[KUMO] SALA DO RAIKAGE
+35
Shizuki'
Higurashi Heike
Seawolf
Zan
'His
'Rivaille
Chaos
Issei Gremory
Kurosaki Jhan
Danzou Shimura
Hirashi
Daemon
Killua Zaoldyeck
Yuki Uzumaki
Nara Beatrice
Yuriko
Player-gon
Adilson Akimichi
- Aburame Natalia -
Letícia-Sama
Sephiroth
antignaroth
Izachi
Rikudou
Matsune
Tsuna
Jhon Kusanagi
Thiago Cullen
Colato
Kid Darkness
Hitsugaxi
Gortz
LuCyFeR
Fujimoto Shiro
Phoenix
39 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kumogakure no Sato - Vila Oculta da Nuvem :: Áreas da Vila
Página 14 de 14
Página 14 de 14 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14
[KUMO] SALA DO RAIKAGE
Relembrando a primeira mensagem :
SALA DO RAIKAGE
Phoenix-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(365/365)
Rank: Jounnin
Re: [KUMO] SALA DO RAIKAGE
O homem rapidamente ativava o seu FMS e utilizava de seu Amaterasu queimando o seu próprio corpo e explodindo todos os cálices que continham o amaterasu dentro da vila fazendo uma grande quantidade do fogo inclusive a que estava queimando seu próprio corpo subirem aos céus de Kumo e formarem uma fênix gigante nos céus que começaria a voar para o mais alto possível no céu sumindo de vez do mundo shinobi.
[quote]
Amaterasu
(Deus do Sol)
Quem Usa: Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke.
Rank: S
Primeira Aparição:
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Magenkyou Sharingan. Uchiha Sasuke, só a usa porque recebeu um selo de transferência de seu irmão, Uchiha Itachi, em que ele o transferia todos os seus doujutsus.
Descrição: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar para invocar o Amaterasu, ao abrir um dos olhos o Shinobi (Ninja) deve focalizar e fixar seu olhar em seu alvo, feito isso Chamas Negras Eternas serão invocadas e iram na direção do alvo. Essas Chamas Negras consomem qualquer coisa, inclusive outras chamas, com isso não podem ser apagadas, diz-se que após sete (7) dias e sete (7) noites as chamas se apagam, Manipulando esta técnica, Uchiha Sasuke fora capaz de criar um escudo com as chamas negras eternas.[/quote]
Fumetsu Mangekyou Sharingan
(Olho Caleidoscópio Copiador Giratório Eterno)
Usuário: Madara Uchiha e Sasuke Uchiha
Nota: Esse é o nível final do Sharingan.
Descrição: Quando um usuário usa constantemente o seu Mangekyou Sharingan, ele começa a perder sua visão. Para não ficar completamente cego, ou até mesmo após que estiver cego, um Uchiha deve transplantar o Mangekyou Sharingan de outro Uchiha próximo que ainda não tenha perdido a sua visão. Isso faz com que o Uchiha que recebeu o Sharingan, evolua seu Doujutsu para o nível máximo: o Fuumetsu Mangekyou Sharingan. A evolução do Sharingan para o nível eterno não só devolve por completo a visão do usuário(e impede que ele perca a visão por uso excessivo do Fuumetsu Mangekyou), como também concede a ele grandes reservas de Chakra, e a capacidade de usar suas técnicas ao extremo, já que a habilidade do usuário é aumentada bastante, principalmente em Genjutsus.
[quote]
Amaterasu
(Deus do Sol)
Quem Usa: Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke.
Primeira Aparição:
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Magenkyou Sharingan. Uchiha Sasuke, só a usa porque recebeu um selo de transferência de seu irmão, Uchiha Itachi, em que ele o transferia todos os seus doujutsus.
Descrição: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar para invocar o Amaterasu, ao abrir um dos olhos o Shinobi (Ninja) deve focalizar e fixar seu olhar em seu alvo, feito isso Chamas Negras Eternas serão invocadas e iram na direção do alvo. Essas Chamas Negras consomem qualquer coisa, inclusive outras chamas, com isso não podem ser apagadas, diz-se que após sete (7) dias e sete (7) noites as chamas se apagam, Manipulando esta técnica, Uchiha Sasuke fora capaz de criar um escudo com as chamas negras eternas.[/quote]
Phoenix-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(365/365)
Eu:
Olhava para o movimento do mesmo, o amaterasu começava a observar e então concentrava meu chakra Enton me aproveitando do amaterasu liberado realizando uma gigantesca defesa de Amaterasu:
- Não usará isso engraçadinho no seu próprio corpo! E o excesso jogava para os céus..
Ao mesmo tempo o enton que havia pegado para usar no céu fazia uma fênix que significa uma homenagem ao meu sensei!
"Sensei fique em paz"
Meus caminhos:
Gritavam juntos:
- NÃO BRINQUE COM UM USUÁRIO DE ENTON!
Olhava para o movimento do mesmo, o amaterasu começava a observar e então concentrava meu chakra Enton me aproveitando do amaterasu liberado realizando uma gigantesca defesa de Amaterasu:
- Não usará isso engraçadinho no seu próprio corpo! E o excesso jogava para os céus..
Ao mesmo tempo o enton que havia pegado para usar no céu fazia uma fênix que significa uma homenagem ao meu sensei!
"Sensei fique em paz"
Kokuen no Tate
(Escudo de Chamas Negras)
Quem Usa: Uchiha Sasuke
Distância: Média
Primeira Aparição: Capítulo 463 mangá
Descrição: O usuário manipula as Chamas negras do Amaterasu ao redor de seu corpo para fazer um escudo de chamas negras. A técnica é mais eficiente se usada em conjunto com o primeiro nível do Susano'o. Com o adicional de que protege o usuário, também tem o efeito psicológico de fazer os inimigos hesitarem em atacar por conta das do Amaterasu.
Meus caminhos:
Gritavam juntos:
- NÃO BRINQUE COM UM USUÁRIO DE ENTON!
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Rank: Conselheiro
Me lançava para trás com agilidade e mantinha foco em meu oponente, principalmente em seus belos olhos. Meus portões de chakra, então, eram selados em mim novamente.
Hachimon Tonkou
(Liberação dos Oito Portões)
Quem Usa: Maito Gai, Rock Lee, Kakashi Hatake, Guren
Rank: A à S
Nota: É um kinjutsu.
Nota²: Kakashi só usa no anime e apenas abre o 1º portão.
Nota³:
No episódio 106 do anime filler Guren mostrou ser capaz de usar a
técnica e de sobreviver a abertura do último portão, isso se deve ao
fato de ter aberto apenas o 3º e 8º portões evitando o efeito colateral
da morte. Apesar de não morrer ela sente dores no coração quando faz
isso.
Função: Atacar
Descrição: O corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o
limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se
abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra.
Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são
tão fortes que a abertura de 2 portões beira o suicídio. Porém devido ao
surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem
abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode
abrir até o sexto portão.
Rukia-sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(200/200)
Narração:
Tres ninjas em meio a uma sala, o Raikage não se importava, enquanto Thiago puxava sua flauta ele ativava seu fumetsu logo explodindo seu calice sobre ele, enquanto a usuaria de taijutsu já estava se aproximando, ao perceber o ocorrido, saltava para trás enquanto o outro Uchiha os defendia. O corpo era consumido rapidamente, mas o outro uchiha retirava dele o amaterasu e o lançando para os céus via janela, criando uma fênix no mesmo. O corpo já estava todo destruído, sem chances de ser usado para nada, até mesmo os olhos se foram.
Obs: A narração se deu assim, pois todos continuaram a se basear no fato dele ter conseguido se explodir e terem se defendido além de confirmarem.
Zen: 3
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Rank: ANBU
Jigokudo:
Apenas olhava o resto do corpo, que não estava tão destruido, apenas observava e invocava minha Kohushi Baski, e em seguida recuperava apenas o corpo, não o ressussitando, e percebia que seus olhos estavam em perfeitos estado:
- Ótimo, Thiago-Sama, serviço feito!
Eu:
Observava que tudo havia dado certo e colocava o corpo em minhas costas.
- Vamos querida, matamos o raikage e ainda estamos com o seu corpo.
Meus caminhos:
Viravam indo em direção a saida...
"Finalmente acabou"
Apenas olhava o resto do corpo, que não estava tão destruido, apenas observava e invocava minha Kohushi Baski, e em seguida recuperava apenas o corpo, não o ressussitando, e percebia que seus olhos estavam em perfeitos estado:
- Ótimo, Thiago-Sama, serviço feito!
Naraku Kinshou Tensei
(Ressurreição Infernal)
Quem Usa: Pain Círculo do Inferno
Nota: Esse jutsu tem como função de trazer a vida aos corpos derrotados de Pein, mas é preciso que o corpo morto esteja em condições adequadas e não totalmente destruido, caso esteja retalhado demais como no caso de Pein Circulo dos Homens que só sobrou sua cabeça depois de receber o Senpou Fuuton - Rasenshuriken de Uzumaki Naruto, não havera como ressuscitá-lo. Descrição: Pein Circulo do Inferno tem o poder da ressurreição, ao invocar Kohushi Baski, a criatura agarra um dos corpos de Pein com suas mãos que saem de sua boca e a coloca em sua boca, parecendo que foi devorado. Poucos segundos depois o corpo de Pein volta totalmente intacto e recuperado.
Eu:
Observava que tudo havia dado certo e colocava o corpo em minhas costas.
- Vamos querida, matamos o raikage e ainda estamos com o seu corpo.
Meus caminhos:
Viravam indo em direção a saida...
"Finalmente acabou"
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Eu:
Apenas ia em direção a prisão de kumo:
- Me encontre na entrada da vila, vou fazer o oodama shinra tensei.
Sorria para ela e corria em direção a prisão
Apenas ia em direção a prisão de kumo:
- Me encontre na entrada da vila, vou fazer o oodama shinra tensei.
Sorria para ela e corria em direção a prisão
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
O aviso havia sido claro e aquele era o momento de partir. Eu teria de ser rápida ou seria dizimada assim como aquele vilarejo. Apressei meus passos e corri em direção ao local citado por Thiago.
Rukia-sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(200/200)
4/??
Invasão silenciosa
O Sayajin, começava a caminhar por perto da sala do Raikage, onde utilizava de força bruta ao perceber que não avia ninguém ali, adentrando a sala, ele começava a mechar nos papéis que tinha em cima de sua mesa para procurar algo que informasse sobre o que estava acontecendo na quela vila, fazendo algumas anotações sobre o estado da vila, que era praticamente deserta de ninjas, era hora de retornar a sua vila Konohagakure no Sato, para falar sobre o que encontrou....
Invasão silenciosa
O Sayajin, começava a caminhar por perto da sala do Raikage, onde utilizava de força bruta ao perceber que não avia ninguém ali, adentrando a sala, ele começava a mechar nos papéis que tinha em cima de sua mesa para procurar algo que informasse sobre o que estava acontecendo na quela vila, fazendo algumas anotações sobre o estado da vila, que era praticamente deserta de ninjas, era hora de retornar a sua vila Konohagakure no Sato, para falar sobre o que encontrou....
Juugo-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
Rank: Sayajin
(Reconhecimento)27/30
O ponto mais importante da minha missão era alcançado a sala do raikage se encontrava no mesmo estado da base anbu abandonado e largado as traças alguns homens ainda guardavam o lugar por lealdade a vila mais que nao me ofereciam resistência para adentrar o lugar, a entrada estava trancada mais o tempo deixara as fechaduras enferrujada e fraca.O interior da sala era escuro e empoeirado o sistema de iluminação era precário e ocioso mais era o bastante para conseguir visualizar os itens que me interessavam, em meio aos plásticos teias de aranha e poeira os arquivos sobre so shinobis da vila eram encontrados tudo que poderia obter do interior daquele lugar ja avia sido coletado era hora de finalizar o mapa e partir.
Voltando a ao exterior da sala voltada a repetir o processo de coleta de informações perguntando a todos por ali o que avia acontecido com o local era triste saber da antiga historia daquela vila e ver o que ela avia se tronado com o tempo, a sala dos grandes raikages agora nao passa de um prédio velho que servia apenas como museu da antiga historia da vila mais meu trabalho ali estava finalizado era hora de partir.
Hotaru-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(238/250)
Rank: Sayajin
Página 14 de 14 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14