[Mansão] Hinata e Hisoka
+15
Seawolf
Aburame Ikarus
Feitan
Kojiro
Killer
'Rivaille
Cold Killer
Mizaki
Zan
Uchirako
Harima-san
Kurosaki Jhan
Makui
'His
Zakuro
19 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Iwagakure no Sato - Vila Oculta da Pedra :: Áreas da Vila :: Casas dos Ninjas
Página 12 de 12
Página 12 de 12 • 1, 2, 3 ... 10, 11, 12
[Mansão] Hinata e Hisoka
Relembrando a primeira mensagem :
Entrada
Sala
Cozinha
Sala de Jantar
Escadaria
Banheiro
2º Andar
Quarto de visitas
Banheiro do quarto de visitas
Quarto do casal
Banheiro no quarto do casal
Sejam Bem-Vindos a Mansão
Hinata e Hisoka
s2
Entrada
Sala
Cozinha
Sala de Jantar
Escadaria
Banheiro
2º Andar
Quarto de visitas
Banheiro do quarto de visitas
Quarto do casal
Banheiro no quarto do casal
Sejam Bem-Vindos a Mansão
Hinata e Hisoka
s2
Última edição por Hinata-Chan em Qua Mar 20, 2013 6:10 pm, editado 1 vez(es)
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
Rank: Chunnin
Re: [Mansão] Hinata e Hisoka
---Tome cuidado!
Após o aviso, virei-me e entrei dentro de casa, dizendo a todos os presentes:
---Desculpe minha demora, eu estava resolvendo uns assuntos com um antigo amigo meu.
[/blur]Após o aviso, virei-me e entrei dentro de casa, dizendo a todos os presentes:
---Desculpe minha demora, eu estava resolvendo uns assuntos com um antigo amigo meu.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
Desde o momento em que acordei,sinto leves dores que aumentam a cada momento,estou no 9º mês de gestação e sinto que o nascimento está próximo. Estou em silêncio sentindo uma euforia,afinal,terei meu bebê em meus braços. Simplesmente não sei oque fazer e as contrações vem de 5 à 5 minutos. Quero falar mas sinto medo de ser um alarme falso,já que constrações não são sinal absoluto. Elas aumentam cada vez mais frequentes,coloco minha mão sobre minha barriga,meus olhos se arregalam quando vejo que está endurecida e sinto cãibras. Estou tão feliz e assustada que mal consigo falar.
- Hisoka...Estou entrando em trabalho de parto...
- Hisoka...Estou entrando em trabalho de parto...
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
Após voltar para dentro de casa e escutar as palavras de minha esposa, eu gelei, meu coração acelerou. Peguei meu Cajado, e me aproximei da Hyuuga, a abracei e sussurrei em seu ouvido:
---Não se preocupe, será rápido.
E em seguida, o Cajado nos sugou para o hospital de Iwa.
---Não se preocupe, será rápido.
E em seguida, o Cajado nos sugou para o hospital de Iwa.
Roku Kabushiki no Shakujo
(Cajado das Seis Existências)
Rank: SS
Este cajado e muito semelhante aos cajados dos monges ,mas apenas em sua aparência. Pois possui poderes muito superiores a qualquer outro artefato. O Rikudou sennin o usava em batalha aumentando seu poder (igual o Leque Uchiha faz com o Madara) e podendo ate mesmo criar "fendas" dimensionais, podendo assim caminhar entre espaço/tempo.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Ao ver todos se retirarem daquele lugar, Seawolf olhou para os lados e pensou em vasculhar a mansão buscando algo valioso, porém desistiu da ideia por ser um novo membro da vila. Então resolveu se retirar do local também, precisava se exercitar um pouco, fazia um pouco de tempo que não fazia exercícios físicos ou tomava um pouco de ar.
Seawolf- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(290/290)
Rank: Nukennin
Ao chegar em casa, assoviei para meus lobos, Mephisto, Yuki e Yami atenderam ao chamado e apareceram, no caminho para casa, comprei algumas coisas no centro comercial e equipei Yuki e Yami, com uma cela, era algo parecido na verdade, eles iriam carregar meus filhos. Peguei um saco com o corpo de meu aluno Cifer, e peguei em minha caixa de ferramentas dois recipientes vazios e os enchi de água gelada, pûs luvas e retirei manualmente o Mangekyou de meu aluno, pondo os olhos, um em cada recipiente. Em seguida, três mãos desencarnadas sugiram, duas delas tocaram cada uma em um recipiente, selando-os no Hotel Rafflesia. Fui ao meu quarto arrumei as nossas malas e todas foram seladas no meu 'maravilhoso hotel.' Desfiz meu Fuuinjutsu, só iria pegar as coisas de volta quando chegasse em meu destino. Acompanhado de meus lobos, corremos rapidamente até o hospital.
[/color]
Hotel Rafflesia
(Hotel Rafflesia)
Quem Usa:Inuzuka Hisoka
Dimensões:Limite máximo de 15 metros de distância do usuário,descumprindo o limite,a técnica é desfeita.
Rank:B
Distância:Média
Descrilção:Técnica proveniente da habilidade Nen de Hisoka e do tipo manipulação.A técnica consiste na criação de uma pequena jaula e três mãos desencarnadas criadas com o chakra do Inuzuka,com estas ele pode socar de uma distância mediana,respeitando o limite de 15 metros e sempre as acompanhando para não descumprir o limite.Ao acertar o oponente,pode prender uma parte de seu corpo ou todo o corpo do mesmo dentro da jaula,para prender apenas uma parte,a mesma precisa ser tocada por uma das mãos,e pro corpo todo ser preso,as três mãos precisam socar ao mesmo tempo a cabeça da vítima. A técnica pode ser desfeita de formas diferentes,se esgotando o chakra do usário,de acordo com a vontade do usuário ou a morte do usuário.Uma espécie de Fuuinjutsu. Seu efeito negativo é que ao haver movimentação das mãos, o usuário pouco pode mover-se como saltar a distância ou atacar.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Ninguém havia prestado atenção em mim, isso de certa forma me irritou, mas, após entender que o homem era marido da moça, estava mais aliviado, e então me retirei para o centro comercial da vila.
Feitan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Rank: Jounnin
Finalmente chegava na mansão de meu sensei e antigo tsuchikage Hisoka , dentrava na propriedade até que encontro um shinobe saindo dela , então com minha Espada Cutelo em mãos , apenas apontava para ele realizando um fuuinjutsu afim de trancar seu chakra e perguntava enquanto isso :
- Quem é você e o que faz aqui ?!
- Quem é você e o que faz aqui ?!
- tecnica e arma usada:
Fuuinjutsu - Sunde Shouheki
(Técnica de Selamento - Barreira Viva)
Quem Usa: Tsukino
Rank: A
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Heroes 3.
Descrição: Usando duas Tantou (a espada do Sai e dos Anbus), Tsukino é capaz de selar o chakra do oponente com esta técnica. Assim, até que ele seja derrotado, morra ou cancele a técnica, o oponente não consegue usar seu chakra.
Espada Cutelo
Rank: A
É uma espada gigante empunhada por Darui. Ela é larga e tem três dobradiças que lhe permite dobrar a lâmina própria, quando não em uso e desdobrá-lo na batalha. Darui também pode imbui-lo com chakra relâmpago. Isto provou ser mais útil em sua batalha contra Suigetsu, que é particularmente fraco para este tipo de chakra. A lâmina também mostrou ser capaz de manter a carga, mesmo se ele não está mais segurando a lâmina.
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Saindo daquela casa, Seawolf ativou seu Mangekyou Sharingan visando se teleportar para Ame, assim chegaria mais rápido á vila que queria, estava com uma extrema fraqueza e não podia correr direito, então iria utilizar seu chakra. Porém, desistia e focalizava em assistir um dos maiores eventos shinobis, o Chunnin Shiken, na ilha Nagi.
Mangekyou Sharingan
(Olho Caleidoscópio Copiador Giratório)
Usuário: Sasuke Uchiha, Itachi Uchiha, Obito Uchiha, Kakashi Hatake, Madara Uchiha, Izuna Uchiha
Rank: S
Nota: Esse é o 4º nível do Sharingan
Jutsus que se Executa: Tsukuyomi, Amaterasu, Kamui, Susano'o, Doujutsu • Kyokujitsu
Descrição: Uma forma mais avançada do Doujutsu, adquirida quando o usuário sente de verdade a péssima emoção de perder um ente querido. Diferente do Sharingan ordinário, o Mangekyou como seu nome significa, tem a forma de um caleidoscópio e varia de usuário para usuário. Essa fase do Doujutsu permite que o usuário treine técnicas poderosíssimas, além de grandes habilidades em Genjutsu. Porém, o uso constante desses olhos fazem aqueles que o usam perderem sua visão aos poucos. O Doujutsu concede o treinamento de várias técnicas poderosas, como o quase inquebrável Genjutsu, Tsukuyomi; a poderosa técnica Katon, o Amaterasu; e ao ter em seu arsenal essas duas técnicas, o Susano'o. Alguns usuários podem usar ao invés dessas três técnicas, Ninjutsus que envolvem o tempo e o espaço, como o Kamui, ou a técnica que controla por completo o adversário, o Kotoamatsukami.
Kamui
(Poder Divino)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Uchiha Obito
Primeira Aparição:
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan.
Nota²: A utilização desse Jutsu se usado mais de três vezes por um usuario que tenha pouco chakra pode deixa-lo incapacitado de se mover devido a dor que jutsu causa por uso continuo.
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar, para assim criar a fissura no Espaço-Tempo. O Shinobi (Ninja) deve se concentrar e ao abrir os olhos deve focalizar e fixar o seu alvo, assim o alvo fixado é totalmente desintegrado ao encontrar a fissura. Dependendo do controle do Shinobi (Ninja) o tamanho da fissura pode variar, essa técnica requer um grande concentração e Chakra.
Última edição por Seawolf em Sáb Jul 26, 2014 8:41 pm, editado 1 vez(es)
Seawolf- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(290/290)
Rank: Nukennin
Vendo o shinobe se desfazendo dali apenas gravava seu rosto em minha memória e pensava " Esse deve ser o akatsuke Seawolf de acordo com minhas pesquisas ... ".
Logo dentrei na mansão me deitando no sofá e prestando atenção em tudo , fui descansar um pouco.
Logo dentrei na mansão me deitando no sofá e prestando atenção em tudo , fui descansar um pouco.
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Chegava em uma enorme Mansão correndo atrás daquele garoto apressado, ao chegar lá eu via que porta estava aberta, então entrei, deduzi que ele estivesse morando ali, ao adentrar eu o vi deitado no sofá, então eu disse para o garoto: - Ei, pode me dizer que lugar é esse? Estou meio perdido no tempo. Dei uma pequena risada no final e aguardei a resposta dele.
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Vendo alguem falar comigo achei que fosse o akatsuke Seawolf , então pulei com minha Cutelo em mãos para a frente dele apontando minha espada com uma expressão de raiva e ví que não era o akatsuke e sim um shinobe qualquer ... pela sua expressão nas falas parecia estar realmente perdido , então o respondí :
- Você está na casa de meu sensei ... Iwagakure ... Tem amnesia por acaso ? Diga seu nome !
- Você está na casa de meu sensei ... Iwagakure ... Tem amnesia por acaso ? Diga seu nome !
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Eu via a reação do garoto e me assustava indo para trás um pouco, eu ouvia as palavras dele logo em seguida e o respondia: - Amnesia? Não sei! Não me lembro de como vim parar aqui... Aliás meu nome é Seiji! Dei um pequeno sorriso e disse novamente: -Prazer. Aguardei resposta do mesmo...
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Parecia que o shinobe estava falando realmente a verdade , acreditei em suas palavras e disse :
- Me chamo Thanatos ...
- Me chamo Thanatos ...
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
- Você me parece uma boa companhia, Thanatos. Eu disse com um sorriso leve no rosto, em mente me veio uma outra dúvida: - Então, pode me dizer como são os negócios aqui? Como disse, não me lembro de muita coisa. Eu finalizei minhas palavras olhando para os lados vendo que o local não estava muito arrumado.
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Respondia ao shinobe :
- Digamos que não tem nem Tsuchikage nessa vila ... E nada anda ...
Então começava a caminhar em direção a saida :
- Preciso fazer umas coisas , se quizer me seguir , venha ...
- Digamos que não tem nem Tsuchikage nessa vila ... E nada anda ...
Então começava a caminhar em direção a saida :
- Preciso fazer umas coisas , se quizer me seguir , venha ...
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
O garoto saia pela porta, eu o seguia sem nem mesmo pensar duas vezes, o que tinha de melhor pra fazer? Nada, e também não conhecia nada daquele lugar, segui Thanatos em passos curtos.
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Chegada
Cheguei em frente a antiga casa em que morava com Zakuro, suspirei fundo lembrando de nossos bons momentos que poderiam infelizmente, deixar de existir...Não podia deixar de admitir que estava depremido, poderia nunca mais vê-la e nem poder ver meus filhos crescer...Mas, era um trabalho necessário a ser feito, para honrar a vida que guerreie...E poder me aposentar em paz, voltei a ligar o meu comunicador:
-Cheguei...Estou em minha antiga casa.
2014 © Bluee • CG
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Chegava na casa de meu sensei Hisoka procurando pelo mesm, tinha certeza que era ali que ele apareceria caso viesse .
- Alguem aqui ?! Alooooooooooooo !
Gritava a espera de alguma resposta.
- Alguem aqui ?! Alooooooooooooo !
Gritava a espera de alguma resposta.
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Chegada
-Olá Zan! Não precisa gritar...Bom, além daquilo que você me falou...O que mais precisa?-
2014 © Bluee • CG
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Apenas abraçava meu sensei apertado e dizia :
- Senti sua falta ... Mas preciso de algo sim ... Procuro uma shinobe que foi sensei de seu sensei ... Nana ... Ela estava em Hoshi , poderia nos levar lá a procura dela ?
- Senti sua falta ... Mas preciso de algo sim ... Procuro uma shinobe que foi sensei de seu sensei ... Nana ... Ela estava em Hoshi , poderia nos levar lá a procura dela ?
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Chegada
Sorri e o abracei também, e depois me afastei para responder a sua pergunta:
-Nana... Se não me engano foi ela a quem Jackie contratou para fazer o 1º transplante em mim, uma médica de...Kiri se não me engano, certo...NEsse tempo que estivemos afastados obtive algo melhor que o Cajado...Veja...-
Nossos corpos eram sugados pela fissura criada pelo meu doujutsu, assim como meus lobos iam também.
Mangekyou Sharingan
(Olho Caleidoscópio Copiador Giratório)
Usuário: Sasuke Uchiha, Itachi Uchiha, Obito Uchiha, Kakashi Hatake, Madara Uchiha, Izuna Uchiha
Nota: Esse é o 4º nível do Sharingan
Jutsus que se Executa: Tsukuyomi, Amaterasu, Kamui, Susano'o, Doujutsu • Kyokujitsu
Descrição: Uma forma mais avançada do Doujutsu, adquirida quando o usuário sente de verdade a péssima emoção de perder um ente querido. Diferente do Sharingan ordinário, o Mangekyou como seu nome significa, tem a forma de um caleidoscópio e varia de usuário para usuário. Essa fase do Doujutsu permite que o usuário treine técnicas poderosíssimas, além de grandes habilidades em Genjutsu. Porém, o uso constante desses olhos fazem aqueles que o usam perderem sua visão aos poucos. O Doujutsu concede o treinamento de várias técnicas poderosas, como o quase inquebrável Genjutsu, Tsukuyomi; a poderosa técnica Katon, o Amaterasu; e ao ter em seu arsenal essas duas técnicas, o Susano'o. Alguns usuários podem usar ao invés dessas três técnicas, Ninjutsus que envolvem o tempo e o espaço, como o Kamui, ou a técnica que controla por completo o adversário, o Kotoamatsukami.
Kamui
(Poder Divino)
Primeira Aparição:
Nota²: A utilização desse Jutsu se usado mais de três vezes por um usuario que tenha pouco chakra pode deixa-lo incapacitado de se mover devido a dor que jutsu causa por uso continuo.
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar, para assim criar a fissura no Espaço-Tempo. O Shinobi (Ninja) deve se concentrar e ao abrir os olhos deve focalizar e fixar o seu alvo, assim o alvo fixado é totalmente desintegrado ao encontrar a fissura. Dependendo do controle do Shinobi (Ninja) o tamanho da fissura pode variar, essa técnica requer um grande concentração e Chakra.
2014 © Bluee • CG
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Cheguei na casa de onde o chakra vinha e observei-a ao parar bem a sua frente. Ela era bem grande, mas aparentava estar vazia, no entanto senti alguém ainda ali dentro. Caminhei, adentrando na mesma enquanto observava tudo ao meu redor. Fui até o local da casa em que o ser estaria e assim o suguei-o pelo meu olho direito, o levando junto comigo para suna novamente.
Kamui
(Poder Divino)
Primeira Aparição:
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Rank: ANBU
Página 12 de 12 • 1, 2, 3 ... 10, 11, 12