[Kumo - Entrada/Saída] Porto de Kumo
+18
'His
Shizuki'
Infinity House
Aksume Tensei
Phoenix
Seawolf
Adilson Akimichi
Daemon
Thiago Cullen
Yuki Uzumaki
Letícia-Sama
Player-gon
Yuriko
Izachi
Uryuu Minene
Meredy
Nana
Fujimoto Shiro
22 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kumogakure no Sato - Vila Oculta da Nuvem :: Áreas da Vila
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Re: [Kumo - Entrada/Saída] Porto de Kumo
Missão Rank B-Post 14/20
Ainda na cabine a jovem mercadora mantem-se perdida em pensamentos,até perceber que o barco havia parado.Cobrindo-se com a capa,percebe que uma leve garoa caia insistentemente sobre o barco.
Haviam chego ao porto de Kumo,percebeu pelas vestes de alguns mercadores no local e claro as bandanas constantemente presentes nas roupas de alguns shinobes que circulavam pelo local.
-Fhilipi...continuaremos juntos até lá ou nos separamos a partir daqui ? ...Pode rondar uam parte da vila,posso cuidar do restante...
O avisa um pouco apreensiva quanto ao loca,mas sabia que teria de seguir em frente com a missão.
Ainda na cabine a jovem mercadora mantem-se perdida em pensamentos,até perceber que o barco havia parado.Cobrindo-se com a capa,percebe que uma leve garoa caia insistentemente sobre o barco.
Haviam chego ao porto de Kumo,percebeu pelas vestes de alguns mercadores no local e claro as bandanas constantemente presentes nas roupas de alguns shinobes que circulavam pelo local.
-Fhilipi...continuaremos juntos até lá ou nos separamos a partir daqui ? ...Pode rondar uam parte da vila,posso cuidar do restante...
O avisa um pouco apreensiva quanto ao loca,mas sabia que teria de seguir em frente com a missão.
Nana- Mensagens : 1185
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Jounnin
Missao Rank B - Post 15/20
De longe o mesmo avistava uma enorme cadeia de montanhas cercadas por enormes nuvens, logo o mesmo associo o nome da vila ao que consegue avistar com seus olhos.
Fala: Muito bem, pegaremos caminhos distintos ..., logico assim que nos livrarmos dos obstaculos com nossos disfarces, seguirei em direcao a sala do Raikage, para avisa-lo de nossa missao, para que o mesmo nao considere como uma invasao.
Raadam atracava o navio, e o prendia com as cordas que ligavao o mesmo ate os pequenos e grosas toras de madeira que servem para segurar o navio no cais do porto.
Fala: Chegamos senhorita !!
De longe o mesmo avistava uma enorme cadeia de montanhas cercadas por enormes nuvens, logo o mesmo associo o nome da vila ao que consegue avistar com seus olhos.
Fala: Muito bem, pegaremos caminhos distintos ..., logico assim que nos livrarmos dos obstaculos com nossos disfarces, seguirei em direcao a sala do Raikage, para avisa-lo de nossa missao, para que o mesmo nao considere como uma invasao.
Raadam atracava o navio, e o prendia com as cordas que ligavao o mesmo ate os pequenos e grosas toras de madeira que servem para segurar o navio no cais do porto.
Fala: Chegamos senhorita !!
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Rank: Conselheiro
Missão Rank B-Post 15/20
-Ok...entendi
Diz assim que o navio ancora,chegando ao porto,a garoa persistia mas nada que a incomodasse,poderia prosseguir viagem.Tratou de seguir em frente agradecendo ao pescador enquanto descia do navio sendo recebida por alguns jounnins da vila.
-Aqui está minha autorização senhores,minha estadia não é de muito tempo,algumas horas até pegar minha mercadoria e arranjar um barco para que me faça a atravessia ...
Dizia esperando que sua autorização fosse vista para seguir viagem,apartir dali seguiria sozinha,rumo ao objetivo da missão.
-Ok...entendi
Diz assim que o navio ancora,chegando ao porto,a garoa persistia mas nada que a incomodasse,poderia prosseguir viagem.Tratou de seguir em frente agradecendo ao pescador enquanto descia do navio sendo recebida por alguns jounnins da vila.
-Aqui está minha autorização senhores,minha estadia não é de muito tempo,algumas horas até pegar minha mercadoria e arranjar um barco para que me faça a atravessia ...
Dizia esperando que sua autorização fosse vista para seguir viagem,apartir dali seguiria sozinha,rumo ao objetivo da missão.
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Missao Rank B - Post 16/20
O pescador terminava de prender seu pequena navio ao porto de Kumo, e logo em sehuida a moca decia do navio, indo ao encontro com os fiscais de Kumo.
Fala: Enfim chegamos, foi um prazer navegar com a senhorita !!
Dizia o pescador arrumando as redes de seu anvio, e logo o mesmo decia e ia ao encontra de outros fiscais de Kumo.
Fala: Ola senhores, eu vim de Kiri para pescar em Kumo, tenho q permissao do Mizukage para tal acao, ja que nossas vilas sao aliadas.
O pescador terminava de prender seu pequena navio ao porto de Kumo, e logo em sehuida a moca decia do navio, indo ao encontro com os fiscais de Kumo.
Fala: Enfim chegamos, foi um prazer navegar com a senhorita !!
Dizia o pescador arrumando as redes de seu anvio, e logo o mesmo decia e ia ao encontra de outros fiscais de Kumo.
Fala: Ola senhores, eu vim de Kiri para pescar em Kumo, tenho q permissao do Mizukage para tal acao, ja que nossas vilas sao aliadas.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Missão Rank B-Post 16/20
-Até mais
Diz acenando assim que é liberada seguindo dali para "pegar sua encomenda".mantendo-se atenta ao objetivo de sua missão,descobrir os passos dos akatsukis na vila.Seria algo trabalhoso,mas não difícil,aquela palavra não existia em seu dicionário.
Sempre arrumava um jeito de resolver seus problemas.Sephiroth não sabia que havia sobrevivido ao seu ataque.Suspirou inconformada,não poderia perder a cabeça,tinha de manter a mente limpa caso contrário agiria de má fé.
-Obrigado senhores...
Dizia mais uma vez,afasando-se do local,para uma ronda,fingindo procurar a pessoa responsável por sua encomenda.
-Até mais
Diz acenando assim que é liberada seguindo dali para "pegar sua encomenda".mantendo-se atenta ao objetivo de sua missão,descobrir os passos dos akatsukis na vila.Seria algo trabalhoso,mas não difícil,aquela palavra não existia em seu dicionário.
Sempre arrumava um jeito de resolver seus problemas.Sephiroth não sabia que havia sobrevivido ao seu ataque.Suspirou inconformada,não poderia perder a cabeça,tinha de manter a mente limpa caso contrário agiria de má fé.
-Obrigado senhores...
Dizia mais uma vez,afasando-se do local,para uma ronda,fingindo procurar a pessoa responsável por sua encomenda.
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Missao Rank B - Post 17/20
Raadam logo era carimbado no livro de resgistros de Kumo, assim confirmando sua pesca na bahia de Kumo, apesar de estar disfarcado de um pescador de Kiri, Raadam tem em mente o objetivo dessa missao, em encontrar pistas que o levem ate a Akatsuki.
Fala: Obrigado senhor, irei para a area de pesca ...
Assim que Raadam caminha de volta ao seu pequeno navio, um dos fiscais do local seleciona um outro pescador, porem um pescador de Kumo.
Fala Fisacal Kumo: Ei pescador de Kiri !! o pescador Jhon ira com voce, para ter certeza de que voce so ira pescar os peixes corretos, e nao os peixes que estao em extincao pois voces semprem fazem isso.
Fala: Certo !! podes dubir ao navio pescador Jhon.
Raadam logo era carimbado no livro de resgistros de Kumo, assim confirmando sua pesca na bahia de Kumo, apesar de estar disfarcado de um pescador de Kiri, Raadam tem em mente o objetivo dessa missao, em encontrar pistas que o levem ate a Akatsuki.
Fala: Obrigado senhor, irei para a area de pesca ...
Assim que Raadam caminha de volta ao seu pequeno navio, um dos fiscais do local seleciona um outro pescador, porem um pescador de Kumo.
Fala Fisacal Kumo: Ei pescador de Kiri !! o pescador Jhon ira com voce, para ter certeza de que voce so ira pescar os peixes corretos, e nao os peixes que estao em extincao pois voces semprem fazem isso.
Fala: Certo !! podes dubir ao navio pescador Jhon.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Missao Rank B - Post 18/20
Raadam esperava o pescador de Kumo entrar no seu pequeno navio, e em segida ligou o motor do mesmo a atiou as velas, para contornar o porto onde estava e ir em direcao ao local apropriado para pesca.
Pensamento: Nao sera dificil me livrar desse pescador, e nao posso perder tempo em ir a sala do Raikage.
Fala: Obrigado por vir comigo, assim podes me dizer seus palpites de pesca, ja que somos pescadores.
Raadam segue com seu disfarce em direcao a area de pesca de Kumo.
Raadam esperava o pescador de Kumo entrar no seu pequeno navio, e em segida ligou o motor do mesmo a atiou as velas, para contornar o porto onde estava e ir em direcao ao local apropriado para pesca.
Pensamento: Nao sera dificil me livrar desse pescador, e nao posso perder tempo em ir a sala do Raikage.
Fala: Obrigado por vir comigo, assim podes me dizer seus palpites de pesca, ja que somos pescadores.
Raadam segue com seu disfarce em direcao a area de pesca de Kumo.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Missão Rank B-Post 17/20
Seguida atenta por um caminho movimentado, vasculhando com os olhos qualquer indicio que pudesse esclarecer suas ideias, estava um tanto sem ação ali. Mal sabia o que fazer vendo tantos mercadores e pescadores indo e vindo.
Suspirou por fim, afastando-se um pouco mais se descobrindo então em um local aberto. O porto estava um tanto longe agora, só podia então seguir em frente e recolher todas as informações possíveis sobre os akatsuki que perambulavam o local, se é que tais afirmações eram de fato verdadeiras.
Seguida atenta por um caminho movimentado, vasculhando com os olhos qualquer indicio que pudesse esclarecer suas ideias, estava um tanto sem ação ali. Mal sabia o que fazer vendo tantos mercadores e pescadores indo e vindo.
Suspirou por fim, afastando-se um pouco mais se descobrindo então em um local aberto. O porto estava um tanto longe agora, só podia então seguir em frente e recolher todas as informações possíveis sobre os akatsuki que perambulavam o local, se é que tais afirmações eram de fato verdadeiras.
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Raadam resolvia os assuntos com os Chunnins e pescadores de Kumo, tendo tudo resolvido o Kage ainda desfarcadod e pescador segue em direcao a Mar aberto, assim indo emd irecao a Kiri. -Irei retirar esse desfarce, fiquei muito tempo com ele ... chegou a hora do Mizukage retornar a Kiri.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Missão Rank S-Post 34/40
Raadam havia seguido na frente e a Koori ia logo em seguida,dera um tempo de duas horas para logo seguir pelo caminho que haviam seguido.Não queria que seu disfarce fosse descoberto,tinha profissionalismo e não gostava de deixar pequenos detalhes estragar tudo.
Raadam havia seguido na frente e a Koori ia logo em seguida,dera um tempo de duas horas para logo seguir pelo caminho que haviam seguido.Não queria que seu disfarce fosse descoberto,tinha profissionalismo e não gostava de deixar pequenos detalhes estragar tudo.
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Chego rapidamente ao porto da Vila apesar de estar puxando o barraco inteiro sozinha, e como ele era ao menos um pouco grande não poderia pegar qualquer barco para sair da Vila, então sou obrigada a esperar um tempo até que aparecesse alguém com um barco suficientemente grande para que coubesse a mim, o barraco e o próprio dono do barco, e além disso alguém que tivesse a boa vontade de nos levar, eis que apareceu um velho bigodudo e então nos ofereceu sua ''carona'', e lá fomos nós em direção a um novo e mágico lugar onde nossos sonhos seriam realizados.
- Barraco-Móvel:
Meredy-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Já fazia um tempo que eu estava sentada naquele sofá, e eu estava começando a me irritar de ficar ali, uma coisa passava sobre minha cabeça, dormir.
Aquela estranha da minha irmã tinha trancado a porta e eu não estava afim de quebrar nenhuma janela para sair dali, o jeito era ocupar o meu tempo de alguma forma "mais rápida", no caso, dormindo. Foi no mesmo momento que eu me deitei sobre o sofá que comecei a sentir o barraco sacolejar um tanto quanto muito, aquilo me intrigou e fez com que eu fosse até a janela dali ver por onde estávamos passando.
Quando olhei vi que estávamos "em cima" de um oceano, provavelmente minha irmã não tinha entrado ali com aquele barraco realmente, parecia que estávamos em cima de algo: #Para onde é que ela está me levando...? Foi com aquela dúvida em mente que via a casa se mexer cada vez mais indo em direção a algum novo lugar. Eu estava com meus braços apoiados sobre a janela, agora a ideia era outra, se possível permanecer ali até o fim daquilo tudo.
Aquela estranha da minha irmã tinha trancado a porta e eu não estava afim de quebrar nenhuma janela para sair dali, o jeito era ocupar o meu tempo de alguma forma "mais rápida", no caso, dormindo. Foi no mesmo momento que eu me deitei sobre o sofá que comecei a sentir o barraco sacolejar um tanto quanto muito, aquilo me intrigou e fez com que eu fosse até a janela dali ver por onde estávamos passando.
Quando olhei vi que estávamos "em cima" de um oceano, provavelmente minha irmã não tinha entrado ali com aquele barraco realmente, parecia que estávamos em cima de algo: #Para onde é que ela está me levando...? Foi com aquela dúvida em mente que via a casa se mexer cada vez mais indo em direção a algum novo lugar. Eu estava com meus braços apoiados sobre a janela, agora a ideia era outra, se possível permanecer ali até o fim daquilo tudo.
Uryuu Minene-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Andava calmamente até chegar ao portão dou uma última olhada na vila e sigo para o outro vilarejo que não se encontrava muito perto daqui.
Izachi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
A ameaça de chuva em Kumo não conseguia me intimidar, mesmo com aquelas nuvens negras no céu eu continuava, assim como antes, a andar pelas ruas da vila. E dessa vez meu destino era onde os barcos de viagem se localizavam, o Porto de Kumo.
Era pra lá que eu estava indo pretendendo utilizar dos recursos do lugar para forjar uma viagem. Iria pedir para que um daqueles senhores que dirigiam os navios do local para que me levassem até Konoha, assim como feito por minha irmã da última vez.
[...]-Senhor, será que você poderia fazer o favor de me levar até Konoha? Creio que não será um problema caso resolva me ajudar com isso. O senhor cujo o nome eu não sabia iria fazer o que eu lhe pedi, tinha a certeza disso devido a palavras que saíram de sua boca como uma resposta para minha pergunta.
Tempo depois de um diálogo rápido eu entrei no barco que o mesmo me apontou e me sentei um pouco ao fundo dele. Então, flexionei minhas pernas colocando meus braços como se tivesse abraçando-as. A viagem começaria dentro de minutos.
Era pra lá que eu estava indo pretendendo utilizar dos recursos do lugar para forjar uma viagem. Iria pedir para que um daqueles senhores que dirigiam os navios do local para que me levassem até Konoha, assim como feito por minha irmã da última vez.
[...]-Senhor, será que você poderia fazer o favor de me levar até Konoha? Creio que não será um problema caso resolva me ajudar com isso. O senhor cujo o nome eu não sabia iria fazer o que eu lhe pedi, tinha a certeza disso devido a palavras que saíram de sua boca como uma resposta para minha pergunta.
Tempo depois de um diálogo rápido eu entrei no barco que o mesmo me apontou e me sentei um pouco ao fundo dele. Então, flexionei minhas pernas colocando meus braços como se tivesse abraçando-as. A viagem começaria dentro de minutos.
Uryuu Minene-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Yuriko teve que andar em cima da agua por uma eternidade e no fim achou um porto ou alguma coisa assim e soube que era kumo porque era bom em geografia e lembrava de como era o mapa de todo lugar
Ola, kumo!!!!!!!!
Ola, kumo!!!!!!!!
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
A presença de um novo ninja era misteriosa, Play-g seguia-o escondido, depois de bobiar com aquele ex-akatsuki, não iria bobiar com esse
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Nós entramos na vila pelo porto da mesma, o cheiro de Yuriko estava forte no ar e muito fácil de seguir. Sabendo disto, acelerei mais ainda meus passos para que pudesse salvar ou destruir o corpo antes que ele caísse em mãos inimigas.
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Rank: Mizukage
Cheguei na vila com um sorriso no rosto...
-Então é Aqui...
Adentrei a vila com um sorriso irónico.
"Onde está o Raikage"
Rodeava na ponta de meu dedo a Kuna, indo na direção da sala do Raikage, algo estava acontecendo, as pessoas não estavam dando bola para mim ali, apenas gargalhei em frente a vila...
-Raikage... Estou chegando... uuuu
Yuki Uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(380/380)
Chakra:
(365/365)
Rank: Raikage
Adentrei a vila sorrindo.
-Raikage, onde estás você?
Última edição por Yahiko Worochi em Dom Mar 24, 2013 10:22 am, editado 1 vez(es)
Yuki Uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(380/380)
Chakra:
(365/365)
Yuriko passou pelo portao junto com sua chefona comendo um pouco de doritos e rebolando comemorando a vitoria.
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Avancei a frente de Yuriko com Toki sempre fiel ao meu lado, no porto o nosso cheiro já um pouco apagado, mas sem necessidade de segui-lo, Kirigakure seria o quarto ponto de passagem.
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Rank: Mizukage
Estava
viajando pela vila com um sorriso no rosto, estava feliz por estar ali,
mas chateado por não ter nada para fazer, e esperava ter de lutar em
breve, algo me dizia que com Kumo não seria muito complicado juntar
forças para causar um ataque devastador a algum inimigo.
Yuki Uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(380/380)
Chakra:
(365/365)
No porto de Kumo, deixava Gedou e Chikushodou
- Cuidem daqui!
Saia com Jigokudo
- Cuidem daqui!
Saia com Jigokudo
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Retiro-me do lugar, frustrado, pois não havia recebido resposta do Raikage.
Me dirijo a Taki, para descansar.
Me dirijo a Taki, para descansar.
Daemon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(425/425)
Página 1 de 3 • 1, 2, 3