[Mansão] Hinata e Hisoka
+15
Seawolf
Aburame Ikarus
Feitan
Kojiro
Killer
'Rivaille
Cold Killer
Mizaki
Zan
Uchirako
Harima-san
Kurosaki Jhan
Makui
'His
Zakuro
19 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Iwagakure no Sato - Vila Oculta da Pedra :: Áreas da Vila :: Casas dos Ninjas
Página 9 de 12
Página 9 de 12 • 1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12
[Mansão] Hinata e Hisoka
Relembrando a primeira mensagem :
Entrada
Sala
Cozinha
Sala de Jantar
Escadaria
Banheiro
2º Andar
Quarto de visitas
Banheiro do quarto de visitas
Quarto do casal
Banheiro no quarto do casal
Sejam Bem-Vindos a Mansão
Hinata e Hisoka
s2
Entrada
Sala
Cozinha
Sala de Jantar
Escadaria
Banheiro
2º Andar
Quarto de visitas
Banheiro do quarto de visitas
Quarto do casal
Banheiro no quarto do casal
Sejam Bem-Vindos a Mansão
Hinata e Hisoka
s2
Última edição por Hinata-Chan em Qua Mar 20, 2013 6:10 pm, editado 1 vez(es)
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
Rank: Chunnin
Re: [Mansão] Hinata e Hisoka
Finalmente após meia hora de procura,o Aburame conseguia localizar a mansão,era bem grande.Chegava em frente ao portão desta e tocava a campainha e em seguida se sentava de pernas cruzadas,esperando ser atendido.
Feitan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Rank: Jounnin
Após um certo tempo,voltara a sua antiga casa em Iwa,Ryuuki dormia em seu colo enquanto Hinata permanecia em frente a sua porta distraída com as últimas palavras de Hisoka antes de sair novamente. O som de sua campainha a acordara de seus pensamentos. Num movimento lento se virou para o portão onde um rapaz permanecia sentado esperando que fosse antendido. Caminhou até lá e num tom baixo e olhar sério disse :
~ Ér...Quem é o senhor e oque deseja?
~ Ér...Quem é o senhor e oque deseja?
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
Feitan se curvava diante da moça que abrirá a porta e rodando seu guarda-chuva com seu dedo indicador esquerdo,ele se apresentava e a interrogava:
---Me chamo Feitan,por acaso,você se chama Hinata?A mulher de um tal sujeito chamado Hades.
---Me chamo Feitan,por acaso,você se chama Hinata?A mulher de um tal sujeito chamado Hades.
Feitan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Ouvia com atenção a pergunta do rapaz,Hinata tinha um pouco de hesitação em relação à ele. Normal,já que o conhecera apenas a 5 segundos atrás.
~ Sim,me chamo Hinata,sou esposa dele...Prazer em conhecê-lo. Mas ainda não me informara sobre sua vinda até aqui.
~ Sim,me chamo Hinata,sou esposa dele...Prazer em conhecê-lo. Mas ainda não me informara sobre sua vinda até aqui.
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
---Ah,sim...Yamanaka Suzaku estava encarregado de protegê-la,na verdade eu sou um viajante.Ele me pediu para que eu realizasse a missão por ele,pois este foi atacado por alguns criminosos e estava beirando a morte...No final,acabou morrendo mesmo.Eu estou há meses buscando um lugar pra ficar,um sentido para minha vida,então resolvi ajuda-lo,pois quero conhecer o tal de Hades.Posso não ser muito forte,mas farei de tudo para protegê-la,ou ao menos ajuda-la a fugir.Bom,é isso,prazer em conhecê-la.
Feitan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Novamente seus pensamentos voltara as palavras de Hades antes de ir, "Você não vai ficar sosinha,terá um guarda aqui"
Mas o guarda escolhido era o Suzaku...Tudo bem em confiar nesse homem?
~ Posso confiar em sua palavra? Será leal à mim...Posso confiar minha vida à você?
Mas o guarda escolhido era o Suzaku...Tudo bem em confiar nesse homem?
~ Posso confiar em sua palavra? Será leal à mim...Posso confiar minha vida à você?
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
Feitan novamente se curvava a respondendo:
---Sim!Se permitir,irei vasculhar a vila,se eu sentir alguma presença estranha,virei busca-la.
Após suas palavras o Aburame continuava curvado,esperando a resposta da moça.
---Sim!Se permitir,irei vasculhar a vila,se eu sentir alguma presença estranha,virei busca-la.
Após suas palavras o Aburame continuava curvado,esperando a resposta da moça.
Feitan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Com as palavras do rapaz,Hinata ficou mais tranquila. Sorrindo,disse :
~ Tudo bem,aguardarei você aqui. Tome cuidado.
~ Tudo bem,aguardarei você aqui. Tome cuidado.
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
Hisoka voltava a sua casa,junto de seus lobos.Encontrava sua esposa e em seguida corria em direção a ela,lhe dando um caloroso beijo..
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
Feitan havia vasculhado ao redor da mansão,e olhado para o horizonte,mas,estava tudo "nos conformes."Voltava para perto da mulher que devia ser protegida e avistava um homem a beijando,este havia aparecido do nada.Não sabia se era um inimigo ou se era o tal marido dela.Ia colocando sua mão sobre uma Kunai,e atento.
Feitan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Enquanto aguardava a volta de Feitan, Hisoka retornava,se sentia aliviada estando nos braços dele sabendo que ele estava bem.
~ Hisoka,que bom que voltou...Estava preocupada !
Ela retribuiu o beijo o abraçando para mais junto de si.
~ Hisoka,que bom que voltou...Estava preocupada !
Ela retribuiu o beijo o abraçando para mais junto de si.
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
Hisoka sorria e respondia sua esposa:
---Eu estava numa reunião chata...Aí resolvi vir embora,afinal,ela não estava dando fruto nenhum...
Em seguida o Inuzuka se abaixava,beijando a barriga de sua mulher e olhando para o rosto de sua amada,ele a perguntava:
---E nossa filha?Como ela está?
---Eu estava numa reunião chata...Aí resolvi vir embora,afinal,ela não estava dando fruto nenhum...
Em seguida o Inuzuka se abaixava,beijando a barriga de sua mulher e olhando para o rosto de sua amada,ele a perguntava:
---E nossa filha?Como ela está?
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Hinata sorria enquanto acariciava o rosto de seu amado respondendo
~ Está bem,ela gosta de chutar de vez enquando
Ria passeando a mão pela sua barriga com carinho
~ Está bem,ela gosta de chutar de vez enquando
Ria passeando a mão pela sua barriga com carinho
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
Hisoka suspirava e se levantava,curvando-se novamente,porém dessa vez para beijar a testa da Hyuuga,devido a diferença de altura dos dois.O Kage acariciava os cabelos da mesma,e voltava a falar:
---Ainda bem...A vida de vocês duas é uma prioridade maior que a minha própria...Passei para ver como vocês estavam,voltarei em breve meu amor...
Em seguida os corpos de seus lobos e o seu próprio eram sugados pelo Cajado,que abrirá uma fenda dimensional.
---Ainda bem...A vida de vocês duas é uma prioridade maior que a minha própria...Passei para ver como vocês estavam,voltarei em breve meu amor...
Em seguida os corpos de seus lobos e o seu próprio eram sugados pelo Cajado,que abrirá uma fenda dimensional.
[
Cajado das Seis Existências (Roku Kabushiki no Sutaffu)
Rank: SS
Este cajado e muito semelhante aos cajados dos monges ,mas apenas em sua aparência. Pois possui poderes muito superiores a qualquer outro artefato.O Rikudou sennin o usava em batalha aumentando seu poder (igual o Leque Uchiha faz com o madara) e podendo ate mesmo criar "fendas" dimensionais, podendo assim caminhar entre espaço/tempo.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Hisoka retornava a sua casa.E se sentava no chão,cansado,havia usado muito seu chakra.Ofegante,dizia a sua esposa:
---Voltei novamente...Dessa vez,fui rápido.
---Voltei novamente...Dessa vez,fui rápido.
Este cajado e muito semelhante aos cajados dos monges ,mas apenas em sua aparência. Pois possui poderes muito superiores a qualquer outro artefato.O Rikudou sennin o usava em batalha aumentando seu poder (igual o Leque Uchiha faz com o madara) e podendo ate mesmo criar "fendas" dimensionais, podendo assim caminhar entre espaço/tempo.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Hinata continuou a esperar Hisoka que logo retornara exausto .
~ Venha amor,descanse. Sei que teve um dia cansativo e não quero que fique doente. Portanto vá dormir um pouco,sim?
Sorrindo estendia a mão para Hisoka.
~ Venha amor,descanse. Sei que teve um dia cansativo e não quero que fique doente. Portanto vá dormir um pouco,sim?
Sorrindo estendia a mão para Hisoka.
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
Hisoka sorria e se levantava expulsando a poeira de suas roupas e sorria animado para sua esposa:
---Estou firme e forte,estou cansado,mas ainda resisto.Mas,como não tenho nada para fazer agora,irei deitar mesmo...Não sei qual será o meu futuro a partir de hoje,poderia deitar comigo amor?
Colocava a mão em volta do ombro da sua esposa e caminhava adentrando o jardim de sua casa e trancando o portão.Seus lobos entravam logo em seguida.
---Estou firme e forte,estou cansado,mas ainda resisto.Mas,como não tenho nada para fazer agora,irei deitar mesmo...Não sei qual será o meu futuro a partir de hoje,poderia deitar comigo amor?
Colocava a mão em volta do ombro da sua esposa e caminhava adentrando o jardim de sua casa e trancando o portão.Seus lobos entravam logo em seguida.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
~ É claro meu amor...
Caminhava para dentro da casa em direção ao quarto,adentrando o mesmo se deitava na cama aguardando seu marido.
Caminhava para dentro da casa em direção ao quarto,adentrando o mesmo se deitava na cama aguardando seu marido.
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
Hisoka chegava no quarto e trancava a porta,trancando seus lobos do lado de fora.Retirava a blusa e seus calçados e deitava na cama junto de sua esposa.Segurava nas mãos dela e a dizia:
---Sempre irei protegê-la...Grave isso...Por mais que custe minha vida,a sua sempre será minha prioridade.
---Sempre irei protegê-la...Grave isso...Por mais que custe minha vida,a sua sempre será minha prioridade.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Hinata acariciava o rosto de Hisoka entrelaçando seus dedos .
~ Hisoka...Se eu perdê-lo será a mesma coisa de perder a minha vida...Tudo que quero é você ao meu lado,para sempre...Sei que não pode prometer. Mas...Realmente, fique do meu lado. Nunca vá embora,nunca me deixe sosinha...Por favor...
~ Hisoka...Se eu perdê-lo será a mesma coisa de perder a minha vida...Tudo que quero é você ao meu lado,para sempre...Sei que não pode prometer. Mas...Realmente, fique do meu lado. Nunca vá embora,nunca me deixe sosinha...Por favor...
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
Ainda sorrindo com sua mão entrelaçada com a de Hinata,Hisoka a dizia:
---Então...Já que é assim...Não se preocupe...Nunca a abandonarei,meu corpo fisíco algum dia pode não poder mais estar presente,porém não se preocupe...Estarei sempre com você...Quando essa hora chegar,e se ela chegar...Você vai entender o que quero dizer.
---Então...Já que é assim...Não se preocupe...Nunca a abandonarei,meu corpo fisíco algum dia pode não poder mais estar presente,porém não se preocupe...Estarei sempre com você...Quando essa hora chegar,e se ela chegar...Você vai entender o que quero dizer.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Hisoka voltava a pegar seu cajado e beijava sua noiva novamente,a dizendo:
---Eu te amo...
Em seguida seu corpo era sugado pelo Cajado,deixando seus lobos com sua amada.
---Eu te amo...
Em seguida seu corpo era sugado pelo Cajado,deixando seus lobos com sua amada.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Através de seu Cajado,Hisoka voltava a sua casa,na sua sala.Pegava um saco de lixo preto e colocava a cabeça e o corpo dentro dele,retirava várias coisas do freezer de sua geladeira e colocava o corpo lá,tinha dificuldades para fechar,mas,conseguia após algumas tentativas.Ligava o comunicador e dava algumas ordens ao seu aluno.Em seguida,utilizava novamente do Cajado,teletransportando-se para o centro de Konoha.Mas antes,pondo uma marca do Hiraishin no chão da sala da sua casa.
Maaku of Hiraishin
(Marca do Selo de Tempo/Espaço)
Usuários: Minati Namikazi (Yondaime Hokage)
Nata: Para se usar o Hiraishin no Jutsu, precisa marcar algo antes com essa técnica.
Rank: E
Primeira Aparição: Naruto Storm Generations
Descrição: Minato concentra o selo na palma de sua mão, o Kanji fica dourado em sua mão, e aos poucos vai se tornando preto, em movimentos super rápidos o Hokage consegue marcar seus alvos, uma vez marcado com tal selo, é praticamente impossível de se esquivar de um ataque em tamanha velocidade instantânea.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Hisoka voltava a sala de sua mansão em Iwa,ofegante por ter usado chakra demais,tentava falar com seu aluno:
--Olá!Bem vindo!
Em seguida seu selo amaldiçoado no primeiro estágio ia dominando seu corpo,enchendo-o de marcas.
--Olá!Bem vindo!
Em seguida seu selo amaldiçoado no primeiro estágio ia dominando seu corpo,enchendo-o de marcas.
Hiraishin no Jutsu
(Técnica Voadora do Deus do Trovão)
Quem Usa: Namikaze Minato
Nota: Somente o Hokage pode aprender tal técnica.
Rank: S
Primeira Aparição: Episódio 119 Shippuuden
Descrição: Essa técnica deu ao Yondaime Hokage o apelido de Raio Dourado de Konoha, graças ao seu cabelo amarelo e sua velocidade ao movimentar-se. Primeiro Minato deve marcar o lugar onde ele quer aparecer com uma marca. Depois ele faz o selo de mão necessário e quase que instantaneamente ele viaja para o lugar marcado, quase que como se fosse um jutsu de invocação.Tambem é usada uma kunai com a marca desenhada, ou simplesmnte estende a mão e cria uma pequena emanação de chakra em um lugar qualquer do espaço fisico servindo de marca.
Jyuuin no Jutsu
(Jutsu do Selo Almadiçoado)
Quem Usa: Usuários do Selo Almadiçoaco(Sasuke Uchiha,Juugo,Quarteto do Som...).
Rank: S
Descrição:
São os jutsus usados pelo Selo Almadiçoado que Orochimaru criou
retirando-o de Juugo.Esse selo dá um chakra especial roxo que dá muito
poder equivalente ao da Raposa de 9 caudas(foi visto quando o Chidori
com o chakra roxo venceu o Rasengan de Naruto com o chakra da Raposa).
Apenas Juugo possui poder total sobre o selo amaldiçoado por ser o
hospedeiro real dele, conseguindo assim os 3 níveis de selo sem sofrer
nenhum efeito colateral por isso. Os demais hospedeiros do selo chegam
apenas ao nível 2 e sofrem várias consequências por causa de seu uso
constante.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Olhava para ele e dizia me arrumando " Muito Obrigado sensei ... Iai , tudo bem com você ? A Konoha sendo invadida do nada é tenso ... Sabe de algo a respeito ? "
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Página 9 de 12 • 1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12