[KUMO] SALA DO RAIKAGE
+35
Shizuki'
Higurashi Heike
Seawolf
Zan
'His
'Rivaille
Chaos
Issei Gremory
Kurosaki Jhan
Danzou Shimura
Hirashi
Daemon
Killua Zaoldyeck
Yuki Uzumaki
Nara Beatrice
Yuriko
Player-gon
Adilson Akimichi
- Aburame Natalia -
Letícia-Sama
Sephiroth
antignaroth
Izachi
Rikudou
Matsune
Tsuna
Jhon Kusanagi
Thiago Cullen
Colato
Kid Darkness
Hitsugaxi
Gortz
LuCyFeR
Fujimoto Shiro
Phoenix
39 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kumogakure no Sato - Vila Oculta da Nuvem :: Áreas da Vila
Página 13 de 14
Página 13 de 14 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14
[KUMO] SALA DO RAIKAGE
Relembrando a primeira mensagem :
SALA DO RAIKAGE
Phoenix-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(365/365)
Rank: Jounnin
Re: [KUMO] SALA DO RAIKAGE
O homem adentrara sua sala depois de um longo tempo, sua aparência de antes sempre bem conservada fora mantida os kages não sabem ainda sua real aparência, então este desfazia o seu henge se mostrando um homem alto de longos cabelos verdes escuros, olhos de tonalidade púrpuras, este sorria levemente enquanto deixava uma música bastante calma e selene na sua sala enquanto abria sua mini geladeira enquanto ligava a tv que tinha em sua sala vendo as notícias que acontecia pelo mundo shinobi. Ao ligar a tv este via algo sobre Suna e uns homens de negro, este retira seu sakê da geladeira e utilizava do katon no jutsu para esquentar um pouco os dangos e servia-se degustando-se enquanto via a noticia perguntando-se se o garoto estaria bem.
Phoenix-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(365/365)
OFF: Desculpem, mas fiquei interessado nisso, estranho você estar ai, se seu carinha ta no porto e.e
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)
OFF: Não exatamente... A ordem de post do carinha que me atacou foi errada... De novo... Então simplesmente ignorei...
Phoenix-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(365/365)
O homem chegava no topo do prédio acima de sua sala onde tinha uma vista privilegiada de toda sua vila até por quê ele poderia proteger melhor no topo do prédio do que na sua própria sala, então este sorri brevemente e decide testar uma coisa, a real força de seu jutsu... Este junta suas mãos usando de se Jinton - Genkai hakuri no jutsu criando um cone e o lançando na direção de ame ganhando proporções e poder de destruição praticamente inigualáveis, o que será que aconteceria em algum tempo, enquanto este sorria vendo o rastro de destruição que acontecia após o portão de kumo pelo jinton. Após isto este calmamente pulava para dentro do prédio por sua janela e adentrando sua sala calmamente tomando uma xícara de chá.
Jinton - Genkai Hakuri no Jutsu
(Estilo Partícula - Jutsu do Desmembramento Atômico)
Quem Usa: Oonoki, Muu
Rank: S
Distância: Variável
Primeira Aparição: Capítulo 464 mangá.
Descrição: O usuário usa o Jinton para criar um objeto tridimensional com uma esfera no meio, entre a palma das suas duas mãos. Quando lançada contra o inimigo, a forma geométrica rapidamente se expande para captura - lo. Por fim, a esfera explode em uma tremenda força, reduzindo o corpo da vítima a nível molecular, consequentemente resultando em morte instantânea. A técnica requer uma grande quantidade de Chakra, e não é limitada a apenas objetos e seres vivos, visto que pode ser usada para pulverizar o Chakra. O poder da técnica varia de acordo com a forma geométrica utilizada. Por exemplo, quando o Shinobi cria um cubo, as chances da explosão atingir algo ou alguém próximo é bastante pequena. Porém, a versão do cone aparentemente pode destruir uma ilha inteira com seu poder, além de poder ser atirado sucessivamente para destruir vários alvos. Por enquanto, ainda não se tem conhecimento do poder do Cilindro, mas sugere - se que é a forma mais poderosa, já que é usada pelo primeiro usuário de Jinton, o Nidaime Tsuchikage Muu.
Phoenix-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(365/365)
OFF: Takipariu? já tentou destruir o mundo?
Pink - Oque vamos fazer hoje cérebro?
Cérebro - Vamos dominar o mundo
Dark - Com certeza, segura meu JINTON que destrói o MUNDO \o/ Parabéns ai man, que zoeira é essa ai? kkkkkkkkk Jhon isso é sério? Se for assim MADARA MORRE PRO TSUCHIKAGE NA BRINCADEIRA.
GENKI DAMA DE JINTON
Pink - Oque vamos fazer hoje cérebro?
Cérebro - Vamos dominar o mundo
Dark - Com certeza, segura meu JINTON que destrói o MUNDO \o/ Parabéns ai man, que zoeira é essa ai? kkkkkkkkk Jhon isso é sério? Se for assim MADARA MORRE PRO TSUCHIKAGE NA BRINCADEIRA.
GENKI DAMA DE JINTON
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Rank: Chunnin
Finalmente chegava a tal área da vila , desenhava e anotava como era aquele lugar fazendo um mapa no livro e anotando como era . Via o Raikage pelo seu chapéu na emcima do prédio dele , a fonte do poder mandado para fora da vila , então fui até ele e dirijí algumas palavras ao Raikage :
- Bom dia senhor Raikage , vim para ficar , permite que eu reside em sua vila como um shinobe de Kumo ? Aleais , meu nome é Kaguya Thanatos ...
- Bom dia senhor Raikage , vim para ficar , permite que eu reside em sua vila como um shinobe de Kumo ? Aleais , meu nome é Kaguya Thanatos ...
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Rank: Yohei
O Homem estava admirando o céu após executar uma de seus técnica, o céu dava para ser visto de dentro da sua vila um céu azul com algumas nuvens, mas não tinha muito tempo de admirá-lo, um ser adentrou sua sala antes mesmo que este pude-se se ajeitar na cadeira, e este o olhava de cima a baixo até que o mesmo começara a falar. No fim de sua fala este sorri puxando uma bandana de Kumo de sua gaveta e sorria.
- Bom dia, o que o traz aqui? Fico contente que tenha vindo me contatar por esta decisão e espero que tenha algo que eu possa lhe ajudar.
- Bom dia, o que o traz aqui? Fico contente que tenha vindo me contatar por esta decisão e espero que tenha algo que eu possa lhe ajudar.
Phoenix-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(365/365)
Então ao escutar o Raikage falava para ele retirando meu capús mostrando meu rosto :
- Na verdade quero saber de uma coisa , que jutsu foi aquele que o senhor mandou de cima de seu prédio e por qual motivo ?
'-'
- Na verdade quero saber de uma coisa , que jutsu foi aquele que o senhor mandou de cima de seu prédio e por qual motivo ?
'-'
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
O homem olhava para os cabelos arrepiados rubros no garoto guardando a vontade de rir e ajeitava seus cabelos negros e olhava diretamente para a abaixo da mesa onde tinha um pequeno frigorífico (aquelas geladeiras de quarto) enquanto o jovem começara a falar este retira de lá uma latinha de refrigerante para o garoto e o sakê para si próprio, sorriu e enquanto o mesmo falava este colocava um pouco do refrigerante em um copo para o garoto e colocava o sakê em outro copo para o mesmo e no fim começou a falar.
-Bom... Provavelmente já ouviu falar sobre os Tsuchikages lendários, Ooniki e Muu, eles tinham uma técnica chamada de Jinton na variação de Poeira, eram técnicas a nível molecular, realmente temidas pelo mundo shinobi, o que acabara de ver é uma técnica dessa no formato geométrico de um cone, que é a mais poderosa entre as 3 formas nas quais são o cilindro, o cubo e o cone, é capaz de destruir uma ilha facilmente o formato de cone. E eu usei isto para testar sua força por isso taquei em direção a ame, a vila mais pacata que conhecia no momento do pensamento. Mais alguma pergunta jovem?
Dizia o homem o olhando com fixamente seus olhos de cor púrpura iam dentro da alma do rapaz, até que este demonstrou um pequeno sorriso fechando-os e suavemente suspira bebendo um pouco do sakê.
-Bom... Provavelmente já ouviu falar sobre os Tsuchikages lendários, Ooniki e Muu, eles tinham uma técnica chamada de Jinton na variação de Poeira, eram técnicas a nível molecular, realmente temidas pelo mundo shinobi, o que acabara de ver é uma técnica dessa no formato geométrico de um cone, que é a mais poderosa entre as 3 formas nas quais são o cilindro, o cubo e o cone, é capaz de destruir uma ilha facilmente o formato de cone. E eu usei isto para testar sua força por isso taquei em direção a ame, a vila mais pacata que conhecia no momento do pensamento. Mais alguma pergunta jovem?
Dizia o homem o olhando com fixamente seus olhos de cor púrpura iam dentro da alma do rapaz, até que este demonstrou um pequeno sorriso fechando-os e suavemente suspira bebendo um pouco do sakê.
Phoenix-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(365/365)
Pegava o refrigerante em latinha e bebia um pouco e dizia :
- Impressionante mesmo ... Só mais uma pergunta , tem alguma missão pra mim ?
- Impressionante mesmo ... Só mais uma pergunta , tem alguma missão pra mim ?
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
O Kage pensou apenas por um breve momento e calado pegou um pergaminho de sua gaveta e o entregou e esperava que este lê-se por si próprio e fise-se o que este desejava, ao entregar este retorna a beber um pouco de sakê observando qual seria a atitude do jovem.
Phoenix-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(365/365)
Eu pegava o pergaminho com meus olhos fixos aos olhos do Raikage e enquanto lia o pergaminho dizia sério :
- Certo certo , aleais senhor , eu disse que sou Kaguya , poderia saber seu clã ?
E esperava a resposta enquanto relia a missão contida no pergaminho.
- Certo certo , aleais senhor , eu disse que sou Kaguya , poderia saber seu clã ?
E esperava a resposta enquanto relia a missão contida no pergaminho.
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Este apenas jogava um pingente em cima da mesa enquanto fecha seus olhos relaxando profundamente, o pingente tinha o emblema do clã Uchiha, e pelo o visto o Kage pretendia falar absolutamente nada além de entrar em um repouso profundo.
Phoenix-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(365/365)
Lendo o pergaminho escuto um barulho de algo metalico e pequeno sendo quicado atraindo meu olhar em direção ao barulho que vinha de um pingente do clã uchiha deixando claro o clã do Raikage , apenas me levantava com o pergaminho e dizia " Estou indo , voltarei assim que terminar a missão ... " Logo saia da sala indo para fora seguir meu rumo.
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Após algum tempo caminhando, finalmente me via diante de um grande palácio e logo tive certeza; Este é o lar do aclamado Raikage. Subi alguns lances de escada, e ao que chegava diante de uma grande porta, vi que esta estava entreaberta e pude ouvir vozes vindas do ambiente. Empurrei a porta devagar e pude assimilar a imagem que vi, sentada em uma cadeira luxuosa, ao Raikage. - Senhor Raikage. - Fiz as condolências e me reverenciei. Me mantive a frente de sua mesa e demonstrei total confiança, com minhas mãos a mostra. - Viemos em nome da Mizukage-sama lhe entregar um comunicado. Não sei ao certo sobre o que seja, mas pode estar vinculado a guerra. - Bufei pelo atraso de Thiago, no qual deveria entregar o pergaminho.
Rukia-sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(200/200)
Chegava com os meus 3 caminhos que estava logo atras de mim, e assim chegava perto do raikage:
- Raikage-sama, aqui está...
Entregava o pergaminho que havia retirado de minha BAG e dei na sua mão, me afastei e fiquei ao lado de Rukia.
- Não sabemos o que é, mas tem haver com uma aliança, e tem algo mais que Leticia não quis revelar e que sta no pergaminho.
Aguardava assim o raikage responder.
- Raikage-sama, aqui está...
Entregava o pergaminho que havia retirado de minha BAG e dei na sua mão, me afastei e fiquei ao lado de Rukia.
- Não sabemos o que é, mas tem haver com uma aliança, e tem algo mais que Leticia não quis revelar e que sta no pergaminho.
Aguardava assim o raikage responder.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Rank: Conselheiro
O Raikage onde estava em seu precioso cochilo fora interrompido por dois garotos de Kiri. Estes viam um homem esbelto de longos cabelos esverdeados sentado em uma poltrona de aparência confortável, porém quando os jovens começaram a fala o seu olho direito abriu levemente cerrado com o senho franzido (estilo como o itachi olha com os famosos "olhar de sono") olhando nos olhos dos dois com sua orbe púrpura penetrando na alma dos mesmo como se estivesse dizendo "como ousam atrapalhar meu sono?". Então este viu um dos garotos deixar em sua mesa um pergaminho, ava uma breve olhada olhando de volta aos garotos notando que continha um selamento kage, que apenas os mesmos conhecem e sabem diferenciar e obviamente, retirá-los. Este olhava brevemente para um de seus cálices que havia a chama do amaterasu neste e dele saiu uma pequena fagulha como um pássaro, envolvendo o pergaminho e o "bicando" retirando o selo e o devorando após isso o animalzinho pousa no centro da mesa batendo as asas em chamas enquanto observava os garotos com frieza querendo reduzí-los a pó, provavelmente a Mizukage deveria ter contado a eles que o apelido do mesmo era Phoenix, e ao ver o Amaterasu em si em forma de um animal em chamas poderia mostrá-los a real natureza do homem, o pássaro rapidamente batia suas asas e voava ecoando o barulho de uma fênix em si dentro das almas dos garotos fazendo o pergaminho pousar nas mãos do Kage e a mesma fagulha do amaterasu volta-se ao seu cálice lendo calmamente o pergaminho sem nem ao menos deixar qualquer brecha para alguma ação dos jovens passar despercebida enquanto com o pé abria a sua mini-geladeira abaixo de sua mesa e chutava duas latinhas de refrigerante na direção de cada um (nenhuma para os edos) enquanto lia o pergaminho calmamente selene.
Phoenix-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(365/365)
Eu:
Via o mesmo abrir o pergaminho e ouvia a explosão sorrindo maliciosamente pegava minha mateki shin e assim começava a tocar procurando apenas paralisar o raikage e tentar bloquear seus movimentos ao maximo ao mesmo tempo que ativava o Mangekyou sharingan
Ações secretas feitas em kiri:
https://naruto-tebane.forumeiros.com/t2184p105-kiri-centro-comercial?highlight=kiri
e https://naruto-tebane.forumeiros.com/t588p30-acoes-secretas-thiago-cullen?highlight=thiago
Armas: Mateki Shin, pergaminho e pincel.
3 caminhos:
Meus 3 caminhos se afastavam um pouco preparaodos para algo.
Via o mesmo abrir o pergaminho e ouvia a explosão sorrindo maliciosamente pegava minha mateki shin e assim começava a tocar procurando apenas paralisar o raikage e tentar bloquear seus movimentos ao maximo ao mesmo tempo que ativava o Mangekyou sharingan
Ações secretas feitas em kiri:
https://naruto-tebane.forumeiros.com/t2184p105-kiri-centro-comercial?highlight=kiri
e https://naruto-tebane.forumeiros.com/t588p30-acoes-secretas-thiago-cullen?highlight=thiago
Shattodaun no oto
(Paralisação Sonora)
Rank: A
Descrição: Ao tocar as flautas Mateki Shin ou Tayuya, o ninja é capaz de paralisar pessoas e no caso da Shin retardar um pouco o movimento de Bijuus. Enquanto a flauta soar, a pessoa pega continua com dificuldade de se mover e usar Jutsus, diferente da Bijuu, cuja se recupera logo.
Mateki Shin é uma flauta porem é uma arma incrivelmente poderosa que tem ao seu redor varios jutsus e feitiços, dizem que com o som dessa fluta pode-se controlar bijuu's e jinchurikis e criar magen's é um dispositivo sonoro que supera as armas mais populares como kusanagi, ceifadores mas sem usar ataques diretos, dizem que por algum motivo ela é incompatível com o Rin'negan, mas a verdade sobre essa arma é que é a mesma mateki de tayuya.
Mangekyou Sharingan
(Olho Caleidoscópio Copiador Giratório)
Usuário: Sasuke Uchiha, Itachi Uchiha, Obito Uchiha, Kakashi Hatake, Madara Uchiha, Izuna Uchiha
Nota: Esse é o 4º nível do Sharingan
Jutsus que se Executa: Tsukuyomi, Amaterasu, Kamui, Susano'o, Doujutsu • Kyokujitsu
Descrição: Uma forma mais avançada do Doujutsu, adquirida quando o usuário sente de verdade a péssima emoção de perder um ente querido. Diferente do Sharingan ordinário, o Mangekyou como seu nome significa, tem a forma de um caleidoscópio e varia de usuário para usuário. Essa fase do Doujutsu permite que o usuário treine técnicas poderosíssimas, além de grandes habilidades em Genjutsu. Porém, o uso constante desses olhos fazem aqueles que o usam perderem sua visão aos poucos. O Doujutsu concede o treinamento de várias técnicas poderosas, como o quase inquebrável Genjutsu, Tsukuyomi; a poderosa técnica Katon, o Amaterasu; e ao ter em seu arsenal essas duas técnicas, o Susano'o. Alguns usuários podem usar ao invés dessas três técnicas, Ninjutsus que envolvem o tempo e o espaço, como o Kamui, ou a técnica que controla por completo o adversário, o Kotoamatsukami.
3 caminhos:
Meus 3 caminhos se afastavam um pouco preparaodos para algo.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
No instante em que o Raikage lia o pergaminho, após o zumbido já planejado, focaria minha atenção a sua presença e seguiria com a agilidade proporcionada pela abertura de meu 5° portão em sua direção, já com dois fios-de-aço em mãos com o objetivo de amarrar este por envolta de seu corpo.
Keimon
(Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Rank: D
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espírito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.
Hachimon Tonkou
(Liberação dos Oito Portões)
Quem Usa: Maito Gai, Rock Lee, Kakashi Hatake, Guren
Rank: A à S
Nota: É um kinjutsu.
Nota²: Kakashi só usa no anime e apenas abre o 1º portão.
Nota³:
No episódio 106 do anime filler Guren mostrou ser capaz de usar a
técnica e de sobreviver a abertura do último portão, isso se deve ao
fato de ter aberto apenas o 3º e 8º portões evitando o efeito colateral
da morte. Apesar de não morrer ela sente dores no coração quando faz
isso.
Função: Atacar
Descrição: O
corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o
limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se
abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra.
Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são
tão fortes que a abertura de 2 portões beira o suicídio. Porém devido ao
surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem
abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode
abrir até o sexto portão.
Fios de aço
São usados por Sasuke Uchiha na luta contra Orochimaru e posteriormente contra Naruto Uzumaki, ultilizada para o jutsu Ryuuka no Jutsu, ou para prender o adversário. Pode cortar arvores se puxadas com força.Também é usada por Kakashi Hatake em alguns episódios.
Equipamentos na descrição.
Rukia-sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(200/200)
O Kage apenas dá um simples sorriso...*intervalo da ação secreta*.... Ao mesmo momento caso o que fez tenha sido um sucesso ou não, ao executar tal ato imediatamente sacava 2 kunais com kibaku fuuda e arremessava na direção do pescoço dos garotos pelo o que viu antes da explosão, lançava na mesma posição tentando acertar seus pescoços e fazer com que elas explodissem retirando suas cabeças para fora dos corpos dos mesmos.
Action Secret #9
Action Secret #9
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Papel Bomba
São folhas de papel que explodem pelo contato ou por ativação remota através do “Selo Explosivo: Ativar” (“Jibaku Fuda: Kassei”). Utilizados das mais variadas formas, selos fazem parte de armadilhas ou técnicas de distração. Podem ser lançados no ambiente de batalha em ]kunais, e até mesmo no inimigo. As tarjas explosivas são mais utilizadas por ninjas que se apóiam em estratégia, como Shikamaru Nara , Sakura Haruno e Yugito Nii,na batalha contra Hidan e Kakuzu. Usada por vários Shinobis (Ninja).
Phoenix-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(365/365)
OFF: Seja lá o que tenha usado, e complicado ter sua mão explodida para fazer qualquer movimento e eu agi em seguida de que você abriu o pergaminho, acho meio difícil evitar, mas enfim farei uma defesa e ninja no meio deu ma explosão você não sabe quem e quem para lançar kunai e outra o Thiago pode ser qualquer um dos caminhos eles são desconhecidos.
ON: Apenas deixava meu chakra fluir por todo o meu corpo, ao mesmo tempo liberava uma defesa de Enton, assim que tivesse começado com a flauta e ao mesmo tempo me defendendo de possiveis ataques(Continuação do post anterior).
ON: Apenas deixava meu chakra fluir por todo o meu corpo, ao mesmo tempo liberava uma defesa de Enton, assim que tivesse começado com a flauta e ao mesmo tempo me defendendo de possiveis ataques(Continuação do post anterior).
Kokuen no Tate
(Escudo de Chamas Negras)
Quem Usa: Uchiha Sasuke
Distância: Média
Primeira Aparição: Capítulo 463 mangá
Descrição: O usuário manipula as Chamas negras do Amaterasu ao redor de seu corpo para fazer um escudo de chamas negras. A técnica é mais eficiente se usada em conjunto com o primeiro nível do Susano'o. Com o adicional de que protege o usuário, também tem o efeito psicológico de fazer os inimigos hesitarem em atacar por conta das do Amaterasu.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Instantaneamente, saltava em frente a Thiago com o impulso fornecido pela abertura de meu último portão, atingindo o ápice total de meu poder; tomaria precaução para manter uma distância segura de sua defesa. Sucessivamente ao salto, aproveitaria de meu movimento para rodopiar meu corpo com o objetivo de afastar a fumaça produzida por uma explosão anterior.
Hachimon Tonkou
Nota³:
isso.
Kaze Konoha no Jutsu
(Técnica do Furacão de Vento da Folha)
Quem Usa: Maito Gay
Rank: A (Aprimorado)
Distância: Curta
Primeira aparição: Naruto Shippuuden 306
Descrição:
Maito Guy pula de ponta cabeça em direção o chão, e com seus braços apoiados no chão o mesmo começa a rodar seu corpo fazendo com que o mesmo produza um certo tipo de vento forte em torno de seu corpo, dessa forma Guy consegue dispersar toda a névoa/nevoeiro do local, assim fazendo com que possa haver visão novamente.
Rukia-sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(200/200)
Por favor meus caros amigos, peço humildemente que vocês refaçam suas ações.
1°= Dark, você não pode fazer o pássaro já que não controla o amaterasu, somente o enton poderia fazer isso. Você só tendo o amaterasu, só poderia lança-lo ou suga-lo, mas não controla-lo.
2°= Como não teve explosão, não se teve ataque, então por favor, postem novamente, mas sem bagunça, vocês não sabem o que tenho que fazer para entender as ações de vocês, e uma coisa muito complicada.
Agradecido.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Rank: ANBU
Eu:
Em um piscar de olhos, segurava minha flauta demoníaca e começava a tocar, procurando deixar o inimigo sem movimento algum e ao mesmo tempo ativava o mangekyou sharingan.
Caminhos:
Faziam uma proteção em frente ao Thiago ficando na frente dele.
Em um piscar de olhos, segurava minha flauta demoníaca e começava a tocar, procurando deixar o inimigo sem movimento algum e ao mesmo tempo ativava o mangekyou sharingan.
Shattodaun no oto
(Paralisação Sonora)
Rank: A
Descrição: Ao tocar as flautas Mateki Shin ou Tayuya, o ninja é capaz de paralisar pessoas e no caso da Shin retardar um pouco o movimento de Bijuus. Enquanto a flauta soar, a pessoa pega continua com dificuldade de se mover e usar Jutsus, diferente da Bijuu, cuja se recupera logo.
Mateki Shin é uma flauta porem é uma arma incrivelmente poderosa que tem ao seu redor varios jutsus e feitiços, dizem que com o som dessa fluta pode-se controlar bijuu's e jinchurikis e criar magen's é um dispositivo sonoro que supera as armas mais populares como kusanagi, ceifadores mas sem usar ataques diretos, dizem que por algum motivo ela é incompatível com o Rin'negan, mas a verdade sobre essa arma é que é a mesma mateki de tayuya.
Mangekyou Sharingan
(Olho Caleidoscópio Copiador Giratório)
Usuário: Sasuke Uchiha, Itachi Uchiha, Obito Uchiha, Kakashi Hatake, Madara Uchiha, Izuna Uchiha
Nota: Esse é o 4º nível do Sharingan
Jutsus que se Executa: Tsukuyomi, Amaterasu, Kamui, Susano'o, Doujutsu • Kyokujitsu
Descrição: Uma forma mais avançada do Doujutsu, adquirida quando o usuário sente de verdade a péssima emoção de perder um ente querido. Diferente do Sharingan ordinário, o Mangekyou como seu nome significa, tem a forma de um caleidoscópio e varia de usuário para usuário. Essa fase do Doujutsu permite que o usuário treine técnicas poderosíssimas, além de grandes habilidades em Genjutsu. Porém, o uso constante desses olhos fazem aqueles que o usam perderem sua visão aos poucos. O Doujutsu concede o treinamento de várias técnicas poderosas, como o quase inquebrável Genjutsu, Tsukuyomi; a poderosa técnica Katon, o Amaterasu; e ao ter em seu arsenal essas duas técnicas, o Susano'o. Alguns usuários podem usar ao invés dessas três técnicas, Ninjutsus que envolvem o tempo e o espaço, como o Kamui, ou a técnica que controla por completo o adversário, o Kotoamatsukami.
Caminhos:
Faziam uma proteção em frente ao Thiago ficando na frente dele.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
A fúria de meu quinto portão era liberta acompanhada de sua alta dose de adrenalina da qual supria meus desejos físicos. Era impulsionada com grande velocidade, seguindo um percurso em linha reta do posto de Thiago até a face de meu inimigo com um chute certeiro, me prontificando de que levaria este a perda de seus sentidos e assim, ao desmaio. Mediante a realização do ato, aproveitaria o momento para quebrar ambos braços e pernas de meu oponente, o majestoso Raikage, seguindo com um pontapé certeiro em seu órgão genital.
Konoha Dai Senkou
(Brilho Gigante da Folha)
Quem Usa: Maito Gai
Rank: C
Descrição: O shinobi pula e dá um forte chute que não pode ser visto na cara do adversário, que é levado ao chão e fica paralisado por um tempo.
Hachimon Tonkou
Nota³:
isso.
Rukia-sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(200/200)