[Kumo] - Praça de Kumo
+36
Juugo
guerremengo
Nara Beatrice
Harima-san
yui123
Shizuki'
Kyoshi
Kuchiyose • Fukurou
Nephilim'
caiomachado99
Inhem
Luke
Kojiro
Infinity House
Phoenix
Aburame Ikarus
Shion Aburame
Joe Harusame
Uzumaki Kdechi
Aksume Tensei
Feitan
Senju Lucca'
'His
Yuki Uzumaki
STRiKeR x BuLLeT
Itama
'Rivaille
Kaguya Oonishi
Petryck
Issei Gremory
Danzou Shimura
Higurashi Heike
Uryuu Minene
Fujimoto Shiro
Nana
Victor Uchiha
40 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kumogakure no Sato - Vila Oculta da Nuvem :: Áreas da Vila
Página 4 de 6
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
[Kumo] - Praça de Kumo
Relembrando a primeira mensagem :
Praça de Kumo
Praça de Kumo
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: Jounnin
Re: [Kumo] - Praça de Kumo
Olho para Joe e digo :
- Prazer, sou Shisui, sou do clã Uchiha, tenho 12 anos e não tenho técnica de batalha específica.
- Prazer, sou Shisui, sou do clã Uchiha, tenho 12 anos e não tenho técnica de batalha específica.
Luke-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(215/215)
Rank: Chunnin
Joe escutava a primeira resposta, e com a mão no rosto comentava um pouco incomodado...
-Não acho que precisam saber minhas habilidades, a não ser que algum de vocês tenha experiencia em combate real com oponente de habilidades superiores e queira ajudar na estrategia...
-De qualquer jeito, não ative a habilidade ocular de seu clã durante o Chunnin shiken, seria suicídio...
Dizia o Uzumaki bem baixo para seus companheiros enquanto esperava a segunda resposta.
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
Off: Creio que eu possa entrar de intruso no CS sem atacar ninguém se não desconsiderem meus dois posts este e o outro
Este olha aos lados e procura pelo grupo de Suna e após achar se aproximava o mesmo trajava roupas simples uma camisa branca e uma calça de cores negras, enquanto se aproximava ouvia a conversa dos jovens sobre um Uchiha e tudo mais, ajeitava sua bandana aparentemente de Suna e dizia a estes em voz o suficiente alta - Kazekage pediu para que viesse até aqui ajudar vocês, me chamem de Kurshye, sou um gennin que pode ajudá-los em algo.. Pelo menos espero.
Este se concentra perto dos mesmos esperando alguma resposta.
Este olha aos lados e procura pelo grupo de Suna e após achar se aproximava o mesmo trajava roupas simples uma camisa branca e uma calça de cores negras, enquanto se aproximava ouvia a conversa dos jovens sobre um Uchiha e tudo mais, ajeitava sua bandana aparentemente de Suna e dizia a estes em voz o suficiente alta - Kazekage pediu para que viesse até aqui ajudar vocês, me chamem de Kurshye, sou um gennin que pode ajudá-los em algo.. Pelo menos espero.
Este se concentra perto dos mesmos esperando alguma resposta.
Phoenix-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(365/365)
Joe sorria para o novo parceiro de time, e via que a garota do time continua em silencio, em pensamentos o Uzumaki concordava com ela.Não era bem estratégico revelar a todos do time informações assim, talvez apenas ao estrategista era o suficiente.
-Vou ganhar tempo, estamos atrasados já.
O shinobi de Suna criava dois pássaros de Shiton para tocar em seus companheiros que não haviam se apresentado.
-Acho que isso vai ganhar tempo para agente, de qualquer forma, não se preocupem, ele não vai machucar vocês!
Teisatsu
(Ave espiã)
Dimensões:
Rank: C
Distância: Curta
Descrição:Uma criatura criada pelo chakra shiton, que ao tocar no alvo dá ao shinobi usuário informações básicas do alvo (Clã,Idade, Rank shinobi, Natureza elemental.)E logo após se desfaz.
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
Assim que vejo todos entraram, me alongo e começo a me inspirar numa vontade enorme de Morte, e começo a correr em direção ao portão...
Ate que me vejo cercado em meio as árvores nesta densa floresta...
-Ooooooooooooooou!Que floresta mais sombria... Então quanto mais rápido eu começar mais rápido irei terminar!
Aksume Tensei-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Rank: Gennin
Vendo Joe lançar aqueles pássaros nos parceiros de time eu falo : Vamos ir logo ou vamos esperar o último integrante ?
Luke-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(215/215)
Joe olhava para ambos os alvos do pássaro, e sorria, o gennin tinha algo muito errado com ele, na verdade o Kage.Joe não sabia bem que atitude tomar, porém dentro de sua percepção era burrice revelar oque descobriu, era evidente que se o Kage tivesse um plano que fosse estragado por ele, sua vida correria risco, além de que o Chunnin Shiken seria estragado.
-Certo companheiros.Vamos entrar na floresta, antes vou usar outra técnica em vocês.Uma que vai ajudar na localização, se perder nessa floresta pode ser igual a morte.
Criando mais uma criatura, que encostaria em seus companheiros o Uzumaki sorria, e esperava que a criatura tocasse a todos.
-Certo, a formação do nosso time será a seguinte:
-Shion vai ficar a dois metros de mim, exatamente nas minhas costas, protegendo de ataques por trás. Shisui ira a cinco metros a minha direita, e Kurshye a cinco a minha esquerda.
-Todos de acordo?
Ikimono tsuiseki
(Criatura rastreadora)
Descrição:Uma criatura pequena criada pelo uso do chakra shiton.Ela como todas as outras criaturas do elemento amaldiçoado, ao tocar o oponente se torna uma maldição, o poder da mesma é permitir o usuário da técnica ter a localização do amaldiçoado.
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
Eu ouvia meus companheiros, logo eu me apresentava já que estava com a cabeça longe:
-Sou Yusuke, do clã Kaguya, uso as habilidades de Doton e de Fuuton! Vamos?
Logo eu seguria todos da minha equipe...
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Joe sorria para o atrasado do grupo, e dizia em voz alta, para que o mesmo pudesse entender...
-Você será o cozinheiro do grupo, já que está atrasado, é justo.
Olhando para o céu o Uzumaki concentrava seu chakra total, deixando ele se mover por todo seu corpo.
-SHITON!
O chakra se formava em varias criaturas ao seu redor.Cansado o Uzumaki subia no macaco gigante, e mandava as demais criaturas seguirem sempre atras da Shion.
-Vamos.
O chakra se formava em varias criaturas ao seu redor.Cansado o Uzumaki subia no macaco gigante, e mandava as demais criaturas seguirem sempre atras da Shion.
-Vamos.
- Spoiler:
Saru no monomane
(Macaco imitador)
Rank: B
Descrição:Joe cria com seu chakra shiton uma estranha criatura similar a um gorila.Ao ser acertado por um ataque e o resistir, na sequencia tal criatura fara o mesmo ataque na direção de quem o acertou.Por ser de chakra, sua resistência ou vitalidade é definida em quantidade pelo chakra cujo o criador da técnica disponibilizar para a criação do jutsu. Apesar de poder recriar no momento do impacto uma técnica, ele não memoriza ou ganha a capacidade de repetir novamente a mesma técnica.Por ser de chakra danos físicos são recuperados com o chakra antes disponibilizado. Caso seja disponibilizado 20 de chakra, e a criatura seja acertada por uma técnica de dano 20, ele fica sem vitalidade e é destruída.
Ikimono tsuiseki
(Criatura rastreadora)
Descrição:Uma criatura pequena criada pelo uso do chakra shiton.Ela como todas as outras criaturas do elemento amaldiçoado, ao tocar o oponente se torna uma maldição, o poder da mesma é permitir o usuário da técnica ter a localização do amaldiçoado.
Saru aniki
(Macaco irmão)
Descrição:Criado por joe visando ser o irmão mais novo do macaco imitador.O poder dessa criatura é simples, porém cruel.Ao se enrolar na alma do inimigo, ele cobra pedágio de 50% de chakra da técnica que o oponente for usar(Exemplo: Ninja amaldiçoado usa 10 ele cobra 5) .Todo chakra que ele pega de pedágio ele envia imediatamente para o seu irmão mais velho, o Macaco imitador.
Hanten
(Inversão)
Descrição:Com chakra shiton uma criatura semelhante a um pato amarelo é criada.O Poder de tal criatura é gerar uma maldição que inverte os movimentos do inimigo assim que o toca e se desfaz(EX:Quer levantar a mão direita, e levanta a esquerda).
Rosha batto
(Morcego surdo)
Descrição:Com chakra shiton uma criatura semelhante a um morcego.O poder de tal criatura é assim que tocar o oponente se desfaz entrando no corpo do inimigo, tira a audição do mesmo, o deixando totalmente surdo.
Okami tsuiseki fukano
(Lobo irrastreável)
Descrição:Com o Shiton sendo moldado em forma de um lobo, a técnica se inicia.Ao que o lobo toque no oponente ele se desfaz em chakra e entra no corpo inimigo.A maldição se cria deixando o inimigo totalmente sem capacidade de farejar.
Shiton-Dadoku shinda
(Shiton-Veneno da serpente inoperante)
Descrição:
Uma criatura de chakra é criada, a mesma tem a aparência de uma serpente, com seu veneno ela é capaz de paralisar um membro do oponente e
depois se dissolve em chakra fixando o veneno de forma que o mesmo não pode ser retirado com técnicas ninjas, o tempo que o veneno continua a
existir no corpo do afetado é de 30 minutos.
Shiton-Fukurō shinigami no noroi
(Shiton-Maldição da coruja do ceifeiro)
Descrição:
O usuário cria outro animal de chakra, desta vez uma estranha coruja que caso tenha contato físico com o oponente tem sua massa dissolvida em
chakra que corre pelo corpo até os olhos deixando os mesmos contaminados com um tipo de maldição que cega o atingido.
Shiton-Furaihadesu no akutai
(Shiton-Maldição da mosca do Hades)
Descrição:
Uma mosca de chakra é criada, e no contato com a pele do oponente ela adentra em forma de chakra negro, dentro do corpo ela se expande e
retraí sugando o chakra do oponente e criando pequenas implosões que vai corroendo o corpo do oponente de dentro para fora, o dano é de uma
técnica rank B, porém cada vez que o infectado se aproxima mais da morte mais graves ficam as dores.
Shiton-Chakuraita no noroi
(Shiton-Maldição do comedor de chakra)
Descrição:
Com o chakra fixado em um lugar o oponente cria uma criatura de aparecia grotesca, que se consegue abraçar o shinobi inimigo se desfaz
em forma de chakra entrando na alma do oponente e se enrolando a ela, dessa forma cobrando uma especie de pedágio para o uso de chakra, que
seria igual ao chakra usado para qualquer técnica, assim forçando o oponente a usar sempre o dobro de chakra para qualquer técnica.
Shiton-Kibo no shinigami
(Shiton-Maldição do ceifador de esperanças)
Rank: A
Descrição:
Criando uma criatura com aparecia da morte a sua frente, a criatura se move até o oponente, caso toque nele se desfaz em chakra entrando em sua alma, e a partir do momento da possessão todas os danos que o corpo possuído recebe se dobram.Toda o HP extra recebida pelo ceifador,
pode ser levada até o criador da técnica caso o mesmo libere a técnica.
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
Seguindo as indicações do moço que se mostrava como o líder do time, fui em direção ao passos do mesmo sempre me mantendo em posição.
Shion Aburame- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Este olhava para o Líder do grupo, ele havia obtido uma informação bastante preciosa, então deveria manter-se calmo apesar de tudo, este sorria e apenas o acompanhava-o colocando a mão em seu ombro e dando dois tapinhas leves como se tivesse sido um "bom trabalho" e sorria continuando a caminhar brevemente olhando para a Shinobi quieta que ali estava a analisando calmamente.
Phoenix-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(365/365)
Via nenhum dos gennins que prorava por ali , então fiquei com fome e resolví caçar em alguma floresta próxima.
Kuchiyose • Fukurou-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Kuchiyose
Chegando na praçpa de kumo sento me na em um banco esperando ordens para a missão.
Kyoshi-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Ainda de cima de seu gorila Joe puxava o gennin de Iwa pelo braço rumo ao portão de saída da floresta da morte, junto ao gennin o Uzumaki passava pelo portão já mais aliviado já que havia sobrevivido a todos os dias de prova, era realmente incrível.
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
Chegávamos ao portão, estava muito feliz por ter conseguido passar, nem sabia quantos dias ele tinha passado naquele lugar, podendo morrer á qualquer momento, estava louco para voltar á minha vila natal, Konoha, tinha ficado muito tempo em Ame, tinha saído de Konoha poucos dias antes da morte do Hokage, tinha que ler logo o jornal para ver se Konoha já tinha um Hokage, então fiquei respirando fundo aquele ar, que era mais poluído que o da floresta, mas já estava acostumado com aquilo, então ficava sentado, olhando para o portão, esperando mais alguém sair.
Luke-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(215/215)
Seguindo o restante do grupo, passei pelo portão que eu havia usado para entrar dentro da floresta. Atravessei-o e voltei ao início do CS: a praça de Kumo. Caminhei até o lado de Joe e ofereci um pouco da água que estava dentro da cuia que eu havia encontrado dentro da floresta há pouco tempo atrás.
Shion Aburame- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Chegava ao portão, olhando para todos e sorrindo logo eu gritava imensamente:
- PASSAMOS! YEAHHHHHH!
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Caio chega com os olhos lacrimejando vendo todos felizes .
caiomachado99-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Off: Estive fora o dia todo e meu Skype não tá abrindo (Não pude avisar o Mr. Joe),então acho justo que considerem meu post
Hoderi chegou a praça de Kumogakure e logo entregou os dois olhos que tinha guardado em sua bag para a instrutora.
-Aqui o Sharingan de um sinhozim de Konoha,e aqui o Byakugan de um carinha de Iwa,aqui meu objetivo.
Dizia Hoderi entregando o papel que estava escrito o objetivo do time de Kirigakure,que só tinha ele como integrante..."Pegar dois doujutsus".
Cansado,o Yamanaka sentou-se na sombra de uma arvore para descansar um pouco.
Hoderi chegou a praça de Kumogakure e logo entregou os dois olhos que tinha guardado em sua bag para a instrutora.
-Aqui o Sharingan de um sinhozim de Konoha,e aqui o Byakugan de um carinha de Iwa,aqui meu objetivo.
Dizia Hoderi entregando o papel que estava escrito o objetivo do time de Kirigakure,que só tinha ele como integrante..."Pegar dois doujutsus".
Cansado,o Yamanaka sentou-se na sombra de uma arvore para descansar um pouco.
Nephilim'- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(200/200)
Via que o tempo já ia passando, que um garoto tinha chegado, e eu não sabia se ele tinha passado, sei que eu já tinha, lembrava que já estava na hora de ir para Konoha novamente, então digo : Joe, já posso ir embora ?
Luke-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(215/215)
Fazendo um movimento de agradecimento, juntei ambas as mãos e agradeci à Joe e o restante do time. Eles haviam sido os personagens principais daquele teste. Por causa deles, não foi preciso que me envolvesse em lutas nem mesmo mostrar para ninguém minhas técnicas recentemente descobertas. O único que sabia de alguma coisa relacionada à mim era o líder do grupo, assim como eu também sabia que ele estava envolvido com algum tipo de técnica que eu apenas havia lido em livros de história. Talvez, nos encontrássemos novamente dentro de Suna. O encontro seria algo interessante, então ficaria esperando por ele.
Depois do movimento de agradecimento, caminhei novamente para fora daquele vila que eu pouco conhecia. Caminhava lentamente, enquanto as especimes do lugar me ofuscavam até que desapareci completamente. O caminho de volta para Suna iria ser algo cansativo demais, então procurei ir devagar enquanto pensava em como minha vida seria dali pra frente.
Depois do movimento de agradecimento, caminhei novamente para fora daquele vila que eu pouco conhecia. Caminhava lentamente, enquanto as especimes do lugar me ofuscavam até que desapareci completamente. O caminho de volta para Suna iria ser algo cansativo demais, então procurei ir devagar enquanto pensava em como minha vida seria dali pra frente.
Shion Aburame- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Depois de ver Shion ir em bora, e aquela mulher falar um monte de coisas, então disse : Bom... tô indo pra Konoha, bora pra lá Yusuke ? Então fui andando em direção ao portão.
Luke-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(215/215)
Após ter entregue os olhos para a instrutora,Hoderi foi andando até o portão de Kumo...
-Tiiiiiiiiio sério mesmo,sério sério mesmo que os outros times eram tão grandes e só tinha EU representando kiri?
Dizia o Yamanaka enquanto andava.
-Tiiiiiiiiio sério mesmo,sério sério mesmo que os outros times eram tão grandes e só tinha EU representando kiri?
Dizia o Yamanaka enquanto andava.
Nephilim'- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(200/200)
Eu ouvia a proposta de Shisui, eu meditava sobre ela mais pensei que seria melhor ir para casa descansar, então sorria para e ele logo fazia um sinal negativo com a cabeça, assim eu apenas saia do local em direção ao Portão de Suna!
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Joe sorria para ambos, com sentimento de dever cumprido o Uzumaki pegava Shion e Issilum, colocando sob seu gorila e saia em direção ao portão da vila.
-Vamos pessoal, o Kazekage-sama nos espera!
O novo chunnin saia do local com seus companheiros sob as costas de sua criatura de chakra.
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6