[Suna] Hospital
+34
Uzumaki Kdechi
Killua Zoldyck
Tsukune
Yahiko
Kayn Hyroxi
Zakuro
Tooka
Kirito Yamazaki
Alucard
'His
Pedro9630
Ichimaru Gin
Yasu'
Yuriko
Letícia-Sama
Nephilim'
caiomachado99
Joe Harusame
.:Midnight:.
Issei Gremory
STRiKeR x BuLLeT
Infinity House
Kurosaki Jhan
Kuchiyose • Ni no Ken
Rhaego
Nara Beatrice
.::Phobetor::.
Arya'
Seawolf
Dark Chaos
Uchiha Léo
Henrique
Sephiroth
Senju Naomi
38 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Áreas da Vila
Página 2 de 7
Página 2 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
[Suna] Hospital
Relembrando a primeira mensagem :
>Um grande prédio perto do centro da vila, onde todos os feridos são tratados.<
>Um grande prédio perto do centro da vila, onde todos os feridos são tratados.<
Senju Naomi-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Re: [Suna] Hospital
10/13
Vejo que Hyumio entra no hospital tambem e ja dentro do hospital nos dois nos separamos
Então vou andando por dentro do Hospital e batendo nas paredes para ter certeza de que estavam firmes
*realmente foi um trabalho bem feito, suna parece ser um grande elemento... como eu ja imaginava*
Então saio do hospital e vejo que Hyumio ja estava la fora
- Realmente ficou muito bem feito isso , parabens ... devemos relatar ao Kazekage isso, porem ainda tem algumas pedras por aqui, vamos tirar tudo daqui
Então vou andando por dentro do Hospital e batendo nas paredes para ter certeza de que estavam firmes
*realmente foi um trabalho bem feito, suna parece ser um grande elemento... como eu ja imaginava*
Então saio do hospital e vejo que Hyumio ja estava la fora
- Realmente ficou muito bem feito isso , parabens ... devemos relatar ao Kazekage isso, porem ainda tem algumas pedras por aqui, vamos tirar tudo daqui
Seawolf- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(290/290)
Rank: Nukennin
11/13
Ouvia oque meu companheiro dissera , logo balançava a cabeça em sinal de sim , mas então tive um ideia maluca até.
-Porque não usarmos as pedras de enfeito pro hospital?
Esperava para ver a reação de meu companheiro ali presente.
´´Pensando bem chega a ser meio racional`` -Pensava em duvida comigo mesmo.
Apenas esperava a resposta.
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: ANBU
11/13
vejo o que meu companheiro fala e olho para ele com cara de confuso:
- usar como enfeite? o que propoe?
Então olho para meus mizu bunshins que ainda estavam ativados e digo:
- Vão pegar algumas coisas para fazermos uma cerca em volta do Hospital
- Hay
- usar como enfeite? o que propoe?
Então olho para meus mizu bunshins que ainda estavam ativados e digo:
- Vão pegar algumas coisas para fazermos uma cerca em volta do Hospital
- Hay
Seawolf- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(290/290)
Parecia que a vila estava deserta, sem uma viva alma alem daquelas duas pessoas no hospital. Antes de entrar olhei diretamente para sua faxada deixando meus olhos a admirarem, um pouco depois retomando a consciência continuei entrando no hospital. Lá dentro, haviam dois shinobis de konoha, pelo que estava em suas bandanas. Deveria ser rápido pois alguém poderia aparecer a qualquer momento, por tanto criei duas bolhas de água envolta dos dois para deixa-los presos e ao mesmo tempo afoga-los até que eles desmaiassem.
Suiton - Suihouke
(Elemento Água - Técnica da Armadilha da água)
Quem Usa: Wiga
Rank: A
Nota: Não existe no mangá.
Primeira Aparição: Episódio 189 Naruto Clássico
Descrição:
Uma Bolha de água sai do solo fazendo que prende o inimigo é bem
pareçido com o Suiton suirou no jutsu mas esse jutsu não precisa ocupar
uma das mãos.
Arya'-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Rank: Chunnin
12/13
Estava olhando para os lados quando vejo uma bolha de água vindo em minha direção, então uso o Suiton - Mizukagami no Jutsu com a intenção de evitar o ataque, então grito para Hyumio
-Hyumio, não podemos ficar aqui, não sabemos quantos inimigos são e nem sua força, temos que fugir daqui .... mas antes disso vou tentar atrasa-lo
Então dou um pulo para perto de Hyumio , faço os selos e utilizo o Suiton - Suiryuudan no Jutsu
na direção de onde veio o ataque anterior
-Hyumio, não podemos ficar aqui, não sabemos quantos inimigos são e nem sua força, temos que fugir daqui .... mas antes disso vou tentar atrasa-lo
Então dou um pulo para perto de Hyumio , faço os selos e utilizo o Suiton - Suiryuudan no Jutsu
na direção de onde veio o ataque anterior
Suiton - Mizukagami no Jutsu
(Elemento Água - Técnica do Espelho d’Água)
Quem Usa: Yagura
Distância: Curta
Primeira Aparição: Mangá 564.
Descrição:
Esta técnica cria um vórtex de água que copia os inimigos que estiverem atacando o usuário naquele momento. Os inimigos são copiados e os
jutsus que eles estão realizando naquele instante também são copiados. O jutsu não é duradouro, pois copia apenas naquele instante em que o
usuário está sendo atacado, mas é uma ótima defesa caso receba algum golpe mais poderoso.
Suiton - Suiryuudan no Jutsu
(Elemento Água - Técnica da Explosão do Dragão de Água)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Shibuki, Senju Tobirama, Hozuki Suigetsu
Rank: B
Distância: Média
Selos: Boi, Macaco, Coelho, Rato, Porco, Boi, Cavalo, Rato, Tigre, Cachorro, Tigre, Cobra, Boi, Bode, Cobra, Porco, Bode, Boi, Rato, Macaco, Dragão, Boi, Cavalo, Bode, Tigre, Cobra, Rato, Macaco, Coelho, Porco, Dragão, Bode, Rato, Boi, Macaco, Rato, Porco, Tigre.
Primeira Aparição: Episódio 11 Naruto Clássico
Descrição: Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um dragão, que parte para atacar o inimigo.
Seawolf- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(290/290)
Icelus chegara ao hospital,e logo vira três conhecidos...Porêm um deles não parecia amigavel,o mesmo estava do lado da akatsuki na batalha do deserto de suna...Aquele homem tentava atacar os dois alunos de Icelus,ao ver o começo do primeiro ato hostil do tal shinobi,sem hesitar Icelus retirava sua Kusanagi de sua bainha,e avancava em direção ao oponente,afim de separar a cabeça do corpo do inimigo.
Espada Kusanagi
Rank: S
Uma poderosa espada que além de poder expandir sua lâmina infinitamente pode também conduzir a carga do Chidori (criando assim o Chidori Nagashi) . Sua lâmina é tão resistente que pode até mesmo cortar o Kongou Nyoi, que possui a resistência de um diamante,é considerada a melhor espada de entre todas. Essa espada era possuída por Orochimaru, mas agora seu portador é Uzumaki Jhon.
- Armas:
- Kusanagi,Bomba de fumaça
.::Phobetor::.-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Observava o cara do colete fazendo um movimento para se defender, mas em minha missão eu deveria leva-los vivo e se a batalha continuasse daquele jeito ambos morreriam, então decidi impossibilita-lo de usar chakra, assim como o gennin, usei então minha nevoa corrosiva para tomar todo o local. Continuei com minha ação, deixei meu selo tomar todo o meu corpo liberando um chakra poderoso o bastante para não ser corroído pela nevoa. Meu campo sensorial havia sido ativado por toda a vila assim que tinha entrado pelo portão, o que me possibilitou de sentir a presença de um shinobi se aproximando da entrada do hospital, peguei minha kkatana já fazendo um movimento de corte contra a entrada, onde o shinobi estava indo para corta-lo ao meio. Corri para minha esquerda saindo um pouco de onde eu estava.
- Jutsus usados:
Kaze no Yaiba
(Espada de Vento)
Quem Usa: Baki
Rank: A ( Rank S pelo selo)
Primeira Aparição: Episódio 56 Naruto Clássico
Descrição:
Concentrando chakra na mão, o usuário corta o ar, criando uma enorme
lâmina de vento que vai contra o inimigo. Como já foi dito, é impossível
esquivar-se de ataques do tipo Vento, como o Repuudan, exceto se o
adversário possuir Linhagem Avançada Ocular.
Hijutsu - Kirisame
(Técnica Secreta - Névoa do Tubarão)
Quem Usa: ANBU da Vila Oculta da Névoa
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 146
Nota: Não existe no mangá.
Selos: Tigre
Descrição: O ninja faz uma névoa densa impedindo a visão e faz chover ao mesmo tempo no local corroendo o chakra e impedindo o uso de ninjutsus, exceto se o ninja quiser.Selo Amaldiçoado do Céu
Quem usa: Uchiha Sasuke
Característica: Aumenta o poder de Ninjutsu
(Nível 2 = + 300 de Chakra e 30 de Ninjutsu, -16 de Stamina por rodada)
- Arma usada:
Katana
Rank: D
Uma espada simples, fina e afiada cuja é a base para qualquer espadachin.
Obs: Como eu havia dito eu já tinha criado um campo sensorial assim que cheguei na vila. Aqui está o link:
https://naruto-tebane.forumeiros.com/t380p105-suna-entrada-saida-portao-de-suna?highlight=suna
Arya'-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
12/13
Observava um shinobi desconhecido chegar no local , quando vejo sua ação agressima , sem hesitar, Me ´´desfaria`` em corvos que voariam e direção do mesmo tentando esquivarse de seu ataque , assim ficando quase frente a frente com ele , pegaria uma kunai e então concentrando meu chakra fuuton , então desde certo pontou assopraria na kunai , assim dando a ela um tamanho maior e uma lamina fuuton que mandaria em direção do coração do mesmo para tentar acerta-lo e mata-lo sem exitar.
- jutsus:
Karasu Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida Entre Corvos)
Quem Usa: Uchiha Itachi
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 15 Naruto Shippuuden
Descrição: Esse Jutsu permite ao usuário se transportar de uma região à outra camuflando seus movimentos com corvos. Esse Jutsu dá aspecto que o usuário está "se desfazendo" em corvos.
Fuuton - Kaze Kunai
(Elemento Vento - Kunai de Vento)
Quem Usa: Shimura Danzou
Primeira Aparição: Mangá 479
Descrição:
Danzou exala vento chakra em uma kunai que se expande em uma lâmina
afiada em forma de uma espada que pode penetrar o corpo humano com
facilidade. Uma vantagem disso é que ele mantém tanto o peso e
versatilidade da kunai ao ganhar o comprimento de uma espada.
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Todos os movimentos foram desconsiderados. Motivo?
Kayn atacou
Sagashi contra-atacou
Phobetor chegou atacando Kayn
Kayn contra-atacou Phobetor
Hyumio contra-atacou Kayn
Tem como entender isto para narrar? Se você diz "Sim", então saia daqui e vá para Harvard.
Kayn atacou
Sagashi contra-atacou
Phobetor chegou atacando Kayn
Kayn contra-atacou Phobetor
Hyumio contra-atacou Kayn
Tem como entender isto para narrar? Se você diz "Sim", então saia daqui e vá para Harvard.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Continuava a caminhada com destino ao portão de Suna junto a Icelus. - Vou passar no hospital para ver se ja estão finalizando a construção. Dizia o jovem kage ao que seguia a caminho do hospital de Suna. - Me parece que já está acabado. Dizia ao que entrava no prédio hospitalar.
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Rank: Kazekage
12/13
Vejo que meu companheiro tem uma ideia que seria meio semelhante a minha , então ajudo ele a carregar algumas pedras até completarmos a cerca envolta do hospital para meio que ficar mais bonito
-Nada mal.
Continuava a ajudar.
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
13/13
Ao ver que tudo estava pronto saia do local e corria para a sala do kazekage com o pergaminho na mão junto a um sorriso no rosto por ter conseguido completar minha segunda missão para ajudar a reconstruir sunagakure.
´´Logo logo isso vai deixar de ser um deserto , não literalmente obvio.``
Continuava correndo a espera de motsuko me seguir.
- Spoiler:
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
12/13
Vejo que meu companheiro concorda com a minha idéia,
então vejo que meus bunshins ja estão botando algumas pedras para servir de cerca
então pego algumas pedras e começa a ajeitar também a cerca
quando vejo que terminamos de construir a cerca
ando por toda a extremidade da cerca para ver se não havia falhas
então vejo que meus bunshins ja estão botando algumas pedras para servir de cerca
então pego algumas pedras e começa a ajeitar também a cerca
quando vejo que terminamos de construir a cerca
ando por toda a extremidade da cerca para ver se não havia falhas
Seawolf- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(290/290)
13/13
Então via que tinhamos terminado a construção do hospital e olho para Hyumio
quando olho para ele vejo que ele ja estava correndo na direção da sala do kazekage
então saio correndo atras dele e grito:
- ei me espere HAHAHA - Falo
então cancelo meus mizu bunshins e corro na direção da sala do kazekage
quando olho para ele vejo que ele ja estava correndo na direção da sala do kazekage
então saio correndo atras dele e grito:
- ei me espere HAHAHA - Falo
então cancelo meus mizu bunshins e corro na direção da sala do kazekage
Seawolf- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(290/290)
AÇÃO DE URUSHI
Já estava no hospital enquanto ártico seu amigo, o cachorro companheiro de Jhan ainda permanecia na Gruta, ignorava os fatos e não o esperava, iria perder tempo, levantava a cabeça e pensava:
* Espero que seja algo importante para fazer, estou cansado de ser invocado para coisas inúteis, como abrir o pote de pepino... "
Kuchiyose • Ni no Ken-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Kuchiyose
AÇÃO DE ÁRTICO
Ártico, o cachorro com a coleira de uma caveira estranha, caminhava em suna até chegar na sala do Kazekage, ia cheirando o chão onde seu amigo havia pisado, sentindo o cheiro e seguindo onde a sua narina o levava.
Kurosaki Jhan-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Ainda partindo para o portão
Kurosaki Jhan-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Levantava da cama do hospital meio confuso , Logo saia do quarto descendo algumas escadas saia pela entrada tomando o rumo do centro comercial de suna para retornar a meu posto de guarda.
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
3 dias no hospital.
Infinity House-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Rank: Iryonin
Depois de passar algum tempo ali, JCM estava ainda cansado, não suportava sua dor, era imensa, porém depois de muitos medicamentos, ele conseguiu ir mexendo suas mãos, e com sua Kekkei Genkai recuperou os ossos fraturados e começou a mexer seus ossos de boa forma.
Após muito tempo, JCM conseguia mover todos os ossos de seu corpo, assim ele poderia se curar, já que havia técnicas médicas, ele então usava um jutsu para sua cura se acelerar.
Após isso, JCM estava muito bem, estava curado e satisfeito com o atendimento e a qualidade daquele hospital, assim ele dava uma volta e iria rumo ao centro comercial.
Após muito tempo, JCM conseguia mover todos os ossos de seu corpo, assim ele poderia se curar, já que havia técnicas médicas, ele então usava um jutsu para sua cura se acelerar.
Shousen no Jutsu
(Técnica da Mão Mística)
Quem Usa: Tsunade, Haruno Sakura, Yamanaka Ino, Yakushi Kabuto, Shizune, Rin e Ninjas Médicos
Distância Curta
Descrição:
Esse é um jutsu médico de múltiplos propósitos, utilizado por ninjas
médicos para curar ferimentos e fazer cirugias. O usuário concentra
chakra nas mãos e aplica sobre a ferida, acelerando a regeneração da
células. Para outros propósitos, como o de cirugias, o usuário do jutsu
concenta o chakra em suas mãos como se fossem lâminas de chakra para
fazerem os cortes necessários dentro do paciente, sem dilacerar a carne.
Para a cura, uma grande quantidade de chakra é utilizada; já para
cortar, a quantidade de chakra é muito menor. Também é uma técnica muito
utilizada em combate por ninjas médicos, pois não basta cortar o
inimigo, precisa-se ter uma precisão incrível da parte do usuário para
que o ataque seja efetivo.
Após isso, JCM estava muito bem, estava curado e satisfeito com o atendimento e a qualidade daquele hospital, assim ele dava uma volta e iria rumo ao centro comercial.
Infinity House-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Rank: Iryonin
Após chegar a seu destino o jovem Kazekage deixava seu Sannin sobre uma maca para que fosse atendido com rapidez. Muku deixava o local e então seguia de volta, desta vez em direção a sua sala. Havia muito o que resolver, os últimos acontecimentos haviam deixado a vila um pouco paralisada. Isso soaria como melodia para as outras nações. - Não está em meus planos deixar esta vila em decadência, tomarei medidas mais radicais desta vez. Dizia ao continuar a caminhada.
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Rank: Kazekage
Colocando uma Kunai marcada com o selo do Hiraishin no Jutsu em frente à saída do hospita, retirei-me às pressas do estabelecimento e parti em direção à gruta de Sunagakure no Sato.
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
STRiKeR x BuLLeT- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Pulando sobre o teto das moradias e edifícios de Sunagakure no Sato com cuidado para não desmanchá-los, me dirigi até o centro comercial de minha vila.
STRiKeR x BuLLeT- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
洋菓子
Beatrice entrou no hospital olhando para cada canto da área de entrada, notando que o piso branco tinha uma camada fina de areia e perguntou-se em pensamentos se não haveria algum local realmente limpo naquela vila. Ela rapidamente conversou com uma das enfermeiras e foi conduzida para uma sala localizada nos corredores do fundo no segundo andar, o primeiro sinal de que a pobreza era uma impressão se teve na porta automática do local, antes de sequer entrar na sala, ela foi até a área de esterilização e começou minuciosamente a lavar as mãos e braços preparando-se para a cirurgia... Enquanto o fazia, ela perguntou que tipo de operação iria fazer sabendo que dependendo desta, seria preciso fazer mais do que simplesmente esterilizar as mãos.
洋菓子
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Em passos lentos e calmos, continuava a andar junto a menina que me levava até o hospital da vila para que a operação fosse feita. Adentrava junto a ela e observava somente suas ações antes de chegarmos a sala de cirurgia. Caminhava para dentro de uma sala, a menina começava a se limpar enquanto perguntava para mim o que deveria ser feito na tal operação. -Bem, espero que não se assuste com o que vou tirar de dentro desta mochila. A mochila era apoiada em cima da maca e de dentro dela uma cabeça de criança era retirada, em um dos olhos um sharingan, do tipo Mangakyu. -Essa criança estava sendo operada por um Akatsuki, ele tambem lutou contra mim, pelo menos a outra parte do corpo dele pelo que pude perceber, mas enfim, poderia retirar este olho e coloca-lo em mim?
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Página 2 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7