[Treino Privado] Felipemrnd0
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 4 de 23
Página 4 de 23 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 13 ... 23
[Treino Privado] Felipemrnd0
Relembrando a primeira mensagem :
Campo de treino do Gennin Felipemrnd0.
https://naruto-tebane.forumeiros.com/t3235-guia-de-sobrevivencia-missoes-treinos-e-pontos ou caso hajam dúvidas que este tópico não pode esclarecer, envie-me uma MP.
Campo de treino do Gennin Felipemrnd0.
https://naruto-tebane.forumeiros.com/t3235-guia-de-sobrevivencia-missoes-treinos-e-pontos ou caso hajam dúvidas que este tópico não pode esclarecer, envie-me uma MP.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
3 de 6 - Técnica Ilusória da inconsciência
dai pensei se era por isso que antes de o kabuto realizar este jutsu na minha vila, ele precisou tocar em uma pessoa que estava na frente dele, era para poder pegar chakra para poder ter mais chakra para fazer o jutsu ficar ainda maior, entao, fiquei uns dez minutos só concentrando meu chakra, depois fiz o sinal de mao tigre, dai começou a cair um monte de penas brancas.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Rank: Gennin
4 de 6 - Técnica Ilusória da inconsciência
entao comecei a ficar tonto e cai, quando acordei, fiquei com duvida se eu desmaiei, porque eu usei muito o meu chakra ou se era porque eu usei o jutsu tecnica ilusoria da inconsciencia em mim mesmo, entao fui falar com a minha sensei, ela me falou que eu desmaiei porque eu fiquei me concentrando e usando muito chakra por muito tempo e em seguida ainda fiz um jutsu de rank b que ranca muito chakra.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
5 de 6 - Técnica Ilusória da inconsciência
entao ela me mandou ir descansar e depois de umas duas ou tres horas voltar a trenar, e foi o que eu fiz, quando se passaram tres horas voltei treinar, mas por eu ja estar ciente da quantidade de chakra que se deve usar, fiz o sinal de mao e esperei para ver o que iria acontecer, dai vejo começar a cair um monte de penas brancas, entao parei meu chakra e o jutsu se desfez e as penas sumiram, depois disto fiquei pensando que os jutsus que eu estava aprendendo, eu precisaria de alguem para eu treinar, ja que nem sempre minha sensei estara comigo, ja que ela é muito importante na vila.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
6 de 6 - Técnica Ilusória da inconsciência
entao fui atras daquele igor akimichi, qunado encontrei ele e falei oi, ele apareceu atras de mim com uma kunai, entao eu fiz uma substituição e apareci em cima de uma arvore bem, longe dele para garantir que o mesmo nao iria me atacar, comecei a falar para ele se ele nao queria treinar junto comigo, alias ele é do cla akimichi e eu do cla nara, dois clas que são praticamente irmaos, dai ele desapareceu sem falara nada, fiquei procurando ele o dia inteiro, mais nada, nao consegui achar ele, entao desinti de procurar e fui para minha casa descansar.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
1 de 5 - pomada curativa
Comecei a aprender o jutsu da pomada curativa, que algumas pessoas ficam com duvida se é ou nao um jutsu
Icha Shushon
(Pomada Curativa)
Quem Usa:Yuuhi Kurenai, Sakura Haruno, Hyuuga Hinata e Todos ninjas medicos
Rank: C
Distância Curta
Descrição:
Tido mais como um medicamento do que uma técnica médica, entretanto é preciso de chakra no medicamento e por tal motivo é considerado um Jutsu medicinal. Uma pomada capaz de cicatrizar desde grandes ferimentos, até os mais graves com ingredientes raros. Dizem que quem é curado com essa dita pomada, fica com mais saúde e disposição.
falei para minha sensei qual era os ingredientes que era necessário para fazer esta pomada, depois de ela me falara e eu ja ter comprado, comecei a fazer a pomada, depois de terminar ,minha sensei falou que para usar é só pegar um pouco da pomada, colocar chakra e depois passar no ferimento, quanto mais chakra se colocar, mais rapido irá se curar, depois disto fui fazer o teste, peguei uma faca e me cortei de leve, depois disto eu peguei um pouco da pomada coloquei chakra e em seguida passei no meu ferimento e dai começou a se fechar, foi muito rapido.
Icha Shushon
(Pomada Curativa)
Quem Usa:Yuuhi Kurenai, Sakura Haruno, Hyuuga Hinata e Todos ninjas medicos
Distância Curta
Descrição:
Tido mais como um medicamento do que uma técnica médica, entretanto é preciso de chakra no medicamento e por tal motivo é considerado um Jutsu medicinal. Uma pomada capaz de cicatrizar desde grandes ferimentos, até os mais graves com ingredientes raros. Dizem que quem é curado com essa dita pomada, fica com mais saúde e disposição.
falei para minha sensei qual era os ingredientes que era necessário para fazer esta pomada, depois de ela me falara e eu ja ter comprado, comecei a fazer a pomada, depois de terminar ,minha sensei falou que para usar é só pegar um pouco da pomada, colocar chakra e depois passar no ferimento, quanto mais chakra se colocar, mais rapido irá se curar, depois disto fui fazer o teste, peguei uma faca e me cortei de leve, depois disto eu peguei um pouco da pomada coloquei chakra e em seguida passei no meu ferimento e dai começou a se fechar, foi muito rapido.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
2 de 5 - pomada curativa
entao depois disto eu falei para ela o que mais ela iria me ensinar, entao me deu um pergaminho que mostrava a proxima tecnica que eu iria aprender e foi embora, depois disto fui para casa, quando estava na metade do caminho, uma pedra gigante cai na minha frente, no meu lado direito e esquerdo e atras, e em cima delas estava ele, o igor akimichi, ele me falou que aceitaria treinar comigo, porem se ele desconfiasse, iria embora, eu aceitei, apareci atras dele e falei para gente ir para um campo de treinamento, depois disto, agente foi.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
3 de 5 - pomada curativa
quando chegamos, eu falei para ele que eu sei fazer jutsus estilo fogo, alguns genjutsus, e tambem estava começando a aprender jutsus medicinais, depois falei para ele me falar sobre ele, dai ele me falou que sabia fazer alguns jutsus estilo fogo e alguns jutsus do cla akimichi, depois disto, começamos a lutar, porem sem usar jutsus, somente combate corpo a corpo e tambem poderia usar armas, quando comecei a luta, fui dar um soco nele, ele se abaixou e me deu um soco na barriga que me deixou sem ar e cai no chão, dai ele pegou uma kunai e tentou me acertar.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
4 de 5 - pomada curativa
antes de ele me acertar eu escapei, porem mesmo assim ele ainda conseguiu me cortar no braço, entao me afastei dele e passei a pomada curativa, depois disto ele me falou que eu precisa treinar taijutsus, eu falei para ele que depois de eu aprender outra tecnica medicinal eu iria aprender taijutsus, só que agora, iriamos lutar usando chakra, mal terminei de falar ele ja estava atras de mim me dando um soco com a mao dele bem gigante, entao fiz a substituição e apareci atras dele, depois disto fiz a movimentação rapida pelo fogo, e me escondi atras de uma arvore.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
5 de 5 - pomada curativa
logo em seguida ja fiz o jutsu da ilusao demoniaca - tecnica do duplo disfarce da folha, e o coloquei em um genjutsu, depois disto apareci na frente dele, entao ele apareceu na minha frente e me deu um soco, dai o primeiro genjutsu se desfez, qunado ele olhou pra mim se assustou porque eu estava virando varias cobras, e ele mal sabia que ele nem me acertou antes, o que ele deu um soco foi no meu clone ilusorio de cobras, e que eu desfiz o primeiro genjutsu de proposito, só para fazer ele ficar tonto, entao fiz os sinais de mao do jutsu estilo fogo - flor da fenix e lancei varias bolas de fogo nele, porem lancei bolas de fogo bem pequenas para nao o ferir tanto, quando o jutsu o acertou, na hora ele desmaiou, depois de ele acordar eu falei para ele que ele precisava aprender mais jutsus que envolvem genjutsu e ninjutsu, depois fomos para nossas casas e depois disto fui dormir.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
1 de 6 - jutsu de recuperação das maos
Assim que acordei ja fui na casa do igor, e depois disto fomos para o campo de treinamento para podermos treinar, falei para ele que a tecnica que iria treinar hoje era o jutsu de recuperação das maos, um jutsu de rank B
Chiyute no Jutsu
(Jutsu de Recuperação das Mãos)
Quem Usa: Yamanaka Ino, Tsunade, Haruno Sakura, Yakushi Kabuto, Shizune e Rin
Rank: B
Distância Curta
Descrição:
Focalizando Chakrana palma das mãos, forma-se uma bola de energia que
serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de Chakra
utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar
ferimentos leves ou mais graves.
fiz o sinal de mao para eu poder concentrar meu chakra, depois de uns dois minutos, coloquei todo meu chakra nas minhas maos, depois coloquei minhas maos em um cachorro ferido que o igor trouxe, fiz como se eu estivesse colocando o cachorro em um genjutsu.
Chiyute no Jutsu
(Jutsu de Recuperação das Mãos)
Quem Usa: Yamanaka Ino, Tsunade, Haruno Sakura, Yakushi Kabuto, Shizune e Rin
Distância Curta
Descrição:
Focalizando Chakrana palma das mãos, forma-se uma bola de energia que
serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de Chakra
utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar
ferimentos leves ou mais graves.
fiz o sinal de mao para eu poder concentrar meu chakra, depois de uns dois minutos, coloquei todo meu chakra nas minhas maos, depois coloquei minhas maos em um cachorro ferido que o igor trouxe, fiz como se eu estivesse colocando o cachorro em um genjutsu.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
2 de 6 - jutsu de recuperação das maos
coloquei meu chakra no cachorro e comecei a mover o chakra para o local onde estava o ferimento, assim que coloquei o machucado começou a se fechar sozinho e muito rapido, quando percebi todo meu chakra estava acabado, ja que eu usei tudo para poder curar o cachorro, entao o cachorro ficou melhor e foi embora, ja eu fiquei ruim e desmaiei, quando acordei fiquei descansando para encher meu chakra, depois que se passaram umas duas horas, voltei a treinar.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
3 de 6 - jutsu de recuperação das maos
procurei por um outro cachorro ferido, quando achei, concentrei meu chakra nas maos e toquei nele, porem, desta vez nao coloquei tudo coloquei metade, mas mesmo assim estava sendo rapido o curamento, nao como eu queria mas estava bom, depois de cinco minutos, consegui curar ele, entao fui descansar um pouco, depois de eu descansar, uns tres a quatro minutos, chega o igor com um peixe ferido, entao eu olhei aonde estava ferido no peixe, depois dei uma olhada em um pergaminho que mostra o corpo de um peixe.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
4 de 6 - jutsu de recuperação das maos
depois disto tudo coloquei metade do meu chakra denovo nas minhas maos, toquei no peixe e comecei a concentrar o meu chakra no ferimento, e tambem demorou de cinco a seis minutos, depois coloquei o peixe em um rio e falei para o igor se ele nao iria treinar e ele falou que nao, hoje ele nao iria aprender nada, entao comecei a desconfiar, ja que ele só estava vendo os jutsu que eu sabia e estava aprendendo, mas mesmo assim fiquei quieto, só observando.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
5 de 6 - jutsu de recuperação das maos
passei quase 7 horas só treinando este jutsu de cura em animais, dai, depois que eu vi que ja estava muito bom, fui para o hospital e falei para a medica que eu estava aprendendo tecnicas medicinais, e queria fazer curar algum humano, entao ela me levou para uma sala e me mostrou uma moça muito bonita que estava com o braço destroncado, ela me falou que um medico nao pode desviar o olho nem um instante, e eu curar um amoça bonita, seria um otimo treino.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
6 de 6 - jutsu de recuperação das maos
entao me concentrei, coloquei setenta e cinco por cento do meu chakra nas minhas maos e depois toquei no braço dela, me concentrei e comecei a mover meu chakra para poder arrumar e curar o braço dela, depois de 5 minutos, eu consegui, entao a medica me falou que eu sou muito bom, porque curei a moça em cinco minutos, e ainda nao me desconcentrei, depois disto dei um beijo na moça que eu curei dei tchau para a medica e para o igor e fui falar para a minha sensei que ja aprendi todos os jutsu da lista e falar para ela me dar mais, depois disto ela falou que no outro dia ela me passava mais, que o resto do dia iria ficar descansando, entao foi isto que fiz, descansei o resto do dia e quando chegou a noite fui para minha casa dormir.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Re: [Treino Privado] Felipemrnd0
felipemrnd0 escreveu:
Saikan Chuushutsu no Jutsu
(Jutsu da Extração de Veneno)
Quem Usa: Haruno Sakura e Tsunade
Distância Curta
Descrição: Concentrando Chakra na ponta dos dedos e atingindo os locais certos, o usuário faz com que o veneno seja extraído do corpo do paciente.
Ninpou - Doku Kiri
(Arte Ninja - Névoa Venenosa)
Quem Usa: Shizune, Sasori
Distância: Media
Primeira Aparição: Episódio 93 Naruto Clássico
Descrição: O ninja solta uma nuvem roxa de veneno de sua boca. Com isso ele ganha tempo para se esconder e ainda envenena o inimigo.
Chakra Kuuin no Jutsu
(Técnica de Absorvição de Chakra)
Quem Usa: Akado Yoroi, Jiroubou, Suikon, Seimei.
Rank: B (S no caso de Pein Reino)
Distancia: Curta
Selos: Tigre
Descrição:
Uma habilidade que permite que o usuário pegue para si próprio o Chakra do oponente por meio de contato físico. Por meio de contato com a mão, o usuário aumenta suas reservas de Chakra, enquanto limita a quantidade de Jutsus que o inimigo pode usar, e deixando - o cansado fisicamente. Pein Reino da Fome pode absorver o Chakra dos seus alvos com contato físico, além de absorver Chakra de técnicas sem a necessidade disso.
Hariitsuba
(Agulhas Sopradas)
Quem Usa: Genma Shiranui, Koori Haku e Shizune
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: Técnica de Taijutsu onde o shinobi expele agulhas de sua boca, atacando dessa maneira.
Kyaku Kick
(Chute Pedra)
Quem Usa: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Koori Haku, Rock Lee e vários outros ninjas
Descrição: O usuário dá um fortíssimo chute no inimigo, fazendo ele voar longe com ossos fraturados.
Taihou Sentou
(Soco canhão)
Quem Usa: Tsunade, Karin, Sakura Haruno e Uzumaki Naruto
Nota: Uzumaki Naruto so pode utilizar o Taihou Sentou quando esta liberando as caldas da Kyuubi.
Nota²: No caso de Uzumaki Naruto a técnica sobe para S pois ele pode destruir uma região inteira quando esta na 4 cauda ou superior.
Descrição: Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo liberando todo o chakra possível no golpe, se acertar o inimigo causa grandes estragos e se usar no chão abre-se uma grande cratera.
Konoha Kage Buyou
(Sombra da Folha Dançante)
Quem Usa: Maito Gai, Rock Lee, Kakashi Hatake, Sasuke Uchiha
Rank: D
Descrição: O shinobi aparece abaixo do oponente, aplicando o Konoha Shoufuu, que leva o outro para o alto. Com um movimento rápido, o shinobi aparece por detrás dele, para depois executar um golpe como o Shishi Rendan ou a Omote Renge. Gai, Lee e Kakashi executam a Omote Renge, Sasuke utiliza o Shishi Rendan
Shishi Rendan
(Rajada de Leões)
Quem Usa: Sasuke Uchiha, Naruto Uzumaki
Descrição: Usando o Konoha Shoufuu, Sasuke lança o inimigo no ar. Com o Konoha Kage Buyou surge por detrás do adversário, para aplicar a sequencia de golpes chamada combo. Naruto Uzumaki copiou o Taijutsu de Sasuke usando o Kage Bunshin no Jutsu, e criou o Naruto Uzumaki Rendan, classificado oficialmente como Ninjutsu.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
1 de 6 - jutsu da extração de veneno
Assim que acordei, começei a treinar em casa o controle de chakra, depois de uns dez minutos concentrando meu chakra, fui atras da minha sensei para ver o que eu iria começar a aprender, quando achei ela e fiquei sabendo o que iria fazer, fui para o hospital, quando achei um medico, falei para ele que eu iria aprender um jutsu medico chamado jutsu da extração de veneno e precisava de alguem para treinar.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
2 de 6 - jutsu da extração de veneno
Saikan Chuushutsu no Jutsu
(Jutsu da Extração de Veneno)
Quem Usa: Haruno Sakura e Tsunade
Distância Curta
Descrição: Concentrando Chakra na ponta dos dedos e atingindo os locais certos, o usuário faz com que o veneno seja extraído do corpo do paciente.
ele ficou alegre e me levou para um paciente que estava com um veneno fraco no corpo, entao me concentrei, coloquei metade do meu chakra nas minhas maos, depois coloquei minhas maos no paciente, e em seguida coloquei meu chakra no local que estava o veneno, depois disto comecei a puxar o veneno junto com o meu chakra para fora do corpo dele.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
3 de 6 - jutsu da extração de veneno
mas quando fui ver, o que saiu foi só o meu chakra, entao o medico me falou que para eu retirar o veneno, eu tenho que fazer com que o chakra segure o veneno para depois puxar, entao foi o que fiz, coloquei meu chakra no ferimento, depois fiz com que meu chakra pegasse o veneno, depois comecei a puxar e depois de uns 3 minutos, retirei o veneno.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
4 de 6 - jutsu da extração de veneno
porem o medico me falou que eu demorei muito para retirar e só retirei setenta por cento do veneno, entao, fiquei mais de tres horas treinando, depois disto, ele me falou que eu ja estava bem melhor, entao agradeci, e fui procurar minha sensei, quando achei ela e falei que ja aprendi o jutsu de extração de veneno.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
5 de 6 - jutsu da extração de veneno
ela tocou em mim e me falou que este veneno iria me deixar dormir por dois dias, e seu eu dormir nao conseguirei aprender novas tecnicas, entao me mandou retirar o veneno logo, antes de cinco minutos, entao comecei a me concentrar, cortei com uma faca especial uma parte do meu braço que estava com o veneno e comecei a extrair o veneno, porem, depois de um minuto, comecou a doer tanto que nao estava nem conseguindo segurar meu chakra.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
6 de 6 - jutsu da extração de veneno
entao me concentrei, me acalmei e depois disto refiz este jutsu, entao, comecei a extrair, e foi muito rapido, por que só se passaram tres minutos e consegui tirar todo o veneno, entao a minha sensei me elogiou, e me falou para eu descansar, porque hoje eu treinei muito o controle de chakra, me deu a lista detodas as tecnicas que iria aprender e depois disto fui embora para casa descansar e dormir
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
1 de 5 - arte ninja - nevoa venenosa
Hoje assim que acordei fui para o campo de treinamento para aprender um jutsu que estava no pergaminho que se chama arte ninja - nevoa venenosa
Ninpou - Doku Kiri
Descrição: O ninja solta uma nuvem roxa de veneno de sua boca. Com isso ele ganha tempo para se esconder e ainda envenena o inimigo.
para realizar este jutsu, coloquei um pouco de veneno no ceu da minha boca para garantir que nao vazasse e me envenenasse, depois disto, evoquei meu chakra, depois coloquei metade dele na minha boca para se juntar e fundir com o veneno, depoios de eu ter feito isso, minha boca começou a ficar quente, dai achei que estava criando fogo ao inves de nevoa venenosa.
Ninpou - Doku Kiri
para realizar este jutsu, coloquei um pouco de veneno no ceu da minha boca para garantir que nao vazasse e me envenenasse, depois disto, evoquei meu chakra, depois coloquei metade dele na minha boca para se juntar e fundir com o veneno, depoios de eu ter feito isso, minha boca começou a ficar quente, dai achei que estava criando fogo ao inves de nevoa venenosa.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
2 de 5 - arte ninja - nevoa venenosa
entao para garantir nao me ferir dei um sopro bem forte, e quando penso que nao, o que sai é uma nevoa venenosa, nao muito mais saiu, dai fui falar com um medico e ele me falou que este jeito de criar nevoa venenosa era novo, mas tambem dá para fazer, entao depois disto, ele começou a explicar tudo sobre tecnicas de veneno, e entao, voltei para o campo de treinamento, evoquei meu chakra e fiquei treinando umas duas a tres horas, depois disto, fui atras da minha sensei e no meio do caminho quem eu encontro é ele, igor akimichi, falei para ele que eu estava indo falar para minha sensei sobre um jutsu que havia aprendido.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
3 de 5 - arte ninja - nevoa venenosa
e ele me falou, que fazia muito tempo que a gente nao treinava, entao falei para ele que seria o seguinte, nós iriamos lutar, se eu vencer iria direto falar com a sensei e depois para minha casa e se ele vencer, iria ficar treinado com ele a semana inteira o dia todo, e ele aceitou, entao comecamos, ele jogou tres kunais em mim, entao desviei delas correndo, fiquei atras dele, fiz o sinais de mao Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre e lancei o jutsu bola de fogo nele, entao ele fez uma parede de terra para se defender, rapidamente, pulei para poder ficar em cima dele e ja fiz os sinais de mao Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre e criei o jutsu estilo fogo - flor da fenix.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Página 4 de 23 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 13 ... 23