[KUMO] SALA DO RAIKAGE
+35
Shizuki'
Higurashi Heike
Seawolf
Zan
'His
'Rivaille
Chaos
Issei Gremory
Kurosaki Jhan
Danzou Shimura
Hirashi
Daemon
Killua Zaoldyeck
Yuki Uzumaki
Nara Beatrice
Yuriko
Player-gon
Adilson Akimichi
- Aburame Natalia -
Letícia-Sama
Sephiroth
antignaroth
Izachi
Rikudou
Matsune
Tsuna
Jhon Kusanagi
Thiago Cullen
Colato
Kid Darkness
Hitsugaxi
Gortz
LuCyFeR
Fujimoto Shiro
Phoenix
39 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kumogakure no Sato - Vila Oculta da Nuvem :: Áreas da Vila
Página 7 de 14
Página 7 de 14 • 1 ... 6, 7, 8 ... 10 ... 14
[KUMO] SALA DO RAIKAGE
Relembrando a primeira mensagem :
SALA DO RAIKAGE
Phoenix-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(365/365)
Rank: Jounnin
Re: [KUMO] SALA DO RAIKAGE
Uchiha Sephiroth caminha em passo curtos e ligeiros rumo a sala do Raikage, onde o mesmo concretizara sua jornada em busca ao poder perfeito de sua maldição, Uchiha Sephiroth chega e se depara com as portas fechadas da sala do Raikege, o que serviu de muita importância para com sua chegada ao recinto, ativando sua maldição ao ponto de seus olhos adquirirem uma cor avermelhada e em seguida Uchiha Sephiroth diz ao único ser que se encontrava na quela sala. –Chegou a hora de você morrer irmãozinho, e para isso que serve nossa maldição o mais fraco fortalece o mais forte !!
Sephiroth-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Akatsuki
O silêncio tomava conta do local, quando derrepente a porta se abre de maneira misteriosa, e uma voz familiar me chama e diz que chegou minha hora.
Fala - Isso e oq ue veremos irmao, ou vc ta achando que eu fiquei parado durante esses anos, assim como nosso pai eu despertei o Mangekyou Sharingan.
Fala - Isso e oq ue veremos irmao, ou vc ta achando que eu fiquei parado durante esses anos, assim como nosso pai eu despertei o Mangekyou Sharingan.
Phoenix-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(365/365)
-E então, um tal dia, quem sabe eu domine a arte do discurso e talvez após indagar consiga uma resposta verdadeira, Uma vez meu pai me disse que as palavras são a coisa mais poderosa desse mundo, basta apenas saber usá-las e conseguirá o que quiser!Uchiha Sephiroth ativa seu Mangekyou Sharingan.
Sephiroth-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Same olhava para os olhos de seu irmão Sephiroth e ativava também seu Mangekyou Sharingan, e em seguida o mesmo permanecia sentado na cadeira do Raikage e logo diz ao seu irmão.
Fala - Se nosso pai um dia lhe disse essas palavras, foi porque ele lhe amou mais que eu. Nesse caso acho que você veio a procura de uma nova luz para seus olhos, assim como você eu também descobrir os segredos do Mangekyou Sharingan, e alem desse estagio existe um novo e bem mais poderos, o Fuumetsu Mangekyou Sharingan, estou certo maninho e pelo visto você pensa em chegar a esse estagia me matando, hum sabe que eu estava pensando a mesma coisa.
Obs: Em seu proximo post Sephiroth, começaremosde verdade esse combate pelo Fuumetsu, e o nosso narrador sera o Thiago Cullen.
Fala - Se nosso pai um dia lhe disse essas palavras, foi porque ele lhe amou mais que eu. Nesse caso acho que você veio a procura de uma nova luz para seus olhos, assim como você eu também descobrir os segredos do Mangekyou Sharingan, e alem desse estagio existe um novo e bem mais poderos, o Fuumetsu Mangekyou Sharingan, estou certo maninho e pelo visto você pensa em chegar a esse estagia me matando, hum sabe que eu estava pensando a mesma coisa.
Obs: Em seu proximo post Sephiroth, começaremosde verdade esse combate pelo Fuumetsu, e o nosso narrador sera o Thiago Cullen.
Phoenix-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(365/365)
OFF: Luta em ON:
Regras básicas:
Regras básicas:
- A partir de agora, os dois lutadores estão proibidos de postar em treino ou distribuir pontos.
- A ordem deste duelo é :
Jogador 1 Ataca (1 Jutsu somente)
Jogador 2 Defende e contra-ataca (1 Jutsu de defesa e 1 de ataque)
Jogador 1 Defende (1 Jutsu de defesa)
Juíz - Aquele que não postar suas ações em 24 horas passará a vez e recebera uma ponto de infração, e o próximo poderá postar.
- Com três infrações, o lutador perde.
- Obviamente é proibido editar o post após postá-lo ou desfazer suas ações.
- Narrativas que dizem que está atacando e não tentando atacar serão ignoradas, e o que postou de tal forma receberá um ponto de infração.
- Postar o escrito "No caso de fulano ter conseguido me acertar..." ou afins serão um homicídio para com seu texto, ou seja, aprenda a escrever de modo que dê tal ideia, mas sem dizer esta frase. (Uma dica é apenas postar por sua ação, não citar nada que viu o inimigo fazendo, mas essa dica é bem vaga e pode na verdade te complicar, pense direito antes de aplicar isso)
- Os Quotes de Jutsus e Armas que se usar em batalha são obrigatórios, ao faltar o Quote, o fato da existência/utilização da arma/Jutsu será ignorado. Não usar o Quote por duas vezes resulta em uma infração.
- Ao usar uma arma, como uma Kunai por exemplo, será descontada da ficha a quantidade usada aqui.
- Os jogadores podem dispensar a defesa no Post de contra-ataque, pois alguns ataques podem cortar o golpe adversário.
- Ao postarem da primeira vez, devem colocar em Spoiler no fim as armas que escolheram para trazer nessa batalha (das que vocês têm, claro)... O peso irá afetar em seus pontos de velocidade se ele for alto, quanto menos pontos em força, mais afetado será. Limite de peso: 13 kg
- Boa sorte a ambos os lutadores!
- [color=darkblue] Essa é uma luta de Bingo Book, o vencedor leverá o premio de cada o outro.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Rank: Conselheiro
Uchiha Sephiroth se senta na cadeira que ali havia, e em seguida olha para seu irmão e com um olhar serio e penetrante seguido de algumas palavras.- Você conhece a lenda do Deus da Lua, o que se chama Tsukyomi !! Uchiha Sephiroth ativa seu Mangekyou Sharingan e usa seu genjutsu supremo em seu irmão, visando o colocar em sua dimensão onde o tempo passa muito mais rápido, assim o torturando em uma cruz de fogo enquanto um monte de Sephiroth o enfia laminas de varias espadas.
Mangekyou Sharingan
(Olho Giratório Copiador Caleidoscópico)
Usuário: Uchiha Madara/Tobi, Uchiha Izuna, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke.
Rank: S
Nota: Esse é o 4º nível do Sharingan
Jutsus que se Executa: Tsukuyomi, Amaterasu, Kamui, Susano'o, Doujutsu • Kyokujitsu
Descrição: Uma forma mais avançado do Sharingan, que só é conseguido, segundo Uchiha Itachi, matando seu amigo mais próximo (no caso de Uchiha Madara e Uchiha Izuna o Mangekyou Sharingan foi conseguido através do árduo treinamento), mas essa sentença tem por significado se desapegar emocionalmente de qualquer laço. O Mangekyou Sharingan é o nível no qual o Shinobi (Ninja) pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do Sharingan alguns jutsus são desenvolvidos,porém tamanho poder também traz uma consequência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja, quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará. Uchiha Sasuke só pôde despertar esse nível do Sharingan após ter sido libertado do Juin e ter descoberto a verdade sobre seu irmão, que ele era na verdade uma pessoa boa e que o amava. Após a morte de Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke
despertou o Mangekyou Sharingan.
Tsukiyomi(Deus da Lua)
Quem Usa: Uchiha Itachi e possivelmente Uchiha Sasuke
Nota: Considerado o genjutsu supremo do mundo shinobi.
Descrição:O Shinobi (Ninja) ativa seu Mangekyou Sharingan, e com ele cria uma dimensão totalmente fictícia, onde quem estipula o tempo, os seus aspectos, a quantidade de objetos é o usuário do Mangekyou Sharingan, nessa realidade horas podem se passar em questão de segundos no mundo real. Essa realidade possui a função de tortura, onde o usuário do Mangekyou Sharingan pode fazer o que quiser com o inimigo, queimando-o vivo em chamas douradas, ou cruzificando-o e atingindo-o com inúmeros golpes, arrancando partes do seu corpo, e outras inúmeras torturas psicológicas. Após as inúmeras torturas o Shinobi (Ninja) inimigo pode responder à questionamentos feitos, fazendo com que o usuário do Mangekyou Sharingan possa obter informações sobre determinado assunto. Esse golpe também pode ser utilizado para mostar um fato acontecido à outra pessoa, como Uchiha Itachi vez ao mostrar para Uchiha Sasuke como dizimou o Clã Uchiha
Sephiroth-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Same ativa seu Mangekyou Sharingan tambem, e para que o combate nao se prolonge cada vez mais, o unico jeito de combater fogo e com fogo. Para se proteger dos olhos de seu irmao e de uma possivel viajem a narnia, Same usa tambem o Tsukyomi para cancelar o Tsukyomi de Sephiroth, assim procurando uma maneira de se defender do ataque de ilusoa de Sephiroth.
Fala - Essa eu nao permitirei, nao mesmo Katon - Endan !
Como tentativa de fazer com que Sephiroth saia da torre, Same usa seu Katon para queimar a sala e Sephiroth junto.
Fala - Essa eu nao permitirei, nao mesmo Katon - Endan !
Como tentativa de fazer com que Sephiroth saia da torre, Same usa seu Katon para queimar a sala e Sephiroth junto.
Mangekyou Sharingan
(Olho Giratório Copiador Caleidoscópico)
Usuário: Uchiha Madara/Tobi, Uchiha Izuna, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke.
Nota: Esse é o 4º nível do Sharingan
Jutsus que se Executa: Tsukuyomi, Amaterasu, Kamui, Susano'o, Doujutsu • Kyokujitsu
Descrição:
Uma forma mais avançado do Sharingan, que só é conseguido, segundo
Uchiha Itachi, matando seu amigo mais próximo (no caso de Uchiha Madara e
Uchiha Izuna o Mangekyou Sharingan foi conseguido através do árduo
treinamento), mas essa sentença tem por significado se desapegar
emocionalmente de qualquer laço. O Mangekyou Sharingan é o nível no qual
o Shinobi (Ninja) pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar
de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do
Sharingan alguns jutsus são desenvolvidos,porém tamanho poder também
traz uma consequência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja,
quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou
Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará. Uchiha Sasuke só
pôde despertar esse nível do Sharingan após ter sido libertado do Juin e
ter descoberto a verdade sobre seu irmão, que ele era na verdade uma
pessoa boa e que o amava. Após a morte de Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke
despertou o Mangekyou Sharingan.
Tsukiyomi
(Deus da Lua)
Quem Usa: Uchiha Itachi e possivelmente Uchiha Sasuke
Nota: Considerado o genjutsu supremo do mundo shinobi.
Descrição:
O Shinobi (Ninja) ativa seu Mangekyou Sharingan, e com ele cria uma
dimensão totalmente fictícia, onde quem estipula o tempo, os seus
aspectos, a quantidade de objetos é o usuário do Mangekyou Sharingan,
nessa realidade horas podem se passar em questão de segundos no mundo
real. Essa realidade possui a função de tortura, onde o usuário do
Mangekyou Sharingan pode fazer o que quiser com o inimigo, queimando-o
vivo em chamas douradas, ou cruzificando-o e atingindo-o com inúmeros
golpes, arrancando partes do seu corpo, e outras inúmeras torturas
psicológicas. Após as inúmeras torturas o Shinobi (Ninja) inimigo pode
responder à questionamentos feitos, fazendo com que o usuário do
Mangekyou Sharingan possa obter informações sobre determinado assunto.
Esse golpe também pode ser utilizado para mostar um fato acontecido à
outra pessoa, como Uchiha Itachi vez ao mostrar para Uchiha Sasuke como
dizimou o Clã Uchiha.
Endan
(Explosão de Fogo)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 131 Shippuuden
Descrição:
após a conclusão dos selos, o usuário cospe um jato forte de fogo
semelhante à técnica Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
mas imensamente mais poderoso.
Phoenix-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(365/365)
Uchiha Sephiroth mantem seu genjutsu ativo contra seu irmao, e visando um contra-ataque do mesmo, Sephiroth diz mais algumas coisas mesmo sabendo que talvez ele não possa escutar. - Há três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida.
Ações Secretas - Sephiroth
001 - https://naruto-tebane.forumeiros.com/t766-acoes-secretassephiroth#14059
Ações Secretas - Sephiroth
001 - https://naruto-tebane.forumeiros.com/t766-acoes-secretassephiroth#14059
Sephiroth-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Considerações iniciais:
Uchiha Same - Poderia ter feito melhor a descrição do seu Tsukiyomi.. MAs mesmo assim considerei. '-'
Sephiroth Uchiha- Sua ação secreta foi considerada, no entanto, por ser uma alternativa, quando for ativada, irei revelar o seu post.
Uchiha VS Uchiha - OS irmãos!
"O sentimento de um irmão!"
Duas pessoas se encontravam num local, a sala do raikage. Eram dois irmãos, suas semelhanças eram evidentes, eram uchihas. O shinobi com o manto da akatsuki e o seu típico chapéu... era conhecido como Sephiroth e o seu irmão era conhecido como Same. Eles dialogavam á um tempo, logo que Sephiroth inicia o combate, ativando os seus poderosos olhos, o Mangekyo Sharingan, fixava o seu olhar em seu oponente... Buscando colocá-lo em uma dimensão alternativa e o seu irmão percebendo tal possível ação, procura ativar os mesmos olhos que Sephiroth e então tentava evitar sua dimensão, no entanto... Caía no genjutsu, Same, apesar de estar no genjutsu e sofrer uma série de danos com as espadas que Sephiroth não tinha pena. Conseguia sair daquela dimensão utilizando o mesmo genjutsu que o seu irmão, e se encontrava de joelhos, cheio de dores, ainda fraco. E Sephiroth dizia algumas palavras, eram provocativas? Não... Eram palavras belas por sinal, que provocavam ao mesmo tempo o seu irmão que permanecia caído.
Contagem de pontos:
Tsukiyomi de Sephi. - Genjutsu(50) + Controle de Chakra(76) + Raciocínio (20+4(Vantagem de clã) = 24) + 50(Especialização) + 40(Rank) =
Tsukiyomi de Same*- Genjutsu(50) + Controle de Chakra(66) + Raciocínio (5+4=9) + 50 + 40 = 215
* Usei a mesma contagem que o Sephi, por que? Pois ele usou como um contra ataque um mesmo genjutsu... Mas um contra ataque apenas para se livrar da técnica.
Resultado final:
- Desconsiderei o jutsu katon de Same... Pelo fato de estar sentindo várias dores do jutsu que Sephiroth usou. E por isso, uma mobilização nessa rodada apenas. Nesta outra já vai poder se movimentar. Tirei os danos do Tsukiyomi e os seus resultados, já que durou uma rodada.
- Sabe por que Same saiu do genjutsu? Pois a contagem não chegou a superar 30 pontos e um genjutsu contra Uchiha, mesmo sendo de clã e difícil... Ele consegue sair, mas dura uma rodada naquela dimensão de tortura.
- A ação secreta não foi revelada, espero que entenda Same, pois isso foi necessário, já que ela pode ser ativada a qualquer momento...
Stamina e Chakra:
Sephiroth: Stmina - 300 - 30 = 270 Chakra - 315 - 10(Mangekyo) - 30 = 275
Same - St -270 - 100 = 170 Chakra - 285 - 10 - 30 = 245
Reclamações ou dúvidas ou ainda revisão de narração, por mp!
Same começa!
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Same nao sabia o que realmente havia acontecido, mais uma coisa era certa de que seu irmao havia se tornando muito forte com os olhos novos, assim Same so tinha mais uma opcao de atacar Sephiroth ... ja que o Genjutsu havia falhado restava apenas a alternativa de usar ninjutsu.
Fala - Finalmente voce se tornou forte com MS, mais veremos se voce consegue me superar nos ninjutsus !!
Com a atitude de superacao Same se apoia ems eus joeohos, e com um olhar bastante serio olha para seu irmao, ainda de joelhos no chao ... e com sua determinacao o Uchiha faz alguns selos e concentra uma grande massa de chakra katon em seus pulmoes, e em seguida espeli um gas na direcao de Sephiroth que logo se espalhara pela sala inteira.
Fala - Finalmente voce se tornou forte com MS, mais veremos se voce consegue me superar nos ninjutsus !!
Com a atitude de superacao Same se apoia ems eus joeohos, e com um olhar bastante serio olha para seu irmao, ainda de joelhos no chao ... e com sua determinacao o Uchiha faz alguns selos e concentra uma grande massa de chakra katon em seus pulmoes, e em seguida espeli um gas na direcao de Sephiroth que logo se espalhara pela sala inteira.
Haisekishou
(Campo das Cinzas Flamejantes)
Quem Usa: Sarutobi Asuma.
Selos: Cobra, Rato, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 75 Shippuuden
Descrição:
Depois dos selos necessários, O Usuário solta uma grande cortina de
fumaça que ao entrar em contato com qualquer objeto explode, podendo
queimar o inimigo.
Phoenix-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(365/365)
Com tudo que se passava naquela pequena sala ao norte da Vila de Kumo, Uchiha Sephiroth se surpreendia com o fato de seu irmão conseguir sair de seu genjutsu supremo, afinal a única explicação para isso era o fato de que seu irmão havia os mesmos olhos que ele. –Ficou fortinho irmão, mais preciso lhe contar uma coisa.Uchiha Sephiroth apontava seu dedo para seu irmão, com o prazer de usar mais uma vez um genjutsu contra ele, porem esse genjutsu fora feito para ser usado contra Uchiha e devido a isso possa se dizer que seu irmão não teria conhecimento do genjutsu usado, usando o genjutsu para defesa e ataque ao mesmo tempo, Uchiha Sephiroth incia o genjutsu fazendo com que o plano de seu irmão de fazer a sala todo destruída e Sephiroth no chão morto se realizar, pois assim ficaria mais fácil de se conseguir vencer e pegar os olhos de seu irmão, assim que ele aceitar essa realidade começara acontecer os piores pesadelos de meu irmão, a negação como Raikage que um dia foi, o desfecho de uma aliança com Kiri e Konha, o mundo todo bombardeando Kumo como seu principal alvo, pois creio que meu irmão sempre almejou a paz mundial como qualquer Kage.- O mundo agora e outro irmãozinho todas as Pessoas vivem confiando na sua sabedoria e no seu conheçimento,e ficam presos a eles.Eles chama isso de "Realidade".Entretanto,sabedoria e conheçimentos são ambíguo,deste modo,A Realidade não e nada além de uma mera ilusão.As Pessoas vivem baseadas em suas próprias crenças.Não e agradável para pensar?
Yubi no Genjutsu
(Técnica Ilusória do Dedo Indicador)
Quem Usa:Uchiha Itachi
Rank: A
Nota: Essa técnica não é um doujutsu, por tanto não necessita contato visual.
Nota²: Uchiha Itachi desenvolveu esta técnica para combater aqueles que tinham ou conheciam o Sharingan e não olhavam diretamente em seus olhos e também usava esse genjutsu contra os próprios Uchihas, pois , nem mesmo eles, podem desfazer-lo .
Descrição: Uchiha Itachi com apenas um lance de seu dedo pode criar um Genjutsu, literalmente Uchiha Itachi é capaz de prender ninjas em genjutsu apenas apontando o seu dedo para eles. Nesse Genjutsu
Uchiha Itachi pode controlar as imagens que seu inimigo pode ver,
podendo assim projetar seus piores medos, que por conseqüência faz com que esse fique abalado psicológicamente. Com isso Uchiha Itachi possui tempo para preparar um contra-ataque. Através de seu dedo, Itachi também pode executar diversos outros genjutsu ativos como o Shinu no Genjutsu, Kuchiyose - Karasu, dentre outras.
Sephiroth-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
A meio a se proteger dos genjutsu de seu irmao, usa o Sharingan para poder ter um mode de defesa contra os poderosos genjutsus.
Pensamento - Tenho de conseguir !!
Pensamento - Tenho de conseguir !!
Sharingan Genjutsu no Kai
(Cancelamento de Genjutsu do Sharingan)
Quem Usa: Clã Uchiha
Nota: O Byakugan dos Hyuuga executa a mesma habilidade.
Nota:
Pessoas com bijuus (que o controlão completamente) também são imunes ao
genjutsus pois usão os bijuus como se fossem uma pessoa de fora que os
tirão do transe.
Descrição: O usuário do Sharingan
pode ver através de genjutsus, sendo assim imune a eles. Com essa
habilidade, eles podem ver a cor do chakra do oponente, que serve para
desmascarar Henges e Disfarces.
Phoenix-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(365/365)
Considerações iniciais:
Uchiha Same - Desconsiderei o genjutsu no kai simplesmente por que não tem como reconhecer, para tu tudo deu certo... uai como tu vai ooo eu acho que um genjutsu pera ai, vou sair dele... '-'
Sephiroth Uchiha- Nada a destacar.
A luta teria fim?
"Ainda não, mas quase."
Duas pessoas prosseguiam a luta, Same se preparava para um ataque, no entanto, não tinha nenhuma chance, o mesmo já havia caído em um genjutsu e assim ele via o seu plano dando perfeitamente certo, Sephiroth havia caído morto no chão em sua cabeça, mas era tudo uma farça, tudo havia mudado então, uma guerra shinobi, kumo era bombardeada, ele era o alvo, ele sofria no genjutsu, o lado havia se revertido, parecia ser eminente a vitória de Sephiroth..Same estava caído ainda preso no sofrimento de Sephi
Contagem de pontos:
Haisekishou de Same. - Ninjutsu(35) + Controle de Chakra(66) + Rapidez de Selos(2) = 103 + 20 = 123
Yubi no Genjutsu- Genjutsu(50) + Controle de Chakra(76) + Raciocínio (20+4=24) = 150 + 50 + 30 = 230
Resultado final:
- Same esta preso no genjutsu...
Stamina e Chakra:
Sephiroth: Stmina -270 Chakra - 275 - 20 = 255
Same - St 170 - 30 - 10 = 130 Chakra - 245 *
* Desconsiderei o katon pois nem tempo teria dado... E outra, tirei mais 10 ainda pelo sofrimento dentro do genjutsu...
Reclamações ou dúvidas ou ainda revisão de narração, por mp!
Sephi começa
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Uchiha Sephiroth tinha o controle da luta, assim controlando a mente de seu irmao com seus genjutsus, o Akatsuki aproveita e concentra seu chakra na natureza Hyouton para resfriar o local. -Agora meu irmão você conhecerá o inferno gelado !! Colocando sua mão esquerda no chão Uchiha Sephiroth concentra as particulas de ar frio na atmosfere e com seu chakra estimulando o jutsu acontecia com o objetivo de prender meu irmão em uma prisa de gelo, na verdade em um sarcofágo de gelo com apenas a cabeça para fora. - Hyouton - Hyourou no Jutsu !!
Hyouton - Hyouro no Jutsu
(Libertação do Gelo - Técnica da Prisão do Gelo)
Quem Usa: Kakuyoku Fubuki, Rouga Nadare e Clã Koori.
Nota: É um Ninjutsu que aparece somente no Primeiro Filme.
Descrição: O ninja toca o chão, levantando blocos de gelo que prendem o que tocam. Também pode servir como defesa.
Sephiroth-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Same era vencido pelos genjutsus de Sephiroth, devido a isso o mesmo cai no chão inconciente.
Dessito da luta, na verdade o Sephiroth já ganhou ... apenas para não prolongar mais essa luta.
Dessito da luta, na verdade o Sephiroth já ganhou ... apenas para não prolongar mais essa luta.
Phoenix-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(365/365)
Uchiha Sephiroth revela sua forma de cobra, devido a grandes esperimentos com as cobras que o mesmo invocava, o geneticista conseguil desenvolver uma especie de jutsu que transformou seu corpo humano com as habilidades de uma serpente, assim o geneticista Akatsuki aproveita para pegar o corpo de seu irmão. -Same, same, same ... você virá para Taki comigo, ainda preciso de voceê vivo ! O Akatsuki pula em direção ao corpo de seu irmão, dilatando sua jigular e deslocando a mandibola, Sephiroth abre um bocão enorme para poder engolir o corpo inteiro de seu irmão, e assim que o engolir o mesmo irá ingetar um veneno paralizante no pescoço de Same atraves de uma pequena combra, feito isso Sephiroth se dirijirá para Taki onde começará o processo de extração dos olhos de seu irmão.
Off: Usei o jutsu como Rank A
Off: Usei o jutsu como Rank A
Hebi no Tai
(Estilo do Corpo de Cobra)
Quem Usa: Uchiha Sephiroth Akatsuki
Rank:A ao S
Descrição:Uchiha Sephiroth Akatsuki e experiente sabe
que uma cauda de serpente pode ser tão rapida quanto duas pernas.
Uchiha Sephiroth Akatsuki conseguem atrávez de chakra, alterar seu corpo completamente ou apenas parcialmente de acordo com sua vontade. Ele pode substituir suas pernas por uma longa cauda de serpente. Quando trocam as pernas por uma cauda, seu corpo fica maleavel e agil, é impossivel agarra-lo em golpes corpo a corpo (suas juntas podem se desprender e sua carne pode se longar e afinar, além disso seu deslocamento aumenta bastante assim como sua ambidestria,velocidade,resistência +20 em todos esses atributos incluindo em Taijutsu para calculo de agilidade de deslocamento
e velocidade para golpes ou coisas do genero). Quando em perigo a técnica sobe de Rank caso Uchiha Sephiroth Akatsuki se cuspa de dentro de si mesmo, saindo novinho em folha com a forma de uma cobra branca gigantesca, na qual a composição de seu corpo são outras cobras brancas,fazendo assim com que Uchiha Sephiroth Akatsuki consiga atacar e defender de diversas direções, até ao mesmo tempo.
Efeito Colateral:Quando Uchiha Sephiroth Akatsuki usa a técnica no nível S ele coloca em campo seu corpo verdadeiro, ou seja, seu chakra original e sua stamina original em campo sem a proteção de seu kinjutsu de imortalidade até que seja desativada a técnica e ele retorne para um novo corpo ou para o corpo do qual ele se cuspiu.
Sephiroth-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
OFF: Breve - Narração: Uchiha Sephirot é o vencedor... Simplesmente ele está com o corpo vivo de Same, que está além de vivo congelado, dentro dele, e com um veneno, Sephirot possui o corpo.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Uchiha Sephiroth segue com rapidez em direção a janela da sala do Raikage, assim caindo no chão o mesmo invoca uma de suas melhores cobras e entra em sua boca. -Estarei em casa mais rápido do muitos pensão, Kuchiyose Manda II !! Logo em seguida a invocação desaparecia de Kumo.
Manda II
(Segundo Rei das Cobras)
Quem Usa: Yakushi Kabuto
Primeira Aparição: Shippuuden 255.
Note: Evolução superior ao Manda original.
Descrição:
É uma versão maior e mais poderosa do Manda, criada por Kabuto depois
da morte de Manda pelas mãos de Sasuke na luta contra Deidara. Tem o
tamanho da Ilha Tartaruga, é maior, mais forte e com sentidos mais
apurados que o Manda, segundo Kabuto. Manda II foi capaz de matar o
polvo gigante que protegia a ilha com muita facilidade e se enroscou na
ilha toda, mostrando todo o seu tamanho e poder. Além disso, Manda II
tem a capacidade de se comunicar via telecinese com seu invocador, para
assim acatar as suas ordens de ataque.
Sephiroth-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Eu não me sentia exausta como normalmente, o dia estava bom, a brisa vinha fresca e o céu estava coberto por um cobertor de nuvens brancas. Entrei na sala do Raikage com Toki logo ao meu lado e notei que não tinha ninguém e que não parecia ter tido por bastante tempo. A sala do Raikage estava cheia de pó, algo muito incomum e as janelas fechadas estavam aprisionando um ar muito abafado e com cheiro de mofo. Passei a mão na camada de pó na mesa e notei que no chão ao lado dela estava o chapéu de Kage também sujo.
- Estamos em outro lugar abandonado, Toki -
Estava um pouco decepcionada, o mundo Shinobi andava tão concentrando ultimamente, pelo que eu sabia somente Kiri e Konoha tinham gente, e gente até demais. Peguei o chapéu empoeirado e o balancei para tirar o pó antes de o colocar na cabeça e levantar a postura, como se fosse um Kage.
- Estamos em outro lugar abandonado, Toki -
Estava um pouco decepcionada, o mundo Shinobi andava tão concentrando ultimamente, pelo que eu sabia somente Kiri e Konoha tinham gente, e gente até demais. Peguei o chapéu empoeirado e o balancei para tirar o pó antes de o colocar na cabeça e levantar a postura, como se fosse um Kage.
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Rank: Mizukage
Com o chapéu na cabeça, acenei para Toki me seguir e saí da sala para andar pela vila, deveria ter pelo menos uma pessoa que fosse por ali. Não era possível que eu tinha caído em outro lugar fantasma e que era verdade que só Konoha e Kiri tinham gente.
- Vamos procurar um lugar para comer, fareje por comida boa!
- Vamos procurar um lugar para comer, fareje por comida boa!
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Rank: Mizukage
Kerina surgiu na sala do Raikage perdida em pensamentos, ela havia acabado de deixar uma "Kerina" observando se Jhon e Yuriko conseguiriam cuidar de Kikuri e Alessa, o que não era exatamente um sinal de falta de confiança neles... A Kunoichi estava se sentindo insegura há tempos e deixar uma parte de si observando tudo que acontecia a tranquilizava um pouco. Surgindo através de sua técnica mais útil, ela respirou profundamente olhando em volta e notou uma interrupção do pó na mesa de madeira polida, a marca exata de dedos, assim como notou as interrupções como pegadas humanas e caninas na parte mais empoeirada do chão. A força Shinobi agora está concentrada em apenas dois lugares, o mundo se resume a duas culturas e forças, enquanto o resto é pó aos pés das mesmas... Quando o mundo mudou tanto? Deixando os pensamentos de lado, Kerina ativou uma das habilidades de seu Doujutsu e sumiu através do tempo-espaço assim que encontrou a Kunoichi.
Doujutsu • Nuryoo
(Técnica Ocular • Rastreamento)
Quem Usa: Uchiha Madara/Tobi
Rank: A
Primeira Aparição:
Nota: Usado para localizar Uchiha Sasuke quando este ia para Konoha.
Descrição:
Uchiha Madara/Tobi tem a habilidade de rastrear qualquer coisa, não importa o quão distante esteja. Ele localiza a pessoa perfeitamente, sem
errar um metro e logo após usa o Jutsu Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki para se teleportar até a localidade.
Doujutsu • Jikuukan Idou
(Técnica Ocular - Viagem pelo Espaço-Tempo)
Quem Usa: Uchiha Madara/Tobi
Primeira Aparição:
Nota:
Como Hatake Kakashi também utiliza um Jutsu de Tempo-Espaço, com seu
Mangekyou Sharingan, não se sabe se o Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki é
uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. Ou então uma técnica.
possibilitada pelo Fuumetsu Mangekyou Sharingan.
Descrição:
Assim como o Jutsu Basho Tenki Kekkai de Hatake Kakashi, esse Jutsu consiste na Viagem pelo Tempo-Espaço. Uchiha Madara/Tobi pode transportar partes de seu corpo, ou o corpo inteiro, através do Tempo-Espaço.
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Uzukage
Após chegar na sala do Raikage, eu saio rapidamente de lá para ir para o portão do vilarejo, teria recebido um convite para ir para Takigakure no Sato um vilarejo onde se encontra ninjas renegados da organização Akatsuki e seus subordinados.
Izachi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
O grande raikage chegava na vila, com seus caminhos, animado por seu novo cargo e finalmente o ódio ter se encerrado, agora teria que tratar de seus próprios interesses como kage.
- Viva a nova era Thiago. Onde estará Eragon e Adilson, Hyumio...?
- Viva a nova era Thiago. Onde estará Eragon e Adilson, Hyumio...?
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Na sala do raikage, via THIAGO, ficava surpreso:
- Senseiiii é você? Que legal, eu quero ficar ao seu lado, sem dúvidas irei te seguir para sempre.
Sorria ao olhar para ele, o akimichi realmente estava emocionado.
- Senseiiii é você? Que legal, eu quero ficar ao seu lado, sem dúvidas irei te seguir para sempre.
Sorria ao olhar para ele, o akimichi realmente estava emocionado.
Adilson Akimichi-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Sorria pro jovem akimichi, demonstrava ter só amor e o abraçava:
- Sim aluno, e quero você como Anbu. Tome esta máscara.
Assim entregava sua máscara de Anbu da vila de Kumo, com este novo cargo que ele ia exercer.
- Sim aluno, e quero você como Anbu. Tome esta máscara.
Assim entregava sua máscara de Anbu da vila de Kumo, com este novo cargo que ele ia exercer.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Página 7 de 14 • 1 ... 6, 7, 8 ... 10 ... 14