[Kumo - Entrada/Saída] Porto de Kumo
+18
'His
Shizuki'
Infinity House
Aksume Tensei
Phoenix
Seawolf
Adilson Akimichi
Daemon
Thiago Cullen
Yuki Uzumaki
Letícia-Sama
Player-gon
Yuriko
Izachi
Uryuu Minene
Meredy
Nana
Fujimoto Shiro
22 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kumogakure no Sato - Vila Oculta da Nuvem :: Áreas da Vila
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
[Kumo - Entrada/Saída] Porto de Kumo
Relembrando a primeira mensagem :
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Rank: Conselheiro
Re: [Kumo - Entrada/Saída] Porto de Kumo
Saiam os dois caminhos ali presentes para konoha.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Partia em direção a konoha já máscarado.
Adilson Akimichi-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Rank: Jounnin
Striker, um dos caminhos chegava ao Porto de kumo, posicionado, fazendo a fiscalização da vila.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Simplesmente seguia as ordens do QG, partindo.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Porto fechado motivo: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t198p120-kumo-entrada-saida-portao-de-kumo#51744
Adilson Akimichi-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
O Raikage adetrava a sua vila, continuava a mesma, destruida, com moderados jogados no chão, era terrível ver isso, era de se chocar, mas passava direto, em direção a seu " gabinete "
- Oonish, como ousa? Nunca irei te perdoar!
#Chocante
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Seawolf passava rapidamente por ali, estava sem sua bandana de Konoha, pois tinha abandonado a vila, agora ele partia na direção de Kirigakure.
Seawolf- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(290/290)
Rank: Nukennin
Seawolf desistia de ir pra Kumo, logo dpois ele se dirigia ao portão da vila.
Seawolf- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(290/290)
Rank: Nukennin
Este com seu leque ainda nas costas ainda se recompondo adentra Kumo por trás recolocando seu chapéu de Kage e dirigindo rapidamente até seu gabinete para descansar após sua longa viagem.
Phoenix-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(365/365)
Em milhares de papeis se recompondo começava a reassumir minha forma natural...
Vendo aquelas grandes montanhas, que não parecia ter fim.
A que lugar maneiro, então e aqui que predomina o elemento Raiton?!
Estou louco para começar logo...
Daqui vou direto ao meu destino a praça de Kumo!
Vendo aquelas grandes montanhas, que não parecia ter fim.
A que lugar maneiro, então e aqui que predomina o elemento Raiton?!
Estou louco para começar logo...
Daqui vou direto ao meu destino a praça de Kumo!
Aksume Tensei-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Rank: Gennin
[olor=darkcyan] Após a passagem pelo deserto de suna este retirou seu manto de seu rosto descobrindo sua face do nariz para baixo e sorrindo ao se ver perto do porto de Kumo, um local pacífico onde o cheiro do mar agradava a qualquer um que passa-se, este caminhando chegou finalmente ao portão e já seguiu logo por uma das passagens secretas de Kumo a base anbu que ligava ele direto a sua Sala, o mesmo seguiu seu caminho sem mais delongas se lembrando da promessa que teve com o chunnin de Suna. [/color]
Phoenix-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(365/365)
saia de la
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Infinity House-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Rank: Iryonin
Off: ....Oh meu querido.... VocÊ não pode vir aqui sem antes postar na prisão de Kumo já que você tá no centro que seus posts no portão de Kumo foram DESCONSIDERADOS, vocÊ voltou para o centro de Kumo naturalmente... E namoral vai encher o saco da sua mãe ataca alguém de outra vila ou o http://www.tebaneanimes.xpg.com.br/, se você encher o saco eu explodo sua conta que tu nunca mais revive eu faço questão disso, vai agarrar alguém, arruma uma namorada, me persegue não, cara chato pra http://www.tebaneanimes.xpg.com.br/. Era isso o que eu tinha para dizer.
Phoenix-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(365/365)
Dispenso meu post de defesa
Infinity House-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
OFF: Vai pro portão
Última edição por Douglas' em Sex Dez 06, 2013 11:20 pm, editado 1 vez(es)
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)
Um Gennin de uma vila tão,tão,tão distante que nem os sábios sabem o nome, perambulava por Kumo, perseguindo o Raikage, até que então, criou um clone e logo em seguida ambos ficavam transparentes, em seguida, o clone ia em direção ao Raikage com uma Kunai na mão, e este parecia descontraído e era violentamente acertado em sua garganta, caindo morto nos braços do Gennin.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
O clone se desfez e o original ficou boladao com as informações que recebeu.
Infinity House-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Douglas Uchiha
Olhei sorrindo para o corpo morto do Phoenix e disse.
-Morreu Playboy, agora, vamos para Konoha por que eu sou o cara.
Peguei o corpo dele sorridente, e fui estilo vida loca para Base Akatsuki, que na verdade era mais uma base de operações que eu mesmo criei com Baku, segurando o Leque Uchiha felizão.
OFF: Peguei o corpo do PHoenix, ótimo trabalho Infinity.
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)
Chegava sobre um barco com um capuz negro por cima para que ninguém me indentificasse , com o capú sobre meu rosto onde só era possível ver meus olhos até que o barco em que eu estava chegou em superfície . Me levantei devagar e fui dentrando na vila olhando tudo a meu redor escrevendo em um livro comigo sobre a vila , um livro que seria como estudo para mim .
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Chego na entrada da vila e saía como se não tivesse acontecido nada, minha missão já estaria completa, agora, só precisava ir para Konoha, parava um por um momento no portão para beber uma água na minha bolsa e continuar a viagem pulando em galhos e galhos.
Infinity House-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Assim que nosso barco ancorava no porto de Kumo, descia deste acompanha por Thiago. Nós estávamos ali com o objetivo de encontrar o Raikage e enviar-lhe um comunicado. - Enfim, cá estamos. - Admirei a paisagem do vilarejo enquanto caminhava em direção ao seu interior. - Que lugar bonito... onde será que o Raikage está? - Olhei para Thiago com um ar de dúvida enquanto adentrava Kumo.
Rukia-sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(200/200)
Eu:
Depois de anos e anos, estava novamente em kumogakure no sato, a vila na qual fui raikage, conhecia tudo por ali, embora algumas coisas devessem ter mudado:
- Me siga, já fui raikage, conheço a vila como a a palma da minha mão, embora alguma coisa tenha mudado.
Meus caminhos:
Assim seguíamos Thiago, observando um menino ali saindo da vila, mas decidi acompanhar Thiago, mesmo sendo um comunicado precisava defende-lo caso fosse necessário.
" Missão chata"
Depois de anos e anos, estava novamente em kumogakure no sato, a vila na qual fui raikage, conhecia tudo por ali, embora algumas coisas devessem ter mudado:
- Me siga, já fui raikage, conheço a vila como a a palma da minha mão, embora alguma coisa tenha mudado.
Meus caminhos:
Assim seguíamos Thiago, observando um menino ali saindo da vila, mas decidi acompanhar Thiago, mesmo sendo um comunicado precisava defende-lo caso fosse necessário.
" Missão chata"
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Rapidamente passava pelo portão da vila ainda sentido pelo fato que meu olho foi roubado , então entrava num barco e saia daquela vila o mais rápido possível . Retirava meu caderno dando para minha coruja enquanto isso .
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
2/??
Invasão silenciosa
Juugo chegava ao local, observava que era o local certo, já que tinha encontrado uma plana escrito Kumogakure no Sato, então pegava um lápis e um papel para poder começar a fazer suas anotações sobre a situação da quela vila, ele tomava o maior cuidado possível para não ser visto, enquanto andava por aquela vila, já que na sua missão não estava requerendo que lutasse com alguém ao contrario deveria tomar o maior cuidado possível.
Invasão silenciosa
Juugo chegava ao local, observava que era o local certo, já que tinha encontrado uma plana escrito Kumogakure no Sato, então pegava um lápis e um papel para poder começar a fazer suas anotações sobre a situação da quela vila, ele tomava o maior cuidado possível para não ser visto, enquanto andava por aquela vila, já que na sua missão não estava requerendo que lutasse com alguém ao contrario deveria tomar o maior cuidado possível.
Juugo-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
Rank: Sayajin
Página 2 de 3 • 1, 2, 3