[KUMO] SALA DO RAIKAGE
+35
Shizuki'
Higurashi Heike
Seawolf
Zan
'His
'Rivaille
Chaos
Issei Gremory
Kurosaki Jhan
Danzou Shimura
Hirashi
Daemon
Killua Zaoldyeck
Yuki Uzumaki
Nara Beatrice
Yuriko
Player-gon
Adilson Akimichi
- Aburame Natalia -
Letícia-Sama
Sephiroth
antignaroth
Izachi
Rikudou
Matsune
Tsuna
Jhon Kusanagi
Thiago Cullen
Colato
Kid Darkness
Hitsugaxi
Gortz
LuCyFeR
Fujimoto Shiro
Phoenix
39 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kumogakure no Sato - Vila Oculta da Nuvem :: Áreas da Vila
Página 10 de 14
Página 10 de 14 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14
[KUMO] SALA DO RAIKAGE
Relembrando a primeira mensagem :
SALA DO RAIKAGE
Phoenix-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(365/365)
Rank: Jounnin
Re: [KUMO] SALA DO RAIKAGE
Missão 3/13
Após limpara os vidros da estante que estavam espalhados no chão levo tudo para o carrinho e vou levando para fora da sala do Raikage , agora vou retirar outros móveis quebrados , pego um armário que está com a porta quebra.
Killua Zaoldyeck- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
Missão 4/13
Ja havia carregado muitas pedras, ainda havia rochas pequenas no local, mas Play-g as deixou lá e partiu para outro objetivo, pegou uma vassoura e uma Pá, e começou a recolher todos aqueles vidros que estavam jogados na sala, despedaçados em formas grandes e em formas pequenas...
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Missão 4/13
Agora Killua Zoldyck já tinha chegado no armário só que ele é muito grande , então para que coubesse , então Killua Zoldyck começa a pegar as postas do armário e as quebrando em pequenas partes , logo após isso pega o as prateleiras e as destrói.
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
Enfim chegava, o lugar parecia bastante destruído pelo ataque de Kiri, não que eu ligasse mais, claro, afinal estou a ponto de trair minha vila e me juntar a Kumo e a Akatsuki. Sento-me então em uma cadeira, esperando pelo Raikage.
~Algum tempo depois~
Não tenho resposta, absolutamente ninguém me ao meu encontro, presumo que o Raikage esteja muito ocupado para podar conversar comigo. Com pressa, retiro-me do local.
~Algum tempo depois~
Não tenho resposta, absolutamente ninguém me ao meu encontro, presumo que o Raikage esteja muito ocupado para podar conversar comigo. Com pressa, retiro-me do local.
Daemon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(425/425)
Rank: Jounnin
Vejo um shinobi chegando e saindo e falo:
- Que coisa não? !
- Que coisa não? !
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Rank: Conselheiro
Missão 5/13
Killua Zoldyck escuta o Raikage falando mas nem da bola e continua a limpeza da sala do mesmo , após algum tempo Killua Zoldyck começa a se cansar e vai tomar um água para manter-se hidratado , voltando ao trabalho Killua Zoldyck começar a arrancar madeira por madeira do armário para fazer ele caber no carrinho.
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
Ouvia atentamente e respondia
"Okay, Shurado vá com ele para eu verificar um negócio.."
"Okay, Shurado vá com ele para eu verificar um negócio.."
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
04/13
Yahiko estava ficando exausto nunca tinha visto tantos livros em um lugar só, arrumar aquela sala estava ficando cansativo, a cada livro que se era posto no lugar certo
-Ai meu deus que demora...
Yahiko deixou escapar um espirro forte, sorriu ao olhar para os ninjas, seu canudo havia se perdido nos destroços
Yahiko estava ficando exausto nunca tinha visto tantos livros em um lugar só, arrumar aquela sala estava ficando cansativo, a cada livro que se era posto no lugar certo
-Ai meu deus que demora...
Yahiko deixou escapar um espirro forte, sorriu ao olhar para os ninjas, seu canudo havia se perdido nos destroços
Yuki Uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(380/380)
Chakra:
(365/365)
Rank: Raikage
Missão 5/13
Continuava varrendo os vidros pequeninos caídos do chão arenoso, buscou logo após construir outros móveis para assim finalzar a segunda parte!
- Sem pedras é mais fácil, consigo arrumar melhor... -
Confirmava dizendo para seu amigo, Yahiko...
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Missão 05/13
Yahiko sorria para Play-G, imaginará que nunca seriam amigos. Yahiko agachou-se abrindo seu copo, já que não tinha canudo ia direto na boca.
-Beber sangue com Ruffles é bom... Alguém tem um canudo?
Yahiko esvaziou o copo e o jogou na pilha de vidros
Yahiko sorria para Play-G, imaginará que nunca seriam amigos. Yahiko agachou-se abrindo seu copo, já que não tinha canudo ia direto na boca.
-Beber sangue com Ruffles é bom... Alguém tem um canudo?
Yahiko esvaziou o copo e o jogou na pilha de vidros
Yuki Uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(380/380)
Chakra:
(365/365)
Ouvia e ficava meio aterrizado mais pensava na utilidade que a organização podia nos dar:
"Fique mais um tempo, acho que será útil Shurado esta organização para nossa invasão."
"Fique mais um tempo, acho que será útil Shurado esta organização para nossa invasão."
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
6/13
Após levar as madeirar do armário que eu avia quebrado , e mais os vidros e outas coisas , volto para dentro da sala do Kage , e vejo no que mais eu posso fazer , então vejo muitos destroços ainda e resolvo levar eles para fora , então vou pegando os destroços que estão por perto e colocando no carrinho.
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
7/13
Depois de encher o carrinho com alguns destroços que estavam perto de mim , vou caminhando com o carrinho para ver se acho mais alguma coisa que eu possa velar para a rua , então vejo alumas pilhas de tijolos caído no chão e vou botando um por um no carrinho , agora pego tudo e saiu com o carrinho da sala e vou levando até a rua.
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
Missão 06/13
Kilua estava empenhado na recostrução do loca, Yahiko e Play-G estavam mais demorados para terminar vossos afazeres, Yahiko continuou limpando o local e ajeitando tudo o que estava fora de lugar, e as coisas quebradas iam para fora.
Kilua estava empenhado na recostrução do loca, Yahiko e Play-G estavam mais demorados para terminar vossos afazeres, Yahiko continuou limpando o local e ajeitando tudo o que estava fora de lugar, e as coisas quebradas iam para fora.
Yuki Uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(380/380)
Chakra:
(365/365)
Missão 6/13
As ondas da luz solar batiam em sua bandana de Kumo, refletindo em vidros quebrados e mirava bem em um mercadinho de vendas, especialmente para aqueles que tem o prazer obrigatório a construir uma possível casa, uma sala, ou algo em conjunto...
- Vamos lá UAi -
Disse sozinho
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Missão 7/13
Dentro do pequeno comércio de negócios, Play-g abria a sua boca e colocava uma pedra reta, mordia e quebrava-a em dois pedações, apontando a pedra para o pescoço do velho vendedor, perguntava:
- Quando é tijolos, cimento, tinta e essas coisas para construir uma sala? -
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Olhava para Eragon:
- Quero que vá como kage, termine logo, irei passar esta tua roupa aqui e vocÊ me dara a sua. Falará que estou morto para todos, Leticia vai entender, finge estar bravo com ela, mas não avança. Quero que me conte tudo o que ocorrer.
- Quero que vá como kage, termine logo, irei passar esta tua roupa aqui e vocÊ me dara a sua. Falará que estou morto para todos, Leticia vai entender, finge estar bravo com ela, mas não avança. Quero que me conte tudo o que ocorrer.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Missão 8/13
Após um bom negócio com o simples ancião, Play-g precisava de uma ajuda para construir a nova sala, junto a ele seus quatros clones começaram a construir as paredes, o teto, o chão, deixar tudo certo...
- Multiplique mais esse espaço!!!! Não dá assim, retire logo esses tijolos, e que bom que tu não pois o cimento! -
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Missão 9/13
Prosseguia na construção, retirava sua bandana que já estava molhada devido ao suor do mesmo , colocava-a na sua mochila e arrumava seu cabelo, logo começava a fazer a construção mais rápido...
- Vamos clones não temos o dia todo!!! -
Resmungava para que eles acelera-sem mais um pouco também
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Missão 10/13
Após um bom negócio com o simples ancião, Play-g precisava de uma ajuda para construir a nova sala, junto a ele seus quatros clones começaram a construir as paredes, o teto, o chão, deixar tudo certo...
- Multiplique mais esse espaço!!!! Não dá assim, retire logo esses tijolos, e que bom que tu não pois o cimento! -
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Missão 11/13
Após um bom tempo, tudo estava correto, Play-g estava mais suado do que pensava, jogou água a sua cara e entrou na sala, varreu mais um pouco possível, retirando pó, outros pequenos pedaços de vidros e outros objetos orgânicos...
- Uffs, agora só falta uma coisa... -[/color]
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Missão 12/13
Todos os seus clones e tu mesmo começou a pintar a sala, do jeito que sempre foi, ou do estilo mais adequado para o Sr. Raikage...
Enquanto pintavam, um clone foi comprar uma porta, e quando voltou, a pintura já feita o clone colocou a porta no lugar onde era e com as ferramentas a grudou...
- Agora é só secar... -
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Missão 13/13
Tomava um pouco de água gelada e ia até Cullen, pegava a roupa do " Raikage ", seu chapéu, se retirou, colocou, e voltou para o lugar recém-construído,entregou sua roupa para Cullen...
- Oks... Ah sim!!! Não sei se notou mas já acabei a construção, agora é só secar...-
Dise ao seu sensei...
-MISSÃO COMPLETA-
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Se retirava da sala e ia para o Porto de kumo...
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
8/13
Então Killua Zoldyck pega seu carrinho de entulho e começa a levar as coisas que estevão quebradas para fora ,e agora começa a pesquisar e ir atrás de coisas novas como mesa , armário , e outras coisas que deve se ter na sala de um kage , e pede a ajuda de Thiago Cullen é é o kage.-Thiago Cullen, pode me ajudar a procurar matérias e outras coisa para sua sala?
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
Página 10 de 14 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14