[treino] Sasuke e Hinata
2 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 1 de 1
[treino] Sasuke e Hinata
chego a floresta e espero minha sensei me ensinar varios jutsos novos para que eu fico mais forte como ninja
SasukeUchiha-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Re: [treino] Sasuke e Hinata
Hinata chegava ao local de treinamento de seu aluno .
~ Olá, como você já deve imaginar , sou sua sensei . Meu nome é Hyuuga Hinata . Diga seu nome , seu chakra elemental e seus objetivos .
~ Olá, como você já deve imaginar , sou sua sensei . Meu nome é Hyuuga Hinata . Diga seu nome , seu chakra elemental e seus objetivos .
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
Rank: Chunnin
Re: [treino] Sasuke e Hinata
vendo minha sensei se apresentar para mim lhe digo
- olá sensei meu nome é Sasuke Uchiha eu sou dominador do elemento fuuton (vento)
meus maiores objetivos é me tornar o melhor ninja do mundo e o mais forte tbm espero me tornar um jinchuriki selando uma biju em mim
então espero o que ela me diz e fico ancioso para começar meu treinamento
- olá sensei meu nome é Sasuke Uchiha eu sou dominador do elemento fuuton (vento)
meus maiores objetivos é me tornar o melhor ninja do mundo e o mais forte tbm espero me tornar um jinchuriki selando uma biju em mim
então espero o que ela me diz e fico ancioso para começar meu treinamento
SasukeUchiha-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin