[Suna] Hospital
+34
Uzumaki Kdechi
Killua Zoldyck
Tsukune
Yahiko
Kayn Hyroxi
Zakuro
Tooka
Kirito Yamazaki
Alucard
'His
Pedro9630
Ichimaru Gin
Yasu'
Yuriko
Letícia-Sama
Nephilim'
caiomachado99
Joe Harusame
.:Midnight:.
Issei Gremory
STRiKeR x BuLLeT
Infinity House
Kurosaki Jhan
Kuchiyose • Ni no Ken
Rhaego
Nara Beatrice
.::Phobetor::.
Arya'
Seawolf
Dark Chaos
Uchiha Léo
Henrique
Sephiroth
Senju Naomi
38 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Áreas da Vila
Página 5 de 7
Página 5 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
[Suna] Hospital
Relembrando a primeira mensagem :
>Um grande prédio perto do centro da vila, onde todos os feridos são tratados.<
>Um grande prédio perto do centro da vila, onde todos os feridos são tratados.<
Senju Naomi-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Re: [Suna] Hospital
Baku o lado negro do Kirito estava dormindo no leito.
Kirito fazia seu papel de médico e transplantava os olhos Fuumetsu no amigo.
-Depois você fará em mim.
OFF Dps boto os jutsus usados.
Kirito fazia seu papel de médico e transplantava os olhos Fuumetsu no amigo.
-Depois você fará em mim.
OFF Dps boto os jutsus usados.
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Rank: Chunnin
Alucard
Sorri de volta, e movimentei minha cabeça em sinal de entedimento e o entreguei um pequeno pote preto.-Aqui contém lentes de contato um pouco alteradas, não é somente você que sabe criar coisas em laboratórios. Eu investi 1 ano de pesquisa, para lança-la ao mercado negro e ganhar uma boa grana, mas...Ao reencontra-lo resolvi cria-la exclusivamente a você...Ela funciona da seguinte forma, agora que você possui dois Sharingan's no lugar de seus verdadeiros olhos, ela os disfarça, como lentes verdadeiras, porém quando ativar seus Doujutsu's, eles irão se tornar a mostra. Bom, faça bom uso delas e tome todo cuidado para não danifica-las!-
2014 © Bluee • CG
Alucard- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(215/215)
Finalmente achamos o hospital,adentramos ele e em seguida me sentava enquanto Zakuro ia até a recepção,ela trocou algumas palavras e em seguida me chamou indo em direção a um dos quartos.
Tooka-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Embora estivessémos perdidas,conseguimos achar o hospital.Eu ia até a recepção e aguardava pacientemente todo o processo,após um tempo de espera me sentei junto a Tooka.
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
Hisoka
-Uau!Obrigado Alucard, agora vamos, descansei demais.- Peguei o pote e o abri colocando as lentes de contato, agora meus olhos voltavam a ser castanhos como sempre. Movimentei meu braço em sinal de que Alucard me seguisse e destranquei o quarto, caminhando em passos lentos até a recepção enquanto o Uchiha cirurgião me acompanhava. Senti um cheiro familiar, e acelerei meus passos, observando bem...Era minha esposa, Hinata. Acompanhado de Alucard, chegamos a recepção e então cumprimentei minha esposa com um beijo, e um aperto de mão a garota que estava ao lado dela -Obrigado por ter vindo amor...Ér...Prazer em conhecê-la, senhorita...?- A perguntei num tom pausado, esperando ela responder seu nome.
2014 © Bluee • CG
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
A minha espera era findada,Hisoka estava de alta e logo vinha ao meu encontro. - Vim buscar você,querido. Ah,esta é Tooka,minha aluna.Ela veio me ajudar. - Olhava para o rapaz ao seu lado,já conhecido meu,acenei com a cabeça para Alucard e me levantei posicionando-me ao lado de meu marido.
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
levantava as mãos pro céu e jogava minha cabeça para trás de impaciência,logo dois homens chegavam a nossa frente. Um dizia ser marido de Zakuro e o outro não faço a menor idéia,um se dirige a mim apenas balanço a cabeça meio desnorteada . - Eaí? - olho para o Lelouch dormindo e para Zakuro - Vamos?
Tooka-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Alucard
Sorri novamente, respondendo ao segundo agradecimento de Hisoka. Ajeitei meu chapéu na cabeça e comecei a caminhar o seguindo, encontrando Zakuro e mais uma bela moça na recepção. Tirei meu chapéu segurando na direção de meu peito e com um belo sorriso no rosto como sempre, as cumprimentei. -Olá Hinata-sama, e olá bela jovem...- Peguei a delicada mão da companhia de Hinata e a beijei, olhando diretamente nos olhos dela.-Qual o seu nome, querida? Ah, bela acompanhante, Hinata.-
2014 © Bluee • CG
Alucard- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(215/215)
O segundo rapaz pegava minha mão e a beijava,seus lábios são frios e seus olhos penetrantes,revirei os olhos e solto minha mão . - Arg...Contatos físicos...Meu nome é "você não precisa saber ele" - entrego Lelouch ao seu pai e tomo a iniciativa e ir para fora do hospital.
Última edição por Tooka em Qui Mar 06, 2014 8:59 pm, editado 1 vez(es)
Tooka-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Observo o olhar entre Alucard e Tooka,coloco as costas de minha mão direita na boca contendo o riso,forço a voz tossindo.
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
Alucard
-Hahahahaha.- A mão da moça era macia, e delicada, apesar de ter demonstrado ter espinhos. Assim como seu sangue parecia ser quente...Delicioso, sangue de uma jovem e bela mulher...Observando ela se afastar, retornei a me aproximar da mesma, posicionando-me ao seu lado e com a mão em seu ombro, disse a ela.-Bom...Acho melhor nos conhecermos melhor, afinal, sinto que vamos nos ver muitas vezes...Me chamo Alucard, e belos olhos que você tem.- E então, continuei a caminhar saindo do hospital com minhas mãos para trás apoiando minha cabeça, eu gargalhava, aquela garota era bem interessante. -Até depois, Hisoka, Hinata!-
2014 © Bluee • CG
Alucard- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(215/215)
Após ter saído,vejo que o rapaz me seguiu,ele coloca sua mãe em meu ombro e fala algo que não presto atenção.Apenas encaro sua mão e em seguida volta a olhar para ele,ele se diz chamar Alucard. - Não faço a miníma questão de te rever e nem saber quem é você. - Ele se afasta e aproveito acenando para Hinata e Hisoka,partindo em direção a minha casa.
Tooka-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Alucard
Sorri com a resposta de Tooka e continuei a caminhar para fora do hospital-Tooka-chan, até mais ver! Hihihi- Ajeitei meus óculos e meu chapéu, procurando um restaurante bom em Suna.
2014 © Bluee • CG
Alucard- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(215/215)
Seguro Ryouko que dorme eu meu colo,eu me despido de Tooka e me viro para Hisoka. - Vamos,amor? - sorrio olhando para ele esperando sua resposta.
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
Hisoka
Ri com a situação e o climinha entre o Uchiha e a senhorita acompanhate de Zakuro e cocei minha cabeça, ainda sorrindo enquanto respondia a minha esposa e segurava meu filho:-Sim,vamos amor.- Coloquei meu braço esquerdo em volta do dela enquanto o forçava usando meu Kinjutsu e alterando a aparência de meu braço, ocultado meus Sharingan's. E então, comecei a caminhar para fora do ospital, em direção a minha casa, enquanto era acompanhado de minha esposa.
Pafekuto Gijin
(Personificação Perfeita)
Rank: A
Nota: É um Kinjutsu
Distância: ---
Descrição: Uma técnica aperfeiçoada do Henge no Jutsu, mas que é tão bem feita que mesmo Ninjas Farejadores ou Doujutsus não poderiam reconhecer a diferença.
2014 © Bluee • CG
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
O médico estava de plantão naquele momento, mas parecia que não havia muitos problemas naquele dia, tanto que ele encontrava-se sentado em sua sala. Estava vendo algumas coisas em seu computador, observando planilhas e tudo mais, nada muito interessante ao seu ver. Não via hora de ir para casa.
Kayn Hyroxi- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(230/230)
Rank: ANBU Ne
Este chegava caminhando de forma calma no hospital, adentrando o mesmo com tranquilidade. Ele ia diretamente até o balcão de atendimento e perguntava a secretaria algumas coisas. -Ola senhorita, gostaria de saber onde fica a sala do cirurgião de plantão. Essa sem muita demora, lhe dava todas as informações necessárias. O jovem após isso se dirigia até a sala que fora lhe informado. A porta encontrava-se aberta, o médico estava sentado em sua cadeira mexendo em seu computador. -Ola senhor, poderia me atender? Dizia tranquilamente.
Yahiko- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(190/190)
Observava a entrada do jovem em minha sala em busca de ajuda, como médico era meu dever saber o que poderia fazer por ele. -Entre, sente-se ai, pode me dizer o que posso fazer por você?
Kayn Hyroxi- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(230/230)
O jovem adentrava na sala tranquilamente após o pedido do médico, logo se sentava na cadeira começando a falar o que queria. -Gostaria de implantar esse olho em mim. Na parte direita do meu rosto. Este retirava de sua bag um frasco com um liquido e um olho mergulhado nele.
Yahiko- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(190/190)
Seu pedido fora interessante, daria um certo movimento em meu dia por ora. Aceitei e logo peguei o tal frasco levantando de minha cadeira. -Venha comigo jovem. Sai de minha sala seguido do menino, o levando diretamente para uma sala de cirurgia já preparada, para se algo viesse acontecer. -Deite-se ai por favor. Lavei minhas mãos e me aproximei-me da maca em que ele estaria deitado.
Kayn Hyroxi- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(230/230)
Seguia até a maca e lá me deitava para que tudo tivesse seu inicio.
Yahiko- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(190/190)
O jovem se deitava em plena maca enquanto eu estava abrindo o pote que fora me dado, assim retirando o olho que nele estava. O lei diretamente até a maca e me aproximei da face do garoto dizendo para ele relaxar. Coloquei dois dos meus cinco dedos da mão direita na cavidade de seu olho direito, mantendo a maior calma para que nada de errado acontecesse. Utilizando o chakra esverdeado naquela área, puxei o olho dele colocando o outro logo em seguida sem que demorasse. Utilizei mais chakra verde, para que as ligações do globo ocular se regenerassem novamente, terminando com a hemorragia e terminando de regenerar o olho. -Pronto meu jovem, está tudo terminado, agora vou me sentar aqui e ficar de olho na sua recuperação. Guardava o outro olho em um vidro com um liquido incolor e assim me sentei perto da maca, ficando ali de vigia.
Mangekyou Sharingan
(Olho Caleidoscópio Copiador Giratório)
Usuário: Sasuke Uchiha, Itachi Uchiha, Obito Uchiha, Kakashi Hatake, Madara Uchiha, Izuna Uchiha
Rank: S
Nota: Esse é o 4º nível do Sharingan
Jutsus que se Executa: Tsukuyomi, Amaterasu, Kamui, Susano'o, Doujutsu • Kyokujitsu
Descrição: Uma forma mais avançada do Doujutsu, adquirida quando o usuário sente de verdade a péssima emoção de perder um ente querido. Diferente do Sharingan ordinário, o Mangekyou como seu nome significa, tem a forma de um caleidoscópio e varia de usuário para usuário. Essa fase do Doujutsu permite que o usuário treine técnicas poderosíssimas, além de grandes habilidades em Genjutsu. Porém, o uso constante desses olhos fazem aqueles que o usam perderem sua visão aos poucos. O Doujutsu concede o treinamento de várias técnicas poderosas, como o quase inquebrável Genjutsu, Tsukuyomi; a poderosa técnica Katon, o Amaterasu; e ao ter em seu arsenal essas duas técnicas, o Susano'o. Alguns usuários podem usar ao invés dessas três técnicas, Ninjutsus que envolvem o tempo e o espaço, como o Kamui, ou a técnica que controla por completo o adversário, o Kotoamatsukami.
Chiyute no Jutsu
(Jutsu de Recuperação das Mãos)
Quem Usa: Yamanaka Ino, Tsunade, Haruno Sakura, Yakushi Kabuto, Shizune e Rin
Rank: B
Distância Curta
Descrição:
Focalizando Chakrana palma das mãos, forma-se uma bola de energia que
serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de Chakra
utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar
ferimentos leves ou mais graves.
.
Shukketsu Naosu no Jutsu
(Jutsu da Cura Hemorrágica)
Quem Usa: Sakura Haruno
Rank: B
Distância: Curta
Nota: Foi usada apenas no filme
Descrição: Uma técnica médica específica para fechar ferimentos leves, medianos e até graves dependendo da habilidade do ninja.
Kayn Hyroxi- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(230/230)
Página 5 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7