[KUMO] SALA DO RAIKAGE
+35
Shizuki'
Higurashi Heike
Seawolf
Zan
'His
'Rivaille
Chaos
Issei Gremory
Kurosaki Jhan
Danzou Shimura
Hirashi
Daemon
Killua Zaoldyeck
Yuki Uzumaki
Nara Beatrice
Yuriko
Player-gon
Adilson Akimichi
- Aburame Natalia -
Letícia-Sama
Sephiroth
antignaroth
Izachi
Rikudou
Matsune
Tsuna
Jhon Kusanagi
Thiago Cullen
Colato
Kid Darkness
Hitsugaxi
Gortz
LuCyFeR
Fujimoto Shiro
Phoenix
39 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kumogakure no Sato - Vila Oculta da Nuvem :: Áreas da Vila
Página 8 de 14
Página 8 de 14 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14
[KUMO] SALA DO RAIKAGE
Relembrando a primeira mensagem :
SALA DO RAIKAGE
Phoenix-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(365/365)
Rank: Jounnin
Re: [KUMO] SALA DO RAIKAGE
Chegava na sala onde uma nova era se iniciaria, Play-g subiu as escadas, emocionado, bateu na porta e a abriu, com um tom leve e de perdão diz:
- Com licença... -
Avistava ambos ninjas, um com uma mascara, e outro o seu legitimo sensei, Hyuuga então olhava para Thiago, seus olhos ficava em lagrimas, mesmo assim ele tentava segurar.
- Você é o novo Raikage? estou emocionado com a paz. Ah sim!!! E queria lhe pedir perdão por sumir por um tempo -
Continuava, respirava fundo e então ficou a espera da resposta de seu grande " herói ". Pensou ao menos:
" Sensei que saudades XD Que legal, que emocionante você ser o novo Raikage, uma vila sob seu poder, muito...muito... Empolgante! "
- Com licença... -
Avistava ambos ninjas, um com uma mascara, e outro o seu legitimo sensei, Hyuuga então olhava para Thiago, seus olhos ficava em lagrimas, mesmo assim ele tentava segurar.
- Você é o novo Raikage? estou emocionado com a paz. Ah sim!!! E queria lhe pedir perdão por sumir por um tempo -
Continuava, respirava fundo e então ficou a espera da resposta de seu grande " herói ". Pensou ao menos:
" Sensei que saudades XD Que legal, que emocionante você ser o novo Raikage, uma vila sob seu poder, muito...muito... Empolgante! "
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Olhava para um jovem que adentrava a porta, Eragon-kun, meu aluno, apenas segurava minha lágrima, mas o uchiha não conseguia conter, e apenas o abraçava:
- Quero ao meu lado! SE qusier será meu sannin e braço direito, sobre a máscara é o Adilson, seu aluno... Bem vindo a Kumo, estou feliz, mais a primeira parte acabou, a guerra apenas irá começar.
Sorria ao jovem.
- Quero ao meu lado! SE qusier será meu sannin e braço direito, sobre a máscara é o Adilson, seu aluno... Bem vindo a Kumo, estou feliz, mais a primeira parte acabou, a guerra apenas irá começar.
Sorria ao jovem.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Rank: Conselheiro
Abraçava seu sensei calmamente, dava um passo para trás, abria a porta da sala e se retirava, iria vigiar a sua vila...
- Liçença! -
- Liçença! -
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Yuriko chegou em silencio do lado de fora da sala do raikage a 15 metros dela e viu que tinha luzes acessas la dentro
" Pode ser so uma faxinera, mas e dai?"
Yuriko pegou a terra toda do lugar usando um jutsu que aprendeu a muito tempo e fechou duas montanhas no predio
"vao pro inferno "
Yuriko apertou o comunicador ninja
10 Kunais, 10 Shurikens, 3 Bombas de Fumaça, 3 Fios-de-Aço, 5 Chaveiros Explosivos, 1 Kunai de Três Pontas (Selo - Jhon Kusanagi), 2 Pergaminhos em Branco, 5 Bombas de Luz, 5 Papeis Bomba
" Pode ser so uma faxinera, mas e dai?"
Yuriko pegou a terra toda do lugar usando um jutsu que aprendeu a muito tempo e fechou duas montanhas no predio
"vao pro inferno "
Yuriko apertou o comunicador ninja
- Lê, pode dar
Doton - Sando no Jutsu
(Elemento Terra - Montanha Esmagadora)
Quem Usa: Kitsuchi
Rank: S
Distância: Longa
Primeira Aparição: Mangá 537
Descrição:
O usuário cria duas formações rochosas gigantescas que abrem-se pelos
lados do oponente, esmagando-o instantaneamente. Essas rochas são tão
grandes que só mesmo a estátua do Gedou Mazou foi capaz de pará-las.
10 Kunais, 10 Shurikens, 3 Bombas de Fumaça, 3 Fios-de-Aço, 5 Chaveiros Explosivos, 1 Kunai de Três Pontas (Selo - Jhon Kusanagi), 2 Pergaminhos em Branco, 5 Bombas de Luz, 5 Papeis Bomba
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Chegava silenciosamente, a presença do inimigo era infantil, a sua ação e falar sozinho, estava escondido, rapidamente procuro aparecer embaixo do inimigo e chuta-lo!
Konoha Shoufuu
(Vendaval da Folha)
Quem Usa: Rock Lee, Maito Gai, Sasuke Uchiha, Uzumaki Naruto, Kakashi Hatake
Rank: D
Nota: É indefensavel.
Nota²:Uzumaki Naruto so Pode Executalo com a Ajuda de Kage Bunshins
Função: Atacar/Defender
Descrição: O shinobi aparece embaixo do inimigo e chuta-o para evitar que ele continue com o ataque. Geralmente precede o Kage Buyou
Ação secreta20 Kunais,
10 Shurikens,
10 Bomba de Fumaça,
5 Fio-de-Aço,
Guarda-Chuva,
5 Bombas Olfativas,
5 Papeis Bomba
Peso total: 748g
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Yuriko continuou com o ataque na torre e usou um jutsu para levantar um quadrado de terra 2 metros para cima
" "
voce ta ouvindo meus eu PENSANDO sozinho? shaushaushuahsuahushahusa
" "
Doton - Chidoukaku
(Elemento Terra - Movimento Nuclear da Terra)
Quem Usa: Ittan
Rank: B
Distância: Média
Primeira Aparição: Capítulo 517 do Mangá
Descrição:
O usuário reduz ou aumenta o solo na área circundante a altas
velocidades, permitindo-lhes criar buracos gigantes na terra ou evitar
os ataques. O tamanho da área afetada, assim como a profundidade que é
abaixada é de responsabilidade do usuário.
voce ta ouvindo meus eu PENSANDO sozinho? shaushaushuahsuahushahusa
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
dispenso defesa UAI!
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Sem perder tempo, o akimichi precisava conhecer a nova vila, e ao sair na hgora que Thiago terminava de falar ia em velocidade pela sua animação em conhecer a vila utilizando a sua fusão elemental, em poucos segundos, não cotara direito estava na frente do prédio e de longe avistava alguém se aproximar de repente chegava mais perto na mesma velocidade e via alguém sem bandana, continuando na mesma velocidade avançava em sua direção concentrando o cahkra raiton em suas mãos procurando perfurar seu peito de uma vez.
"Preciso afastar desconhecidos"
Armas: Armas: 20 Kunais, 10 Shurikens, Kit Norowa,6 Bomba de Fumaça, 5 Fios-de-Aço, Pílula Akimichi Verde, 1 Pergaminho em Branco, 5 Bombas de Luz, 5 Papel Bomba, 5 Bombas Olfativa
"Preciso afastar desconhecidos"
Jinton no Jutsu
(Técnica do Elemento Agilidade)
Quem Usa: Hiruko
Rank: A
Nota: Hiruko não possui este kekkei genkai naturalmente, conseguindo-o através de seu Kimera no Jutsu.
Primeira Aparição: Naruto Shippuden 3: Os Herdeiros da Vontade do Fogo
Descrição:
Com o Jinton no Jutsu, Hiruko adquire a habilidade de se mover em um
movimento instantâneo, podendo esquivar-se e contra-atacar efetivamente.
É particularmente efetivo contra oponentes que focam-se em taijutsu.
Não se sabe que elementos formam o Jinton.
Raikiri
(Espada Relâmpago)
Quem Usa: Kakashi Hatake
Distância: Curta
Nota: E uma Variação do Chidori Melhorada (Também conhecida como Lightining Blade).
Nota²: Kakashi Hatake e conhecido por ter cortado um Relâmpago com esta técnica.
Nota³: A uma versão parecida com o chidori nagashi que aparece somente no quarto filme de naruto Naruto Shippūden: O Filme.
Primeira Aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
Descrição: Aperfeiçoamento do Chidori criado por Hatake Kakashi com Algumas diferenças a principal sem o som característico do Chidori e um pouco menor e não se precisa arrastar sobre alguma superfície (geralmente o solo) ao atigir o alvo ele se expande como se fosse uma lança atravessando o inimigo.
Armas: Armas: 20 Kunais, 10 Shurikens, Kit Norowa,6 Bomba de Fumaça, 5 Fios-de-Aço, Pílula Akimichi Verde, 1 Pergaminho em Branco, 5 Bombas de Luz, 5 Papel Bomba, 5 Bombas Olfativa
Adilson Akimichi-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Parado em minha sala ouço barulhos, apenas desço, a escada tranquilamente, e ao chegar lá, via dois lutando (CAso não tenha sido atacado), continuava a observar sem me meter junto aos meus três caminhos.)
- Well...
- Well...
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Rank: Conselheiro
Despenso defensa naradora lembre da minha açao secreta
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Yuriko utilizou um Jutsu enorme de Doton, mas no momento em que o mesmo ergueu as mãos, o recém-saído da sala do Raikage Adilson avançou e atingiu-lhe no centro do peito com um Raikiri, a mão encoberta pelo Chakra atravessou facilmente o corpo do Shinobi. Vindo por trás de Yuriko a distância, Play-G apareceu e se aproximou até estar há 5 metros, nada fazendo a seguir. Em uma nuvem branca em vez do esperado sangue, Yuriko desapareceu revelando-se um clone ao mesmo tempo em que as paredes terminaram de subir e se bateram com um choque violento como de um raio, matado o Raikage na hora.
Alguns metros atrás de onde o clone desaparecera, o verdadeiro Nara voltou a estar visível, sua distância sendo quinze metros de Adilson (um de frente para o outro) e dez metros de Play-G (O Hyuuga de costas para ele).
Alguns metros atrás de onde o clone desaparecera, o verdadeiro Nara voltou a estar visível, sua distância sendo quinze metros de Adilson (um de frente para o outro) e dez metros de Play-G (O Hyuuga de costas para ele).
- Ação Secreta - Yuriko:
- Yuriko invocou cinco corvos e fez um kage bunshin para ir na missao, os corvos iam na frente, um clone (um topico) atras e o ele mesmo usou touton no jutsu e iria vinte metros atras do outro yuriko. Um corvo tinha que ficar no palacio para desenvocar yuriko quando yuriko falasse no comunicador para lele e ela fizesse um joia com o dedo. Nas lutas que teriam todos as tecnicas eram para ser feitas pelo yuriko invisivel enquanto o clone imita fingindo
Kuchiyose • Hyaku Kuro Karasu
(Invocação • Centenas de Corvos Negros)
Quem Usa: Itachi Uchiha e Aoba Yamashiro
Descrição:
O shinobi invoca centenas de corvos com finalidade de desviar a atenção e piorar a visibilidade do seu inimigo,e também camuflar diversos ataques como mostrado no anime.Os corvos podem se transformar em shurikens e atacar o inimigo múltiplas vezes. Se unidos os corvos formam um corvo gigante,do tamanho proporcional do Gamabunta, e o shinobi pode
subir nele e voar.
Gyaku Kuchiyose no Jutsu
(Técnica da Invocação Reversa)
Quem Usa: Invocações
Rank: E
Descrição:
No Jutsu de Invocação, o Ninja invoca algo. No Jutsu de Invocação
Reversa, occorre o contrário: A invocação que invoca seu utilizador.
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica
que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma
grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide
igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em
jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus
independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema
circulatório de chakra.
Touton no Jutsu
(Técnica de Transparência)
Quem Usa: Kazuma, Yakushi Kabuto e Jiraya
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição:
Técnica que faz com que o ninja assuma a textura exata das cores de
tudo que está trás dele tornando-o invisível. Foi mencionada por Jiraya
quando disse que usava essa técnica para espionar mulheres nuas. Foi
usada mais tarde numa saga filler por Kazuma durante a luta que teve
contra Asuma. foi usada por Yakushi Kabuto no Chuunin Shiken
aqui https://naruto-tebane.forumeiros.com/t89p150-kiri-palacio-do-mizukage#46756
- Ação Secreta - Player-gon:
- O golpe desferido por Play-g era simulado, ou seja, ele não deu um chute de verdade. Antes de tudo Play-g procurava utilizar o Nehan Shouja no Jutsu com o intuito de fazer com que seu inimigo entrasse em sono profundo. Caso conseguisse fazer isso sucessivamente, ele iria lançar uma Kunai em direção ao pescoço do ninja, almejando matá-lo.
Nehan Shouja no Jutsu
(Técnica Ilusória da Inconsciência)
Quem Usa: Kabuto Yakushi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi
Selos: Tigre
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência.
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
https://naruto-tebane.forumeiros.com/t200p165-kumo-sala-do-raikage?highlight=kumo
Ação secreta do Gon desconsiderada por não há como usar tal Genjutsu em ação secreta NESTAS CONDIÇÕES, por haver uma chuva de penas bem visível.
============================================================
A decisão de quem será o Kage está na mão dos dois moradores da vila, Adilson ou Player-Gon podem assumir, assim como Cullen poderia continuar. Decidam entre si e se houverem brigas por isso, não é da nossa conta pois só queremos ouvir quem será o novo Kage.
Player-Gon posta agora!
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
O que começou normal acabou em um inferno, diante de seus olhos não conseguia mais ver nada como era antes, virou-se e olhou para o inimigo, seus olhos estavam enfurecidos de raiva. Realizou os seguintes selos " Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre. " e procurou criar uma bola de fogo em direção ao inimigo, que no caso, é o YURIKO
Goukakyuu Chakra no Jutsu
(Técnica da Bola de Fogo com Chakra)
Quem Usa: Uchiha Itachi
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre.
Primeira Aparição: Episódio 15 Shippuuden
Descrição: O usuário cria uma bola de fogo, que pode derreter objetos facilmente e causar queimaduras graves ou mesmo a morte.
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Ao lado de Eragon, procurava iniciar o ataque na sua frente utilizando minha agilidade, começava lançando meus pergaminhos e liberava 10 kunais em direção ao pescoço de Yuriko, visando sua morte.
Técnica ainda ativa:
Kuchiyose • Buki
(Invocação • Armas)
Quem Usa: Tenten, Sasuke Uchiha, Kotetsu Hagane e Fukasaku
Descrição: Tenten, com seus pergaminhos, invoca Kunais, Shurikens, bombas, Foices, Bastões, Machados, Fuuma Shurikens, Dardos, e outros, que atacam o oponente com sua mira excelente, usando algum jutsu para completá-lo. Sasuke Uchiha, com os pergaminhos que possui em seus pulsos, pode invocar Kunais, Shurikens, Fuuma Shuriken's. Uchiha Itachi com uma impressionante velocidade sobre-humana de execução de selos sob seu manto da Akatsuki é capaz de invocar instantaneamente Shurikens e Kunais a seu gosto.Kotetsu Hagane, como visto na sua luta contra Kakuzu, pode invocar um gigantesca maça com a aparência da cabeça de um crustáceo com o auxilio de um pergaminho. Jiraya invoca uma espada para matar os corpos de Pein infelizmente eles voltaran a vida. Fukasaku pode invocar, sem o auxílio de pergaminhos, seu Cajado.
Kuchiyose • Raikou Kenka
(Kuchiyose • Criação de Lâminas)
Quem Usa: Sasuke Uchiha, Mitsashi Tenten
Função: Atacar
Descrição: Sasuke Uchiha, com os pergaminhos que possui em seus pulsos, pode invocar Kunais, Shurikens, Fuuma Shuriken's, esse tipo de ataque é muito furtivo já que pode utilizá-lo em conjunto com o Sharingan Soufuusha Sannotachi ou com o Kage Shuriken no Jutsu.Tenten efetua os mesmos golpes so que com os seus pergaminhos. Uchiha Itachi executando selos por baixo de seu manto da Akatsuki é capaz de invocar shurikens e kunais na quantidade e velocidade que desejar, projetando várias quando quiser, no Anime/Mangá, Uchiha Itachi várias vezes usa tal recurso em lutas contra Naruto Uzumaki, jounins de Konoha e seu irmão Uchiha Sasuke.
Pergaminho
São utilizados para vários propósitos, como invocações, Jutsus Médicos (Icha Ninjutsus), Jutsus em geral, selamentos. Os pergaminhos são muito úteis, pois economizam muito espaço. Usado por, Tenten, Kankuro, Chiyo, Sasori, Sakura Haruno, Naruto Uzumaki, Tsunade, Sasuke Uchiha, Orochimaru,Hatake Kakashi e vários outros Shinobis.Também é utilizada por Namikaze Minato para invocação de sapos e suas kunais de três, em grande quantidade.
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Técnica ainda ativa:
Jinton no Jutsu
Nota: Hiruko não possui este kekkei genkai naturalmente, conseguindo-o através de seu Kimera no Jutsu.
Descrição:
Adilson Akimichi-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Me aproximei correndo vendo de longe as costas de Yuriko, Toki seguia ao meu lado enquanto eu avançava e começava a jogar Kunais uma atrás da outra mirando passar ao lado e por cima do Sannin de minha vila.
- Katon -
- Katon -
Kuchiyose • Raikou Kenka
(Kuchiyose • Criação de Lâminas)
Quem Usa: Sasuke Uchiha, Mitsashi Tenten
Função: Atacar
Descrição:
Sasuke Uchiha, com os pergaminhos que possui em seus pulsos, pode invocar Kunais, Shurikens, Fuuma Shuriken's, esse tipo de ataque é muito furtivo já que pode tilizá-lo em conjunto com o Sharingan Soufuusha Sannotachi ou com o Kage Shuriken no Jutsu.Tenten efetua os mesmos golpes so que com os seus pergaminhos. Uchiha Itachi executando selos por baixo de seu manto da Akatsuki é capaz de invocar shurikens e kunais na quantidade e velocidade que desejar, projetando várias quando
quiser, no Anime/Mangá, Uchiha Itachi várias vezes usa tal recurso em lutas contra Naruto Uzumaki, jounins de Konoha e seu irmão Uchiha Sasuke.
Kunai
Pergaminho
São utilizados para vários propósitos, como invocações, Jutsus Médicos (Icha Ninjutsus), Jutsus em geral, selamentos. Os pergaminhos são muito úteis, pois economizam muito espaço. Usado por, Tenten, Kankuro, Chiyo, Sasori, Sakura Haruno, Naruto Uzumaki, Tsunade, Sasuke Uchiha, Orochimaru,Hatake Kakashi e vários outros Shinobis.Também é utilizada por Namikaze Minato para invocação de sapos e suas kunais de três, em grande quantidade.
Kuchiyose • Buki
(Invocação • Armas)
Quem Usa: Tenten, Sasuke Uchiha, Kotetsu Hagane e Fukasaku
Descrição:
Tenten, com seus pergaminhos, invoca Kunais, Shurikens, bombas, Foices, Bastões, Machados, Fuuma Shurikens, Dardos, e outros, que atacam o oponente com sua mira excelente, usando algum jutsu para completá-lo. Sasuke Uchiha, com os pergaminhos que possui em seus pulsos, pode invocar Kunais, Shurikens, Fuuma Shuriken's. Uchiha Itachi com uma impressionante velocidade sobre-humana de execução de selos sob seu manto da Akatsuki é capaz de invocar instantaneamente Shurikens e Kunais a seu gosto.Kotetsu Hagane, como visto na sua luta contra Kakuzu, pode invocar um gigantesca maça com a aparência da cabeça de um crustáceo com o auxilio de um pergaminho. Jiraya invoca uma espada para matar os corpos de Pein infelizmente eles voltaran a vida. Fukasaku pode invocar, sem o auxílio de pergaminhos, seu Cajado.
Armas
30 Kunais, 15 Shurikens, Samehada, Ceifador Triplo, 2 Kumo no Ken e 3 Pergaminhos em Branco.
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Rank: Mizukage
Yuriko usou uma bola de katon bem grande na direçao das duas damas
"Churrasco de galinha "
10 Kunais, 10 Shurikens, 3 Bombas de Fumaça, 3 Fios-de-Aço, 5 Chaveiros Explosivos, 2 Pergaminhos em Branco, 5 Bombas de Luz, 5 Papeis Bomba
"Churrasco de galinha "
Goukakyuu Chakra no Jutsu
(Técnica da Bola de Fogo com Chakra)
Quem Usa: Uchiha Itachi
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre.
Primeira Aparição: Episódio 15 Shippuuden
Descrição: O usuário cria uma bola de fogo, que pode derreter objetos facilmente e causar queimaduras graves ou mesmo a morte.
10 Kunais, 10 Shurikens, 3 Bombas de Fumaça, 3 Fios-de-Aço, 5 Chaveiros Explosivos, 2 Pergaminhos em Branco, 5 Bombas de Luz, 5 Papeis Bomba
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
OFF: Como eu, e Eragon estamos como um jogador, a ordem de postagem nossa creio que não altere.
ON: Apenas concentrava meu chakra em minha volta procurando me defender de ataques inimigos.
Jutsu ativo..
ON: Apenas concentrava meu chakra em minha volta procurando me defender de ataques inimigos.
Plasma Ball
(Bola de Plasma)
Quem Usa: Ranke
Rank: A( Aprimorada)
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo Filme.
Descrição: Usando o poder da Pedra Gelel, Ranke forma uma barreira elétrica, que protege qualquer tipo de ataque investido contra ela.
Jutsu ativo..
Jinton no Jutsu
Descrição:
Adilson Akimichi-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Procurava de se defender dos ataques inimigos, concentrando o chakra raiton a minha volta
Plasma Ball
(Bola de Plasma)
Rank: A (Aprimorada)
Descrição: Usando o poder da Pedra Gelel, Ranke forma uma barreira elétrica, que protege qualquer tipo de ataque investido contra ela.
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Letícia chegou ao local indo em direção as costas do Yuriko, gritando uma ordem que não teve tempo de ser atendida; Adilson agiu rapidamente criando e lançando Kunais, dez delas acertaram Yuriko em vários pontos do corpo. O Sannin de Kiri caiu ajoelhado sentindo uma dor forte, não conseguindo seguir seus movimentos, assim como Play, que foi atingido por Letícia pelo mesmo tipo de ataque usado pelo parceiro de luta. Sete Kunais atingiram o Hyuuga e não o deixaram completar os selos de mão enquanto ao seu lado Adilson se defendia dos ataques com o uso do Plasma Ball, o Raiton se expandiu na forma de bolha, atingindo Play com uma descarga elétrica que o fez cair de bruços no chão tremendo um pouco.
- Stamina e Chakra
Yuriko:
Stamina: 280 - 60* = 220
Chakra: 196*
Status: Com dez Kunais encravas em vários pontos de seu corpo, nenhuma delas em um ponto crítico, porém o próprio objeto impede a hemorragia. (- 3 por rodada se mantê-las, porém a movimentação é impossível assim. A cada Kunai que for retirada, a Stamina perdida aumentará -3)
*Descontado da rodada anterior e também de tudo que ele usou na ação secreta.
*6 é o dano de uma Kunai. (10x6)
Adilson Akimichi:
Stamina: 250
Chakra: 250 - 40 (Jinton) - 30 - 30 = 150
Status: Intacto.
Letícia-chan:
Stamina:∞
Chakra: 300
Status: Por trás de Yuriko, há 3 metros dele.
Player-Gon:
Stamina: 280 – 42 - 10* = 228
Chakra: 280
Status: Deitado de bruços e nas mesmas condições de Yuriko (exceto pelo menor número de Kunais que o atingiram), mas está com os membros formigando devido ao choque que levou,algo que dificulta os movimentos por alguns segundos.
*Metade do dano do Plasma Ball.
==================================================================
- Antes de reclamar, faça todas as somas.
Última edição por Nara Beatrice em Qua Mar 20, 2013 11:54 pm, editado 2 vez(es)
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Yuriko tacou uma de fumaça dois metros para frente e entao tacou uma kunai na direçao deles
"Como que isso foi acontecer? Eles roubaram sangue de mim, se o cara gordo tivesse tacado as armas direito eu teria morrido EU NÃO POSSO MORRER AINDA! NÃO COMPLETER O MILHONESIMO DORITOS COMIDO Maaaaaaaaaaaaaaaanhe tem um cara tentando me matar MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE"
açao https://naruto-tebane.forumeiros.com/t757p15-acoes-secretas-yuriko
"Como que isso foi acontecer? Eles roubaram sangue de mim, se o cara gordo tivesse tacado as armas direito eu teria morrido EU NÃO POSSO MORRER AINDA! NÃO COMPLETER O MILHONESIMO DORITOS COMIDO Maaaaaaaaaaaaaaaanhe tem um cara tentando me matar MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE"
Kunai
Bomba de Fumaça
Essas
bombas, ao explodirem, liberam uma grande quantidade de fumaça roxa,
confundindo o inimigo. Muito usadas em fugas. Usado por vários Shinobis
(Ninjas).
açao https://naruto-tebane.forumeiros.com/t757p15-acoes-secretas-yuriko
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Toki moveu-se para ficar atrás das costas de Yuriko e eu tirei uma Kunai para jogar na direção da testa do Shinobi Akimichi movimentando-me com um salto no mesmo momento de tal forma que eu me posicionaria na frente do Sannin ferido. Retirei outra Kunai e em consecutivo ela foi atirada na direção do pé do Hyuuga.
Kunai
Ação Oculta > https://naruto-tebane.forumeiros.com/t987-acoes-secretas-leticia-chan
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
A luta estava empatada, uma fumaça predominava o local, Play-g então procurava concentrar chakra raiton a sua volta para se proteger de possíveis ataques...
" Plasma BALL! "
" Plasma BALL! "
Ação oculta
Plasma Ball
(Bola de Plasma)
Rank: A.; Aprimorado
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
O jovem akimichi desativava a técnica raitone sem perder tempo procurando ser mais rápido que todos(Do que Yuriko e Leticia), avançava para cima com uma kunai em punho na direção de Leticia, prosseguiria com o ataque por mais que aparecesse qualquer coisa, e assim visava cortar seu pescoço com um golpe com a tal kunai e arrancá-lo fora. (Obviamente mesmo com bomba de fumaça prosseguiria ir na direção que era o objetivo desde o príncipio do pescoço."
"Morra maldita"
Técnica ainda ativa:
"Morra maldita"
Kunai
Técnica ainda ativa:
Jinton no Jutsu
Descrição:
Adilson Akimichi-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Eu me armei com uma Kunai desta na mão direita de forma a não interferir o uso da outra e farejei o ambiente, um dos cheiros se moveu ficando mais forte, uma denuncia a que vinha para perto. Segurei a arma posicionada diante de meu pescoço, minha única falha e um ponto vital, e fixei a força aplicada aos músculos do meu braço assim que pude notar uma silhueta muito próxima na sombra se movendo como se fosse atacar com um item de mão, como o gesto de um corte de espada.
Kunai
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Yuriko comesou a tirar as kunais rapido aguentando a dor e levantou para ficar em pe atras da lelele
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
- Ações Secretas - Yuriko:
- Yuriko soltou a energia da testa e comesou a se curar e ao mesmo tempo
Na Kunai jogada estava um papel bomba preso nela e depois ele pegou outra kunai e tacou na direçao da cabeça do cara que devia estar caido aliYuriko tacou uma de fumaça dois metros para frente e entao tacou uma kunai na direçao deles
Infuuin • Kai
(Selo da Marca Secreta • Liberar)
Quem Usa: Senju Tsunade
Descrição:
O Infuuin: Kai é, na verdade, um comando para desfazer o selo de chakra que Tsunade possui na testa. Esse selo segura uma parcela do chakra total de Tsunade, deixando disponível certa quantidade de chakra que ela necessitaria em seu dia-a-dia e em ocasionais batalhas.Esse chakra reservado pode ser, não somente utilizado para a performance do Souzou Saisei, como também pode ser utilizado como Tsunade o fazia nas guerras. Liberar o chakra reservado não torna o Infuuin: Kai um kinjutsu.
Ninpou - Souzou Saisei
(Arte Ninja - Regeneração Mitotica)
Quem Usa: Tsunade
Nota: É um Kinjutsu
Descrição:
É a técnica criada por Tsunade que a impede de morrer numa batalha. O Souzou Saisei consiste na multiplicação rápida e imediata das células
para recuperar o corpo ferido de seu usuário, e apenas de seu usuário. Essa multiplicação rápida e forçada faz com que as células atinjam o
estado de aptosis mais rapidamente, ou seja, elas chegam ao seu estado de mortas mais rápido, fazendo com que seu usuário envelheça prematuramente, sendo assim sua expectativa de vida cai. Por seu efeito negativo sobre o usuário, é utilizada apenas em ocasiões especiais.
Papel Bomba
São folhas de papel que explodem pelo contato ou por ativação remota através do “Selo Explosivo: Ativar” (“Jibaku Fuda: Kassei”). Utilizados
das mais variadas formas, selos fazem parte de armadilhas ou técnicas de distração. Podem ser lançados no ambiente de batalha em ]kunais, e até
mesmo no inimigo. As tarjas explosivas são mais utilizadas por ninjas que se apóiam em estratégia, como Shikamaru Nara , Sakura Haruno e
Yugito Nii,na batalha contra Hidan e Kakuzu. Usada por vários Shinobis (Ninja).
naradora taquei pelo meio das pernas da lele
https://naruto-tebane.forumeiros.com/t200p180-kumo-sala-do-raikage#46825
- Ação Secreta - Player-Gon:
- Play-g procurava utilizar o Nehan Shouja no Jutsu com o intuito de fazer com que apenas Leticia-sama e Yuriko entrasse em sono profundo.
Repito APENAS LETICIA-SAMA E YURIKO
Nehan Shouja no Jutsu
(Técnica Ilusória da Inconsciência)
Quem Usa: Kabuto Yakushi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi
Selos: Tigre
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência.
https://naruto-tebane.forumeiros.com/t200p180-kumo-sala-do-raikage?highlight=kumo
- Ação Secreta - Letícia:
- Me importei em utilizar talvez a única técnica com movimentação de Kinjutsu que ainda me restava deis do pacto, meu foco de movimento sendo quatro metros para a direita.Luta no seguinte local
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Distância: Desvio
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando
em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando.
Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou
qualquer outra coisa.
https://naruto-tebane.forumeiros.com/t200p180-kumo-sala-do-raikage#47058
Kunai (papel bomba) de Yuriko: 185
Kunais da Letícia: 631
Plasma Ball do Player: 452
Corte de Kunai de Adilson: 698
Defesa de Kunai da Letícia: 916
A bomba de fumaça foi estourada no solo e encobriu todo o lugar, Yuriko lançando uma Kunai com papel bomba na direção dos dois Shinobis enquanto liberava um selo poderoso de sua testa, começando a se regenerar em uma velocidade assombrosa; Letícia lançou duas Kunais seguidas, uma atingiu o Plasma Ball de Adilson um segundo antes dele ser desativado e a outra na direção do pé de Play, cuja o atingiu com uma dor forte na parte de trás do pé, tirando-lhe a concentração tempo o suficiente para Yuriko atingi-lo com uma Kunai no meio da cabeça, matando-o na hora.
A Kunai com papel bomba não teve tempo de chegar aos dois Shinobis, Adilson já estava muito próximo antes dela ir mais que dois metros para frente e foi atingido abaixo do joelho... O papel explodiu alto e lançou o Akimichi para trás, assim como Letícia e então Yuriko para o outro lado. A explosão fez com que a perna de Adilson fosse completamente decepada, o sangue jorrando pelo chão e a dor consumindo completamente o Shinobi. A Mizukage estava com algumas queimaduras no peito e nos braços, mas apenas chegando a serem de no máximo segundo grau, seu corpo caído de costas em cima de Yuriko, o pequeno cão dela abaixo das pernas de ambos.
Outro efeito da explosão havia sido com a expansão do ar, que afastara noventa por cento da fumaça do campo.
A Kunai com papel bomba não teve tempo de chegar aos dois Shinobis, Adilson já estava muito próximo antes dela ir mais que dois metros para frente e foi atingido abaixo do joelho... O papel explodiu alto e lançou o Akimichi para trás, assim como Letícia e então Yuriko para o outro lado. A explosão fez com que a perna de Adilson fosse completamente decepada, o sangue jorrando pelo chão e a dor consumindo completamente o Shinobi. A Mizukage estava com algumas queimaduras no peito e nos braços, mas apenas chegando a serem de no máximo segundo grau, seu corpo caído de costas em cima de Yuriko, o pequeno cão dela abaixo das pernas de ambos.
Outro efeito da explosão havia sido com a expansão do ar, que afastara noventa por cento da fumaça do campo.
- Stamina e Chakra
Yuriko:
Stamina: 220 + 50 = 270
Chakra: 196 – 50 = 146
Status: Recuperado graças ao uso da técnica médica, porém de barriga para cima embaixo de Letícia e com alguns pontos como cortes bem leves.
Adilson Akimichi:
Stamina: 250 - 60 = 190
Chakra: 250 - 20 – 6 = 224
Status: Sem a perna esquerda, com um sangramento enorme na mesma (-30 Stamina por rodada)
Letícia-chan:
Stamina:∞
Chakra: 300
Status: Em cima do Yuriko.
Player-Gon:
Stamina: 0
Chakra: 0
===============================================
- Com ou sem explosão ou uma distancia diferente da de 10 metros, Letícia defenderia por causa da soma maior.
- Praticamente TUDO que foi narrado foi ao mesmo tempo, mas eu não posso enfiar uma letra dentro da outra, por isso parece que há uma ordem para elas.
- O Kawarimi não foi ativo por causa da interrupção da explosão (e de ter que defender no caso de não havê-la)
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Página 8 de 14 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14