[KUMO] SALA DO RAIKAGE
+35
Shizuki'
Higurashi Heike
Seawolf
Zan
'His
'Rivaille
Chaos
Issei Gremory
Kurosaki Jhan
Danzou Shimura
Hirashi
Daemon
Killua Zaoldyeck
Yuki Uzumaki
Nara Beatrice
Yuriko
Player-gon
Adilson Akimichi
- Aburame Natalia -
Letícia-Sama
Sephiroth
antignaroth
Izachi
Rikudou
Matsune
Tsuna
Jhon Kusanagi
Thiago Cullen
Colato
Kid Darkness
Hitsugaxi
Gortz
LuCyFeR
Fujimoto Shiro
Phoenix
39 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kumogakure no Sato - Vila Oculta da Nuvem :: Áreas da Vila
Página 5 de 14
Página 5 de 14 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14
[KUMO] SALA DO RAIKAGE
Relembrando a primeira mensagem :
SALA DO RAIKAGE
Phoenix-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(365/365)
Rank: Jounnin
Re: [KUMO] SALA DO RAIKAGE
- sim ism tenho... mas essa e especial... Katsu...
diz ele rindo para o MB, vendo o chaveiro brilhar
- depois de anos vc ainda cai nessa '-'
diz ele rindo para o MB, vendo o chaveiro brilhar
- depois de anos vc ainda cai nessa '-'
Gortz-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Sannin
Graças a ajuda de alguns moradores Matsune consegue chegar até o lugar onde se encontraria a sala do Raikage...caminhava tranquilamente como sempre..
pensamentos: Será que tem que marcar hora p/ falar com o homem? e.e"
adentrava o lugar..e seguia até uma grande porta a qual também a teriam informado que o kage estaria...diante desta então...como toda sua educação *rsrs* a garota bate nesta aguardando resposta.
pensamentos: Será que tem que marcar hora p/ falar com o homem? e.e"
adentrava o lugar..e seguia até uma grande porta a qual também a teriam informado que o kage estaria...diante desta então...como toda sua educação *rsrs* a garota bate nesta aguardando resposta.
Matsune-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Percebia que Gortz mais uma vez havia de aprontar uma das suas, não era de se surpreender mais o Mizukage parecia não estar aqui para brincadeira, logo percebia que alguem estava batendo na porta, então pensava - Deuses, resolveu todo mundo vir para minha sala hoje? - Enquanto pensava caminhava lentamente passando ao lado do kage, e caminhando ate a porta abrindo a mesma, quando fico um pouco surpreendido ao ver Matsune que até hoje ainda não havia dado as caras aqui em minha presença então dizia - Muito bem finalmente apareceu, precisava mesmo falar com você, entre e pode procurar um lugar para se sentar se quiser! - Dizia enquanto puxava vagarosamente a garota para dentro de minha sala junto com os outros que la estavam, não sabia ao certo oque tinha de bom em minha sala para ser tão movimentada mais tinha que resolver o problema com o Mizukage antes de continuar a resolver os meus proprios referentes a vila...
LuCyFeR-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Conselheiro de Kumo
O Bunshin de Raadam logo estendia a mão e criava uma bola feita de Mokuton em torno do chaveiro explosivo, para neutralizar a explosão do mesmo, e em seguida o Bunshiun olha pra gortz e diz.
Fala MokB: Muito engraçado irmão, porem não caio mais nas suas brincadeiras de criança, acho que você deveria crescer e parar com essas brincadeiras, logo você que é um Sannin ..., se bem que você lembra muito o lendário Sannin de Konoha, Jiraya-Sama.
Voltava seu olhar para o Raikage, que por hora teria de tratar de assuntos políticos com o mesmo, porem quando o mesmo iria começar a falar, o mesmo segue em direçao a porta, pois parecia que alguem batia na mesma.
Pensamento MokB: Espero que seja alguém de confiança do Raikage, pois o que conversaremos deverá ficar nessa sala.
Logo uma bela moça adentrava a sala do Raikage, que por sinal era alguem que o mesmo estava esperando, ao contrário do Mizukage que apareceu de surpresa.
Fala MokB: Olá senhorita...
Dizia Raadam mostrando sua educação, e logo o mesmo coloca sua mão esquerda sobra a cabeça e pensa.
Pensamento MokB: Espero que o Gortz se controle, pois somos irmão e ela pode achar que também sou que nem ele ...
Novamente se voltando a olhar nos olhos do Raikage, o Mizukage apoia seus braços sobre a mesa so mesmo, e diz algumas coisas ao mesmo.
Fala MokB: Bem, ainda não fomos apresentados ... eu sou o Rokudaime Mizukage Senju Raadam, apesar de não termos o mesmo sangue, sou irmão de batalha do Nara Gortz, e eu quero saber se nossa aliança precisa ser reajustada ou se deve ficar do mesmo jeito, pois na épica em que fiz aliança com Kumo, o Uchiha Same que era o Rikage, e como somos aliados você também deve saber que Kiri também é alianda com Konoha, por isso que fiquei mais precocupado quando soube que Konoha e Kumo entrarião em uma possível guerra civil.
Utilizando o Kuchiyose Hiraishin no Jutsu, Raadam invocava sua cópia do papél de confirmação da aliança com Kumo.
Fala MokB: Aqui está Raikage-dono.
Fala MokB: Muito engraçado irmão, porem não caio mais nas suas brincadeiras de criança, acho que você deveria crescer e parar com essas brincadeiras, logo você que é um Sannin ..., se bem que você lembra muito o lendário Sannin de Konoha, Jiraya-Sama.
Voltava seu olhar para o Raikage, que por hora teria de tratar de assuntos políticos com o mesmo, porem quando o mesmo iria começar a falar, o mesmo segue em direçao a porta, pois parecia que alguem batia na mesma.
Pensamento MokB: Espero que seja alguém de confiança do Raikage, pois o que conversaremos deverá ficar nessa sala.
Logo uma bela moça adentrava a sala do Raikage, que por sinal era alguem que o mesmo estava esperando, ao contrário do Mizukage que apareceu de surpresa.
Fala MokB: Olá senhorita...
Dizia Raadam mostrando sua educação, e logo o mesmo coloca sua mão esquerda sobra a cabeça e pensa.
Pensamento MokB: Espero que o Gortz se controle, pois somos irmão e ela pode achar que também sou que nem ele ...
Novamente se voltando a olhar nos olhos do Raikage, o Mizukage apoia seus braços sobre a mesa so mesmo, e diz algumas coisas ao mesmo.
Fala MokB: Bem, ainda não fomos apresentados ... eu sou o Rokudaime Mizukage Senju Raadam, apesar de não termos o mesmo sangue, sou irmão de batalha do Nara Gortz, e eu quero saber se nossa aliança precisa ser reajustada ou se deve ficar do mesmo jeito, pois na épica em que fiz aliança com Kumo, o Uchiha Same que era o Rikage, e como somos aliados você também deve saber que Kiri também é alianda com Konoha, por isso que fiquei mais precocupado quando soube que Konoha e Kumo entrarião em uma possível guerra civil.
Utilizando o Kuchiyose Hiraishin no Jutsu, Raadam invocava sua cópia do papél de confirmação da aliança com Kumo.
Fala MokB: Aqui está Raikage-dono.
- Alianaça Kiri&Kumo:
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Rank: Conselheiro
Ao entrar na sala puxada pelo kage Matsune nota que chegou em uma hora um tanto imprópria...
pensamentos: To começando a achar que devia mesmo ter marcado hora '-'
A sala tava cheia de gente lol parecia uma reunião ao julgar pelos trajes até o Mizukage se encontrava alí... a sala tbm parecia um pouco destruída,..a garota cumprimenta todos ali presente e dizia
_ desculpa, não queria atrapalhar...se tiver incomodando volto em outra hora '-'
pensamentos: To começando a achar que devia mesmo ter marcado hora '-'
A sala tava cheia de gente lol parecia uma reunião ao julgar pelos trajes até o Mizukage se encontrava alí... a sala tbm parecia um pouco destruída,..a garota cumprimenta todos ali presente e dizia
_ desculpa, não queria atrapalhar...se tiver incomodando volto em outra hora '-'
Matsune-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
- Você continua ranzinza...
Comenta Gortz sobre a falta de educação de seu irmão. Bocejando um pouco, ele aproxima-se mais da portão.
Contudo antes de abri-la ouve batidas na mesma, se afastando dela ele diz:
- deuses, vc e mesmo popular em senpai...
Largando-se na cadeira ali perto, ele começa a achar interessante o tipo de visita...
- Se bem... que se todas são assim pode chamar mais e fazemos uma festa...
Abafando risos, ele tenta permanecer serio enquanto houve o falatorio de Raadam...
Comenta Gortz sobre a falta de educação de seu irmão. Bocejando um pouco, ele aproxima-se mais da portão.
Contudo antes de abri-la ouve batidas na mesma, se afastando dela ele diz:
- deuses, vc e mesmo popular em senpai...
Largando-se na cadeira ali perto, ele começa a achar interessante o tipo de visita...
- Se bem... que se todas são assim pode chamar mais e fazemos uma festa...
Abafando risos, ele tenta permanecer serio enquanto houve o falatorio de Raadam...
Gortz-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
- ok raikage-sama!
dizia me levantando e saindo pela porta
dizia me levantando e saindo pela porta
Tsuna-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Após alguns momentos ouvindo as palavras do kage vejo que o mesmo me entrega o pergmainho contendo as instruções da antiga aaliança entre kumo e kiri, enquanto começo a ler o mesmo, respiro fundo não estando de bom humor naquele dia ainda sério e frio olho para o clone enquanto digo - Vou repetir novamente, não há guerra nenhuma entre minha vila e konoha, mais se realmente que resolver isso de uma vez, que tal uma reunião entre todos os envolvidos? - Dizia tentando não parecer irritado com aquela situação, que eu não tinha motivos para estar nessa confusão, fazia uma pequena pausa em meus comentarios então logo começo a me aproximar da janela novamente e voltava a falar - Convoque uma reunião entre os quatro kages supostamente envolvidos nesse rolo, chame o maluco do hokage e o infeliz de Suna tambem, podem escolher o local e o dia, e resolvemos isso de uma vez, eu não tenho nada contra konoha no momento mais se querem guerrear muito bem, terei prazer em realizar o desejo deles, e matar todos os integrantes da vila! - Dizia dessa vez parecendo realmente irritado, era dificil perder a paciencia mais haviam conseguido dessa vez, além de ser acusado injustamente e de ter aceitado pacificamente uma invasão completamente sem sentido, agora tinha que aguentar essas perguntas, estava furioso, enquanto aguardava a resposta do outro kage...
LuCyFeR-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
O Bunshin de Raadam se surpreendia com a atitude do Raikage e logo dizia ao mesmo.
Fala MokB: Eu não estou lhe acusando de nada Raikage-dono, eu apenas fiqui sem chão ao saber dessa possível guerra entra as vilas quais eu possuo aliança, seria um caos escolher em qual vilar apoiar ..., e não acho que seja necessário uma reunião entre os envolvidos, pois não daria certo ...
Eu apenas quero saber o status de nossa aliança, devido ao fato de que eu fiz a aliança com o antigo Raikage Uchiha Same.
Fala MokB: Eu não estou lhe acusando de nada Raikage-dono, eu apenas fiqui sem chão ao saber dessa possível guerra entra as vilas quais eu possuo aliança, seria um caos escolher em qual vilar apoiar ..., e não acho que seja necessário uma reunião entre os envolvidos, pois não daria certo ...
Eu apenas quero saber o status de nossa aliança, devido ao fato de que eu fiz a aliança com o antigo Raikage Uchiha Same.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
O assunto estava ficando bom, fazendo alguns calculos de cabeça ele retira um pergaminho. Abrindo ele discretamente atrás de onde os Kages estavam, ele apenas aguarda...
Gortz-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Continuava parado proximo a janela, e conseguia aos poucos me acalmar, tentando manter a cabeça fria enquanto ouvia as palavras do mizukage, pensava um pouco antes de responder mais sem exitar voltava a falar - Quanto a nossa aliança, eu pretendo continuar com os termos da mesma, tanto que não sei se pode perceber mais havia um gennin de kiri aqui nesta sala quando chegou, e havia feito uma missão junto a Gortz um membro de kumo. - Dizia olhando para a vila, gostava dessa visão de cima, e observava atentamente os detalhes da mesma ja aparentava estar mais calmo, mais a expressão fria e confiante permanecia enquanto me virava e olhava para o clone e dizendo - Não sei de guerra com konoha ou que lado você iria ficar, realmente eu aconselharia caso ouvesse uma entre nossas vilas, que ficasse de fora, caso resolver se juntar a eles ou ajudar os mesmos de qualquer maneira, vou matar, matar, todos vocês independente de quem sejam! - Meus olhos eram frios e não demostravam sentimento algum, passava a impressão total de que as palavras que havia dito, eram as mais verdadeiras possiveis, e que não tinha intenção nenhuma de voltar atrás n oque havia falado...
LuCyFeR-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
O Bunshin de Raadan olhava para o Raikage e se levantava da cadeira indo em direção a porta da sala.
Fala MokB: Certo Raikage-dono, o que eu queria saber você já me disse, não há mais motivos de eu permanecer em sua sala, estou voltando ao ponto onde fui criado.
O Bunshin saia da sala do Raikage, pedindo licença aos demais que se encontravão na quela sala, e em seguida o mesmo se junta a pequena árvore que havia feito e se torna uma pequena flor em um pequeno jarro do lado de fora da sala do Raikage.
Fala MokB: Certo Raikage-dono, o que eu queria saber você já me disse, não há mais motivos de eu permanecer em sua sala, estou voltando ao ponto onde fui criado.
O Bunshin saia da sala do Raikage, pedindo licença aos demais que se encontravão na quela sala, e em seguida o mesmo se junta a pequena árvore que havia feito e se torna uma pequena flor em um pequeno jarro do lado de fora da sala do Raikage.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
- cada maluco...
comenta Gortz, enrrolando novamente o seu pergaminho, olhando para a Jounnin que continuava na sala ele diz baixinho para o raikage...
- apresenta?
comenta Gortz, enrrolando novamente o seu pergaminho, olhando para a Jounnin que continuava na sala ele diz baixinho para o raikage...
- apresenta?
Gortz-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Chego caminhando lentamente na sala do raikage.
Yo raikage, quanto tempo eim ?!
como anda as coisas por aqui ?
Yo raikage, quanto tempo eim ?!
como anda as coisas por aqui ?
Rikudou-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Matsune permanecia na sala em pé, ao lado da porta, escorada na parede de braços cruzados, enquanto a penas ouvia a conversa dos kages...olhava pra rapaz que estava com pergaminho na mão até pouco tempo...mas permanecia em silêncio, tendo em vista o clima tenso ali dentro...preferia naum interferir.
Logo mais alguem entra no lugar..
pensamentos: eita...como esse lugar é agitado --'
Logo mais alguem entra no lugar..
pensamentos: eita...como esse lugar é agitado --'
Matsune-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Percebia que mais uma pessoa chegava simplesmente entrando em minha sala, não sabia ao certo oque se passava, então ainda sem reação pensava - Tsc, Será que a maioria dos ninjas atuais, não conhecem portas? - Fica quieto durante alguns minutos analisando a situação antes de começar a falar novamente, respirava fundo sentando em minha cadeira, e percebia que o ninja que havia entrado era nada mais nada menos que Rikudou um velho conhecido, que finalmente tinha vindo para kumo, - Finalmente você apareceu, estava aguardando sua chegada, agora sim e com apenas nós de kumo aqui em minha sala posso contar a vocês, nossos planos de agora em diante! - Falava enquanto, parava por alguns instantes enquanto respirava fundo lentamente mechendo em alguns papeis sobre minha mesa que eu precisava urgentemente organizar além de arrumar a maioria da destruição causada por Gortz, então logo começava a falar novamente - Bom, vou apresentar essa e Matsune nossa nova jounnin, recém chegada a kumo, e esse outro é Rikudou um velho conhecido meu, será importante para nossa vila, bom sem mais delongas, vamos ao que interessa pode sentar se assim quiser Rikudou. -
LuCyFeR-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
-opa e ai lobo velho
Comenta Gortz acenando para o jounnin, em seguida se levanta e estende a cadeira para Matsune
- mi cadera es tu cadera...
Comenta rindo para a jounnin...
Comenta Gortz acenando para o jounnin, em seguida se levanta e estende a cadeira para Matsune
- mi cadera es tu cadera...
Comenta rindo para a jounnin...
Gortz-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
É ja faz muito tempo LuCyFeR, mais agora cheguei para ficar, vou me juntar a vila de kumo, sei que ela tendo um kage ambicioso como voce ela tem um grande futuro, haha.
Rikudou entao, se senta em uma cadeira que la estava e fica atendo as palavras do kage.
Pensamento:Hampf, fiz muito bem vindo para essa vila, sei que varias batalhas logo virão haha.
Rikudou entao, se senta em uma cadeira que la estava e fica atendo as palavras do kage.
Pensamento:Hampf, fiz muito bem vindo para essa vila, sei que varias batalhas logo virão haha.
Rikudou-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Mat cumprimenta aquele que acabara de chegar, e ouvindo as palavras do kage ela caminhava em direção a Gotz, também o cumprimenta e agradece a gentileza.
_Prazer...desculpa não ter me apresentado antes, não deu tempo --'
sentada na cadeira oferecida pelo rapaz..ela cruza as pernas...e permanece calada em seguida.
_Prazer...desculpa não ter me apresentado antes, não deu tempo --'
sentada na cadeira oferecida pelo rapaz..ela cruza as pernas...e permanece calada em seguida.
Matsune-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Kurama vai ate a sala do Raikage, para dizer.
Fala: Senhor Raikage, estou me dirigindo nesse exato momento para Konoha.
Kurama apos falar com o Raikage vai em direção a saida
Fala: Senhor Raikage, estou me dirigindo nesse exato momento para Konoha.
Kurama apos falar com o Raikage vai em direção a saida
Phoenix-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(365/365)
-Ei ... estamos em reunião... não sabe bater na porta...
Comenta Gortz com o invasor da sala que já ia se retirar...
- se fosse vc esperava pela autorização do Raikage sama... ele matou o ultimo que foi para konoha sem permissão...
Comenta Gortz com o invasor da sala que já ia se retirar...
- se fosse vc esperava pela autorização do Raikage sama... ele matou o ultimo que foi para konoha sem permissão...
Gortz-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Kurama logo pede desculpas e espera a reunião acabar do lado de fora
Phoenix-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(365/365)
Ficava durante um tempo pensando me mantendo sentado em minha cadeira quando percebia que kurama entrava e saia de minha sala sem ao menos explicar nada ou bater na porta, era irritante parece que nenhum shinobi sabia para que servia uma porta, mais oque mais me inrtigava naquele momento era meu conselheiro simplesmente do nada decidir que ia até konoha sem ao menos me falar algo a respeito então pensava - Parece que matar o infeliz que foi até konoha sem autorização não foi suficiente, será que vou ter que punir mais um e deixar a cabeça dele em vaso na minha sala para servir de exemplo e lembrar os outros ? - Mais me mantinha calmo, tentando não me irritar de forma desnecessaria novamente e aos poucos respirava fundo, enquanto começava a falar - Gortz e Rikudou podem se preparar irão partir em uma missão importante amanhã, e quando ao kurama entre logo de uma vez, é melhor que tenha uma boa explicação para resolver ir até konoha sem minha autorização,se Gortz não tivesse te avisado quando voltasse aqui sua cabeça ficaria junto com a do hitsugaxi! - Dizia enquanto esperava que o mesmo entrasse na sala, enquanto olhava levemente para rikudou, fazendo uma especie de sinal,acreditava que o mesmo iria entender,ja que nos fomos treinados juntos e conheciamos as taticas um do outro...
LuCyFeR-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Kurama fala
Fala: Estou atraz de dinheiro facil, sera que me entende
OFF: Bingo Book
Fala: Estou atraz de dinheiro facil, sera que me entende
OFF: Bingo Book
Phoenix-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(365/365)
Matsune permanecia calada, enquanto sentada ...presenciando mais um "acontecimento" do dia naquele lugar...
pensamentos: o que é que eu to fazendo mesmo aqui --'
diante de da situação ela ignora os fatos..se levanta pois prefere ficar de fora daquilo..e vai até onde seria a janela da sala...dalí apreciava a bela vista de Kumo...enquanto escuta a conversa...
pensamentos: Me lembre de avisar a ele quando quiser ir a Suna..rsrs"
pensamentos: o que é que eu to fazendo mesmo aqui --'
diante de da situação ela ignora os fatos..se levanta pois prefere ficar de fora daquilo..e vai até onde seria a janela da sala...dalí apreciava a bela vista de Kumo...enquanto escuta a conversa...
pensamentos: Me lembre de avisar a ele quando quiser ir a Suna..rsrs"
Matsune-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Página 5 de 14 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14