[Kumo] - Hospital de Kumo
+10
Kuchiyose • Kamatari
Chaos
Yuki Uzumaki
TheUchiha99
Adilson Akimichi
Danzou Shimura
Player-gon
Thiago Cullen
Nana
Victor Uchiha
14 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kumogakure no Sato - Vila Oculta da Nuvem :: Áreas da Vila
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Re: [Kumo] - Hospital de Kumo
Missão Rank S-Post 22/40
Ao se aproximar do hospital cobriu-se com a capa por completo realizando alguns ins, utilizando-se de um novo henge para se infiltrar no hospital. Seus cabelos agora possuíam um tom escuro, negros como ébano e seus olhos agora se revelavam em um tom safira. Livrou-se da capa e adentrou o hospital usando-se de algumas enfermeiras para chegar à ala dos enfermeiros.
-Nova por aqui?...
Indagou uma enfermeira de curtos cabelos castanhos e olhos negros. Seu rosto era jovial e apesar da aparência de garota era inspetora chefe ali.
-H. Hai... gomen..recebi o chamado do Raikage-sama as pressas, deram-me ordens para recolher algumas amostras da água..
-Da água?
-H. Hai, recentemente foram encontrados indícios de veneno na água do hospital, fiquei responsável por coletar e avisar para que tomem os devidos cuidados.
-Isso é sério? Então vamos logo... mas tenho certeza de que ninguém entrou naquele lugar...
Disse levando a Koori ao longo do corredor, onde entraram em uma sala. Ao chegar nesta a Koori pode fazer o seu trabalho, retirando tubos de ensaio que havia pegado no laboratório.
-Só precisamos de um pouco...
Ao se aproximar do hospital cobriu-se com a capa por completo realizando alguns ins, utilizando-se de um novo henge para se infiltrar no hospital. Seus cabelos agora possuíam um tom escuro, negros como ébano e seus olhos agora se revelavam em um tom safira. Livrou-se da capa e adentrou o hospital usando-se de algumas enfermeiras para chegar à ala dos enfermeiros.
-Nova por aqui?...
Indagou uma enfermeira de curtos cabelos castanhos e olhos negros. Seu rosto era jovial e apesar da aparência de garota era inspetora chefe ali.
-H. Hai... gomen..recebi o chamado do Raikage-sama as pressas, deram-me ordens para recolher algumas amostras da água..
-Da água?
-H. Hai, recentemente foram encontrados indícios de veneno na água do hospital, fiquei responsável por coletar e avisar para que tomem os devidos cuidados.
-Isso é sério? Então vamos logo... mas tenho certeza de que ninguém entrou naquele lugar...
Disse levando a Koori ao longo do corredor, onde entraram em uma sala. Ao chegar nesta a Koori pode fazer o seu trabalho, retirando tubos de ensaio que havia pegado no laboratório.
-Só precisamos de um pouco...
Nana- Mensagens : 1185
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Jounnin
Missão Rank S-Post 23/40
Após conseguir o que queria a Koori consegue facilmente se infiltrar no laboratório fazendo uma demorada analise sobre a água a qual foi examinada, não havia indícios de veneno por ali. O que indicava que seu oponente havia arrumado outra forma de aniquilar as pessoas.
Suspirou inquieta, com aquele grande problema para resolver. Afastou a cadeira livrando-se da água enquanto recolhia seus pertences, mas algo a deteve assim que viu um armário o qual se lia “Arquivos”.
-Talvez... vale a pena tentar, na dúvida...
Seguiu a passos lentos até o mesmo o abrindo.
Após conseguir o que queria a Koori consegue facilmente se infiltrar no laboratório fazendo uma demorada analise sobre a água a qual foi examinada, não havia indícios de veneno por ali. O que indicava que seu oponente havia arrumado outra forma de aniquilar as pessoas.
Suspirou inquieta, com aquele grande problema para resolver. Afastou a cadeira livrando-se da água enquanto recolhia seus pertences, mas algo a deteve assim que viu um armário o qual se lia “Arquivos”.
-Talvez... vale a pena tentar, na dúvida...
Seguiu a passos lentos até o mesmo o abrindo.
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Missão Rank S-Post 24/40
Seguia com a missão dentro de seu disfarce,esperava mesmo que Raadam houvesse feito sua parte,segundo este falaria com o Kage da vila e informaria sobre a missão em sua vila.Abaixo os óculos pensando se realmente este o havia feito.
Aquela missão andava a passos de tartaruga,ao chegar a vila tentara levantar o máximo de informações sobre os akatsukis e ali estava ela,no hospital fazendo uma análise completa.Queria saber se Sephiroth havia realmente estado ali,pelo visto não.
Seguia com a missão dentro de seu disfarce,esperava mesmo que Raadam houvesse feito sua parte,segundo este falaria com o Kage da vila e informaria sobre a missão em sua vila.Abaixo os óculos pensando se realmente este o havia feito.
Aquela missão andava a passos de tartaruga,ao chegar a vila tentara levantar o máximo de informações sobre os akatsukis e ali estava ela,no hospital fazendo uma análise completa.Queria saber se Sephiroth havia realmente estado ali,pelo visto não.
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Missão Rank S-Pst 25/40
Seguiu até o armário,dando uma olhada em volta e logo trancando a sala,para que não fosse incomodada.Com uma rápida olhadela sobre o armário separou alguns arquivos sobre a mesa tentando levantar a ficha dos funcionários do hospital,nada profundo apenas alguma informação suspeita,mas nada encontrava.
Seguiu até o armário,dando uma olhada em volta e logo trancando a sala,para que não fosse incomodada.Com uma rápida olhadela sobre o armário separou alguns arquivos sobre a mesa tentando levantar a ficha dos funcionários do hospital,nada profundo apenas alguma informação suspeita,mas nada encontrava.
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Missão Rank S-Post 26/40
Após ter lido metade dos arquivos ali,percebeu que nada encontraria.Empilhou os arquivos,guardando-os em suas devidas pastas e as devolvendo ao lugar de origem.Feito isso olhou em volta se retirando da sala,mas antes topando coma enfermeira chefe do local.
Após ter lido metade dos arquivos ali,percebeu que nada encontraria.Empilhou os arquivos,guardando-os em suas devidas pastas e as devolvendo ao lugar de origem.Feito isso olhou em volta se retirando da sala,mas antes topando coma enfermeira chefe do local.
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Missão Rank S-Post 27/40
-E então... ?
-Pensei haver algo,mas nada,podem ficar despreocupados,devo retornar e passar as informações necessárias sobre a pesquisa feita aqui,não precisam se preocupar como já disse...mas aconselho que fiquem atentos...
Disse então vendo a confusão no olhar desta.A entrou então um dos tubos de ensaio junto a prancheta de anotações.
-Algum novato entrou no hospita,saberia dizer ?
-E então... ?
-Pensei haver algo,mas nada,podem ficar despreocupados,devo retornar e passar as informações necessárias sobre a pesquisa feita aqui,não precisam se preocupar como já disse...mas aconselho que fiquem atentos...
Disse então vendo a confusão no olhar desta.A entrou então um dos tubos de ensaio junto a prancheta de anotações.
-Algum novato entrou no hospita,saberia dizer ?
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Missão Rank S-Post 28/40
-Não,não apenas você...mas qual o motivo da pergunta,aliás quem a mandou aqui mesmo ?
-Por nada,o Raikage...bom tenho de ir....vejo que minha presença aqui a está incomodando e depois que tenho de enviar os resultados imediatamente,outra....não quero atrapalhá-la,já a ocupei demais
Disse então seguindo para longe dali,não havia nada a ser feito portanto seguia para longe do loca refazendo o caminho por onde havia vindo.
-Não,não apenas você...mas qual o motivo da pergunta,aliás quem a mandou aqui mesmo ?
-Por nada,o Raikage...bom tenho de ir....vejo que minha presença aqui a está incomodando e depois que tenho de enviar os resultados imediatamente,outra....não quero atrapalhá-la,já a ocupei demais
Disse então seguindo para longe dali,não havia nada a ser feito portanto seguia para longe do loca refazendo o caminho por onde havia vindo.
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Saia do hospital, recuperado de danos, eu estava vivo afinal..
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Rank: Conselheiro
Partia em direção a minha sala:
- PReciso ajudar.
- PReciso ajudar.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
saia do hospital em direção ao portão de kumo
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Adentrava naquele hospital que seria o unico em Kumogakure no Sato para logo fazer o transplante dos olhos de um corpo uchiha que carregava em suas costas, logo colocava o corpo em cima de uma cama naquele hospital enquanto cansado pela caminhada carregando aquele peso dava um simples sopro de ar demonstrando cansaço enquanto esperava que o Raikage adentra-se em tal local para começar-mos a negociar o transplante dos olhos do corpo uchiha que teria matado a os meus . Também esperava que o Raikage fosse gentil e aceitasse minha troca pois ainda não teria falado com o mesmo .
Danzou Shimura-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(175/175)
Rank: Gennin
Chegava no hospital de kumo e via um shinobi ali parado, perguntava quem ele era, mas sem me importar ao lado, colocava um corpo que estava segurando, de um chunnin de konoha, e assim concentrava meu chakra:
- Meu último e belo caminho. Rikudou no kuuin
- Agora meu jovem, quem é você?
- Meu último e belo caminho. Rikudou no kuuin
- Agora meu jovem, quem é você?
Rikudo no Kuuin
(Absorção dos Seis Caminhos)
Quem Usa: Nagato,Pein, Eremita dos Seis Caminhos
Rank: S
Nota: Não se sabe se o Eremita dos Seis Caminhos utilizou do mesmo jeito esta técnica
Descrição:
Esta técnica permitiu que Nagato formasse seu grupo de seis Peins, com
ela, Pein transforma um ninja nele, o ninja continua com sua aparência,
mas fica com a mente de Pein, ganha um Rinnegan e vários piercings,
primeiro Nagato transmigrou-se para o corpo de Yahiko, depois, encontrou
mais cinco ninjas poderosos e os transformou em seus corpos.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Vislumbrava que o Raikage chegava e absorvia o corpo na qual teria matado, com muito odio dizia
- Vey num era pra vc absorver ele o Sharingan dele era pra implantar em min vey, aff Raikage vou ter que matar outro Uchiha agora pra pegar o Sharingan, aff Raikage culpa sua . Eu vou virar um Shinobi de Kumogakure no Sato mais você não deveria ter absorvido aquele corpo, deveria esperar o transplante dos olhos dele . E agora oque farei para arrumar outro Sharingan ? Terei de Matar outro Uchiha por pura incoveniencia sua ? Você tinha que esperar eu tirar os olhos dele pra vc absorver ele aff . Dizia muito irritado.
- Vey num era pra vc absorver ele o Sharingan dele era pra implantar em min vey, aff Raikage vou ter que matar outro Uchiha agora pra pegar o Sharingan, aff Raikage culpa sua . Eu vou virar um Shinobi de Kumogakure no Sato mais você não deveria ter absorvido aquele corpo, deveria esperar o transplante dos olhos dele . E agora oque farei para arrumar outro Sharingan ? Terei de Matar outro Uchiha por pura incoveniencia sua ? Você tinha que esperar eu tirar os olhos dele pra vc absorver ele aff . Dizia muito irritado.
Danzou Shimura-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(175/175)
Olhava para ele:
- Baixe a bola, um caminho meu tem o sharingan que quer.
- Baixe a bola, um caminho meu tem o sharingan que quer.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Vislumbra e escutava as palavras de tal Raikage.
Cara eu gastei 2 Shurikens, 1 Kunai e 1 Selo Explosivo e vc absorveu ele sem antes implantar o Sharingan em min AFF CARA
Cara eu gastei 2 Shurikens, 1 Kunai e 1 Selo Explosivo e vc absorveu ele sem antes implantar o Sharingan em min AFF CARA
Danzou Shimura-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(175/175)
Inconformado dizia
- Vey na boa, so me diz vc absorveu o corpo do cara que eu matei com o Sharingan dele. Oque vc vai me dar em troca de eu virar um shinobi de sua vida e ter te dado esse corpo ? Oque eu ganho com isso ?
- Vey na boa, so me diz vc absorveu o corpo do cara que eu matei com o Sharingan dele. Oque vc vai me dar em troca de eu virar um shinobi de sua vida e ter te dado esse corpo ? Oque eu ganho com isso ?
Danzou Shimura-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(175/175)
olhava para o mesmo:
- Jovem eu absorvi o corpo de Colato, um usuário de sharingan nível 3, o seu está aí '-' Está cego filho? O que quer que eu faça, nem lhe conheço, acho que quer ser de minha vila, eu aceito-o, mas deseja de algum favor meu?
- Jovem eu absorvi o corpo de Colato, um usuário de sharingan nível 3, o seu está aí '-' Está cego filho? O que quer que eu faça, nem lhe conheço, acho que quer ser de minha vila, eu aceito-o, mas deseja de algum favor meu?
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Olhava bem, vislumbrava que o meu corpo ainda estava ali lembrava de minhas ações anteriores e pensava : to cego ??? Preciso msm de um Sharingan to ficando cego enquanto dizia
- Vou ser da sua vila, malz minha incoveniencia pensei que tinha absorvido MEU CORPO, desculpa ae prazer , Trevor Nara . Quero que vc transplanta o Sharingan esquerdo desse corpo ali para meu olho por favor .
Dizia apontando para o corpo de Uchiha Haru
- Vou ser da sua vila, malz minha incoveniencia pensei que tinha absorvido MEU CORPO, desculpa ae prazer , Trevor Nara . Quero que vc transplanta o Sharingan esquerdo desse corpo ali para meu olho por favor .
Dizia apontando para o corpo de Uchiha Haru
Danzou Shimura-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(175/175)
Olhava para ele e corpo, apenas dizia:
-Siga-me até a sala de cirurgia.
Andava em direção a sala.
-Siga-me até a sala de cirurgia.
Andava em direção a sala.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Vislumbrando a ordem do mesmo seguia o mesmo atendendo a sua ordem .
Danzou Shimura-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(175/175)
Numa sala de cirurgia, eu ia após me levantar de minha maca, encontrava o raikage e um gennin:
- DEite-se gennin, Senhor raikage desculpe-me ter falhado com os invasores e irei realizar esta cirurgia.
- DEite-se gennin, Senhor raikage desculpe-me ter falhado com os invasores e irei realizar esta cirurgia.
Adilson Akimichi-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Logo seguindo a ordem do outro combonente que adentrava em tal local deitava-se na cama .
Danzou Shimura-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(175/175)
Apenas usava uma anestesia com uma agulha no corpo inteiro do cara, e rapidamnete inciava pegando o equipamente necessário, retirava os dois olhos dele com bastante cuidado, costurando de forma perfeita o seu olho e retirava os seus olhos, assim deixava ao lado, olhava para o corpo, e assim iniciava a tira, com o equipamente retirava os dois olhos sharingan com calma, e depois injetava ativando o chakra literalmente pelo corpo dele, o novo poder fora colado, enfaixava os dois olhos por fim, e os que stavam sobrando colocava no rosto da pessoa morta.
- Pronto finalizei
Dizia cansado.
- Pronto finalizei
Dizia cansado.
Adilson Akimichi-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Saia dali vendo a cirurgia com sucesso:
- Cuide dele Anbu para mim por gentileza até que ele se recupere.
Saia em direção ao portão, ali ficava Ningendo.
- Fique ningendo e tome conta.
Saia com meus 5 outros caminhos
- Cuide dele Anbu para mim por gentileza até que ele se recupere.
Saia em direção ao portão, ali ficava Ningendo.
- Fique ningendo e tome conta.
Saia com meus 5 outros caminhos
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Página 1 de 2 • 1, 2