[Mansão] Hinata e Hisoka
+15
Seawolf
Aburame Ikarus
Feitan
Kojiro
Killer
'Rivaille
Cold Killer
Mizaki
Zan
Uchirako
Harima-san
Kurosaki Jhan
Makui
'His
Zakuro
19 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Iwagakure no Sato - Vila Oculta da Pedra :: Áreas da Vila :: Casas dos Ninjas
Página 10 de 12
Página 10 de 12 • 1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12
[Mansão] Hinata e Hisoka
Relembrando a primeira mensagem :
Entrada
Sala
Cozinha
Sala de Jantar
Escadaria
Banheiro
2º Andar
Quarto de visitas
Banheiro do quarto de visitas
Quarto do casal
Banheiro no quarto do casal
Sejam Bem-Vindos a Mansão
Hinata e Hisoka
s2
Entrada
Sala
Cozinha
Sala de Jantar
Escadaria
Banheiro
2º Andar
Quarto de visitas
Banheiro do quarto de visitas
Quarto do casal
Banheiro no quarto do casal
Sejam Bem-Vindos a Mansão
Hinata e Hisoka
s2
Última edição por Hinata-Chan em Qua Mar 20, 2013 6:10 pm, editado 1 vez(es)
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
Rank: Chunnin
Re: [Mansão] Hinata e Hisoka
---Não,imagino que o Kazekage seja um maluco...Não consegui reconhecer direito pois foi tudo muito rápido,mas,senti presenças muito familiares a vermes de Suna...Mas,como dito,não tenho certeza.Esquecendo isso...Gostaria de pedir-lhe um favor.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
Escutava meu sensei com atenção e dizia " Pode me contar qualquer coisa e contar comigo para qualquer coisa , sou de confiança como já te provei em várias situações ... "
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Hisoka pegava um pergaminho guardado no bolso de sua calça e entregava ao seu aluno e o dizia:
---Leia e irá entender...
---Leia e irá entender...
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Escutava meu sensei e via o pergaminho balançando a cabeça em sinal de concordancia logo fiz 4 clones e disse " Vou precisar deles -q "
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: A
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica
que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma
grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide
igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em
jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus
independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema
circulatório de chakra.
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Hisoka se levantava e ainda com o selo nível 1 ativo,usava novamente o Cajado para se teletransportar a Konoha.
Cajado das Seis Existências (Roku Kabushiki no Sutaffu)
Rank: SS
Este cajado e muito semelhante aos cajados dos monges ,mas apenas em sua aparência. Pois possui poderes muito superiores a qualquer outro artefato.O Rikudou sennin o usava em batalha aumentando seu poder (igual o Leque Uchiha faz com o madara) e podendo ate mesmo criar "fendas" dimensionais, podendo assim caminhar entre espaço/tempo.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Após alguns minutos,Hisoka estava de volta e dizia ao seu aluno:
---Perdoe-me sair do nada,eu precisava buscar ele.
E assim seus olhos eram voltados para o Uchiha que estava sendo segurado por um de seus braços.O colocava deitado no sofá,esperaria até este recobrar a consciência.
---Perdoe-me sair do nada,eu precisava buscar ele.
E assim seus olhos eram voltados para o Uchiha que estava sendo segurado por um de seus braços.O colocava deitado no sofá,esperaria até este recobrar a consciência.
Cajado das Seis Existências (Roku Kabushiki no Sutaffu)
Este cajado e muito semelhante aos cajados dos monges ,mas apenas em sua aparência. Pois possui poderes muito superiores a qualquer outro artefato.O Rikudou sennin o usava em batalha aumentando seu poder (igual o Leque Uchiha faz com o madara) e podendo ate mesmo criar "fendas" dimensionais, podendo assim caminhar entre espaço/tempo.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Olhava para aquilo acontecendo sem entender nada e via ele voltando com Victor , então dizia " Mas então ... Queria que eu fizesse o que em você mesmo? -q"
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
O Uchiha se aproximava de seus destino, e então observava uma casa, já conhecida, chegando até a porta Raden batia três vezes com uma força proporcional para que pudesse acordar um cachorro em um raio de 20 metros.
Cold Killer-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Chegando ali onde meu sensei havia dito meu coração acelerou e comecei a temer inimigo , mas então me levantei e cheguei atras do rapaz e fiquei 10 metros dele esperando alguém abrir a porta e torcendo para ser meu sensei Thanatos
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Meus clones então foram saindo até que escuto batida na porta , então meus clones vão correndo até a porta abrindo na cara de pau, de longe eu via ser Raiden e Hayato , então disse alto :
- Vão e deixem somente Raiden entrar .
Em seguida andava até Hayato que o mesmo estava na porta , fui simulando um abraço , mas ao abraça-lo ossos afiados sairiam das palmas de minhas mãos visando acertar o centro de cada peito (esquerdo e direito) que consequentemente pegaria o coração dele para mata-lo.
- Vão e deixem somente Raiden entrar .
Em seguida andava até Hayato que o mesmo estava na porta , fui simulando um abraço , mas ao abraça-lo ossos afiados sairiam das palmas de minhas mãos visando acertar o centro de cada peito (esquerdo e direito) que consequentemente pegaria o coração dele para mata-lo.
- tecnica usada:
Yanagi no Mai
(Dança do Salgueiro)
Quem Usa: Kaguya Kimimaro
Rank: D evoluido para C
Nota: A primeira das Cinco Formas de Dança.
Descriçã:
Kaguya Kimimaro projeta ossos de seu corpo para fora de suas palmas,
joelhos cotovelos, e escapulas, e assim pode usá-los para um poderoso
ataque frontal.
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Visando Thanatos o !#@$!Q%#$@ Saindo da porta e me dando um abraço de gay e assim me matando .
(Dispenso Defesa)
(Dispenso Defesa)
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Narração:
Zangetsu se aproximou de Hayato e por motivos desconhecidos, o abraçou e durante o abraço traiçoeiro, fez com que ossos saíssem das palmas de suas mãos, os ossos acertaram o coração do garoto, matando-o na mesma hora.
Zangetsu se aproximou de Hayato e por motivos desconhecidos, o abraçou e durante o abraço traiçoeiro, fez com que ossos saíssem das palmas de suas mãos, os ossos acertaram o coração do garoto, matando-o na mesma hora.
Seawolf- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(290/290)
Rank: Nukennin
off : motivo : ele é meu aluno '-'
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
O Sannin parado observava um conhecido seu utilizando uma técnica ofensiva em um garoto, olhando esse movimento no qual matava o provavelmente gennin, falava:
- Quem é esse ai que você matou, ele era membro de Iwagakure ou Konohgakure, e se sim, ele fez algo que o merecesse a morte?
- Quem é esse ai que você matou, ele era membro de Iwagakure ou Konohgakure, e se sim, ele fez algo que o merecesse a morte?
Cold Killer-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Ao matar meu aluno via a reação de Raiden e ainda sério olhava para ele e respondia
- Era meu aluno e de daqui de Iwa ; o motivo ... prefiro não falar ... vai entrando Hisoka-sempai esta lá dentro.
Em seguida dentrava na mansão atrás de Hisoka.
- Era meu aluno e de daqui de Iwa ; o motivo ... prefiro não falar ... vai entrando Hisoka-sempai esta lá dentro.
Em seguida dentrava na mansão atrás de Hisoka.
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Parava meus passos e com novos planos em mente fiz uns selos pré ativando a substituição para 4 metros acima de mim . Após isso dei meia volta saindo da casa de Hisoka me deparando com um dia claro , então invoquei minha coruja em que a mesma ficarei no meu ombro.
- tecnicas usadas:
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Distância: Desvio
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
Ninpou - Kuchiyose no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Invocação)
Quem Usa: Técnica ninja Básica
Rank: E
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
Descrição:
Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e
mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um
contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele
invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para
invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de
chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar,
fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Kuchiyose • Fukurou
(Invocação • Coruja)
Quem Usa: Motoi, ninjas do Templo do Fogo
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 60.
Descrição:
É uma coruja invocada para transportar mensagens de um lugar a outro.
São rápidas e ágeis para levar a mensagem sem serem percebidas. Devido
ao seu grande porte, do tamanho de uma águia grande, pode levar até
mesmo uma encomenda caso necessite. Os ninjas do Templo do Fogo sempre
usaram as corujas como aves de mensagem.
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
O Sannin então caminhava para dentro da casa ao encontro de seu sensei e provavelmente Kage da quela vila, o Sannin então ao encontrar o seu sensei o pergunta:
- O que faremos de agora em diante?
- O que faremos de agora em diante?
Cold Killer-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Hisoka que até então mantinha-se quieto, observava a presença de novas pessoas, seus dois alunos, incluindo um deles que morreu em seus braços.Resondendo ao Uchiha, ele dizia:
---Ér...Só um minuto.
Ia até a geladeira e abria o freezer,pegando o saco com o corpo, retirava a cabeça observando que haverá pego a pessoa errada, abria seus olhos, observando que ao menos era um Uchiha. Se sentava no sofá e voltava a falar com seu aluno:
---A parada agora é tensa. Posso supor que quase o mundo shinobi todo esteja contra mim. Porém, tentarei ser um bom Kage dessa vez e reerguer nossa vila. Claro...Teremos nossa vingança.Mas, teremos de ser cautelosos.
---Ér...Só um minuto.
Ia até a geladeira e abria o freezer,pegando o saco com o corpo, retirava a cabeça observando que haverá pego a pessoa errada, abria seus olhos, observando que ao menos era um Uchiha. Se sentava no sofá e voltava a falar com seu aluno:
---A parada agora é tensa. Posso supor que quase o mundo shinobi todo esteja contra mim. Porém, tentarei ser um bom Kage dessa vez e reerguer nossa vila. Claro...Teremos nossa vingança.Mas, teremos de ser cautelosos.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Se levantava de seu sofá e caminhava até a janela, abrindo as cortinas...A primeira cauda do chakra de seu bijuu lhe envolvia,poucos segundos depois,era coberto pela segunda,lentamente as caudas iam sendo adicionadas até chegar a quarta...Ao chegar na última, seu corpo começava a queimar com o denso chakra de Son Goku, um denso chakra que posteriormente era modelado para uma camada ao redor de seu corpo, mantendo sua aparência...Um mosquito que estava pousado em sua mão, lhe mordendo, agora tentava escapar mas havia sido agarrado pelo chakra do Hisoka, e assim, estava conectado a este e com isso o mandava para a vila. Pegava suas armas e em cada uma colocava uma marca do Hiraishin, deixando todas marcadas não esquecendo de nenhuma, se aproximava de seu aluno e também colocava nele. Em seguida, subia de volta até o quarto, vendo sua esposa dormir, acariciava seus cabelos, colocando a marca nela também.Assim,voltava para sala.
- Bijuu:
Versão 1
Rank: S
Descrição: A Versão 1 é conhecida como o manto de Chakra dos Jinchuurikis. Consiste na habilidade de manifestar as caudas na forma de um Chakra vermelho que envolve o corpo do hospedeiro, oferecendo - o diversas habilidades.
1ª Liberação da Cauda Demoníaca
Descrição: Liberação que pode ser ou não intencional dependendo do controle do Jinchuuriki sob sua Bijuu. É a técnica que liberta as caudas seladas, podendo ser usada gradativamente para a liberação ou rapidamente.
2ª Liberação da Cauda Demoníaca
Descrição: Liberação que pode ser ou não intencional dependendo do controle do Jinchuuriki sob sua Bijuu. É a técnica que liberta as caudas seladas, podendo ser usada gradativamente para a liberação ou rapidamente.
3ª Liberação da Cauda Demoníaca
Descrição: Liberação que pode ser ou não intencional dependendo do controle do Jinchuuriki sob sua Bijuu. É a técnica que liberta as caudas seladas, podendo ser usada gradativamente para a liberação ou rapidamente.[/img]
4ª Liberação da Cauda Demoníaca
Descrição: Liberação que pode ser ou não intencional dependendo do controle do Jinchuuriki sob sua Bijuu. É a técnica que liberta as caudas seladas, podendo ser usada gradativamente para a liberação ou rapidamente
Versão 2
Descrição: A Versão 2 é o Chakra de uma Bijuu convertido em um formato humano. Nesse estado, o hospedeiro se assemelha a uma mini versão da Fera, tendo como principal característica uma camada de Chakra vermelho ao redor da pele, o que garante diversas habilidades ao Jinchuuriki. O hospedeiro mantém algumas características próprias, como seu cabelo, ou um chapéu e coisas do tipo.
Modo Bijuu Perfeito
Descrição: Quando Bijuu e Jinchuuriki entram em acordo ou mesmo sintonia obrigada, eles passam a trocar Chakra de forma a fortalecer o humano, dano-o resistência, técnicas e habilidades extras. Para se adquirir tal poder é exigido muita concentração e treino, apenas uma massa pequena entre os poucos Jinchuurikis podem fazê-lo com perfeição, pois ela necessita de um poder comparável ao da Bijuu para conseguir o Chakra da mesma a força no caso de uma sintonia não amigável.
Maaku of Hiraishin
(Marca do Selo de Tempo/Espaço)
Usuários: Minato Namikaze (Yondaime Hokage)
Nata: Para se usar o Hiraishin no Jutsu, precisa marcar algo antes com essa técnica.
Primeira Aparição: Naruto Storm Generations
Descrição: Minato concentra o selo na palma de sua mão, o Kanji fica dourado em sua mão, e aos poucos vai se tornando preto, em movimentos super rápidos o Hokage consegue marcar seus alvos, uma vez marcado com tal selo, é praticamente impossível de se esquivar de um ataque em tamanha velocidade instantânea.
Me no bagu
(Olhos de Percevejo)
Quem Usa: Himushi
Distância: ---
Descrição: O ninja se conecta com um inseto qualquer, e pode ver e escutar tudo o que o inseto presenciar, sendo uma técnica ótima para espionagem apesar do seu baixo Rank. O usuário também pode ficar sabendo quando o inseto for morto.
Maaku of Hiraishin
(Marca do Selo de Tempo/Espaço)
Usuários: Minati Namikazi (Yondaime Hokage)
Nata: Para se usar o Hiraishin no Jutsu, precisa marcar algo antes com essa técnica.
Primeira Aparição: Naruto Storm Generations
Descrição: Minato concentra o selo na palma de sua mão, o Kanji fica dourado em sua mão, e aos poucos vai se tornando preto, em movimentos super rápidos o Hokage consegue marcar seus alvos, uma vez marcado com tal selo, é praticamente impossível de se esquivar de um ataque em tamanha velocidade instantânea.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Kuchiyose • Fukurou
Chegava rapidamente na casa de Hisoka por uma das janelas abertas batendo em tudo procurando pelo mesmo sem que deixasse o caderno cair de minhas garras , logo achei ele na sala e em sua frente na mesa eu pousei colocando o caderno em minha frente e comecei a bicar de leve o caderno mostrando que Hisoka devesse abrir .
obs : Caso abra , mando o conteúdo por MP.
Chegava rapidamente na casa de Hisoka por uma das janelas abertas batendo em tudo procurando pelo mesmo sem que deixasse o caderno cair de minhas garras , logo achei ele na sala e em sua frente na mesa eu pousei colocando o caderno em minha frente e comecei a bicar de leve o caderno mostrando que Hisoka devesse abrir .
obs : Caso abra , mando o conteúdo por MP.
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Observando uma estranha coruja a entrar em sua casa carregando um caderno, pegava o mesmo e agradecia a ave, a dizendo: "Obrigado, já pode ir." Em seguida se virava para seu aluno e o dizia:
---Sinto uma nova presença em Iwa, um cheiro um tanto familiar, mas não me recordo deste. Vá ao portão para mim e traga-o para cá, se este der um passo em falso, mate-o.
---Sinto uma nova presença em Iwa, um cheiro um tanto familiar, mas não me recordo deste. Vá ao portão para mim e traga-o para cá, se este der um passo em falso, mate-o.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
O Sannin para escorado na parede, escutava o que o Tsuchikage falava e então sem falar nada partia em direção do portão de sua vila, para poder encontrar tal shinobi.
Cold Killer-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Aos poucos, ia recobrando a consciência. Acordei e olhei para os lados vendo alguém que parecia ser familiar. Sim, era o Tsuchikage, Hisoka. Passei rapidamente a mão em meu cabelo para diminuir o volume dele devido ao tempo em que fiquei em coma. Não fazia ideia da quantidade de dias que " perdi " em minha vida, sequer lembrava o motivo de eu ter apagado.
Olhei para Hisoka e finalmente disse uma palavra, meio zonzo.
- Resumo do que aconteceu por favor, quantos dias fiquei apagado, tá tendo guerra, quem morreu? -
Finalmente havia lembrado o motivo de estar em coma: acho que abusei demais dos poderes do Rokubi, apesar da pobre lesma não ter culpa de nada, já que nos dávamos muito bem.
Enquanto aguardava a resposta de Hisoka, pegava o meu produtor de bolhas e dava uma olhada nele.
Olhei para Hisoka e finalmente disse uma palavra, meio zonzo.
- Resumo do que aconteceu por favor, quantos dias fiquei apagado, tá tendo guerra, quem morreu? -
Finalmente havia lembrado o motivo de estar em coma: acho que abusei demais dos poderes do Rokubi, apesar da pobre lesma não ter culpa de nada, já que nos dávamos muito bem.
Enquanto aguardava a resposta de Hisoka, pegava o meu produtor de bolhas e dava uma olhada nele.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: Jounnin
Enquanto lia o caderno trago pela coruja, Hisoka respondia ao seu sannin:
---Bom, pequeno Uchiha. Muitas tretas rolaram enquanto você "mimia." Digamos que somos, quer dizer, ao menos eu, inimigo de meio mundo shinobi. Estou planejando reerguer Iwa para o contra ataque, mas antes disso, tenho algo a fazer e preciso da sua ajuda e a ajuda do outro Uchiha que também é sannin. Nossa principal inimiga é Suna, mas, Kiri consequentemente também é inimiga devido a aliança com a areia, já que não conseguiriam proteger-se sozinhos. O Kazekage ficou maluco e atacou Konoha, quebrando a aliança. Quem diria de que pra um "vilão" eu terei de tentar ser um "herói" e tentar proteger o mundo de Kages malucos como ele...Ironia do destino. Eu te trouxe de Konoha para que não o capturassem. Bom, mais alguma coisa? E depois, não agora, teremos ir atrás de um traidor, porém este não é muito forte, um dos meus alunos.
---Bom, pequeno Uchiha. Muitas tretas rolaram enquanto você "mimia." Digamos que somos, quer dizer, ao menos eu, inimigo de meio mundo shinobi. Estou planejando reerguer Iwa para o contra ataque, mas antes disso, tenho algo a fazer e preciso da sua ajuda e a ajuda do outro Uchiha que também é sannin. Nossa principal inimiga é Suna, mas, Kiri consequentemente também é inimiga devido a aliança com a areia, já que não conseguiriam proteger-se sozinhos. O Kazekage ficou maluco e atacou Konoha, quebrando a aliança. Quem diria de que pra um "vilão" eu terei de tentar ser um "herói" e tentar proteger o mundo de Kages malucos como ele...Ironia do destino. Eu te trouxe de Konoha para que não o capturassem. Bom, mais alguma coisa? E depois, não agora, teremos ir atrás de um traidor, porém este não é muito forte, um dos meus alunos.
Ação secreta 32
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Escutava Hisoka falando e olhava ao redor, observando a mansão dele e de sua esposa Zakuro.
- Então esperarei aqui até termos alguma coisa a fazer. Obrigado por impedir que me capturassem. O que está dentro de mim é uma grande fonte de poder, e apesar de não gostar que me vejam como uma arma, eu realmente não passo de uma arma para Iwa, então eu devo fazer o que for preciso para agir como uma boa arma. -
Soprei algumas bolhas enchendo o cômodo de bolas de sabão, e finalmente olhei para Hisoka.
- Mas e aí? Pelo que vi, isso é uma mansão, não tem nenhum lanche pra servir não? -
- Então esperarei aqui até termos alguma coisa a fazer. Obrigado por impedir que me capturassem. O que está dentro de mim é uma grande fonte de poder, e apesar de não gostar que me vejam como uma arma, eu realmente não passo de uma arma para Iwa, então eu devo fazer o que for preciso para agir como uma boa arma. -
Soprei algumas bolhas enchendo o cômodo de bolas de sabão, e finalmente olhei para Hisoka.
- Mas e aí? Pelo que vi, isso é uma mansão, não tem nenhum lanche pra servir não? -
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: Jounnin
Página 10 de 12 • 1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12