[Mansão] Hinata e Hisoka
+15
Seawolf
Aburame Ikarus
Feitan
Kojiro
Killer
'Rivaille
Cold Killer
Mizaki
Zan
Uchirako
Harima-san
Kurosaki Jhan
Makui
'His
Zakuro
19 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Iwagakure no Sato - Vila Oculta da Pedra :: Áreas da Vila :: Casas dos Ninjas
Página 8 de 12
Página 8 de 12 • 1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12
[Mansão] Hinata e Hisoka
Relembrando a primeira mensagem :
Entrada
Sala
Cozinha
Sala de Jantar
Escadaria
Banheiro
2º Andar
Quarto de visitas
Banheiro do quarto de visitas
Quarto do casal
Banheiro no quarto do casal
Sejam Bem-Vindos a Mansão
Hinata e Hisoka
s2
Entrada
Sala
Cozinha
Sala de Jantar
Escadaria
Banheiro
2º Andar
Quarto de visitas
Banheiro do quarto de visitas
Quarto do casal
Banheiro no quarto do casal
Sejam Bem-Vindos a Mansão
Hinata e Hisoka
s2
Última edição por Hinata-Chan em Qua Mar 20, 2013 6:10 pm, editado 1 vez(es)
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
Rank: Chunnin
Re: [Mansão] Hinata e Hisoka
AInda no jardim Hisoka escutava batidas no portão,dizia a sua esposa "Sò um minuto." E em seguida se aproximava do portão e o abria lentamente,perguntando:
--Quem é?
--Quem é?
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
Após ficar ali esperando alguns minutos, o Uzumaki percebia que alguém abria a porta e o fazia uma pergunta.
- Olá eu seu Uzumaki Ace, novo membro de Iwagakure no Sato, vim aqui para falar com o Tsuchikage, o senhor poderia o chamar?
- Olá eu seu Uzumaki Ace, novo membro de Iwagakure no Sato, vim aqui para falar com o Tsuchikage, o senhor poderia o chamar?
Killer- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(190/190)
Rank: Gennin
Hisoka abria a porta completo e respondia ao jovem:
---Sou eu mesmo,...Por quê?
---Sou eu mesmo,...Por quê?
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
O Uzumaki após escutar a respostas, perguntava algumas coisas:
- Ah, desculpa, eu gostaria caso o senhor tiver tempo poderia ser meu sensei, para me explicar como lutar melhor, para que eu possa me tornar o mais forte, o senhor utiliza o estilo tajutsu certo?
- Ah, desculpa, eu gostaria caso o senhor tiver tempo poderia ser meu sensei, para me explicar como lutar melhor, para que eu possa me tornar o mais forte, o senhor utiliza o estilo tajutsu certo?
Killer- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(190/190)
Hinata iria responder mas foi interropinda por seu marido antes que emitisse qualquer som, ouvindo para que ela o aguardasse na entrada . Afirmou com a cabeça e o observou caminhar até um rapaz que o aguardava . Hinata observava por alguns instantes e em seguida entrava para dentro de sua luxuosa mansão se dirigindo para a cozinha e pegando um pacote de cokkies que tinha em seu ámario .
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
Hisoka empunhava seu cajado enquanto ajeitava seu chapéu,em seguida respondia ao garoto:
---Sim,utilizo o estilo Taijutsu,e também poderei te treinar,mil perdões,mas terei de ir a um compromisso.Bem vindo a Iwa!Tenho de verificar um local,um possível esconderijo de alguém que estou caçando...Até!
Hisoka em seguida fechava o portão e caminha 5 passos no jardim e gritava para sua esposa:
---AMOR,TEREI DE SAIR,VOLTO LOGO!ESPERO...
Assim,partia para o seu destino,para iniciar sua busca pela presença de seu sensei.Seus lobos ao ver seu dono partindo,uivavam reclamando.
Ação secreta 22
---Sim,utilizo o estilo Taijutsu,e também poderei te treinar,mil perdões,mas terei de ir a um compromisso.Bem vindo a Iwa!Tenho de verificar um local,um possível esconderijo de alguém que estou caçando...Até!
Hisoka em seguida fechava o portão e caminha 5 passos no jardim e gritava para sua esposa:
---AMOR,TEREI DE SAIR,VOLTO LOGO!ESPERO...
Assim,partia para o seu destino,para iniciar sua busca pela presença de seu sensei.Seus lobos ao ver seu dono partindo,uivavam reclamando.
Ação secreta 22
Cajado das Seis Existências (Roku Kabushiki no Sutaffu)
Rank: SS
Este cajado e muito semelhante aos cajados dos monges ,mas apenas em sua aparência. Pois possui poderes muito superiores a qualquer outro artefato.O Rikudou sennin o usava em batalha aumentando seu poder (igual o Leque Uchiha faz com o madara) e podendo ate mesmo criar "fendas" dimensionais, podendo assim caminhar entre espaço/tempo.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Após escutar a resposta de seu sensei o Uzumaki ia em direção a vila de Iwagakure no Sato para poder passear e conhecer melhor a vila.
Killer- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(190/190)
Quando estou caminhando por iwa encontro uma bela casa. Paro na frente do portão e dou um grito esperando que alguém me respondesse.
-- Tem alguém ai?
-- Eu quero biscoito!
Eu estava com fome, se alguém aparecesse e me desse um biscoitinho eu ficaria muito feliz. Fiquei esperando e dando um sorriso.
-- Tem alguém ai?
-- Eu quero biscoito!
Eu estava com fome, se alguém aparecesse e me desse um biscoitinho eu ficaria muito feliz. Fiquei esperando e dando um sorriso.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Escutava alguém gritando no portão de sua mansão . Abria a porta, talvez fosse alguém procurando Hisoka .
Caminhava até o portão,segurava seu pacote de biscoitos . Seu olhar era gentil e confuso .
~ Olá , quer biscoito?
Hinata estendia o pacote do biscoito para que o rapaz pegasse uns já que antes gritara feito um louco a procura de comida .
Caminhava até o portão,segurava seu pacote de biscoitos . Seu olhar era gentil e confuso .
~ Olá , quer biscoito?
Hinata estendia o pacote do biscoito para que o rapaz pegasse uns já que antes gritara feito um louco a procura de comida .
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
Após pouco tempo de espera, vejo uma mulher saindo da casa com um pacote de biscoitos. Meus olhos brilhavam ao ver aquilo, dei um grande sorriso e disse:
-- Quero sim! - Pego uns biscoitos do pacote e começo a comer ao mesmo tempo que agradecia a mulher que havia sido muito gentil.
-- Muito obrigado! Eu estava com muita fome, não como a muito tempo já.. - Ajeito meu chapéu e continuo a comer.
-- Quero sim! - Pego uns biscoitos do pacote e começo a comer ao mesmo tempo que agradecia a mulher que havia sido muito gentil.
-- Muito obrigado! Eu estava com muita fome, não como a muito tempo já.. - Ajeito meu chapéu e continuo a comer.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
~ Heh,Sério? Bom...Sobrou um pouco do almoço...Posso lhe oferecer um pouco,quer?
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
-- Woooooooa!! Quero sim!!
-- E tem carne tia? Eu adoro carne! - Eu estava quase babando, minha fome não havia passado só com biscoitos e por sorte a mulher me ofereceu um almoço.
-- Qual é o seu nome tia? O meu é Kojiro.
-- E tem carne tia? Eu adoro carne! - Eu estava quase babando, minha fome não havia passado só com biscoitos e por sorte a mulher me ofereceu um almoço.
-- Qual é o seu nome tia? O meu é Kojiro.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
~ Hahaha, por favor me chame de Hinata,prazer em conhecê-lo Kojiro . Bom,tenho Nhoque . Vou pegar para você .
Em seguida deixava o rapaz lá e ia em direção a sua casa,caminhava até a cozinha. O almoço ainda se mantinha quente . Abria o ámario, pegava uma vasilha e em seguida colocava uma grande porção do alimento .
Tampava a vasilha e envolvia com um pano .
A Hyuuga novamente seguiu para o portão com os passos mais largos e entregava a comida para o pobre rapaz faminto .
~ Bom apetite ^~^
Em seguida deixava o rapaz lá e ia em direção a sua casa,caminhava até a cozinha. O almoço ainda se mantinha quente . Abria o ámario, pegava uma vasilha e em seguida colocava uma grande porção do alimento .
Tampava a vasilha e envolvia com um pano .
A Hyuuga novamente seguiu para o portão com os passos mais largos e entregava a comida para o pobre rapaz faminto .
~ Bom apetite ^~^
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
-- Hmm.. deve estar delicioso. - Disse ao olhar para a comida que estava quentinha e pronta para ser devorada. Sentei-me ali mesmo no chão, me encostando numa parede e comecei a comer.
-- Nhac.. Nhac... Nhac.. Ta muito gostoso.. - Falava ao mesmo tempo que mastigava. E eu meio que desesperado para comer, acabei comendo muito rápido a comida.
Levantei-me do chão e me virei a Hinata dando a vasilha para ela e pedindo outra coisa.
-- Tia Hinata quero água por favor. Hihihi. - Fiquei parado ali esperando um copo d'água.
-- Nhac.. Nhac... Nhac.. Ta muito gostoso.. - Falava ao mesmo tempo que mastigava. E eu meio que desesperado para comer, acabei comendo muito rápido a comida.
Levantei-me do chão e me virei a Hinata dando a vasilha para ela e pedindo outra coisa.
-- Tia Hinata quero água por favor. Hihihi. - Fiquei parado ali esperando um copo d'água.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
~ Ok !
Hinata após pegar a vasilha, voltava a sua mansão caminhando lentamente,já em sua belissíma cozinha pegava um copo d'água e logo em seguida voltava para o local o rapaz aguardava.
Entregava o copo d'água esperando que ele o pegasse.
Hinata após pegar a vasilha, voltava a sua mansão caminhando lentamente,já em sua belissíma cozinha pegava um copo d'água e logo em seguida voltava para o local o rapaz aguardava.
Entregava o copo d'água esperando que ele o pegasse.
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
Esperei Hinata ir buscar o copo d'água e quando ela chegou peguei e bebi tudo o devolvendo a ela.
-- Obrigado, a senhora foi muito gentil comigo mesmo sem nunca ter me visto. Estou muito agradecido!! - Eu estava empanturrado e minha sede havia ido embora, então sentei-me ali no chão e fiquei encostado numa parede descansando.
-- Não como assim a dias!
-- Obrigado, a senhora foi muito gentil comigo mesmo sem nunca ter me visto. Estou muito agradecido!! - Eu estava empanturrado e minha sede havia ido embora, então sentei-me ali no chão e fiquei encostado numa parede descansando.
-- Não como assim a dias!
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
~ Heeh? Sério,você é daqui de Iwa? Iwagakure é um belo lugar para se morar. Seja bem-vindo. Se não se importar vou voltar para casa . Até mais .
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
-- Sou.. bom, até. - Quando Hinata entrou em sua casa parti para o portão de iwa.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Hisoka era teletransportado para o jardim de sua casa e seus lobos corriam para recebê-lo,Hisoka os acariciava e dizia:
---Esperem aqui no jardim.
Em seguida adentrava sua casa e ao chegar na sala observava sua esposa no sofá,a beijava e dizia:
---Amor,arrume suas malas,vamos viajar novamente...Melhor dizendo,mudar de residência.
---Esperem aqui no jardim.
Em seguida adentrava sua casa e ao chegar na sala observava sua esposa no sofá,a beijava e dizia:
---Amor,arrume suas malas,vamos viajar novamente...Melhor dizendo,mudar de residência.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
~ Hã...Ok .
Estava feliz,seu marido retornara mas tinham que partir . Subia as escadas em direção ao quarto, já nele arrumava tudo oque era necessário para a mudança,roupas,livros,etc. Com tudo pronto,Hinata desceu para a sala .
~ Amor,para aonde vamos? Assim...Do nada.
Estava feliz,seu marido retornara mas tinham que partir . Subia as escadas em direção ao quarto, já nele arrumava tudo oque era necessário para a mudança,roupas,livros,etc. Com tudo pronto,Hinata desceu para a sala .
~ Amor,para aonde vamos? Assim...Do nada.
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
Logo após Hinata ir ao quarto,Hisoka ia também arrumando suas coisas e assim descia para a sala carregando várias mochilas,em seguida pegava as malas de sua esposa carregando-as também e a respondia:
---É algo que eu vinha planejando a um tempo,porém não deu pra avisa-la...Vamos morar em Konoha.Irei voltar a minha terra natal.
Assoviava para seus lobos e estes vinham correndo e paravam em frente a porta da sala que mantinha-se fechada.
---É algo que eu vinha planejando a um tempo,porém não deu pra avisa-la...Vamos morar em Konoha.Irei voltar a minha terra natal.
Assoviava para seus lobos e estes vinham correndo e paravam em frente a porta da sala que mantinha-se fechada.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
~ Entendo, então é melhor nos apressarmos .
Em seguida procurava Ryuuki e logo era achado,o pegava no colo. Saia de dentro de casa para o jardim aguardando Hisoka .
Em seguida procurava Ryuuki e logo era achado,o pegava no colo. Saia de dentro de casa para o jardim aguardando Hisoka .
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
Hisoka ia na garagem de sua casa e encontrava uma grande sacola,nela,colocava as mochilas e malas da sua esposa e de si mesmo.Em seguida fechava a enorme bolsa e enrolava numa corda.E assim ia para fora da casa,esperando sua esposa que estava vindo acompanhada de seus lobos,após a mesma sair,ele trancaria o portão e continuaria o trajeto.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Como ainda estava no jardim,seguia o caminho para fora de sua mansão,já no portão observava cada detalhe da casa .
~ Sentirei saudades...Bom,vamos logo amor. Estou ansiosa.
~ Sentirei saudades...Bom,vamos logo amor. Estou ansiosa.
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
O Hokage teletransportava sua esposa para a sua antiga casa em Iwa,dizia-a poucas palavras a informando:
---Amor...Ér,fique aqui até eu voltar,só saia se for preciso,uma coisa,você não vai estar sozinha,terá um guarda aqui.Eu estou com um pressentimento ruim,então,enquanto eu estiver resolvendo uns problemas,fique aqui.Não se esqueça que nunca deixarei de ama-la,volto logo...Espero.Yuki,Yami e Mephisto,acompanhe-me!
Em seguida os lobos novamente mordiam a pena de seu dono,tendo seus corpos sugados pelo cajado.
---Amor...Ér,fique aqui até eu voltar,só saia se for preciso,uma coisa,você não vai estar sozinha,terá um guarda aqui.Eu estou com um pressentimento ruim,então,enquanto eu estiver resolvendo uns problemas,fique aqui.Não se esqueça que nunca deixarei de ama-la,volto logo...Espero.Yuki,Yami e Mephisto,acompanhe-me!
Em seguida os lobos novamente mordiam a pena de seu dono,tendo seus corpos sugados pelo cajado.
[/color]
Cajado das Seis Existências (Roku Kabushiki no Sutaffu)
Rank: SS
Este cajado e muito semelhante aos cajados dos monges ,mas apenas em sua aparência. Pois possui poderes muito superiores a qualquer outro artefato.O Rikudou sennin o usava em batalha aumentando seu poder (igual o Leque Uchiha faz com o madara) e podendo ate mesmo criar "fendas" dimensionais, podendo assim caminhar entre espaço/tempo.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Página 8 de 12 • 1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12