[Suna] Hospital
+34
Uzumaki Kdechi
Killua Zoldyck
Tsukune
Yahiko
Kayn Hyroxi
Zakuro
Tooka
Kirito Yamazaki
Alucard
'His
Pedro9630
Ichimaru Gin
Yasu'
Yuriko
Letícia-Sama
Nephilim'
caiomachado99
Joe Harusame
.:Midnight:.
Issei Gremory
STRiKeR x BuLLeT
Infinity House
Kurosaki Jhan
Kuchiyose • Ni no Ken
Rhaego
Nara Beatrice
.::Phobetor::.
Arya'
Seawolf
Dark Chaos
Uchiha Léo
Henrique
Sephiroth
Senju Naomi
38 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Áreas da Vila
Página 1 de 7
Página 1 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
[Suna] Hospital
>Um grande prédio perto do centro da vila, onde todos os feridos são tratados.<
Senju Naomi-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Re: [Suna] Hospital
Havia sido atacado por um poderoso inimigo desconhecido vindo da vila de iwa, o mesmo me deixara gravemente ferido e a beira da morte, mas tivera sorte devido ao fato de pessoas da minha vila estarem passando por ali no exato momento para me socorrer. Fui levado diretamente para o hospital de Suna, onde tive um tratamento intenso enquanto corria perigo de vida. Mas finalmente os médicos eram bons o bastante para salvar minha vida, e por isso consegui sobreviver, mesmo continuando com graves ferimentos pelo corpo.
Havia dormido durante horas, devido a exaustão, mas finalmente acordara desse profundo sono que me assombrara. Ao abrir meus olhos me deparo com um quarto de hospital, ficando assim meio nervoso com a situação. Olho para a porta e por ela vejo o médico, o qual salvara minha vida, entrar no recinto. O mesmo aproxima-se assim que percebe minha lucides.
Médico:-Olá senhor Kazekage, se sente melhor?
-Um pouco, só me lembro de ter sido atacado, e mais nada. Como cheguei até aqui?
Médico:-Por sorte, um casal que vinha de outra vila encontrou o senhor caído ao chão praticamente morto. Se demorassem mais o senhor teria morrido.
-Droga, me sinto todo dolorido.
Médico:-Durma mais um pouco, irei lhe dar um remédio para dores. Descanse bastante, logo o senhor sairá daqui, fique tranquilo, esta fora de perigo.
-Obrigado, lhe devo minha vida. Se precisar de algo é só me falar.
Após a breve conversa com o doutor, decido seguir sua recomendação, fechando assim meus olhos para dormir mais um pouco até melhorar totalmente.
Havia dormido durante horas, devido a exaustão, mas finalmente acordara desse profundo sono que me assombrara. Ao abrir meus olhos me deparo com um quarto de hospital, ficando assim meio nervoso com a situação. Olho para a porta e por ela vejo o médico, o qual salvara minha vida, entrar no recinto. O mesmo aproxima-se assim que percebe minha lucides.
Médico:-Olá senhor Kazekage, se sente melhor?
-Um pouco, só me lembro de ter sido atacado, e mais nada. Como cheguei até aqui?
Médico:-Por sorte, um casal que vinha de outra vila encontrou o senhor caído ao chão praticamente morto. Se demorassem mais o senhor teria morrido.
-Droga, me sinto todo dolorido.
Médico:-Durma mais um pouco, irei lhe dar um remédio para dores. Descanse bastante, logo o senhor sairá daqui, fique tranquilo, esta fora de perigo.
-Obrigado, lhe devo minha vida. Se precisar de algo é só me falar.
Após a breve conversa com o doutor, decido seguir sua recomendação, fechando assim meus olhos para dormir mais um pouco até melhorar totalmente.
Senju Naomi-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Passara uma noite perturbada devido as fortes dores por todo o meu corpo, mesmo tomando fortes remédios para ameniza-las. O dia clareia e finalmente acordo ainda sentindo algumas dores, porém fracas, mesmo assim incomodas. A primeira coisa que vejo ao abrir meus olhos era o teto branco do hospital, e nada mais o que faz sentir-me menos querido mesmo sendo o kage da vila.
Olho para meu lado e vejo o controle remoto em cima da bancada, o pego ligando a tv em seguida e assim ficando ali deitado assistindo algo.
Olho para meu lado e vejo o controle remoto em cima da bancada, o pego ligando a tv em seguida e assim ficando ali deitado assistindo algo.
Senju Naomi-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
4/30
Há um tempo para silêncio. Há um tempo para esperar a sua vez. Mas se você sabe como você se sente, e você sabe tão claramente o que precisa dizer, você irá saber isso. Eu não acho que você deve esperar. Eu acho que você deveria falar agora.-O Sujeito se borra olhando dentro dos olhos de Sephiroth.Sephiroth vai matando os enfermos até fazer o medinin cagado de medo lhe entregar informações valiosas...
Há um tempo para silêncio. Há um tempo para esperar a sua vez. Mas se você sabe como você se sente, e você sabe tão claramente o que precisa dizer, você irá saber isso. Eu não acho que você deve esperar. Eu acho que você deveria falar agora.-O Sujeito se borra olhando dentro dos olhos de Sephiroth.Sephiroth vai matando os enfermos até fazer o medinin cagado de medo lhe entregar informações valiosas...
Sephiroth-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Akatsuki
Off:
Sepiroth você não poderá afirmar uma coisa, isso é auto-hit!
Até!
Sepiroth você não poderá afirmar uma coisa, isso é auto-hit!
Até!
Henrique-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
off:Eu to atacando um NPC e não um player...auto-hit é enquadrado quando se trata de players ou missões com narradores não é?
Sephiroth-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
5/30
Uchiha Sephiroth cansado de matar pessoas no hospital se vira para o medinin chefe do local e fala:
-Bem estou vendo que ou você é muito patriota com sua vila para resistir ao terror psicológico imposto pela minha pessoa ou você está tão cagado de medo que não consegue falar.Pois bem, eu nunca venho para alguma missão despreparado...se o plano A não funciona pode ter certeza que para um shinobi tatico e estrategista como eu, o alfabeto é extenso para codinomes de planos, não esquecendo dos números que são infinitos.
Uchiha Sephiroth olhando para o medinin usa o jutsu:
Uchiha Sephiroth após fazer as perguntas que queria e obter a resposta que tudo se encontra na sala do Kazekage decide partir para tal local mais com uma reforma no visual e sem o seu manto akatsuki.
Uchiha Sephiroth com essa aparência,do medinin chefe do hospital de suna e com seus trajes de suna, parte para a sala do kazekage...
Uchiha Sephiroth cansado de matar pessoas no hospital se vira para o medinin chefe do local e fala:
-Bem estou vendo que ou você é muito patriota com sua vila para resistir ao terror psicológico imposto pela minha pessoa ou você está tão cagado de medo que não consegue falar.Pois bem, eu nunca venho para alguma missão despreparado...se o plano A não funciona pode ter certeza que para um shinobi tatico e estrategista como eu, o alfabeto é extenso para codinomes de planos, não esquecendo dos números que são infinitos.
Uchiha Sephiroth olhando para o medinin usa o jutsu:
Jigyaku no Jutsu
(Técnica de Reversão Temporal)
Quem Usa:ANBU
Rank:A
Selos: Cachorro, Serpente, Boi, Pássaro e Tigre.
Descrição:O
Jigyaku no Jutsu é uma técnica usada para outros oponentes falarem o
que aconteceu em algum dia ou em alguma parte de sua vida. Os ANBU
utilizam este jutsu para investigações perguntando o que querem, já os
ninjas médicos usam esse jutsu para saber o que aconteceu com a pessoa
(o que causou o ferimento dela, etc…). O oponente pego diz tudo o que o
perguntarem, desde que ele tenha passado por alguma relação a pergunta
feita.
Uchiha Sephiroth após fazer as perguntas que queria e obter a resposta que tudo se encontra na sala do Kazekage decide partir para tal local mais com uma reforma no visual e sem o seu manto akatsuki.
Shoushagan no Jutsu
(Técnica da Cópia Facial do Desaparecimento)
Quem Usa: Orochimaru, Kabuto, Fuuma Kagerou e Fuuma Arashi
Rank: B
Descrição: É uma técnica negra que remove o rosto de uma pessoa para ser usado como máscara.
Uchiha Sephiroth com essa aparência,do medinin chefe do hospital de suna e com seus trajes de suna, parte para a sala do kazekage...
Sephiroth-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Missão Rank A - Invasão e Destruição de Suna 12/30
Léo obcervava o hospital la de cima, e parecia que estava funcionando apesar da vila esta sobre ataque, e pelo visto Sephiroth iniciou sua busca pelo hospital.
- Kukukukkukuku !! isso sera divertido !! Raiton Ninpou - Rairyuu no Tatsumaki !!
O Akatsuki concentra seu chakra Raiton e forma um grande dragao de raio que desse dos ceus e destro o hospital.
Léo obcervava o hospital la de cima, e parecia que estava funcionando apesar da vila esta sobre ataque, e pelo visto Sephiroth iniciou sua busca pelo hospital.
- Kukukukkukuku !! isso sera divertido !! Raiton Ninpou - Rairyuu no Tatsumaki !!
O Akatsuki concentra seu chakra Raiton e forma um grande dragao de raio que desse dos ceus e destro o hospital.
Raiton Ninpou - Rairyuu no Tatsumaki
(Arte Ninja do Elemento Trovão - Tornado do Dragão Relâmpago)
Quem Usa: Kurosuki Raiga
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 153 Naruto Clássico
Nota: Não existe no mangá.
Descrição:
Usando seu chakra, um dragão de trovão é formado. Ele captura seus
oponentes, soltando uma grande descarga elétrica.
Uchiha Léo- Mensagens : 272
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Missão Rank A - Invasão e Destruição de Suna 13/30
Do alto do Hospital de Suna, o Akatsuki observava sua criação que destroe todo o hospital, e por um lado o mesmo se sente muito satisfeito de ver seu papel como destruidor sendo comprido pelas mãos do destino.
- Kukukukkukuku !! isso sera divertido !! Raiton Ninpou - Rairyuu no Tatsumaki !! como esse dragão está com fome.
Léo notava que algumas pessoas voavam com o vento calsado pelo seu jutsu, e sem seguida o mesmo segue em direção a outras localidades da vila.
Do alto do Hospital de Suna, o Akatsuki observava sua criação que destroe todo o hospital, e por um lado o mesmo se sente muito satisfeito de ver seu papel como destruidor sendo comprido pelas mãos do destino.
- Kukukukkukuku !! isso sera divertido !! Raiton Ninpou - Rairyuu no Tatsumaki !! como esse dragão está com fome.
Léo notava que algumas pessoas voavam com o vento calsado pelo seu jutsu, e sem seguida o mesmo segue em direção a outras localidades da vila.
Uchiha Léo- Mensagens : 272
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Chegava em frente ao que parecia ser o hospital antes de virar aquele monte de escombros , tudo por la estava destruido , nenhuma alma viva se encontrava por la aparentemente , pelo geito que estava aparentava ter sido destruido a muito tempo , não sabia ao certo o tempo.
-Isso aqui precisa de uma ageitadinha!-Dizia olhando para o lugar.
´´Melhor ainda não , o kazekage deve ter uma missão especifica para isso , melhor esperar.`` -Pensava inquieto
-Isso aqui precisa de uma ageitadinha!-Dizia olhando para o lugar.
´´Melhor ainda não , o kazekage deve ter uma missão especifica para isso , melhor esperar.`` -Pensava inquieto
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: ANBU
Ainda pensando , me retiraria do local em direção a sala do kazekage , queria ver se ele ja se encontrava la , quanto antes começasse melhor seria , pouco antes de sair observei o local e sua estrutura totalmente destruida , alguma coisa feia teria acontecido por ali , mas aquilo não era a prioridade no momento.
-Espero que o kazekage ja esteja la denovo.(Seja la onde esta)
Caminharia lentamente em direção da sala do kazekage.
-Espero que o kazekage ja esteja la denovo.(Seja la onde esta)
Caminharia lentamente em direção da sala do kazekage.
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
- Missão:
01/13
Chego ao hospital para realizar a missão que o Kazekage havia me mandado
*isso aqui está totalmente destruido ... quem destruiu deve ter sido alguem muito forte*
Então fico andando pelo local onde costumava ser o hospital, estava cheio de destroços
Então olho para Hyumio e falo:
- Teremos que tirar esses destroços e reconstruir o hospital, uma reforma não adiantará por aqui
*isso aqui está totalmente destruido ... quem destruiu deve ter sido alguem muito forte*
Então fico andando pelo local onde costumava ser o hospital, estava cheio de destroços
Então olho para Hyumio e falo:
- Teremos que tirar esses destroços e reconstruir o hospital, uma reforma não adiantará por aqui
Seawolf- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(290/290)
Rank: Nukennin
- missão:
1/13
Chegava ao hospital de suna , ja sabia em que estado ele se encontrava , ouvia oque meu companheiro diria sobre reconstruir o lugar e sorrindo sarcasticamente fecharia os olhos com um ar de confiança exagerada até.
-Bem pra mim vai ser como construir um castelinho de areia!.
Andava ao meio do lugar retirando algumas pedras para começar logo.
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
2/13
Continuava tirando as pedras do lugar , apenas esperando motsuko vir me ajudar quanto antes que pudesse, ele parecia estar ´´Boiando`` ali , ja com uma cara de irritado falo em um tom pouco diferente do anterior.
-Hey preguiçoso vai ficar ai ou vai me ajudar aqui?
Olhava com os olhos quase em chamas de furia.
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
- Missão:
02/13
Ouço o que meu companheiro diz e sorrio para ele, depois digo:
-Vamos por partes, começaremos tirando todas as pedras, depois começaremos a reconstruir,
a parte de reconstruir não é comigo, pois meus jutsus não são exatamente muito bons para reconstruir, acho que minha parte será mais de tirar os destroços, qual seu elemento?
Então fico andando em voltas e tirando algumas pequenas pedras do caminho enquanto aguardo a resposta de meu companheiro
-Vamos por partes, começaremos tirando todas as pedras, depois começaremos a reconstruir,
a parte de reconstruir não é comigo, pois meus jutsus não são exatamente muito bons para reconstruir, acho que minha parte será mais de tirar os destroços, qual seu elemento?
Então fico andando em voltas e tirando algumas pequenas pedras do caminho enquanto aguardo a resposta de meu companheiro
Seawolf- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(290/290)
3/13
Enquanto tirava algumas pedras respondia a ele com um sorriso expressado no rosto que surgira repentinamente simplesmente ´´Do nada``
-Bem meu elemento é Raiton , mas tambem tenho fuuton e suna , por isso acho que eu conseguirei reconstruir bem rapido com suna , ja as pedras podem demorar.
Apontei a mão para umpouco de areia que tinha ali perto , assim fazendo tomar a forma de uma mão , que usaria para pegar amis pedras de uma vez para acabarmos com as pedras rapido.
-Isso deve dar um geito!
- Tecnica:
Suna no Mesou
(Mãos de Areia)
Quem Usa: Gaara
Distância: Média
Descrição:
O usuário cria enormes mãos feitas de areia para bloquear ataque inimigos ou atacá-los. Quando a mão consegue se fechar sobre o inimigo o
"Sabaku Sousou" pode ser utilizado em seguida para matá-lo.
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
- Missão:
03/13
-Suna....realmente voce é o cara mais indicado para essa missão, vou lhe dar um auxilio, poupe seu chakra para a reconstrução de depois
Então crio 2 Mizu Bunshins, e mando cada um deles usar o Suiton - Gousuiwan no Jutsu , para se fortalecerem e começarem a tirar as pedras
Enquanto isso o "eu" original utiliza o Rangi Shigami no Jutsu para retirar mais pedras
- Creio que até o fim do dia ja terminaremos essa função, temos que reconstruir suna o mais rapido possivel, Vamos terminar isso e deixar o Kazekage orgulhoso de nós
Então crio 2 Mizu Bunshins, e mando cada um deles usar o Suiton - Gousuiwan no Jutsu , para se fortalecerem e começarem a tirar as pedras
Enquanto isso o "eu" original utiliza o Rangi Shigami no Jutsu para retirar mais pedras
- Creio que até o fim do dia ja terminaremos essa função, temos que reconstruir suna o mais rapido possivel, Vamos terminar isso e deixar o Kazekage orgulhoso de nós
- Jutsus Utilizados:
Mizu Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone de Água)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Mukade
Rank: C
Selos: Tigre
Primeira Aparição: Episódio 9 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que cria vários clones feitos 100% de água, que possuem 10% do poder original, mas que não podem se distanciar muito do ninja original. Dentro da água, o poder do Mizu Bunshin aumenta consideravelmente.
Suiton - Gousuiwan no Jutsu
(Elemento Água - Técnica do Forte Membro de Água)
Quem Usa: Hozuki Suigetsu
Primeira Aparição: Episódio 116 Shippuuden
Descrição: Após ter transformado seu corpo em água com o Suika no Jutsu, Suigetsu Hozuki utiliza essa técnica para manipular a distribuição de água pelo seu corpo, com isso pode aumentar o tamanho e a força de seus braços e pernas.
Rangi Shigami no Jutsu
(Técnica da Juba do Leão Selvagem)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: C
Distancia: Média
Selos: Serpente.
Descrição:
Após fazer o selo necessário, Jiraiya faz com que seu cabelo cresça
surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em
várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se
em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o.
Seawolf- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(290/290)
4/13
-Hehe claro que vamos!
Continuei com a tecnica de suna ativa e tirando as pedras , até que a desfiz depois de um tempo , restavam poucas pedras , o porem da historia seria oque fazer com elas depois que retirasse-mos todas que se encontravam no local da reconstrução do hospital de suna.
-Como vamos dar um fim nessas pedras depois?
esperava a resposta de meu amigo terminando de retirar a pedras do lugar para acabar rapido.
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
5/13
Finalmente as pedras haviam sido retiradas , o lugar estava limpo , com um sorriso olhando para cima , fiquei apenas parado pensando , como se tivesse dado um ar de alguma ação mas na verdade era apenas para pensar melhor mesmo , ainda não sabia oque fazer com as pedras que estavam ali paradas sem utilidade.
´´Hm... ainda não sei oque fazer com aquelas pedras``-pensava confuso porem com um sorriso
Então virava-se e esperava alguma sugestão vinda de seu companheiro.
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
04/13
Ouvia o que seu companheiro lhe falava sobre onde colocar as pedras
- Eu e você poderemos ir tirando as pedras enquanto meus mizu bunshins vão levando para fora da vila
Então paro de pegar as pedras e fico pensando:
- Ou podemos procurar alguns voluntarios para ajudar... o que acha?
Então voltava a retirar as pedras enquanto espera a resposta de seu companheiro
- Eu e você poderemos ir tirando as pedras enquanto meus mizu bunshins vão levando para fora da vila
Então paro de pegar as pedras e fico pensando:
- Ou podemos procurar alguns voluntarios para ajudar... o que acha?
Então voltava a retirar as pedras enquanto espera a resposta de seu companheiro
Seawolf- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(290/290)
05/13
Então ordeno a meus mizu bunshins para eles irem tirando as pedras, e falo a Hyumio:
- Acho que a ideia dos voluntarios é meio falha, até porque não tem mais muita gente nessa vila, todos fugiram
Então meus mizu bunshins começam a pegar as maiores pedras e levar para fora da vila
- Devemos levar para algum lugar especifico? - Fala Mizu Bunshins
- Botem na frente das barreiras para dar mais uma fortalecida no portão da vila- Falo
- Acho que a ideia dos voluntarios é meio falha, até porque não tem mais muita gente nessa vila, todos fugiram
Então meus mizu bunshins começam a pegar as maiores pedras e levar para fora da vila
- Devemos levar para algum lugar especifico? - Fala Mizu Bunshins
- Botem na frente das barreiras para dar mais uma fortalecida no portão da vila- Falo
Seawolf- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(290/290)
6/13
-É , melhor deixa-las no portão mesmo.-dizia sorrindo.
Agora precisava-mos começar a recontrução do local , ainda pensando em um bom geito , faço ar de que uma ideia estava chegado.
-Hmm , poderia trazer um pouco de areia? , só mais um pouco sera o suficiente.
Ficava curioso a espera da resposta de meu companheiro.
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
06/13
Vejo o que meu companheiro diz e falo:
- areia? estamos em suna o lugar que mais tem areia no mundo, o chão onde voce está pisando é pura areia e.e
então meus bunshins voltam e pegam mais algumas pedras para levar para o portão, então digo a eles:
- Tragam mais um pouco de areia para Hyumio, peguem um balde quem sabe ajude a pegar areia
- Tudo bem- Fala Bunshins
- areia? estamos em suna o lugar que mais tem areia no mundo, o chão onde voce está pisando é pura areia e.e
então meus bunshins voltam e pegam mais algumas pedras para levar para o portão, então digo a eles:
- Tragam mais um pouco de areia para Hyumio, peguem um balde quem sabe ajude a pegar areia
- Tudo bem- Fala Bunshins
Seawolf- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(290/290)
7/13
Sorrindo , me concentrei um pouco a minha volta , coloquei as mãos sobre o chão deixando chakra fluir sobre o mesmo , queria tentar usar mais areia do que o normal , uma alta quantidade de areia para construir o mais rapido que conseguisse.
-Agora preciso de me concentrar , para isso necessito de silencio absoluto.
Continuava a me concentrar.
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
07/13
Vejo o que Hyumio fala e faço um sinal de confirmação com a cabeça
*acho que ele conseguirá facilmente reconstruir o hospital, suna é realmente um elemento muito bom ... adoraria saber como um gennin conseguiu ter um elemento desse nivel*
Então vejo que os bunshins voltam e entaum faço um sinal para eles ficarem em silencio, eles confirmam com a cabeça, e então eu e meus bunshins ficamos olhando para Hyumio que estava concentrado tentando reconstruir o hospital
*acho que ele conseguirá facilmente reconstruir o hospital, suna é realmente um elemento muito bom ... adoraria saber como um gennin conseguiu ter um elemento desse nivel*
Então vejo que os bunshins voltam e entaum faço um sinal para eles ficarem em silencio, eles confirmam com a cabeça, e então eu e meus bunshins ficamos olhando para Hyumio que estava concentrado tentando reconstruir o hospital
Seawolf- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(290/290)
Página 1 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7