[KUMO] SALA DO RAIKAGE
+35
Shizuki'
Higurashi Heike
Seawolf
Zan
'His
'Rivaille
Chaos
Issei Gremory
Kurosaki Jhan
Danzou Shimura
Hirashi
Daemon
Killua Zaoldyeck
Yuki Uzumaki
Nara Beatrice
Yuriko
Player-gon
Adilson Akimichi
- Aburame Natalia -
Letícia-Sama
Sephiroth
antignaroth
Izachi
Rikudou
Matsune
Tsuna
Jhon Kusanagi
Thiago Cullen
Colato
Kid Darkness
Hitsugaxi
Gortz
LuCyFeR
Fujimoto Shiro
Phoenix
39 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kumogakure no Sato - Vila Oculta da Nuvem :: Áreas da Vila
Página 1 de 14
Página 1 de 14 • 1, 2, 3 ... 7 ... 14
[KUMO] SALA DO RAIKAGE
SALA DO RAIKAGE
Phoenix-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(365/365)
Rank: Jounnin
Re: [KUMO] SALA DO RAIKAGE
Same estava resolvendo as papeladas em sua sala, logo avista um pombo entrando por sua janela e logo percebe que de konoha.
Fala: Então chegou o dia da reunião, tsc... estou com preguiça, mas tenho que cumprir minha obrigações. o Kage logo se direciona ao portão de sua vila.
Fala: Então chegou o dia da reunião, tsc... estou com preguiça, mas tenho que cumprir minha obrigações. o Kage logo se direciona ao portão de sua vila.
Phoenix-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(365/365)
O Mizukage sobe algumas escadas e logo se depara com o "Kanji" do trovão estampado na porta da ultima sala, onde postreiormente deve ser a sala do Raikage.
Fala: Espero que ele me receba.
Raadam bate na porta.
Toc ... toc ...
Fala: Espero que ele me receba.
Raadam bate na porta.
Toc ... toc ...
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Rank: Conselheiro
Same resolvendo as papeladas da vila logo ouve uma batida na porta de sua sala.
Fala: Quem deve ser a essa hora?, pode entrar.
Fala: Quem deve ser a essa hora?, pode entrar.
Phoenix-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(365/365)
O Mizukage abre a porta e logo se depara com o Raikage sentado ems ua cadeira com um monte de papéis sobre sua mesa.
Fala: Sou eu Same, o Mizukage Raadam ... eu tenho algo importante a falar com você.
Fala: Sou eu Same, o Mizukage Raadam ... eu tenho algo importante a falar com você.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Same surpreso com a visita do Mizukage fica um pouco surpreso.
Fala:Pois bem fale oque é tão importante.
Fala:Pois bem fale oque é tão importante.
Phoenix-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(365/365)
Fala: Ok, irei direto ao ponto, pois Kiri vai fundo em seus assuntos ... bem, eu quero formar uma "Aliança" entre Kiri e Kumo.
Pois creio que essa decissão será uma preucação para ambas as vilas, o que acha Uchiha same.
Raadam espera a resposta de Same.
Pois creio que essa decissão será uma preucação para ambas as vilas, o que acha Uchiha same.
Raadam espera a resposta de Same.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Fala: Pois bem já tinha dito que faria na conferência dos kages e manterei minha palavra, pois minha vila está muito desprotegida.
Phoenix-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(365/365)
Fala: Bem, quero selar a aliança entre Kiri e Kumo, uma coisa diferente, e fora do que acontenceu na reunião, assim como Kiri tem aliança com Konoha, eu proponho uma aliança entre nosas vilas, pois tenho motivos para suspeitar de uma conspiração entre os "Kages", e por isso essa aliança serve mais para nos prevenir de um futuro ataque da "Akatsuki", o que acha Raikage-dono !?
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Fala: Minha opinião já está clara, eu irei assinar uma aliança entre nossas vilas. Você trouxe os papéis ?.
Phoenix-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(365/365)
Fala: Sim, e cada um de nós ficará com uma cópia dos papéis de nossa aliança.
Muito obrigado Raikage-dono.
Raadam entrega uma cópia do documento ao Raikage, e guarda a sua cópia em sua "BAG", assim o mesmo se despede do Raikage e segue seu caminho de volta a Kiri, antes disso Raadam coloca um semente junto a um vaso que havia no local, era uma semente de seu Mokuton - Moku Bunshin no Jutsu, caso ouvesse um dia em que o Mizukage vinhece a precisar dessa semente.
Muito obrigado Raikage-dono.
Raadam entrega uma cópia do documento ao Raikage, e guarda a sua cópia em sua "BAG", assim o mesmo se despede do Raikage e segue seu caminho de volta a Kiri, antes disso Raadam coloca um semente junto a um vaso que havia no local, era uma semente de seu Mokuton - Moku Bunshin no Jutsu, caso ouvesse um dia em que o Mizukage vinhece a precisar dessa semente.
Última edição por Raadam em Ter maio 29, 2012 1:59 pm, editado 1 vez(es)
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Ao acabar toda a papelada da vila o Raikage lembra que tem um assunto pendente com o Mizukage.
Fala: irei para a vila dele é um assunto urgente.
O Raikage pega seu chapéu encima da mesa e parti para a saida da vila.
Fala: irei para a vila dele é um assunto urgente.
O Raikage pega seu chapéu encima da mesa e parti para a saida da vila.
Phoenix-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(365/365)
O novo Raikage chegava tranquilamente aonde seria sua nova sala, não parecia muito intrigado com o cargo de kage, enquanto caminhava lentamente, analisando todos os detalhes do local, carregava em minha mão direita uma garrafa de sake, e na esquerda um masso de cigarros, que seriviram para distrair um pouco enquanto ficava naquela entediante sala, então dizia - Bom, parece que o Same apesar de louco, não e um cara tão desorganizado as coisas parecem em ordem por aqui! - Falava sentando na cadeira e colocando os pés sobre a mesa, e ficava bebendo minha garrafa de sake, e fumando um cigarro, para mais tarde tirar um belo cochilo, para cumprir assim seu dever como kage, de ficar enrolando o dia todo naquela sala...
LuCyFeR-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Conselheiro de Kumo
Quebrando a janela, Gortz volta a sala do Raikage.
- bem... quase entramos de guerra...
Comenta limpando o vidro das vestes. Sem importar com a reação do kage.
Em seguida ia ate a terceira tabua do assoalho e batia com o pe, revelando um estoque de sake
- do antigo raikage sabe....
comenta pegando um
- bem... quase entramos de guerra...
Comenta limpando o vidro das vestes. Sem importar com a reação do kage.
Em seguida ia ate a terceira tabua do assoalho e batia com o pe, revelando um estoque de sake
- do antigo raikage sabe....
comenta pegando um
Gortz-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Sannin
Olhava para a entrada subida de Gortz pela janela, não ficava surpreendido, desde que o havia conhecido tinha percebido que o mesmo não era uma pessoa normal, então dizia - Tsc, voltou bem rapido, pelo jeito, a guerra não vai acontecer já que você disse que quase arrumou? - Falava enquanto mantia uma expressão fria e confiante em meu rosto, mais ficava supreso com o compartimento secreto com as garrafas de sake, tinha sido uma ideia interessante do antigo kage então novamente voltava a falar, - Ouvi rumores de que akatsuki tem andado bastante ativa pelos lados de kiri, comoa mesma é nossa aliada creio eu que devo ficar ligado sobre os acontecimentos, sabe de algo ? - Terminava de falar enquanto fumava um cigarro, e aguardava tranquilamente pela resposta de gortz, continuava entediado...
LuCyFeR-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
- nao nao teve guerra...
Comenta ele dando outro gole em seguida continuava;
- sim parece que mataram uma anbu de la... esposa do meu irmão... ca entre nos, salve a akatsuki... menina de lua aquela...
Em seguida bebia mais um gole olhando os arredores. Se levantando para pegar mais uma guarrafa ele dizia:
- há rumores que iwa e o pais mais perto da akatsuki, quando era kage lá lembro de ter lido algo sobre taki e a akatsuki, mas não lembro bem... Talvez invadir iwa nos de essa informação...
Comenta ele dando outro gole em seguida continuava;
- sim parece que mataram uma anbu de la... esposa do meu irmão... ca entre nos, salve a akatsuki... menina de lua aquela...
Em seguida bebia mais um gole olhando os arredores. Se levantando para pegar mais uma guarrafa ele dizia:
- há rumores que iwa e o pais mais perto da akatsuki, quando era kage lá lembro de ter lido algo sobre taki e a akatsuki, mas não lembro bem... Talvez invadir iwa nos de essa informação...
Gortz-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Escutava as palavras de Gortz enquanto fumava lentamente um cigarro e bebia sake, então fazia uma rapida analise da situação, e logo voltava a falar - Tsc, faz sentido você era o antigo kage de la, pode ser que encontremos algo la, eu pessoalmente não gosto de iwa ou do kage, por mim podemos invadir Iwa, assim que eu terminar alguns assuntos. - Dizia enquanto percebia que sua garrafa de sake estava chegando ao fim, oque não era um bom sinal, respirava fundo e olhava lentamente para Gortz, então falava lentamente - Irei resolver alguns assuntos por esses dias, então invadiremos Iwa, sem avisar, sem dizer nada, apenas iremos la e descobriremos se há alguma coisa la ou não! - Então me levantava preguiçosamente de meu assento caminhando lentamente até a janela quebrada, e ficava olhando a vila, percebia que finalmente teria alguma diversão afinal, as coisas pareciam ficar interessantes...
LuCyFeR-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
- por mim tudo bem... mas tenho que agir conforme o script...
Aproximando da janela ele sussura em um tom de voz quase inaudível:
Apreciando a vista ele apenas repousa a garrafa de sake no para-peito e aguarda alguma ordem do raikage....
Aproximando da janela ele sussura em um tom de voz quase inaudível:
Apreciando a vista ele apenas repousa a garrafa de sake no para-peito e aguarda alguma ordem do raikage....
Gortz-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Após escutar as paavras de gortz, finalmente dava um leve sorriso, ao achar engraçado as ideia e planos do mesmo, as coisas finalmente ficariam interessantes, - Invadiremos Iwa em uma semana até la reuna informações sobre o kage e sobre os outros ninjas da vila, pra começo de conversa eu nem sequer sei quem é o infeliz, ou melhor o kage de la! - dizia permanecendo proximo a janela e olhando a vila, enquanto acendia lentamente outro cigarro...
LuCyFeR-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
- hay Sama...
Diz gortz pulando do parapeito e saindo em direção a sua antiga vila. Não seria dificil ja que foi um Kage de lá...
Ainda tinha amigos influentes no local...
Diz gortz pulando do parapeito e saindo em direção a sua antiga vila. Não seria dificil ja que foi um Kage de lá...
Ainda tinha amigos influentes no local...
Gortz-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Cansado de ficar o dia todo enrolando em sua sala, bebendo e fumando, o Raikage se prepara, arrumando suas coisas, e partindo em direção a sua area de treinamento, depois de seu primeiro dia intrigante como kage - Depois dessa estimulante conversa e melhor eu ir treinar, já cumpri meu dever de ficar enrolando nessa sala o dia todo, e hora de levar as coisas a sério! - Pensava enquanto saia pela janela quebrada por gortz indo lentamente em direção ao local de treinamento que havia preparado em kumo...
LuCyFeR-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Chegando no prédio do raikage, Gortz resolve inovar e vai ate a porta. Dando tres batidas espera ser atendido...
Gortz-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
O raikage voltava lentamente a sua sala passando por sua vila, havia ido treinar e ficado fora por alguns dias, lembrar daquela sala já me deixava entediado logo olhava para a torre, e entrava rapidamente na mesma quebrando a janela, então me sentava na cadeira colocando os pés sobre a mesa, e começava a beber sake, e tirar um cochilo... - Espero que ninguem me acorde hm...zZzZzZ...!
LuCyFeR-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
- por isso odeio portas, eles não atendem...
Diz ele batendo mais forte nas portas. Olhando para o alto pensando se não devia pular e quebrar outra janela...
Diz ele batendo mais forte nas portas. Olhando para o alto pensando se não devia pular e quebrar outra janela...
Gortz-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Enquanto tentava tirar meu cochilo tranquilamente, reparava que estavam batendo na porta, oque não me agradava em nada gostaria de tirar um longo cochilo estava cansado do treinamento então falava sonolento - Não tem ninguem, o kage saiu foi matar alguem por ai! - Gritava para quem estivesse naquela porta fosse embora, então novamente voltava a cochilar...ZzZzZ...
LuCyFeR-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Página 1 de 14 • 1, 2, 3 ... 7 ... 14