Água - Jutsu da Chuva Negra
Suiton - Kokuun no Jutsu
(Estilo Água - Jutsu da Chuva Negra)
Quem Usa: Kagari
Distância: Longa
Primeira Aparição: Episódio 103 Naruto Clássico
Descrição: Essa técnica cria uma névoa negra que forma uma pequena nuvem. O usuário pode mover a nuvem para cima do usuário e fazer com que ela libere um óleo altamente inflamável para queima - lo posteriormente com um Jutsu Katon ou um Kibaku Fuuda.
Suiton - Kokuun no Jutsu
(Estilo Água - Jutsu da Chuva Negra)
Quem Usa: Kagari
Distância: Longa
Primeira Aparição: Episódio 103 Naruto Clássico
Descrição: Essa técnica cria uma névoa negra que forma uma pequena nuvem. O usuário pode mover a nuvem para cima do usuário e fazer com que ela libere um óleo altamente inflamável para queima - lo posteriormente com um Jutsu Katon ou um Kibaku Fuuda.
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
2 de 5 - Estilo Água - Jutsu da Chuva Negra
tambem li que este jutsu pode ser usado em conjunto com algum jutsu estilo fogo, porque essa técnica cria uma névoa negra que forma uma pequena nuvem. O usuário pode mover a nuvem para cima do usuário e fazer com que ela libere um óleo altamente inflamável para queima
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
3 de 5 - Estilo Água - Jutsu da Chuva Negra
que em seguida é só lançar fogo para acabar com o oponente, entao para fazer este jutsu concentrei meu chakra e em segui o coloquei em um pouco de oleo que meu sensei me deu, em seguida quando o oleo ja havia se fundido com o meu chakra, fiz com que o oleo se multiplicasse usando o mesmo jeito que do treino passado
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Página 3 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6