[Treino Privado] Felipemrnd0
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 2 de 23
Página 2 de 23 • 1, 2, 3 ... 12 ... 23
[Treino Privado] Felipemrnd0
Relembrando a primeira mensagem :
Campo de treino do Gennin Felipemrnd0.
https://naruto-tebane.forumeiros.com/t3235-guia-de-sobrevivencia-missoes-treinos-e-pontos ou caso hajam dúvidas que este tópico não pode esclarecer, envie-me uma MP.
Campo de treino do Gennin Felipemrnd0.
https://naruto-tebane.forumeiros.com/t3235-guia-de-sobrevivencia-missoes-treinos-e-pontos ou caso hajam dúvidas que este tópico não pode esclarecer, envie-me uma MP.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
1 de 5 - Estilo Fogo - Jutsu flor da Fênix
Hoje quando acordei comecei a aprender o jutsu flor da fênix, um jutsu do estilo fogo e de rank C
Katon - Housenka no Jutsu
(Estilo Fogo - Jutsu da Flor de Fênix)
Quem Usa: Itachi Uchiha, Sasuke Uchiha, Obito Uchiha, Houki, Fuuka
Rank: C
Distância: Média
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 28 Naruto Clássico
Descrição: Técnica Katon que permite que o usuário dispare da boca pequenas bolas de fogo simultaneamente, podendo causar graves queimaduras se o inimigo for acertado por todas. O Shinobi também pode esconder ferramentas ninjas de pequeno porte nas chamas.
Concentrei meu chakra por uns 10 segundo, fiz o sinal de mão Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre e depois comecei a concentrar todo meu chakra na boca e o transformei em fogo.
Katon - Housenka no Jutsu
(Estilo Fogo - Jutsu da Flor de Fênix)
Quem Usa: Itachi Uchiha, Sasuke Uchiha, Obito Uchiha, Houki, Fuuka
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 28 Naruto Clássico
Descrição: Técnica Katon que permite que o usuário dispare da boca pequenas bolas de fogo simultaneamente, podendo causar graves queimaduras se o inimigo for acertado por todas. O Shinobi também pode esconder ferramentas ninjas de pequeno porte nas chamas.
Concentrei meu chakra por uns 10 segundo, fiz o sinal de mão Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre e depois comecei a concentrar todo meu chakra na boca e o transformei em fogo.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Rank: Gennin
2 de 5 - Estilo Fogo - Jutsu flor da Fênix
dai comecei a assoprar e dar umas paradas, até formar varias e pequenas bolas de fogo simultaneamente, porem, por ser minha primeira vez fazendo este jutsu, não saiu perfeitamente, nem se passaram 10 segundo e o jutsu se desfez.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
3 de 5 - Estilo Fogo - Jutsu flor da Fênix
então, fiquei treinando concentrar o meu chakra e fazer este jutsu a tarde inteira, depois de um tempo descansando fiz esse jutsu de novo contra uma arvore, eu concentrei tanto chakra que o jutsu fez uma arvore cair.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
4 de 5 - Estilo Fogo - Jutsu flor da Fênix
porem, eu ainda precisava treinar minha mira com esse jutsu jutsu, mas como eu ja sou bom com mira, coloquei um ponto vermelho em 5 arvores, fiz o sinal de mão rato, tigre, cão, boi, coelho, tigre, então lancei as bolas de fogo e cada uma acertou cada ponto das 5 arvores.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
5 de 5 - Estilo Fogo - Jutsu flor da Fênix
vendo isto, fiz o jutsu de novo, e ao mesmo tempo em que as bolas sairam da minha boca, ja lancei uma shuriken para cada bola, então a bola e a shuriken acertaram o ponto vermelho de novo, fiquei muito contente e fui mostrar para minha sensei.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
1 de 5 Katon - Goukakyuu no Jutsu
Hoje comecei a aprender o jutsu bola de fogo
Katon - Goukakyuu no Jutsu
(Estilo Fogo - Jutsu Bola de Fogo)
Quem Usa: Sasuke Uchiha, Itachi Uchiha, Kakashi Hatake, Houki, Madara Uchiha, Obito Uchiha, Fugaku Uchiha, Aoba Yamashiro, Ebisu, Suika
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 3 Naruto Clássico
Descrição: Depois de gesticular os selos de mão necessários, o usuário cospe da boca uma grande bola de fogo. É uma técnica bastante comum entre os membros do Clã Uchiha.
concentrei meu chakra até o limite, depois coloquei tudo nos meus sinais de mao cobra, bode, macaco, javali, cavalo, tigre, dai minha boca comecou a ficar quente.
Katon - Goukakyuu no Jutsu
(Estilo Fogo - Jutsu Bola de Fogo)
Quem Usa: Sasuke Uchiha, Itachi Uchiha, Kakashi Hatake, Houki, Madara Uchiha, Obito Uchiha, Fugaku Uchiha, Aoba Yamashiro, Ebisu, Suika
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 3 Naruto Clássico
Descrição: Depois de gesticular os selos de mão necessários, o usuário cospe da boca uma grande bola de fogo. É uma técnica bastante comum entre os membros do Clã Uchiha.
concentrei meu chakra até o limite, depois coloquei tudo nos meus sinais de mao cobra, bode, macaco, javali, cavalo, tigre, dai minha boca comecou a ficar quente.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
2 de 5 Katon - Goukakyuu no Jutsu
entao dei um cuspi que saiu um fogo que parecia uma bola, porem uma bola pequena, até parecia o jutsu da flor da fênix em que havia aprendido, entao fiquei umas 2 horas treinando fazer o sinal de mao rapidamente e colocando bastante chakra.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
3 de 5 Katon - Goukakyuu no Jutsu
até que quando fui cuspir a bola de fogo depois acabei desmaiando, e só acordei depois de uma hora, quando acordei, fiz os sinais de mao denovo e lancei o jutsu bola de fogo em uma arvore, entao me surpreendi, porque o jutsu bola de fogo nem estava tao grande e mesmo assim consegui destruir a arvore.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
4 de 5 Katon - Goukakyuu no Jutsu
entao pensei no que aconteceria se eu lançasse este jutsu em uma pessoa, entao fui para uma parte de uma floresta dentro da vila, fiz os sinais de mao e lancei o jutsu denovo só que desta vez a bola estava bem maior, quando foi lançado, derrubou 5 arvores, uma atras da outra.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
5 de 5 Katon - Goukakyuu no Jutsu
entao quando vi que ja tinha dominado este jutsu e ja estava ficando a noite, fui falar com minha sensei, depois que falei para ela sobre os jutsu em que ja tinha dominado, fui para casa, jantei e fui dormir ja pensando no proximo jutsu em que iria aprender.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Re: [Treino Privado] Felipemrnd0
okay, foi mau eu não sabia
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
1 de 6 - escudo de fogo
Hoje comecei a aprender a tecnica escudo de fogo
Katon no Tate
(Escudo de Fogo)
Quem Usa: Senhor Feudal da Grama
Rank: B
Distância: Curta
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - A Prisão de Sangue
Descrição: Colocando sua mão a frente do corpo, o Shinobi cria um escudo frontal feito de chamas para se defender de ataques ou ferramentas ninja simples.
fiquei sabendo de uma tecnica do estilo fogo em serve como um escudo contra armas e golpes de taijutsu, e que eu poderia aprender, entao nao marquei bobeira e fui treinar este jutsu, para realizar este jutsu concentrei meu chakra por uns 3 a 4 minutos.
Katon no Tate
(Escudo de Fogo)
Quem Usa: Senhor Feudal da Grama
Distância: Curta
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - A Prisão de Sangue
Descrição: Colocando sua mão a frente do corpo, o Shinobi cria um escudo frontal feito de chamas para se defender de ataques ou ferramentas ninja simples.
fiquei sabendo de uma tecnica do estilo fogo em serve como um escudo contra armas e golpes de taijutsu, e que eu poderia aprender, entao nao marquei bobeira e fui treinar este jutsu, para realizar este jutsu concentrei meu chakra por uns 3 a 4 minutos.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
2 de 6 - escudo de fogo
depois coloquei a maioria do meu chakra nas minhas maos e em seguida, comecei a jogar meu chakra a frente da minha mao, porem nao deu certo, pois só estava avançando cerca de dois por cento do meu chakra, entao fiquei algumas horas treinando colocar meu chakra a frente das minhas maos.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
3 de 6 - escudo de fogo
depois que consegui, me concentrei e fiz com que meu chakra se transformasse em fogo, fiquei cerca de 1 hora treinando a mudança de chakra para fogo e quando consegui, comecei a treinar o jutsu pelo começo, coloquei uma palma da minha mao a frente, liberei meu chakra para minha mao, lancei a frente e o transformei em fogo, assim criei o escudo de fogo.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
4 de 6 - escudo de fogo
entao fui treinar com minha sensei, ja que eu ja estava forte o suficiente para lutar com ela, quando encontrei ela a levei para o campo de treinamento e começamos a treinar, ela lançou quatro kunais em mim, aparececeu atras de mim e me segurou ate as kunais me acertar, assim que acertaram, fiz uma substituição e atras dela lancei as quatro kunais em que ela tentou me acertar.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
5 de 6 - escudo de fogo
entao ela desviou de tres e pegou uma, e entao ficou paralisada, por que a kunai em que eu havia lançado era uma imitação da sombra shuriken, fiz os sinais de mao cobra, bode, macaco, javali, cavalo, tigre e lamcei uma bola de fogo nela, ela deu uma risada e apareceu atras de mim, fiquei besta por que ela estava paralisada, era para o fogo acertar ela, entao, ela falou que tambem era uma nara, entao fez o jutsu posseção das sombra para tirar a kunai de perto dela e depois fez o jutsu de movimentação rapida para aparecer atras de mim.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
6 de 6 - escudo de fogo
fiquei nervoso e tentei dar um soco nela, mas nao consegui porque ela havia me paralisado com a posseção das sombras, entao me deu um golpe que poderia me desmaiar, só que eu fiz o jutsu do escudo de fogo ja que este jutsu nem precisa se mecher direito, entao antes de ela me dar o soco, ela mudou de lugar e me deu um golpe muito rapido que nem deu para eu pensar em usar o escudo de fogo na frente, quando acordei estava em casa, fiquei nervoso por saber que havia perdido a luta mas fiquei alegre por saber que ela era do meu cla
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
1 de 6 - estilo fogo - cinzas flamejantes
Comecei a treinar uma tecnica do estilo fogo que eu acho que é muito legal e muito dificil, o jutsu estilo fogo - cinzas flamejantes
Katon - Haisekishou
(Estilo Fogo - Cinzas Queimantes)
Quem Usa: Asuma Sarutobi, Rank: B, Distância: Média, Selos: Cobra, Rato, Tigre
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
2 de 6 - estilo fogo - cinzas flamejantes
Descrição: Depois dos selos necessários, o usuário exala da boca uma grande quantidade de fumaça. Quando entra em contato com o inimigo, a fumaça explode causando graves queimaduras.
para realizar este jutsu, eu tinha que criar a fumaça e depois fazer a fumaça virar fogo.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
3 de 6 - estilo fogo - cinzas flamejantes
entao, comecei a concentrar meu chakra, mas como eu sabia que este seria um jutsu muito dificil, fiquei mais de 5 minutos concentrando meu chakra, coloquei o chakra na minha boca, dai fiz os sinais de mao cobra, rato, tigre e o chakra que estava na minha boca comecou a virar fumaça, entao assoprei e o que saiu foi uma fumaça que parecia cinzas.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
4 de 6 - estilo fogo - cinzas flamejantes
e depois que eu fechei a boca, a fumaça pegou fogo e me queimou, nao me machucou muito, mas esta tecnica foi a unica em que eu me machuquei aprendendo, entao passei a tomar mais cuidado, fiz os sinais de mao cobra, rato, tigre e dei um assopro bem forte e a fumaça foi la na frente e explodiu sem me acertar.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
5 de 6 - estilo fogo - cinzas flamejantes
entao fiquei pensando que eu achava que esta tecnica era dificil e foi muito facil de fazer, entao, fui para uma parte da vila onde tinha florestas e refiz os sinais de mao, dei um sopro bem forte e quanto mais eu concentrava meu chakra, mais fumaça saia da minha boca, dai fechei a boca e a fumaça explodiu, quando a fumaça acabou eu vi o que este jutsu fez, queimou mais de 10 arvores que estava no local
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
6 de 6 - estilo fogo - cinzas flamejantes
se eu estivesse em um local onde tinha varias arvores, poderia queimar a floresta inteira, depois disto, vi que esta tecnica era muito forte e perigosa e que ja havia dominado entao parei de treina-la e fui falar para minha sensei que ja havia dominado mais uma tecnica e para me levar para uma missao, depois de ter falado com ela fui para casa descansar e dormir
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Re: [Treino Privado] Felipemrnd0
felipemrnd0 escreveu:
Hebi Genbunshin no Jutsu
(Técnica do Clone Ilusório de Cobras)
Quem Usa: Sasuke
Primeira Aparição: Episódio 135 Shippuuden
Descrição: Sasuke cria um genjutsu. Quando o inimigo pensa estar lutando com ele, na verdade está apenas lutando contra um clone ilusório. Quando o clone é acertado ou o usuário cancela a técnica, o clone se desfaz em cobras que depois somem.
Gengakure no Jutsu
(Técnica da Ilusão Oculta)
Quem usa: Kurenai Yuuhi e Clã Kurama
Nota: Clã Kurama utiliza esta técnica em um filler.
Descrição: Habilidade utilizada para desaparecer o usuário ilusóriamente.Como é uma ilusão nehum tipo de rastreamente funcionaria (Jutsu da Karin, Byakugan, insetos do Clã Aburame...) porque a ilusão distorciria estes.Normalmente é usado em conjunto com outro genjutsu.
Magen • Jubaku Satsu
(Ilusão Demoníaca • Aprisionamento da Árvore da Morte)
Quem Usa: Yuuhi Kurenai
Descrição: É um Genjutsu o qual requer o uso de selos para sua performance. Após sua utilização, o usuário irá desaparecer e se aproximar do alvo. Uma vez perto do alvo, uma árvore irá crescer sobre os pés do alvo e seus galhos irão aprisioná-lo até ele não conseguir mais se movimentar. Após isso o usuário irá aparacer de dentro da árvore, apunhalando o alvo aprisionando pelos galhos com uma arma, finalizando o golpe.
Magen • Niju Kokuni Arazu no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica do Duplo Disfarce da Folha)
Quem Usa: Oboro
Descrição: Assim como Magen • Kokuni Arazu no Jutsu só que um pouco mais forte, esse cria uma ilusão em cima de outra ilusão. Se quando o alvo dissipa a ilusão de primeira, eles não vão perceber que há uma segunda no lugar.
Nehan Shouja no Jutsu
(Técnica Ilusória da Inconsciência)
Quem Usa: Kabuto Yakushi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi
Selos: Tigre
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência.
Icha Shushon
(Pomada Curativa)
Quem Usa:Yuuhi Kurenai, Sakura Haruno, Hyuuga Hinata e Todos ninjas medicos
Distância Curta
Descrição:
Tido mais como um medicamento do que uma técnica médica, entretanto é preciso de chakra no medicamento e por tal motivo é considerado um Jutsu medicinal. Uma pomada capaz de cicatrizar desde grandes ferimentos, até os mais graves com ingredientes raros. Dizem que quem é curado com essa dita pomada, fica com mais saúde e disposição.
Chiyute no Jutsu
(Jutsu de Recuperação das Mãos)
Quem Usa: Yamanaka Ino, Tsunade, Haruno Sakura, Yakushi Kabuto, Shizune e Rin
Distância Curta
Descrição:
Focalizando Chakrana palma das mãos, forma-se uma bola de energia que
serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de Chakra
utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar
ferimentos leves ou mais graves.
Nara Beatrice- Administrador
-