[Suna] Hospital
+34
Uzumaki Kdechi
Killua Zoldyck
Tsukune
Yahiko
Kayn Hyroxi
Zakuro
Tooka
Kirito Yamazaki
Alucard
'His
Pedro9630
Ichimaru Gin
Yasu'
Yuriko
Letícia-Sama
Nephilim'
caiomachado99
Joe Harusame
.:Midnight:.
Issei Gremory
STRiKeR x BuLLeT
Infinity House
Kurosaki Jhan
Kuchiyose • Ni no Ken
Rhaego
Nara Beatrice
.::Phobetor::.
Arya'
Seawolf
Dark Chaos
Uchiha Léo
Henrique
Sephiroth
Senju Naomi
38 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Áreas da Vila
Página 7 de 7
Página 7 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
[Suna] Hospital
Relembrando a primeira mensagem :
>Um grande prédio perto do centro da vila, onde todos os feridos são tratados.<
>Um grande prédio perto do centro da vila, onde todos os feridos são tratados.<
Senju Naomi-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Re: [Suna] Hospital
Acordei repentinamente após o pequeno desmaio devido ao grande esforço. O tempo que tive caído fora suficientemente efetivo para minha revigorização, acabando com meu cansaço e me devolvendo o chakra que havia gastado. Percebi Muku a minha frente, já dizendo que estava a minha procura e que eu deveria segui-lo até um certo local. Levantei-me do chão calmamente e o segui até tal lugar.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Rank: ANBU
---------------------------- Quarto 103 ------------------------
Hoje e o meu primeiro dia após o implante de olhos. Ainda com uma faixa feita de gase no rosto não conseguia enchergar. E eu estava só, pois acho que pelo fato de eu ficar perguntando direto que horas eram a enfermeira saiu do quarto. Como estava só, ninguem me empediria de tocar na faixa que cobria os meus olhos. Logo aproximo minha mão a faixa que cobria meus olhos e os tocava levemente com o maior cuidado para que eles não sangrassem. Logo até então estava tudo bem. Quando derrepente batem a porta com muita força. Com isso eu me assusto e aquilo e acabo forçando a mão fazendo os olhos sangrarem um pouco, não o bastante para outra cirurgia. O bom e que eram medicos que viram apenas ver minha recuperação.
---------------------------- 16:16 ------------------------------
Eu já estava melhor e os medicos ja tinham ido embora. O dia para mim estava normal sem.nada a acontecer. Eu so pensava na Yumi. Onde ela estaria neste momento. Como o shinobi que fez minha cirurgia disse que eu teria de ficar 6 dias ate estar apto a enxergar. Eu mal podia esperae esse dia chegar. Ja que não consigo enxergar e acho meu chakra muito baixo resolvo deitar um pouco. Fico procurando o lençol que pela enfermeira estaria logo no final da maca presente no quarto ouço algumas coisas mas as ignoro. Logo depois de achar o lençol me cubro e me deito esperando que durma, mas sono e uma coisa que eu não estou. Logo então resolvo pensar um pouco em meus planos. Logo depois cai no sono.
Hoje e o meu primeiro dia após o implante de olhos. Ainda com uma faixa feita de gase no rosto não conseguia enchergar. E eu estava só, pois acho que pelo fato de eu ficar perguntando direto que horas eram a enfermeira saiu do quarto. Como estava só, ninguem me empediria de tocar na faixa que cobria os meus olhos. Logo aproximo minha mão a faixa que cobria meus olhos e os tocava levemente com o maior cuidado para que eles não sangrassem. Logo até então estava tudo bem. Quando derrepente batem a porta com muita força. Com isso eu me assusto e aquilo e acabo forçando a mão fazendo os olhos sangrarem um pouco, não o bastante para outra cirurgia. O bom e que eram medicos que viram apenas ver minha recuperação.
---------------------------- 16:16 ------------------------------
Eu já estava melhor e os medicos ja tinham ido embora. O dia para mim estava normal sem.nada a acontecer. Eu so pensava na Yumi. Onde ela estaria neste momento. Como o shinobi que fez minha cirurgia disse que eu teria de ficar 6 dias ate estar apto a enxergar. Eu mal podia esperae esse dia chegar. Ja que não consigo enxergar e acho meu chakra muito baixo resolvo deitar um pouco. Fico procurando o lençol que pela enfermeira estaria logo no final da maca presente no quarto ouço algumas coisas mas as ignoro. Logo depois de achar o lençol me cubro e me deito esperando que durma, mas sono e uma coisa que eu não estou. Logo então resolvo pensar um pouco em meus planos. Logo depois cai no sono.
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Rank: Chunnin
Acordava em um local diferente... A luz branca que estava na minha cara me fez ficar incomodado e me remexer na cama de lençóis brancos, conclui que estava a dormir em um hospital. Então eu me levantei e olhei para os lados, e vi que não havia ninguém... Meu corpo fraquejou e eu cai na cama novamente, estava exausto... Tanto que nem me importei onde eu estava, apenas fui descansar em um profundo sonho...
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Aparecia em alguns lençóis brancos sem saber onde estava , um pouco de medo me dava
então levantava minha cabeça com muita dor no corpo e percebia que estava em um um hospital
que era um alivio para mim então deitava novamente .
então levantava minha cabeça com muita dor no corpo e percebia que estava em um um hospital
que era um alivio para mim então deitava novamente .
Ichiro- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(210/210)
- Missão:
1
Ola, hoje irei contar sobre um missão que realizei, era algo de rotina e leve perto das outras coisas que fiz mais resolvi contar apenas para passar o tempo, a pouco tempo me mudei para suna, estou a morar com um velho amigo e minha missão era vistorias as saídas da cidade que era ameaçada por gangues pelo que avia entendido pelo descrição, nunca avia feito nada do tipo mais dinheiro n era dispensável no momento.
2
Suna era diferente de todos os lugares onde ja tinha vivido antes, minha vila de origem era tinha um clima ameno porem nem um pouco comparável a suna, se um dia chega-se a ser morto ja tinha uma noção de como seria o inferno, mais voltando ao foco da minha historia vamos falar sobre a tal missão de captura de homens que causavam balbúrdia nos fronteiras da vila, o comunicado para a missão era dado alguns dias antes do inicio da mesma.
3
A principio eram apenas boatos de criminosos que rondavam os limites das fronteiras esperando uma chance de adentrar a vila, e minha função era manter eles do lado de fora, nunca fui bom em impor a ordem sempre estive do lado aposto a isso, em outros tempos poderia ate mesmo ser eu a esta sendo monitorado por estar tentando invadir essa vila porem a pouco tempo me regenerei e mudei para a melhor.
4
Me mantinha informado sobre o andamento da das investigações esperando minha vez de entrar em ação e poder descer a mão em alguém, afinal a única coisa que fiz desde de que pus os pés nessa vila foi comer dormi e apreciar a tinta do teto, nem ao menos treinar para aprimorar minha forma física estava fazendo, apenas vegetava esperando os dias quentes passarem e as noites frias congelarem meu corpo.
5
O deserto tinha um clima engraçado com noites extremamente frias e dias extremamente quentes era difícil de entender e talvez essas alterações na temperatura esteve-se me deixando mole, n sabia ao certo o que fazer por ali enquanto o dia que fora dado pra o inicio das operações chega-se n tinha amigos e n tinha a menor vontade de fazer nada que envolve-se o menor esforço físico apenas tinha vontade de vegetar.
6
Ficar em casa sozinho rapidamente se tornou tedioso, nada de bom para fazer e meu único amigo naquele lugar estava hospitalizado e iria demorar dias para retornar, talvez fosse hora de sair e fazer novas amizades, mais antes iria precisar de um mapa para n me perder naquele lugar que mais parecia um labirinto a uma vila que juntando as duas vilas em que ja vivi por um bom período de tempo n dava nem o centro comercial daquela.
7
Ficar dentro de casa cada vez mais se tornava insustentável porem a gota d'água foi quando o ultimo dos meus cigarros se foi, poderia sobreviver sem muita coisa porem n sem alimentar o vicio que me consumia, a jaqueta de couro negro ja n era mais necessária para aquele lugar apesar de estragar meu visual tinha que deixa-la para trás pela primeira vez na vida, poderia parecer insignificante mais era como deixar uma parte de mim para trás.
8
Em minha cabeça n se passava muita coisa de interessante, tinha apenas como objetivo na vida ficar forte ate n ter mais poder ao alcance e esmagar um certo parasita que encontraria a morte por minhas mãos mais para isso minhas habilidades teriam que ser elevadas a um nível muito superior ao que se encontrava atualmente e para isso precisava encontrar oponentes a minha altura que ao meu ver n existam naquele lugar.
9
Muitas historias sobre aquele vila eram contadas por pessoas no mundo mais n via nada de mais estando la, ainda n avia conhecido o tão poderoso kage e em minha opinião seu colossal poder era apenas lenda que criavam para manter invasores longe dos fortes muros da cidade ou talvez ele fosse tudo isso que diziam era difícil dizer apenas por boatos, mais sabendo de tudo que poderia acontecer futuramente seu poder seria mostrado.
10
Mais deixando aqueles pensamento de lado por hora apenas me prendia a imaginar o que teria de bom para fazer naquela vila pois as demais vilas aviam deixado a desejar em questão de entretenimento,encanto me encaminhava para a área centra da vila voltava minha imaginação para a lembradas de um historia que vinha desenvolvendo a algum tempo voltando para o passado.
11
Irei começar de novo a contar minha historia, porem dessa vez de um jeito diferente de uma forma mais narrativa para melhor entendimento, irei voltar mais o menos do ponto onde conheci Eragon e parti em uma jornada de alto conhecimento e aprimoramento das minhas habilidades juntamente as deles para nos tornando lendas.
12
O caminho ate conseguir-nos nos torna poderosos fora muito conturbado e cheio de perigos que n foram exatamente uma coisa que desejaria para outros mais parando agora deram ótimas historias que irei contar ao longo do tempo com o desenvolver da historia mais por hora irei me prender ao combates mais básicos e habilidades iniciais.
13
A primeira passagem que irei contar e sobre a batalha que tive um pouco antes de encontrar os rios da serenidade onde nadava um rara espécie de peixe que se comido por Eragon iria torna-lo mais forte acelerando consideravelmente seu crescimento pra assim desenvolver suas força e habilidades ligadas a isso mais rápido.
14
Seguindo em meio as nuvens que era o lugar mais seguro para se viajar me via ja muito próximo ao lugar quando fui interceptado por batedores da civilização da terra,nota:batedores são soldados que andam disfarçados pela fronteira a procura de intrusos, geralmente estão em grupos de três ou quatro para barra invasores.
15
Os batedores não era conhecidos por ser amigáveis e atacavam qualquer um que tenta-se cruzar as fronteiras,e não foi diferente com migo assim que pus os pés no solo do território deles,porem seus ataques não tinham grande eficácia contra a couraça que revestia o corpo de Eragon que se mantinha na frente dos ataques.
16
Os batedores tinham como armas as famosas boleadeiras que eram armas primitivas de arremesso que consistia em rodar três pedras presas a finas cordas que quando lançadas se entrelaçavam as pernas do inimigo ou ate mesmo ao seu corpo todo e os faziam cair e se enrolar mais e mais a medida que tentavam se soltar.
17
Por um tempo as arma eram inúteis contra Eragon que consiga rebate-las ou destruí-las porem a medida que uma ou outra atingia sua corpo ele se enrolava cada vez mais ate ficar completamente preso sem conseguir mover seus membros assim como eu que mesmo resistindo aos ataques acabei sendo apanhado junto ao meu dragão.
18
Parecia que tudo estava perdido naquele momento, qualquer um que coloca-se a mão em Eragon teria o poder de reaprender a dominar os elementos através do seu chi de fogo que apesar da minha falta de conhecimento poderia não servi para qualquer elemento se fosse manipulado da maneira correta para sua transformação.
19
Carrega com migo pequenas facas presas as pulseiras da minha armadura que me possibilitavam corta as cordas e me liberta das amarras, os batedores apesar do nome não tinham a uma grande habilidade em combate a curta distancia e sendo pegos de surpresa pelas costa não tiveram muitas chances de se prevenir dos meus ataques.
20
Lógico que não venci todos ali sozinho, consegui derrubar apenas um ou dois mais tive a sorte de acerta uma de minas facas nas amarras de eragon que se libertando também conseguia usar seu corpo para derrubar os oponentes e nos da a oportunidade de partir dali sem mais problemas, porem com um grande desvio na rota traçada originalmente.
21
Depois de conseguir fugir dos batedores, tinha que encontrar o caminho de volta ate o lago pois n conhecia o lugar onde estava e mesmo olhando de cima parecia estar em outro planeta, perdido em meio a civilização da terra vaguei durante horas ate que pude-se encontrar um vila habitada onde poderia encontra informações de que caminho seguir.
22
Aviam poucos habitantes no que de longe aparentava ser uma vila mais aproximando-me mais vi que era apenas uma fazenda, os donos do lugar me ofereceram abrigo a comida mais por algum motivo sabia que aquele lugar n era seguro, e estava certo pois aquele lugar era um acampamento onde os batedores costumavam passar a noite.
23
Os fazendeiros que moravam no lugar ja aviam me avistado a alguns metros da propriedade e ja aviam avisado a um grupo de batedores que ja estava se encaminhando para o local enquanto eles tentavam me convencer a ficar porem com sorte e um pouco de sexto sentido consegui escapar a tempo, mas ainda estava perdido.
24
Andar por aquele lugar era como percorrer um labirinto, tudo era igual, apenas aviam montanhas e propriedades que depois da ultima em quem avia parado n eram de confiança, restava-me apenas confiar em meus instintos que me guiavam para um direção aleatória que eu acreditava ser a correta, porem a única que conseguia era me perde mais.
25
Me vendo adentrando cada vez o território da civilização da terra enquanto o tempo para conseguir capturar um dos peixes se passava não tinha outra escolha a não ser me arriscar e parar para conseguir uma direção, mais antes precisaria de roupas adequadas para isso, meus trajes da civilização de fogo me denunciava a quilômetros.
26
Roubar roupas de algum dos fazendeiros não seria difícil porem teria que ser uma ação rápida, as fazendas eram repletas de cavalos-avestruzes que eram criaturas extremamente agressivas que atacavam qualquer um desconhecido, e ser bicado por uma daquelas criaturas não seria uma das coisas do mundo que eu queria experimentar.
27
Deixando meus trajes superiores em meio ao mato adentrava uma fazenda tentando pegar uma das roupas do varal, porem meu plano não era bem sucedido, não avia prestado atenção no numero de pessoas presentes no local e logo fui capturado, porem dessa vez a sorte estava do meu lado e as pessoas que ali viviam engoliram a historia que inventei.
28
Me vendo uma situação difícil longo pensava em algo e meu atual estado ajudava a consolidar a historia, contei as pessoas ali presente que avia sido roubado na estrada e avia perdido tudo, os donos da fazendo não so me deram roupas como também comida e água para alguns dias de viagem indicando a direção que tinha que tomar para o lago.
29
Pão, água e alguns pedaços de carne desidratada iram dar para um ou dois dias de viagem mais não para trajeto inteiro por tinha que manter Eragon bem alimentado para poder seguir viagem voando, e estava a ao menos cinco dias de distancia do lago e precisava chegar la em menos de dois, o tempo agora se tornava um grande inimigo.
30
Porem alguns males viam para o bem, a civilização da terra tinha um dos meios de transporte mais rápidos do mundo, os trens a vapor e se fosse capturado por batedores da fronteira concerteza irai ser transportado em um daqueles trens so que dessa vez para o lado certo encurtando o período da viagem consideravelmente.Transporte Perigoso
Rank: A
Descrição: A reconstituída polícia Shinobi que agora existe com membros distintos desde o massacre Uchiha necessita de ajuda no transporte de Nukennin's perigosos para uma prisão de segurança máxima, localizada no ponto mais alto da vila. Para isso, ela precisa de dois shinobis experientes para auxiliar na guarda.
Requisito: Requer uma Dupla.
Observação: Rank Chunnin ou Superior.
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Rank: Jounnin
Acordava novamente no mesmo local de antes, agora eu já sabia que era um hospital mas não sabia da onde, poderia estar em qualquer lugar. Eu me levantei com dificuldades ainda mas sem dor alguma, enquanto me levantava uma enfermeira meio novata no que fazia me atendeu dizendo que eu já poderia deixar o hospital, no uniforme da mesma havia o Simbolo de Sunagakure, então eu estava na Vila da Areia. Eu sorri pois sabia que era um local bom de se viver... Mas ainda sim tinha que me movimentar e voltar a minha vida normal. Rapidamente eu me levantava, pegava as minhas coisas e saia do hospital em direção a qualquer lugar.
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
O nascer de um novo dia marcava o fim do meu período de recuperação, levanta-me retirando os curativos que inibiam minha visão e recuperava meus pertences partindo do lugar, era hora de voltar a minha vida normal.
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Depois de um tempo deitado eu logo me levantava e saia
do local caminhando .
do local caminhando .
Ichiro- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(210/210)
O dia nasceu bem. Logo a enfermeira presente em meu quarto diz que os dias de recuperação acabaram. Logo entra na sala um medico. Logo ele se aproxima de mim e diz:
-Irei tirar agora a gase.
Logo eu me preparava para o pior. Mas ao estar com o rosto liver de novo eu abro os olhos e percebo que consigo enxergar claramente as coisa. Justo com uma visão diferente. Logo o medico diz que eu posso ir pra casa. Eu visto minhas roupas normais e saio do hospital em direção ao encontro de Yumi
-Irei tirar agora a gase.
Logo eu me preparava para o pior. Mas ao estar com o rosto liver de novo eu abro os olhos e percebo que consigo enxergar claramente as coisa. Justo com uma visão diferente. Logo o medico diz que eu posso ir pra casa. Eu visto minhas roupas normais e saio do hospital em direção ao encontro de Yumi
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Chegava enfim ao seu destino final na companhia do Hyuuga que mantinha uma conversa com a mesma durante todo o trajeto.Virava-se para este,fazendo um breve sinal,indicando que precisaria entrar pelo seu atraso mas antes o tranquilizando sobre a técnica utilizada para abatê-lo.
-Não é maligna,não se preocupe está fora de perigo ...mas agora,eu preciso ir..Boa sorte no CS...se tiver como,irei mais tarde..sei como são esses evtos,nunca começam na hora exata
Dava de ombros,despedindo-se do mesmo com mais um aceno antes de adentrar o hospital,sumindo pelos corredores.
Senju Naomi-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
-Pronto esta entregue, adoraria conversa mais porem tenho que fazer algumas coisas antes de seguir viagem, e um lugar desconhecido então cuidados especiais são necessários.....Enfim estou indo, ate a próxima.
Acenava de volta para jovem deixando meu corpo ser envolto por folhas verde assim desaparecendo rapidamente do lugar.
Acenava de volta para jovem deixando meu corpo ser envolto por folhas verde assim desaparecendo rapidamente do lugar.
Konoha Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 64 NAruto Clássico
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Horas trancadas em seu escritório lhe rendiam um pouco de dor de cabeça,conseguira findar seu trabaho por ali e o deixava um pequeno trabalho para sua susbtituta no hospital.Era um dia calmo,todos os gennins e responsáveis ingressavam para o exame de seleção chunnin,aquela altura estava indecisa quanto a ir.
Suspirava,saindo do hospital indo de encontro ao seu irmão.
Senju Naomi-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Enfim no hospital me dirigia a uma dos quartos que fora reservado a mim deitando-me sobre a maca tentando fica relaxado o máximo possível para o procedimento.
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Chegava ao hospital um pouco depois do meu sensei ja o encontrando pronto para o procedimento, pouco sabia sobre operações porem tinha conhecimento de como realiza-la, me aproximava do homem ja devidamente anestesiado iniciando o longo procedimento utilizando de minha perícia e algumas técnicas de medicina substituía um dos byakugans do mesmo por um sharigan nivel 3, enfaixava o olho operado do meu sensei finalizando a operação.
-Esta Feito, Ficaremos aqui para garantir sua segurança enquanto se recupera.
-Esta Feito, Ficaremos aqui para garantir sua segurança enquanto se recupera.
Chakura no Mesu
(Escalpelo de Chakra)
Quem Usa: Yakushi Kabuto, Tsunade, Shizune e Sakura Haruno
Rank: A
Distância: Curta
Descrição: Essa técnica médica dá forma ao Chakra do usuário, moldando - o na forma de um escalpelo que pode ser usado para cirurgias e dissecções anatômicas. Ele também pode ser usado ofensivamente, requirindo grande precisão para ser efetivo, apesar de que mesmo sem grande conhecimento sobre o Jutsu, pode ser usado facilmente para cortar ligações de músculos e tendões, deixando o alvo imóvel. É bastante resistente também, visto quando Kabuto a usou para colidir com a Espada Kusanagi de Sasuke, usada por Itachi no momento.
Shukketsu Naosu no Jutsu
(Jutsu da Cura Hemorrágica)
Quem Usa: Sakura Haruno
Rank: B
Distância: Curta
Nota: Foi usada apenas no filme
Descrição: Uma técnica médica específica para fechar ferimentos leves, medianos e até graves dependendo da habilidade do ninja.
Houtai
(Atadura)
Um tecido leve, empregado em curativos e intervenções cirúrgicas. Iryou-nin utilizam a aplicação direta sobre a área afetada, para às funções de proteção e reforço estrutural. Utilizado para manter a integridade fisiológica de áreas feridas do corpo.
Ichiro- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(210/210)
Página 7 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7