[KUMO] SALA DO RAIKAGE
+35
Shizuki'
Higurashi Heike
Seawolf
Zan
'His
'Rivaille
Chaos
Issei Gremory
Kurosaki Jhan
Danzou Shimura
Hirashi
Daemon
Killua Zaoldyeck
Yuki Uzumaki
Nara Beatrice
Yuriko
Player-gon
Adilson Akimichi
- Aburame Natalia -
Letícia-Sama
Sephiroth
antignaroth
Izachi
Rikudou
Matsune
Tsuna
Jhon Kusanagi
Thiago Cullen
Colato
Kid Darkness
Hitsugaxi
Gortz
LuCyFeR
Fujimoto Shiro
Phoenix
39 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kumogakure no Sato - Vila Oculta da Nuvem :: Áreas da Vila
Página 2 de 14
Página 2 de 14 • 1, 2, 3 ... 8 ... 14
[KUMO] SALA DO RAIKAGE
Relembrando a primeira mensagem :
SALA DO RAIKAGE
Phoenix-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(365/365)
Rank: Jounnin
Re: [KUMO] SALA DO RAIKAGE
- aa vc ta ai...
diz ele pulando e quebrandou outra janela...
- na próxima explodo a porta...
comenta ele jogando um pergaminho em cima da mesa.
- ja adiantando o conteudo, o tsurkage vazou, a vila ta sem proteção e os documentos forão entregues ao Kazekage em suna, eu ja tentei mata-lo uma vez, mas uns andarilhos viram e eu tive que mandar....
Termina ele sentando na cadeira ali perto
diz ele pulando e quebrandou outra janela...
- na próxima explodo a porta...
comenta ele jogando um pergaminho em cima da mesa.
- ja adiantando o conteudo, o tsurkage vazou, a vila ta sem proteção e os documentos forão entregues ao Kazekage em suna, eu ja tentei mata-lo uma vez, mas uns andarilhos viram e eu tive que mandar....
Termina ele sentando na cadeira ali perto
Gortz-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Sannin
Acordava ainda sonolento percebendo que Gortz havia quebrado outra janela, a que era nova em folha, e parecia ter algumas informações interessantes sobre o nosso pequeno probleminha, após analisar as informações começo a falar depois de tomar um gole de sake, - Tsc, Não contava com essa do tsuchikage, então teremos que mudar nossa atenção para suna, você disse que falhou em matar o kage atual, parece que vai ter uma segunda chance. - falava com um leve sorriso no rosto enquanto mantinha minha expressão fria e confiante no rosto, e acendia lentamente um cigarro aguardando a resposta de Gortz...
LuCyFeR-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Conselheiro de Kumo
- tanto faz... não falhei totalmente só nao pude completar o serviço... mas peguei algumas partes valiosas do Kazekage, como por exemplo sua anatomia...
Diz ele puxando um dos pergaminhos em sua perna e abrindo-o, revelando um dos hitokungutsus que possuia...
Diz ele puxando um dos pergaminhos em sua perna e abrindo-o, revelando um dos hitokungutsus que possuia...
Gortz-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Olhava atentamente para o pergaminho as mãos de Gortz e entendia oque o mesmo queria quando foi atacar o kazekage, parecia que ele tinha feito um bom trabalho já que havia cumprido seu objetivo então dizia - Bom, conseguiu uma bela habilidade, mas já que conhece conte mais detalhes sobre o kage ou alguma informação que tenha sobre suna, e tem alguma ideia de quem ira assumir como tsuchikage? -
LuCyFeR-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
- nao se falam em eleição nao... eu sai da cidade antes de me verem lá...seria meu dever assumir... anyway...
Em seguida ele chama sua marionete e executa uns movimentos com os dedos...
- o kazekage era mestre de insetos...
diz ele abrindo a boca da marionete e liberando insetos na sala
- tb controlava a areia...
comenta ele mexendo outro dedo e fazendo uma enxurrada de areia inundar a sala...
- fora isso era um lutador normal, mediado ate...
Comenta ele despreocupado pondo ordem no local
Em seguida ele chama sua marionete e executa uns movimentos com os dedos...
- o kazekage era mestre de insetos...
diz ele abrindo a boca da marionete e liberando insetos na sala
- tb controlava a areia...
comenta ele mexendo outro dedo e fazendo uma enxurrada de areia inundar a sala...
- fora isso era um lutador normal, mediado ate...
Comenta ele despreocupado pondo ordem no local
Gortz-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Same se aproximava da sala do novo Raikage, e ouve um barulho de janelas se quebrando e logo vai correndo para a sala do raikage. Ao chegar na sala do raikage se deparava com um homem controlando o Kazekage, e usando o jutsu de areia e os insentos do kazekage, ba nesna hora same com um olhar assustado ativa seu sharingan nivel 3 e fica na frente do raikage com uma kunai na mão.
Fala: Cuidado Raikage-sama ele matou o kazekage e agora que matar você.
Fala: Cuidado Raikage-sama ele matou o kazekage e agora que matar você.
Phoenix-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(365/365)
olhando com cara de slime, Gortz apenas aponta o dedo do kazekage para o visitante...
- amigo seu?
Em seguida faz os insetos circularem o Shinobi desconhecido...
- amigo seu?
Em seguida faz os insetos circularem o Shinobi desconhecido...
Gortz-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Olhava toda aquela bagunça em minha sala, sem contar a destruição, não sabia oque dizer minha sala novinha em folha daquele jeito, e logo percebia a furtiva entrada de Same tambem para deixar a situação ainda mais confusa, então resolvia por ordem na casa, e falava - Hora fique calmo Same, ele não vai fazer nada, ele é agora meu outro guardião, e Gortz guarde sua marionete e para de destruir oque sobrou de minha sala! - Falava enquanto bebia um gole de sake para me acalmar e caminhava até a janela para fumar um pouco, e olhar a vila, pensava, e respirava fundo antes de começar a falar novamente dizendo, - Bom, Same chegou em boa hora vou contar a vocês, como iremos prosseguir daqui em diante, primeiro relaxem! - Terminava de falar atirando uma garrafa de sake para cada um dos dois, e esperando que o mesmos bebessem para sucegar um pouco o faxo e se concentrar no plano que tinha em mente...
LuCyFeR-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
puxando a marionete ele espalha a areia e suga os insetos, ao mesmo tempo que os dios de chakra da outra mão aparam a guarrafa de sake que vinha do ar...
- que coisa, achei que finalmente ia ter uma marionete com doujutsu....
Resmunga gortz selando a marionete no pergaminho, em seguida se sentando de novo na cadeira e abrindo sua guarrafa...
-ei engomadinho... ja te vi no bingo book, não saia da linha en? pq se deixar de ser protetor do Shin, volta para minha lista do Bingobook...
Diz ele antes de tomar o primeiro gole...
- que coisa, achei que finalmente ia ter uma marionete com doujutsu....
Resmunga gortz selando a marionete no pergaminho, em seguida se sentando de novo na cadeira e abrindo sua guarrafa...
-ei engomadinho... ja te vi no bingo book, não saia da linha en? pq se deixar de ser protetor do Shin, volta para minha lista do Bingobook...
Diz ele antes de tomar o primeiro gole...
Gortz-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Same com uma expressão mais calma, baixava a guarda desativando seu sharingan e guardando sua kunai. Same pega a garrafa de sake e a vira toda de vez sentando logo em seguida.
Same ao terminar a garrafa de sake começa a ficar com a buchecha avermelhada e abrindo um leve sorriso em seu rosto. Droga acho que já estou bebado.
Fala: Engomadinho... Você se acha alto suficiente para falar assim comigo não me intimido por palavras ditas de um arrogante como você. Se um dia quiser uma marionete com doujutsu te garanto que essa não serei eu.
Same ao terminar a garrafa de sake começa a ficar com a buchecha avermelhada e abrindo um leve sorriso em seu rosto. Droga acho que já estou bebado.
Fala: Engomadinho... Você se acha alto suficiente para falar assim comigo não me intimido por palavras ditas de um arrogante como você. Se um dia quiser uma marionete com doujutsu te garanto que essa não serei eu.
Phoenix-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(365/365)
Bom, ainda proximo a janela e percebendo que os animos haviam se acalmado um pouco, era hora de realmente tratar de assuntos importantes, mediante a que graças ao infeliz do tsuchikage que suicidou, todos nosssos antigos planos foram pelo ralo, então após um breve momento começava a falar sobre o mesmo, - Como eu havia estipulado com o Gortz invadiriamos Iwa, para descobrir informações sobre a akatsuki, mas nem tudo saiu como planejado, então voltamos nosso olhos para a outra vila suspeita, que no caso seria Suna! - parava de falar por um breve momento jogando oque restava do cigarro pela janela, e quebrando a garrafa de sake que estava fazia, e então com um olhar sério e confiante olhava para os dois e dizia - Invadiremos Suna, eu mesmo irei cuidar do kage pessoalmente, Gortz ficara encarregado de roubar as informações, e Same cuidará de quem tentar interferir, assim como Gortz havia falado antes, em Suna alguns meliantes o atrapalharam na luta contra o kage e não quero que o mesmo se repita novamente, se conseguimos as informações que queremos mudaremos nossos objetivos para Otogakure.
LuCyFeR-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
-hay raikage sama...
diz Gortz fortemente...
- e ai engomadinho, acha que sua poeira aguenta tempo suficiente para pegarmos o kazekage?
diz Gortz fortemente...
- e ai engomadinho, acha que sua poeira aguenta tempo suficiente para pegarmos o kazekage?
Gortz-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Fala: Entendido raikage-sama, quem tentar se meter na sua luta encontrará um morte eminente.
same ignorando as palavras de deboche "engomadinho" do amigo do raikage.
Fala: Não acho não, tenho certeza que aguentarei até pegar as informações eo kazekage.
Diz Same com um olhar seguro.
same ignorando as palavras de deboche "engomadinho" do amigo do raikage.
Fala: Não acho não, tenho certeza que aguentarei até pegar as informações eo kazekage.
Diz Same com um olhar seguro.
Phoenix-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(365/365)
- então até daki uma semana... vou me preparar...
Diz gortz saindo do local...
Diz gortz saindo do local...
Gortz-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Chegava até a sala do Raikage-sama, ligeiramente, acompanhado de um gennin de konoha, que trazia informações confidenciais do Hokage. Batia na porta rapidamente, olhando pelos cantos, esperando alguém atender. - Ficarei aqui fora, logo após a sua saída, te acompanharei até seu vilarejo. - sorria para o garoto, me encostando sobre a parede.
Hitsugaxi- Mensagens : 126
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Missão Post 4
Estava seguindo o shinobi de kumo ate a sala de Raikage chegando la o Shinobia batia na porta rapidamente e fica olhando nos cantos então logo depois ele me dizia Ficarei aqui fora, logo após a sua saída, te acompanharei até seu vilarejo
Kid Darkness-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Percebia que Gortz já havia saído do local, e apenas Same ainda se encontrava ali, estava cansado e precisava beber mais um pouco, então pegava uma garrafa de sake no compartimento '' secreto '' da sala, e começava a beber e percebia que precisaria de alguem para arrumar e concertar tudo que Gortz havia destruido - Tsc isso vai dar um trabalho atoa, maldito Gortz ainda saiu semn pagar pelo estrago! - Pensava enquanto percebia que alguem estava batendo na porta, mas estava com muito sono e não me parecia interessante ter alguem me amolando uma hora dessas, então fingia que não havia ouvido as batidas na porta e me sentava na cadeira, colocando os pés sobre a mesa e bebia um pouco de sake antes de tirar um cochilo novamente....
LuCyFeR-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Voltando a sala do Raikge, Gortz segurando um pergaminho avista de longe que havia uma fila para falar com ele.
- tsc isso vai demorar...
sem pensar duas vezes pula pela janela quebrada. Olhando la dentro ve same na mesma posição de uma semana atras e o Raikage dormindo...
- deuses vcs são estranhs...
Diz ele jogando o pergaminho na mesa do raikage e dizendo a same
- diga a ele que é o relatorio de suna... quando acordar mande pakkun me chamar...preciso conversar com ele sobre konoha...
Faze os selos necessários e deixando ali pakkun.
- tsc isso vai demorar...
sem pensar duas vezes pula pela janela quebrada. Olhando la dentro ve same na mesma posição de uma semana atras e o Raikage dormindo...
- deuses vcs são estranhs...
Diz ele jogando o pergaminho na mesa do raikage e dizendo a same
- diga a ele que é o relatorio de suna... quando acordar mande pakkun me chamar...preciso conversar com ele sobre konoha...
Faze os selos necessários e deixando ali pakkun.
Kuchiyose • Pakkun
(Invocação • Pakkun)
Quem Usa: Kakashi Hatake e Hatake Sakumo
Rank: D
Nota: Todos os Ninken de Kakashi Hatake falam mais o mais usado é Pakkun pois é o líder
Descrição:
Kakashi Hatake pode invocar também somente um dos cães shinobis, o
líder dos Ninkens, Pakkun. Quando não é necessário invocar todos os
Ninkens Kakashi Hatake invoca o melhor Ninken farejador para auxiliá-lo
em uma missão, diferente dos outros Pakkun é um auxilio melhor devido a
experiencia dele.
Gortz-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
off: double post autorizado...
Ao sair da sala do Raikage, Gortz resolve ver quem estava na porta. Parecia um jounnin de kumo e um jovem de outra villa. Ao olhar atentamente Gortz fica apreensivo.
Um membro nara, aqui em kumo... isso denunciaria seus planos...
Sem pensar suas vezes ele apenas faz um movimento com os dedos mesmo de longe, afim de controlar o corpo do gennin sem que ninguem percebe-se...
Ao sair da sala do Raikage, Gortz resolve ver quem estava na porta. Parecia um jounnin de kumo e um jovem de outra villa. Ao olhar atentamente Gortz fica apreensivo.
Um membro nara, aqui em kumo... isso denunciaria seus planos...
Sem pensar suas vezes ele apenas faz um movimento com os dedos mesmo de longe, afim de controlar o corpo do gennin sem que ninguem percebe-se...
Jibakujutsu • Ayatsuru
(Técnica de Ligação das Palavras • Controlar)
Quem Usa: Tsuchigumo Shiranami
Rank: A
Primeira Aparição: Shippuuden 149.
Descrição:
Shiranami pode fazer uma palavra chamada Ayatsuru (操, “controlar”). A
palavra vai na direção do inimigo e gruda na sua pele. Neste instante, o
corpo do inimigo fica sob total controle de Shiranami e obedece às
ordens dadas pelo ninja. Esta técnica é eficaz para controlar os
inimigos, porém Shiranami só consegue mandar ordens para um alvo de cada
vez, enquanto os demais ficam aguardando as ordens. Um chakra muito
poderoso, como de um bijuu, é capaz de quebrar este selo.
Gortz-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Depois de algum tempo cochilando percebia que a situação em minha sala precisava ser resolvida urgentemente, então reparava em um pergaminho que estava em cima de minha mesa, - Isso não estava aqui, antes parece ser o relatorio de Suna, que eu havia pedido a Gortz, parece que ele levou a sério o serviço! - Dizia mantendo minha expressão fria e confiante e reparava no cachorro que estava parado em minha sala provavelmente ele tinha o deixado para que pudesse o chamar quando acordasse, então rapidamente me movia para segurar a invocação com minhas duas mãos e então correr na direção da janela, e atirar a mesma, enquanto dizia - Tsc, Gortz além de destruir minha sala, agora anda trazendo animais aqui! - Falava bebendo um pouco de sake e começando a ler o relatorio de suna, ainda de pé no meio da sala...
LuCyFeR-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Um Shinobi havia saido da sala do Raikage então eu logo percebia que era um nara então cai sentado no chão tremendo de medo do poderoso shinobi então ele diz uma palavra , e eu venho me arrastando para trás ate que do nada não tomo controle do meu corpo então estava confuso poderia ser um Genjutsu ?
Kid Darkness-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Pelo visto o garoto parava de se mexer. Talvez tivesse dado certo o jutsu. Para testar, manda o gennin cortar sua garganta com a kunai...
- tarefa cumprida eu acho...
comenta Gortz ainda tranquilo para ninguem suspeitar do seu envolvimento com o gennin suicida...
após terminar a tarefa, ele ve pakkun caindo do ceu.
- pakkun pare de brincar...
O ninken entao se levanta sacode a poeira e fala:
- raikage o chama
em seguida some em fumaça.
Entrando na sala novamente ele fala:
- raikage sama...
- tarefa cumprida eu acho...
comenta Gortz ainda tranquilo para ninguem suspeitar do seu envolvimento com o gennin suicida...
após terminar a tarefa, ele ve pakkun caindo do ceu.
- pakkun pare de brincar...
O ninken entao se levanta sacode a poeira e fala:
- raikage o chama
em seguida some em fumaça.
Entrando na sala novamente ele fala:
- raikage sama...
Gortz-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Ainda estava proximo a janela olhando o relatorio de Suna, quando percebo Gortz surpreendentemente entrando pela porta, se bem que já era meio tarde ele tinha destruido a sala e as janelas, porque entrar pela porta agora ? - Tsc, Você e estranho, mais que bom que veio nossos planos mudaram! - Dizia agora com uma expressão fria e séria no rosto enquanto terminava de ler as informações sobre Suna, logo pegava outra garrafa de sake no compartimento, e uma masso de cigarro ascedendo com um fosforo, e abrindo a garrafa de sake, e após uma breve tragada dizia[i] - Estamos indo para Suna, agora, com konoha tentando estragar nossos planos e melhor resolvermos esse assunto o mais breve possivel, espero que esteja pronto! - Termiana de falar enquanto retitava meu manto de kage ficando apenas com minhas roupas comuns, e ia me encaminhando pela janela, ainda esperando as palavras de Gortz...
LuCyFeR-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
- hay raikage sama... estive esperando por isso...
Comenta ele ajeitando a fivela do cinto e indo ate a janela que o raikage se aproximara...
Comenta ele ajeitando a fivela do cinto e indo ate a janela que o raikage se aproximara...
Gortz-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
- Muito bem então vamos para Suna de uma vez, Same fique aqui para proteger kumo enquanto estamos fora, conto com você! - [i] Dzia enquanto saltava da janela e esperava que Gortz fizesse o mesmo e corria em direção a suna para descobrir as informações que precisamos sobre a akatsuki...
LuCyFeR-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Página 2 de 14 • 1, 2, 3 ... 8 ... 14