[Treino Privado] Felipemrnd0
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 3 de 23
Página 3 de 23 • 1, 2, 3, 4 ... 13 ... 23
[Treino Privado] Felipemrnd0
Relembrando a primeira mensagem :
Campo de treino do Gennin Felipemrnd0.
https://naruto-tebane.forumeiros.com/t3235-guia-de-sobrevivencia-missoes-treinos-e-pontos ou caso hajam dúvidas que este tópico não pode esclarecer, envie-me uma MP.
Campo de treino do Gennin Felipemrnd0.
https://naruto-tebane.forumeiros.com/t3235-guia-de-sobrevivencia-missoes-treinos-e-pontos ou caso hajam dúvidas que este tópico não pode esclarecer, envie-me uma MP.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
1 de 5 - tecnica do clone ilusorio de cobra
Hoje comecei a aprender uma tecnica genjutsu chamada clone ilusorio de cobras
Hebi Genbunshin no Jutsu
(Técnica do Clone Ilusório de Cobras)
Quem Usa: Sasuke
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 135 Shippuuden
Descrição: Sasuke cria um genjutsu. Quando o inimigo pensa estar lutando com ele, na verdade está apenas lutando contra um clone ilusório. Quando o clone é acertado ou o usuário cancela a técnica, o clone se desfaz em cobras que depois somem.
minha sensei me falou que genjutsu significa colocar meu chakra no oponente ou usar o proprio chakra do oponente e controla-lo, controlando sua visao, sua audição, seu tato, seu paladar e o olfato.
Hebi Genbunshin no Jutsu
(Técnica do Clone Ilusório de Cobras)
Quem Usa: Sasuke
Primeira Aparição: Episódio 135 Shippuuden
Descrição: Sasuke cria um genjutsu. Quando o inimigo pensa estar lutando com ele, na verdade está apenas lutando contra um clone ilusório. Quando o clone é acertado ou o usuário cancela a técnica, o clone se desfaz em cobras que depois somem.
minha sensei me falou que genjutsu significa colocar meu chakra no oponente ou usar o proprio chakra do oponente e controla-lo, controlando sua visao, sua audição, seu tato, seu paladar e o olfato.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Rank: Gennin
2 de 5 - tecnica do clone ilusorio de cobra
entao toquei nela e comecei a treinar mecher com o chakra dela, fiquei mais de 2 horas só para mecher o chakra, depois de eu treinar bastante meu chakra eu o chakra dela e ela me falou que eu ja conseguia confundir o chakra de alguem.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
3 de 5 - tecnica do clone ilusorio de cobra
confuindi o chakra dela para ela me ver sendo que eu nao estava la, só que depois de eu soltar ela o jutsu se desfez, vi que ainda nao tinha muita esperiencia, entao fiquei mais duas horas treinando controlar o chakra dela, porem fiquei treinando sem precisar tocar nela.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
4 de 5 - tecnica do clone ilusorio de cobra
depois de conseguir, controlei o chakra dela para ela pensar que eu estava la entao fiz a movimentação rapida e ela ainda estava me vendo parado, entao o meu clone desapareceu virando cobra e no mesmo tempo ela desapareceu
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
5 de 5 - tecnica do clone ilusorio de cobra
dai ela apareceu atras de mim e me disse que meu jutsu estava perfeito porem nao daria certo contra ela, entao ela me falou outros jutsus para aprender e foi embora, depois de ir embora continuei treinando, depois cansei de treinar e fui embora,fiquei o resto do dia descansando e depois dormi.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
1 de 5 - tecnica de ilusao oculta
Continuando aprendendo as tecnicas que minha sensei me passou, a que aprendi hoje foi tecnica da ilusao oculta
Gengakure no Jutsu
(Técnica da Ilusão Oculta)
Quem usa: Kurenai Yuuhi e Clã Kurama
Nota: Clã Kurama utiliza esta técnica em um filler.
Descrição: Habilidade utilizada para desaparecer o usuário ilusóriamente.Como é uma ilusão nehum tipo de rastreamente funcionaria (Jutsu da Karin, Byakugan, insetos do Clã Aburame...) porque a ilusão distorciria estes.Normalmente é usado em conjunto com outro genjutsu.
minha Sensei me falou que eta tecnica é uma tecnica que serve tanto para atacar, defender fugindo ou se escondendo quanto para apoio.
Gengakure no Jutsu
(Técnica da Ilusão Oculta)
Quem usa: Kurenai Yuuhi e Clã Kurama
Nota: Clã Kurama utiliza esta técnica em um filler.
Descrição: Habilidade utilizada para desaparecer o usuário ilusóriamente.Como é uma ilusão nehum tipo de rastreamente funcionaria (Jutsu da Karin, Byakugan, insetos do Clã Aburame...) porque a ilusão distorciria estes.Normalmente é usado em conjunto com outro genjutsu.
minha Sensei me falou que eta tecnica é uma tecnica que serve tanto para atacar, defender fugindo ou se escondendo quanto para apoio.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
2 de 5 - tecnica de ilusao oculta
porque esta tecnica é usada para ficar praticamente invisivel usando o genjutsu para se realizar este jutsu, e por ser ilusao nenhum tipo de rastreamento servirá, ja que é um genjutsu, entao fui atras dela e quando a achei, comecei a treinar esta tecnica, por eu ja ter aprendido a colocar alguem em genjutsu, para realizar este jutsu seria facil.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
3 de 5 - tecnica de ilusao oculta
me concentrei para eu poder controlar o chakra dela, depois que controlei, fiz com que ela nao me visse, de modo que eu desaparecesse como se eu estivesse me desmanchando, apos fazer este jutsu e ver que ja FOI realizado com sucesso, ela desfez o jutsu e me falou que eu estava indo muito bem entao comecou a me falar a proxima tecnica que eu iria aprender.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
4 de 5 - tecnica de ilusao oculta
depois de me falar ela saiu, entao esperei passar algum tempo e fui atras dela para tentar lutar com ela, passou uns 3 minutos e uma kunai explosiva vem em minha direção, dai para me defender eu pulei e fiquei em cima de um galho, la em cima eu levei um soco tao forte e rapido que fui parar longe, levantei e fiquei observando para ver se achava alguem e do nada vejo uma pedra gigante caindo em cima de mim.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
5 de 5 - tecnica de ilusao oculta
entao me desviei bem rapido mas assim que desviei ja levei outro soco, fique todo besta mas antes de cair consegui ver quem era que estava me batendo, era aquele muleque que sempre tentava brigar comigo, entao antes de pisar no chao, fiZ A MOVIMENTAÇÃO RAPIDA PELO FOGO e fugi, fui para minha casa, assim que cheguei la fui dormir e falei para mim mesmo que a tecnica que iria aprender irei usar para lutar contra ele, dai fique meio tontoe cai na cama, dormi e só acordei outro dia.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
1 de 6 Ilusao Demoniaca - Aprisionamento da Arvore da Morte
Assim que acordei, fui aprender uma tecnica genjutsu que tem um nome muito grande, o nome do jutsu é Ilusao Demoniaca - Aprisionamento da Arvore da Morte
Magen • Jubaku Satsu
(Ilusão Demoníaca • Aprisionamento da Árvore da Morte)
Quem Usa: Yuuhi Kurenai
Rank: B
Descrição: É um Genjutsu o qual requer o uso de selos para sua performance. Após sua utilização, o usuário irá desaparecer e se aproximar do alvo. Uma vez perto do alvo, uma árvore irá crescer sobre os pés do alvo e seus galhos irão aprisioná-lo até ele não conseguir mais se movimentar. Após isso o usuário irá aparacer de dentro da árvore, apunhalando o alvo aprisionando pelos galhos com uma arma, finalizando o golpe.
esta tecnica é um genjutsu que é usado em conjunto com o jutsu tecnica de ilusao oculta, fui procurar minha sensei e quando achei ela fiz o sinal de mao tigre e evoquei meu chakra, porem desta vez eu coloquei um pouco do meu chakra nela e depois comecei a controlar o chakra dela.
Magen • Jubaku Satsu
(Ilusão Demoníaca • Aprisionamento da Árvore da Morte)
Quem Usa: Yuuhi Kurenai
Descrição: É um Genjutsu o qual requer o uso de selos para sua performance. Após sua utilização, o usuário irá desaparecer e se aproximar do alvo. Uma vez perto do alvo, uma árvore irá crescer sobre os pés do alvo e seus galhos irão aprisioná-lo até ele não conseguir mais se movimentar. Após isso o usuário irá aparacer de dentro da árvore, apunhalando o alvo aprisionando pelos galhos com uma arma, finalizando o golpe.
esta tecnica é um genjutsu que é usado em conjunto com o jutsu tecnica de ilusao oculta, fui procurar minha sensei e quando achei ela fiz o sinal de mao tigre e evoquei meu chakra, porem desta vez eu coloquei um pouco do meu chakra nela e depois comecei a controlar o chakra dela.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
2 de 6 Ilusao Demoniaca - Aprisionamento da Arvore da Morte
vi que colocando um pouco do meu chakra no alvo, o genjutsu fica mais facil de ser realizado, da depois de estar controlando o chakra dela, fiz com que ela pensasse que um arvore estivesse nascendo e a mesma estivesse prendendo ela com varios galhos, só que eu nao desapareci.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
3 de 6 Ilusao Demoniaca - Aprisionamento da Arvore da Morte
fiquei la para ver se este jutsu daria certo e se dasse, eu iria usar a ilusao oculta, e o jutsu deu certo entao libertei ela e refiz este jutsu porem desta vez eu tambem fiz o jutsu da ilusao oculta, ela deu uma risada e disse que estava impressionada com migo porque estas tecnicas sao muito forte e alem de eu aprender, tambem as usei em conjunto.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
4 de 6 Ilusao Demoniaca - Aprisionamento da Arvore da Morte
e do nada apareceu atras de mim e falou que ainda nao era forte para para-la e depois saiu, mas o importante era que eu consegui fazer o conjunto das tecnicas nela, entao descansei um pouco e depois fui atras dela, mas isto era só uma isca para fazer com que aquele muleke tentasse me pegar, e realmente deu certo.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
5 de 6 Ilusao Demoniaca - Aprisionamento da Arvore da Morte
nem se passou um minuto e ele ja lançou tres kunais explosivas, porem desta vez, ao inves de fugir fiquei procurando ele, quando achei as kunais me acertaram, só que me substitui antes de elas me acertar, e como eu ja sabia aonde ele estava, imediatamente apareci atras dele e antes de eu dar um soco na cara dele, ele desviou, apareceu atras de mim e me deu um soco bem forte.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
6 de 6 Ilusao Demoniaca - Aprisionamento da Arvore da Morte
quando cai no chao, falei qual era o nome dele e ele me respondeu, Igor Akimichi, olhei bem pra cara dele fiz o sinal de mao tigre e desapareci, entao o jutsu do aprisionamento da arvore da morte comecou a ser realizado e le ficou todo besta ja que nao conseguia escapar, alias era dois genjutsus em cima dele, entaofalei para ele parar de me perseguir, dei um golpe e ele desmaiou, entao fui para casa e fiuei o resto do dia sem fazer nada, dai de noite fui dormir
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
1 de 6 - ilusaõ demoniaca - tecnica do duplo disfarce da folha
Hoje, nem acordei direito e minha sensei ja estava dento do meu me esperando para treinar, ela me falou que a tecnica em que eu iria aprender se chama ilusao demoniaca - tecnica do duplo disfarce da folha e que é um genjutsu rank B
Magen • Niju Kokuni Arazu no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica do Duplo Disfarce da Folha)
Quem Usa: Oboro
Descrição: Assim como Magen • Kokuni Arazu no Jutsu só que um pouco mais forte, esse cria uma ilusão em cima de outra ilusão. Se quando o alvo dissipa a ilusão de primeira, eles não vão perceber que há uma segunda no lugar.
Esta tecnica cria um genjutsu dentro de outro genjutsu, de modo que o oponente, assim que sair do primeiro genjutsu nem percebera que caiu no segundo. Comecei a treinar; me concentrei para controlar controlar o chakra dela, quando controlei, fiz com que ela pensasse que estava na praia e em seguida, coloquei meu chakra nela e fiz com que, assim que ela saísse do genjutsu da praia, que caísse no genjutsu
Magen • Niju Kokuni Arazu no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica do Duplo Disfarce da Folha)
Quem Usa: Oboro
Descrição: Assim como Magen • Kokuni Arazu no Jutsu só que um pouco mais forte, esse cria uma ilusão em cima de outra ilusão. Se quando o alvo dissipa a ilusão de primeira, eles não vão perceber que há uma segunda no lugar.
Esta tecnica cria um genjutsu dentro de outro genjutsu, de modo que o oponente, assim que sair do primeiro genjutsu nem percebera que caiu no segundo. Comecei a treinar; me concentrei para controlar controlar o chakra dela, quando controlei, fiz com que ela pensasse que estava na praia e em seguida, coloquei meu chakra nela e fiz com que, assim que ela saísse do genjutsu da praia, que caísse no genjutsu
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
2 de 6 - ilusaõ demoniaca - tecnica do duplo disfarce da folha
de estar caindo em um vulcão e deu certo, porem ela nao caiu, o que já nao era surpresa, já que era ela que estava me ensinando este jutsu, ela me disse que é uma tecnica muito forte e que quando eu ficar mais forte, ao inves de fazer dois genjutsus, um dentro do outro, poderei fazer quatro genjutsus, um dentro do outro, e falou que para eu conseguir, é só eu treinar bastante este jutsu
Última edição por felipemrnd0 em Ter Nov 12, 2013 2:51 pm, editado 1 vez(es)
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
3 de 6 - ilusaõ demoniaca - tecnica do duplo disfarce da folha
tambem me falou que itachi uchiha consegui fazer este jutsu, mais de quatro vezes seguidas, entao seu oponente estará preso em doze genjutsus, o que é praticamente impulsivel de se defender, porem gasta muito chakra, praticamente setenta e cinco por cento de chakra, mas por itachi uchiha ser um uchiha e ter o sharingan, o doujutsu mestre em genjutsus, ele só gasta uns vinte por cento de chakra
Última edição por felipemrnd0 em Ter Nov 12, 2013 2:52 pm, editado 2 vez(es)
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
4 de 6 - ilusaõ demoniaca - tecnica do duplo disfarce da folha
depois disto ela foi embora, e eu comecei a treinar sozinho até dar o horario de ir embora para casa dormir, quando estava indo para casa fiquei pensando em treinar esta tecnica, mas precisava usar o jutsu em alguem, entao fui para uma area movimentada da cidade e coloquei o jutsu em um senhor que estava andando,
Última edição por felipemrnd0 em Ter Nov 12, 2013 2:54 pm, editado 2 vez(es)
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
5 de 6 - ilusaõ demoniaca - tecnica do duplo disfarce da folha
fiz com que quando chegasse em um certo local da vila, que começasse a acontecer coisas como por exemplo, os predio ficarem caindo e ninjas estiverem lutando, entao tudo que coloquei neste genjutsu, tambem coloquei no segundo genjutsu, entao ele saiu do primeiro genjutsu e comecou a pensar que estava acontecendo uma guerra de verdade
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
6 de 6 - ilusaõ demoniaca - tecnica do duplo disfarce da folha
Do nada o senhor aparece atras de mim e fala que este jutsu nao é pareo para vencer ele, entao ele tocou em mim e dai eu fiquei paralisado, depois disto ele comecou a me fazer perguntas, e tudo que ele foi falando eu fui respondendo, até parecia que eu estava em um genjutsu de falar a verdade, se passaram uns 2 minutos e minha sensei apareceu com um forte vento e chamou o senhor em um canto para conversar, dwpois disto ele me soltou e foi embora, e ela me falou para nunca mais eu fazer isso porque da próxima vez ela talvez nao esta ja para me ajudar, dai ela foi para a casa dela e eu fui para minha depois disto tudo eu durmi, mas ja pensando na minha proxima arte
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
1 de 6 - Técnica Ilusória da inconsciência
Hoje comecei a aprender u jutsu Técnica Ilusória da inconsciência
Nehan Shouja no Jutsu
(Técnica Ilusória da Inconsciência)
Quem Usa: Kabuto Yakushi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi
Selos: Tigre
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência.
este jutsu é uma tecnica genjutsu que faz com que meu alvo ou alvos (caso eu chakra o suficiente) entrem em um estado de inconsciência, assim dormindo, é uma tecnica de nivel B, o selo que precisa para fazer este jutsu é tigre e este jutsu só foi visto até hoje sendo usado por kabuto, kurenai e itachi, entao.
Nehan Shouja no Jutsu
(Técnica Ilusória da Inconsciência)
Quem Usa: Kabuto Yakushi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi
Selos: Tigre
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência.
este jutsu é uma tecnica genjutsu que faz com que meu alvo ou alvos (caso eu chakra o suficiente) entrem em um estado de inconsciência, assim dormindo, é uma tecnica de nivel B, o selo que precisa para fazer este jutsu é tigre e este jutsu só foi visto até hoje sendo usado por kabuto, kurenai e itachi, entao.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
2 de 6 - Técnica Ilusória da inconsciência
concentrei meu chakra e depois fiz o sinal de mao tigre, entao comecou a cair penas, porem só cairam umas 3 ou quatro penas brancas, vi que este jutsu nao fez muito efeito, entao fiquei mais tempo concentrando meu chakra e depois disto refiz o jutsu, dai apareceu mais de 10 penas brancas, entao percebi que para fazer este jutsu em grande escala, é preciso usar muito chakra.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Página 3 de 23 • 1, 2, 3, 4 ... 13 ... 23