[Kumo] - McDonald's de Kumo
5 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kumogakure no Sato - Vila Oculta da Nuvem :: Áreas da Vila
Página 1 de 1
[Kumo] - McDonald's de Kumo
McDonald's de Kumo
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: Jounnin
Re: [Kumo] - McDonald's de Kumo
Missão Rank S Post 20/40
Seguiu adiante até parar em um local bastante movimentado. ao adentrar o local percebeu que este fazia realmente sucesso, abaixando sua capa dentro do disfarce de mercadora, escolheu uma mesa fazendo um pedido enquanto analisava as pessoas ao seu redor, pareciam bastantes ocupadas discutindo casualidades.
-Senhora, aqui está o seu pedido.
Um rapaz trouxe o seu pedido colocando sobre a mesa e com uma rápida olhadela neste soube tratar-se de um shinobe. O observou bem tentando descobrir se tratava-se de alguns akatsuki,mas logo convenceu-se que era apenas um garoto fazendo um trabalho a mais.
-Obrigada, cheguei a pouco na cidade, vim receber uma mercadoria, mas parece que a pessoa responsável pela entrega me faltou... também agora com todas essas confusões dos Aka...tsuka ?
-Akatsuki-Corrigiu o rapaz ficando nervoso, mas com uma olhadela em volta abaixou-se sentando a sua frete-as pessoas aqui não mencionam o nome deles assim, fizeram uma bagunça um tempo atrás por aqui...
-entendo então quer dizer que...?
-Seu entregador pode estar morto, acho que não faz mal em conta-la...
Seguiu adiante até parar em um local bastante movimentado. ao adentrar o local percebeu que este fazia realmente sucesso, abaixando sua capa dentro do disfarce de mercadora, escolheu uma mesa fazendo um pedido enquanto analisava as pessoas ao seu redor, pareciam bastantes ocupadas discutindo casualidades.
-Senhora, aqui está o seu pedido.
Um rapaz trouxe o seu pedido colocando sobre a mesa e com uma rápida olhadela neste soube tratar-se de um shinobe. O observou bem tentando descobrir se tratava-se de alguns akatsuki,mas logo convenceu-se que era apenas um garoto fazendo um trabalho a mais.
-Obrigada, cheguei a pouco na cidade, vim receber uma mercadoria, mas parece que a pessoa responsável pela entrega me faltou... também agora com todas essas confusões dos Aka...tsuka ?
-Akatsuki-Corrigiu o rapaz ficando nervoso, mas com uma olhadela em volta abaixou-se sentando a sua frete-as pessoas aqui não mencionam o nome deles assim, fizeram uma bagunça um tempo atrás por aqui...
-entendo então quer dizer que...?
-Seu entregador pode estar morto, acho que não faz mal em conta-la...
Última edição por Nana em Dom Jun 17, 2012 3:14 pm, editado 1 vez(es)
Nana- Mensagens : 1185
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Missão Rank S-Post 21/40
-Então foi isso...
Concluiu ao ouvir o relato do jovem, não fora nada difícil arrancar informações deste, o mesmo era bem falante apesar de seu posto como shinobe da vila. Também soubera ser o mais agradável e fazê-lo contar a história.
-Mas me diga... Qual local eles foram vistos pela ultima vez ?Não é possível que kumo não tome providências, caso contrário outras pessoas serão mortas...
-Hm... bem as medidas estão sendo tomadas, mas você sabe as investigações se arrastam como lesmas, será difícil pegá-los e depois que ...bem já falei demais e olha só tenho de voltar ao meu trabalho, meu chefe vai me matar....
-Está bem... até logo então...
Sorrio a este terminando seu pequeno lanche, antes de deixar uma gorjeta sobre a mesa junto ao dinheiro deste e seguir para longe dali.
-Então foi isso...
Concluiu ao ouvir o relato do jovem, não fora nada difícil arrancar informações deste, o mesmo era bem falante apesar de seu posto como shinobe da vila. Também soubera ser o mais agradável e fazê-lo contar a história.
-Mas me diga... Qual local eles foram vistos pela ultima vez ?Não é possível que kumo não tome providências, caso contrário outras pessoas serão mortas...
-Hm... bem as medidas estão sendo tomadas, mas você sabe as investigações se arrastam como lesmas, será difícil pegá-los e depois que ...bem já falei demais e olha só tenho de voltar ao meu trabalho, meu chefe vai me matar....
-Está bem... até logo então...
Sorrio a este terminando seu pequeno lanche, antes de deixar uma gorjeta sobre a mesa junto ao dinheiro deste e seguir para longe dali.
Nana- Mensagens : 1185
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Um pouco depois de ter saído da sala abandonada do Raikage, Toki latiu animado e começou a correr para uma direção, comecei a correr atrás dele rezando que fosse comida o que ele tivesse farejado.
"Que fome!"
Respirei com força aguçando meu nariz e comecei a correr na frente do meu cão, entrei em um bom restaurante de Fast Food e pedi quase como uma desesperada por dois hambúrgueres. A mulher do balcão disse que eu não poderia entrar com o cachorro, o que era um absurdo já que Toki não tinha nem pelos direito.
- Vou esperar ali na porta então -
"Que fome!"
Respirei com força aguçando meu nariz e comecei a correr na frente do meu cão, entrei em um bom restaurante de Fast Food e pedi quase como uma desesperada por dois hambúrgueres. A mulher do balcão disse que eu não poderia entrar com o cachorro, o que era um absurdo já que Toki não tinha nem pelos direito.
- Vou esperar ali na porta então -
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Rank: Mizukage
A primeira-dama viajou pelo tempo-espaço, chegando aonde desejava como se estivesse usando o Hiraishin de seu marido, ela estava diante da Raikage, há dois metros da mesma e do cachorro de pelo escuro, ambos comendo sentados no degrau do lado de fora da lanchonete. Kerina deu um passo a frente e começou a falar em voz controlada.
- - Raikage-san, provavelmente sabe quem sou, mas de qualquer forma vou me apresentar: Sou Aburame Kerina, primeira-dama de Konoha. Venho até aqui em nome do País do Fogo para convidá-la a visitar Konohagakure no Sato. Não acho, embora não possa julgar sem conhecer, que poderia reerguer este país sozinha e o Hokage está aberto a te ajudar caso queira. Gostaria de me acompanhar?
Doujutsu • Jikuukan Idou
(Técnica Ocular - Viagem pelo Espaço-Tempo)
Quem Usa: Uchiha Madara/Tobi
Rank: S
Primeira Aparição:
Nota:
Como Hatake Kakashi também utiliza um Jutsu de Tempo-Espaço, com seu
Mangekyou Sharingan, não se sabe se o Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki é
uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. Ou então uma técnica.
possibilitada pelo Fuumetsu Mangekyou Sharingan.
Descrição:
Assim como o Jutsu Basho Tenki Kekkai de Hatake Kakashi, esse Jutsu
consiste na Viagem pelo Tempo-Espaço. Uchiha Madara/Tobi pode
transportar partes de seu corpo, ou o corpo inteiro, através do
Tempo-Espaço.
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Uzukage
De repente uma mulher surgiu na minha frente, ela logo começou a falar coisas sobre eu ser Raikage e etc. Eu só tinha colocado o chapéu por brincadeira, mas talvez isso seja mesmo sério, só estavam esperando alguém chegar e colocar o chapéu? Terminei meu hambúrguer... Toki já tinha acabado o dele e bebi refrigerante fazendo barulho com o canuto enquanto a tal Kerina falava. Meus olhos cresceram, seria legal ter a ajuda de um país forte e ainda mais um país de um Kage casado, que assim tinha menos chances de ser um pervertido. Limpei a boca com um guardanapo e taquei tudo na lixeira ao meu lado.
- Bem... -
Fiquei de pé e encarei aqueles olhos estranhos, um Sharingan e um olho normal, obviamente o Sharingan era roubado e poderoso. Ela não parecia uma Aburame, esse clã sempre andava de óculos pelo que me lembro.
- Nós aceitamos, vamos com você -
Toki latiu concordando e eu sorri.
- Bem... -
Fiquei de pé e encarei aqueles olhos estranhos, um Sharingan e um olho normal, obviamente o Sharingan era roubado e poderoso. Ela não parecia uma Aburame, esse clã sempre andava de óculos pelo que me lembro.
- Nós aceitamos, vamos com você -
Toki latiu concordando e eu sorri.
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Rank: Mizukage
Kerina balançou a cabeça uma vez aumentando sua cautela, se a mulher estivesse a enganando, seriam dois contra um. Arriscado. Ela avançou mais um metro e rapidamente utilizou o Doujutsu para voltar a seu marido, se sentindo um pouco orgulhosa de si pelo fato de ter encontrado um Jutsu quase a altura do dele, o Hiraishin era alcançável. E eu me concentrando em passar o Genjutsu dele todo este tempo... Foi o último pensamento que cruzou sua mente antes da Aburame desaparecer junto com a Raikage e o cachorro.
Doujutsu • Jikuukan Idou
(Técnica Ocular - Viagem pelo Espaço-Tempo)
Quem Usa: Uchiha Madara/Tobi
Primeira Aparição:
Nota:
Como Hatake Kakashi também utiliza um Jutsu de Tempo-Espaço, com seu
Mangekyou Sharingan, não se sabe se o Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki é
uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. Ou então uma técnica.
possibilitada pelo Fuumetsu Mangekyou Sharingan.
Descrição:
Assim como o Jutsu Basho Tenki Kekkai de Hatake Kakashi, esse Jutsu
consiste na Viagem pelo Tempo-Espaço. Uchiha Madara/Tobi pode
transportar partes de seu corpo, ou o corpo inteiro, através do
Tempo-Espaço.
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Uzukage
Em cima do Gamabunta, Higurashi ordena que ele passe pelo lotado resturante da vila e que mate todos e destrua tudo antes de continuar pulando pela vila.
Gamabunta
(Rei dos Sapos)
Quem Usa: Shima, Jiraiya, Minato Namikaze e Naruto Uzumaki
Descrição:
Ele é um sapo enorme invocado pelo Quarto Hokage para defender Aldeia
da Folha do ataque da Raposa de Nove Caudas, o mesmo também pode ser
invocado por Jiraiya e Naruto Uzumaki. Possui um 'Dosu' (espada menor
que uma Katana) de corte fantástico, é um ótimo lutador, auxiliando
grandes shinobis na história. Também pode usar Jutsus Suiton e usa seu
óleo de sapo (normalmente) junto com Jutsus Katon. Gamabunta tem um
gênio difícil e se mostra apático quanto aos assuntos de seus